1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes >
  3. Começo de nossa amizade

História I Saw The Love In Your Eyes - Começo de nossa amizade


Escrita por: Panda-de-gelo

Notas do Autor


Oi amores
#sem_nada_ para_falar.

Capítulo 2 - Começo de nossa amizade


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes - Começo de nossa amizade

Segunda feira 6:45 da manhã.

Vocês também não acham uma injustiça, levantar cedo em plena segunda feira, é um absurdo, eu queria continuar dormindo,mais minha mãe não deixa.

Kushina: NARUTO UZUMAKI, LEVANTE DESSA CAMA IMEDIATAMENTE._ minha mãe me acordou com a maior paciência e com o maior cuidado do mundo.

Naruto: pronto mãe, já levantei_me sento na cama e começo a esfregar os olhos.

Vou para o banheiro tomo um banho, faço minha higiene material, desço para tomar café da manhã.

Minato: Bom dia filho._ disse meu pai sentado, tomando seu café.

Naruto:bom dia pai._ me sento na mesa para tomar meu café da manhã.

Terminei de tomar café e segui o caminho para a escola, chegando lá dou de cara com com os playboys da escola, sério,eu odeio eles, apesar de gostar de um, mais eu ainda odeio eles.

Sai: iae loira._ se aproxima com seu grupo de idiotas, apenas me viro de costas e tento sair, mais uma folha de papel me segura.

Sai: onde você vai loira?_ ele aperta cada vez mais meu braço.

Naruto: me solta leite azedo._ comecei a me debater, mas não adiantou.

Sai: você me chamou de que?_ ele se preparou para me dar um soco, mais o inesperado aconteceu, Hinata minha melhor amiga impediu que Sai me batesse.

Hinata: solta ele agora Sai._ disse ela e por incrível que pareça ele obedeceu.

Sai: só vou soltar ele por que você é uma garota, gostosa com seios muito grandes._ quando Sai disse isso, eu vi a morte dele, Hinata deu um soco em seu estômago, que fez o mesmo se abaixar de tanta dor, Hinata o puxou pelos cabelos e chutou aquele lugar frágil (será que ele tem isso?) 

Hinata: nunca mais diga isso para mim, estamos entendidos?_ ela puxou o cabelo dele com mais força, fazendo o mesmo olhar para ela, e em menos de dois segundos, ela desferi um soco em seu rosto.

Hinata: vamos entrar Naru?_ diz ela sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Naruto: cla...claro, va...vamos sim._falo com a voz tremendo, mais é sério eu não quero ser a próxima vítima da Hinata.

Entramos no colégio e fomos procurar duas amigas, Sakura Haruno e Tenten Mitsashi.

Sakura: Oi gente, tudo bem?_ sorriso, doida como sempre.

Hinata: Oi Sakura, Tenten._disse a mesma logo abraçando-as.

Ficamos um tempo um tempo ali conversando sobre vários assuntos, só não sei de onde saia tanto assunto para a gente conversa. O sinal tocou e fomos para a sala, nos sentamos e esperamos o professor chegar, só pelo fato de chegar atrasado eu já sei quem é o professor(Kakashi Hatake professor de língua japonesa) ele sempre chega atrasado e sempre conta uma mentira para encobrir seu atraso mais ninguém acredita.

Kakashi: desculpa pelo atraso gente é que eu estava...ele nem terminou de falar e foi emterronpido pelos alunos, que mandaram o mesmo calar a boca.

Kakashi: gente atenção, hoje temos um novo aluno na sala._ ele foi até a porta e chamou um garoto que estava lá.

Kakashi: entre e se apresente por favor._ disse dando passagem para o mesmo passar, eu gostei de ver quem era.

Kiba: Meu nome é Kiba Inuzuka, tenho 17 anos._ ele simplesmente abaixa a cabeça e não fala mais nada.

Kakashi: ótimo,muito prazer Kiba sou o professor de língua japonesa Kakashi Hatake._ estendeu a mão para comprimenta-lo.

Kakashi: pode se sentar naquela mesa do fundo._ Kakashi indicou o lugar para ele se sentar, ele obedeceu e sentou na mesa do fundo, da fileira do meio.

As aulas se passaram e foram super chatas, veio o intervalo e todos saíram da sala mais Kiba ficou, então voltei  para sala para falar com ele.

Naruto: Oi Kiba, não vai sair da sala?_ perguntei me apoiando sobre sua mesa.

Kiba: Oi Naruto, eu prefiro ficar aqui._ disse pegando o celular e começando a mexer.

Naruto: para de ser chato, vamos logo._falei insistindo até ele aceita, por fim eu consegui convencer ele, quando íamos sair da sala adivinha quem aparece, isso mesmo Sai e seu grupinho(Gaara, Sasuke, Rock Lee,Neji) os babacas do colégio.

Gaara: olha só, a,loira e o cara de cachorro._disse em um tom de deboche, sinceramente eles são irritantes.

Kiba: quem você tá chamando de cara de cachorro seu cabelo de menstruação._ disse retrucando, eu não aguentei e comecei a rir.

Sasuke: você mesmo idiota._ Sasuke se pronunciou pela primeira vez.

Kiba: cala a boca imbecil._ Kiba parecia disposto a brigar com cada um.

Naruto: Kiba, não vale a pena discutir com eles só vai perder seu tempo._ disse para acalma-lo, e o mesmo concordou. 

Foi um sacrifício fazer aqueles idiotas nos deixarem passar, mais por fim eles acabam liberando a passagem, andamos pelo corredor dos armários até chegar no refeitório, onde pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa afastada.

Naruto: então Kiba me fala mais sobre você, a gente se viu ontem, e nem tivemos tempo de nos conhecer._ disse mordendo uma maçã, mais me demonstrei muito interessado.

Kiba: bom eu sou como todo mundo, minha mãe é dona das empresas Inuzuka, já morei em vários lugares, estudei em várias escolas, essa é a minha vida ficar em casa, sair, estudar, ficar a maioria do tempo sozinho; quer saber mais alguma coisa?_ disse tomando um pouco de seu suco.

Naruto: já que perguntou eu quero saber tudo, do que você gosta._ apoiei os cotovelos sobre a mesa.

Kiba: okay senhor Uzumaki, eu gosto de livros, filmes mais o meu preferido é Carrie a estranha, série diário de um vampiro, não gosto de novelas nem desenhos, gosto de jogar vídeo game, jogar futebol, sair com meus amigos, andar de skate acho que é só._ disse sorrindo.

Naruto: legal, já eu sou seu oposto, a única coisa que a gente tem em comum é os livros._ Disse passando a mão sobre minha própria cabeça.

Kiba: acho que esse vai ser o começo de uma nova amizade._ continuou sorrindo, mais desta vez olhando para mim.

Naruto: também acho.





 







Notas Finais


então amores gostaram? 😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...