História I Saw The Love In Your Eyes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Demi Lovato, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Martin Garrix, Niall Horan, Nick Jonas, Shawn Mendes, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zac Efron, Zayn Malik, Zendaya
Personagens Ariana Grande, Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Demi Lovato, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Martin Garrix, Niall Horan, Nick Jonas, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zac Efron, Zayn Malik, Zendaya
Tags Amor, Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Colegial, Demi Lovato, Jariana, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Romance, Sexo, Shawn Mendes, Zayn Malik
Visualizações 76
Palavras 1.463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello people! Bem, essa é minha primeira fanfic de universo alternativo, desde já, peço desculpas caso haja algum erro de ortografia ou algo do tipo. Pretendo levar essa fanfic bem longe, espero que vocês gostem, já tenho alguns capítulos escritos, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários, bem, vou parar de enrolação e boa leitura.

Capítulo 1 - Volta as aulas - Justin e Ariana


Ariana Grande

- Ariana, está na hora! - Anuncia em tom alto Joan Grande, a mãe de Ariana.

- Tudo bem, estou indo. - Diz a garota sonolenta, sentando na beirada da cama. Esse era o primeiro dia de voltas aulas e talvez o dia mais detestado pelos alunos, mas por Ariana não, ela realmente adorava voltar para o colégio, não para ter que estudar, isso ela detestava, mas por rever suas amigas novamente. Agora ela estava a beira da faculdade, o que assustava de certa forma, tinha 18 anos e precisava se preparar para o que viria assim que entrasse novamente na sala de aula, muito conteúdo. A maioria dizia que o ensino médio é puxado, principalmente o último ano. Agora, ela como a capitã das líderes de torcida, teria que focar em comandar o grupo e estudar, o que levaria a maioria de seu tempo, mas tinha que se acostumar com isso, já não é mais uma criança, é praticamente uma adulta, e teria que se portar como uma.

Foi até o armário e pegou seu uniforme, um top e uma saia das líderes de torcida, como era do grupo agora, todas as participantes tinham o direito de usar essas roupas em vez do uniforme padrão, o que era ótimo. Foi até a gaveta e pegou seus tênis da nike brancos e duas meias da mesma cor dos tênis. Retirou a camisola azul que vestia e vestiu seu uniforme de capitã e calçou os tênis. Como fazia um pouco de frio, pegou seu casaco vermelho - da mesma cor do uniforme - e amarrou em sua cintura, caso precisasse depois. Foi até o banheiro de seu quarto e fez sua higiene, passando maquiagem, como sempre fazia para ir para a escola. Depois foi até sua escrivaninha e pegou seu celular, sempre o levava para a escola.

Foi até a porta e abriu, desceu as escadas apressada, estava mais ansiosa do que nunca, chegou até a cozinha e viu sua mãe cozinhando bacons na frigideira. Edward, seu pai, estava sentado em uma cadeira tomando seu café matinal e lendo um jornal, como sempre fazia todas as manhãs antes do trabalho. Frankie, seu irmão mais velho, estava sentado em uma das cadeiras, comendo tranquilamente uma torrada.

- Volta as aulas, não queria estar no seu lugar. - Brinca Frankie com um sorriso brincalhão no rosto, vendo Ariana entrar na cozinha.

- Saiba que eu estou animada, finalmente acabou este tédio de ficar em casa sem fazer nada. - Diz Ariana sentando-se na mesa ao lado de seu pai, pegando um prato e uma maça.

- Não vai ficar tão animada assim que ver a quantidade de conteúdos. - Diz Frankie, lembrando-se da sua época no ensino médio.

- Ariana vai se esforçar o máximo para passar com as melhores notas. - Diz positivamente a mãe, trazendo mais torradas para a mesa.

- Claro. - Diz Ariana sorrindo falsamente, arrancando uma risada de Frankie.

- Quero ver as melhores notas, hein Ari? - Diz Frankie levantando-se da mesa e indo para seu quarto, logo depois de comer. Todos que a conheciam chamavam-na por Ari, era um apelido que recebeu ainda criança.

- Pode deixar. - Diz Ariana também rindo e dando uma mordida na maça rapidamente, logo largando-a no prato, saindo apressada e indo até a porta.

- Pode voltar, você não comeu nada, fique tranquila que o colégio não vai ganhar pernas e sair andando. - Diz seriamente o pai de Ariana, fazendo-a voltar em contragosto. Sempre teve medo de seu pai, ele não era um homem muito brincalhão e não pedia, ele mandava. Quando ela e Frankie eram crianças, seu pai era quem colocava ordem na casa, sua mãe sempre foi brincalhona, mas ele não. Não que ele fosse um pai ruim, pelo contrário, sempre deu tudo e nunca deixou sua família passar por necessidade alguma, apenas era um homem sério e poucas vezes falava, mas o pouco que falava sabia-se que era uma ordem a ter de ser cumprida no mesmo momento.

Depois de dar mais quatro mordidas na maça, olhou para seu pai sorrindo, tentando o convencer a deixa-la ir, ele deu um longo suspiro e falou:

- Isso não sustenta uma saúde, mas vou deixar você sair porque é seu primeiro dia de voltas aulas, mas não pense que vai ser sempre assim. - Diz Edward olhando para filha e logo voltando a atenção ao jornal que lia. Ela abriu um longo sorriso e dirigiu-se a porta com rapidez.

- Boa aul... - Não deu tempo nem de sua mãe terminar a frase, fechou a porta rápido demais para ouvir o que ela diria. Foi até a garagem de sua casa e pegou a chave de seu carro. Sim, ela tem um carro, tirou a carteira a pouco tempo, logo depois de completar 18 anos, seu pai lhe deu BMW prata de presente de aniversário, nunca ficou tão feliz como naquele dia. Abriu o carro entrou no mesmo, colocando a chave na ignição e deu partida com o carro em direção ao colégio.



Justin Bieber



- Justin, acorde! - Grita Jeremy, pai de Justin. O dia que tanto odiava havia chegado.

- Já vou. - Diz Justin sonolento, aprofundando o rosto no travesseiro. Deu mais 5 minutos ainda deitado, mas teve que se levantar, não iria faltar no seu primeiro dia de aula. Foi até o armário e pegou sua roupa, uma jaqueta vermelha do time de futebol americano da escola e uma longa calça preta. Como era do time de futebol americano do colégio, tinha direito de ir sem uniforme, o que para Justin era ótimo, já que odiava o uniforme padrão do colégio. Tirou o pijama que usava para dormir e vestiu-se, foi até o banheiro e fez sua higiene. Depois voltou e pegou seus tênis preto da adidas e colocou-os em seus pés. Não estava nem um pouco animado para voltar para as aulas, se tinha algo que odiava fazer era estudar, sem dúvidas, principalmente agora que os conteúdos tendem a pior ainda mais, bem, mas ia fazer o que sempre fez, não estudar e pegar as respostas dos nerds de sua sala.

Abriu e foi até a cozinha, onde faziam as refeições diárias. Viu Jaxon, seu irmão mais novo, pondo seus cadernos em sua mochila do Superman, estava com o uniforme do colégio e com o cabelo loiro arrumado. Na sala, estava sentada no sofá Jazmyn, sua irmã mais nova , estava usando uma saia e uma blusa do colégio, porém estava com uma cara animada, como se estivesse esperando por aquele momento a tempos.

Foi até a mesa e sentou-se ao lado de sua mãe, que comia panquecas tranquilamente, seu pai, Jeremy, já havia saido para o trabalho, ele era o dono da maior empresa da Flórida, raramente tinha tempo em casa, Justin sentia falta dele, sempre foi um homem muito ocupado, e parecia que a falta dele em casa deixava Pattie, sua mãe, um pouco mais triste, mas, pelo menos, Jaxon e Jazmyn animavam seu dia, mas com a volta as aulas, eles ficam mais ausentes e ela sente falta, por isso, em todo dia de volta as aula, ela nunca se anima muito.

- Justin, pode levar seus irmãos hoje? - Pergunta ela sorrindo, olhando para o filho que se sentara na mesa.

- Posso, sim. - Diz Justin também retribuindo o sorriso. Sempre gostou de passar um tempo com Jaxon e Jazmyn, mesmo eles o irritando as vezes pela infantilidade, é divertido passar um tempo com eles.

- Obrigado, filho. - Agradece a mãe, voltando a atenção para o café que tomava. Justin pegou uma das panquecas e colocou em seu prato, cada pedaço que comia, mastigava o mais devagar possível, para poder ficar mais tempo em casa.

- Eu conheço a sua tática, pode mastigar mais rápido. - Diz Pattie com um sorriso no rosto. - Desde que você era uma criança, fazia isso em toda voltas aulas só para ficar mais tempo em casa.

- Vou ter que inventar outra tática, então. - Diz Justin brincando. Logo depois de terminar de comer, levantou-se da cadeira, Jaxon e Jazmyn foram até ele.

- Finalmente terminou de comer. - Diz Jazmyn suspirando, Justin não entendia como ela estava tão animada para voltar a estudar, só pode ser a infância. Ele e seus irmãos dirigiram-se até o carro, Justin tinha um Porsche branco, que ganhou de seu pai como presente após tirar a carteira de motorista. Justin entrou no carro, junto a Jazmyn e Jaxon que sentaram no banco de trás. Ligou o carro, que rugiu como um leão.

- Wow! - Exclamam Jaxon e Jazmyn boquiabertos ao mesmo tempo, arrancando uma risada de Justin, que se direciona a caminho da escola.


Notas Finais


O próximo tem volta as aulas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...