1. Spirit Fanfics >
  2. I See Fire >
  3. Sentimentos Confusos

História I See Fire - Sentimentos Confusos


Escrita por: jauresquad

Notas do Autor


Gente desculpem a demora, mas como vocês sabem estamos concorrendo ao VMA e tá tudo uma loucura, por favor não deixem de votar, não deixem de votar muuuuuito no twitter e no instagram e criar contas. Se vocês comentarem eu posto outro capitulo ainda hoje.... BEIJOS #WorthItVMA #WorthItVMA #WorthItVMA

Capítulo 10 - Sentimentos Confusos


Fanfic / Fanfiction I See Fire - Sentimentos Confusos

Lauren’s Pov.

-Alô?

-Lauren minha filha, você precisa vir para o hospital agora, aconteceu algo com seu avô.

Eu havia acabado de chegar à casa de Normani com Dinah e Camila quando meu telefone tocou, era minha mãe avisando que meu avô estava internado no hospital, senti meus olhos arderem lacrimejando enquanto as meninas apenas me fitavam com uma expressão confusa nos olhos.

-Eu estou a caminho. Foi só o que eu consegui responder, foi só o que eu pude responder a minha mãe no telefone.

-Eu preciso ir. Eu disse para as meninas que me encaravam confusas, minha voz estava tremula e meus olhos marejados.

-Lauren o que houve. Normani disse.

-Eu não sei bem, mas meu avô Mani, minha mãe disse que aconteceu algo eu preciso ir. Disse tão rápido e sai andando sem olhar pra trás apenas as ouvindo murmurarem algo, mas eu não tinha cabeça pra assimilar o que era.

Agora eu dirigia talvez um pouco desesperada, por sorte já era de madrugada, passava das 01h40min da manhã, minha cabeça estava a mil, minha mãe não disse o que era e eu presumo que era grave, se não ela teria me falado no telefone mas não ela não quis dizer, se ela não quis dizer era algo grave. Porra Lauren para bati com as mãos no volante, meus olhos desciam lagrimas que eu não podia controlar, não era possível, não era possível que iria acontecer algo com meu avô, justo com a pessoa que sempre acreditou em mim, na verdade a única pessoa que sempre acreditou em mim, me apoiou e ficou do meu lado. Embora agora eu tenha uma certa independência, mas o que vai ser de mim sem o meu avô? Meus pais simplesmente acham que eu não tenho responsabilidade de nada, e o que vai ser da minha avó? Eu não podia perder meu avo, não agora, não agora que eu estava me esforçando pra entender os assuntos da empresa, não agora que eu havia deixado tantas besteiras pra trás. Minha cabeça estava a mil e um milhão eu pensava em tudo e nada ao mesmo tempo, mas graças a deus consegui chegar ao hospital sem sofrer nenhum acidente pela velocidade que eu estava dirigindo, quando me dei conta já estava de pé na recepção.

-Boa noite senhorita em que posso ajuda-la? Uma enfermeira disse.

-Eu quero noticias do meu avô, minha mãe disse que ele estava internado e eu tenho certeza que é nesse hospital, Robert Jauregui, eu preciso vê-lô agora.

-Só um momento. Ela disse puxando algo em seu computador, eu passei as mãos pelos cabelos nervosamente, enquanto aguardava.

-Lauren minha filha. Meu pai surgiu entre duas portas brancas.

-Pai! Pai cadê ele, o que ouve?

-Ele teve um principio de infarto, mas é só o que sabemos eles estão fazendo alguns exames e temos que aguardar. Ele soltou um imenso suspiro triste ao pronunciar as palavras.

-Pai tá tudo bem né? Ele tá bem fora de perigo certo?

-Nós infelizmente não sabemos minha filha, sua mãe está lá dentro acompanhando alguns exames, Chris e Taylor e sua avó estão em casa.

-Pai vocês não contaram pra vovó? Eu disse quase gritando ao saber que minha avó não estava ciente dessa situação.

-Lauren não iríamos contar por telefone, quando isso aconteceu seu avó estava na empresa e sua avó em casa, o Marcus contador financeiro que estava com ele preenchendo papeladas, ele nos ligou quando já haviam trago seu avô para o hospital, Lauren não iríamos dar uma noticia dessas a sua avo por telefone você sabe como ela é.

Apenas assenti com tristeza, meu pai tinha razão se contássemos pra minha avó sobre meu avô ela se desesperaria, ela iria chamar um dos motoristas para vir ao hospital e esse não é um bom ambiente pra ela estar, ela ficaria nervosa e acabaria passando mal também, não era uma opção ligar para ela. Eu nada podia fazer a não ser aguardar, sentei em uma das salas de espera enquanto meu pai foi buscar algo para ele e minha mãe em uma lanchonete que ele disse ser perto, eu não quis ir com ele, queria apenas ficar ali sozinha e esperar uma noticia, eu não ia sair desse hospital até ter uma noticia concreta sobre o estado do meu avô.


Camila’s Pov.

Lauren saiu como um foguete, já haviam se passado quase duas horas e eu não conseguia parar de pensar nela nem por um segundo, ela disse que sua mãe havia ligado sobre seu avô ter passado mal, porem ela disse tão rápido e saiu em seguida, seus olhos estavam marejados, ela parecia estar em choque e sua voz saiu com tanta tristeza que eu só queria poder abraça-la e colocar  ela dentro de um potinho pra proteger.

E agora estávamos aqui na casa de Normani e desde que Lauren saiu o clima ficou tenso, Ally e Normani e até Dinah que mesmo não tendo muita intimidade com Lauren como boas amigas que eram tentaram ligar para Lauren diversas vezes porem só dava caixa postal e elas pareciam tão preocupadas quanto eu, mas eu estava aflita, eu só queria que ela ligasse e dissesse que tava tudo bem, eu estava com tanto medo por ela, apesar de não a conhecer tanto tempo eu nunca havia a visto dessa forma, e o fato das suas amigas estarem assim também me deixava ainda mais nervosa.

-Gente liga pra ela de novo... Eu disse desviando o olhar para o chão em um suspiro triste.

-Caixa postal. Normani disse suspirando tão triste quanto eu.

-Já sei, vamos ligar pra verônica ela tava na festa antes com a Lauren e talvez tenha falado com ela, embora eu ache bem difícil. Ally disse afirmando que tinha o numero de verônica.

-Alô. Ally colocou no viva voz para que todas pudéssemos ouvir e a pessoa murmurou com tanto mal humor que foi desconfortável para mim imagina para Ally.

-Verônica, sou eu Allyson Brooke, olha eu queria saber se você sabe algo da Lauren, ela recebeu uma ligação e saiu da casa da Normani com pressa e nos...

-Pelo amor de Deus, são 4 horas da manhã e você me liga pra dizer que a vagabunda da Lauren saiu de sei lá aonde? Estamos falando de Lauren, ela provavelmente recebeu uma ligação de alguma gatinha e ficou sem graça de dar bolo em vocês por isso inventou alguma historia, aposto que ela tá por ai transando com alguém aquela cachorra.

Só de ouvir aquelas palavras o sangue me subiu nos olhos, eu senti meu rosto totalmente vermelho de raiva e minhas mãos se fecharem em punhos, que pessoa filha da puta que fala desse jeito? Eu não sabia se estava com mais raiva dela ter falado dessa forma da situação de Lauren, eu mal a conhecia mais sabia que ela jamais faria isso, não com Ally e Normani que eram suas amigas a tempos, ela não sairia daqui inventando historias sobre seu avô, e eu vi a tristeza em seus olhos ela não seria tão dissimulada eu não sabia se estava com mais raiva disso ou de imaginar Lauren mentindo pra nos apenas pra transar com alguém por ai. O que você tem a ver com isso Camila? A Lauren é uma mulher livre e desimpedida. Não eu não estava com raiva de ela transando com outra pessoa, mas ela não precisava mentir pra gente certo? Fechei meus olhos com força a fim de afastar esses pensamentos.

-Você é uma idiota, não deveria ter perdido meu tempo. Normani tomou o telefone da mão de Ally e desligou antes mesmo da tal verônica falar qualquer coisa.

-Gente que tipo de pessoa fala assim da própria amiga? Por isso eu nunca gostei dela, Ally disse com desdém.

-Olha o melhor que temos a fazer é esperar, se tivesse acontecido algo ficaríamos sabendo, noticias ruins correm rápido. Dinah disse olhando para nos três.

-A Dinah tem razão, daqui a pouco está na hora de irmos para faculdade e não podemos ir pernoitadas e com fome, mas já que não vamos conseguir dormir mesmo pelo menos vamos matar nossa fome, vamos pra cozinha? Normani disse já se levantando e indo pra cozinha junto com Ally e Dinah, eu estava sem fome e sem animo pra nada, pensei que poderia passar a noite com a melhor companhia do mundo pra mim e agora estou aqui preocupada com ela sem cabeça pra nada.

-Mani, eu acho que vou deitar um pouco eu estou com muita dor nas costas, posso deitar no seu quarto? Eu disse quando apareci na cozinha e vi as meninas já na bancada com uns ingredientes elas iam fazer cookies.

-Claro Camila, vai lá descansa quando os biscoitos ficarem prontos nos te chamamos se você quiser. Ela disse com um sorriso no rosto, olhei pra Dinah que assentiu e eu tratei de seguir para o quarto de Normani.

Já deitada na cama olhando para a estante de troféus da Normani meus pensamentos corriam era impressionante como eu não conseguia pensar em qualquer coisa que não fosse a Lauren, será que ela está com alguém? Qual é Camila você convive com ela a pouco mais de uma semana, a tal Verônica convive com ela há anos, ela não seria capaz de ir dormir com alguém, ela tinha me dito na festa que fazia um tempo que ela não ao menos ficava com alguém, não era possível que ela tinha conhecido uma qualquer e ter mentido pras amigas pra ir dormir com ela? Porque eu estou com tanta raiva desse pensamento, porque eu estou me sentindo assim? Pelo amor a Lauren era uma mulher eu não tinha nada haver com a sua vida...

-Mila você quer chá gelado as meninas... Que cara é essa Camila parece que vai explodir? Dinah entrou no quarto batendo a porta me tirando de meus pensamentos em relação a Lauren.

-Nada, eu uh... Não sei..

Dinah era minha melhor amiga desde a 1ª serie, ela esta comigo em todos os momentos da minha vida, ela fica do meu lado, me apoia e ela sabe de todos os meus segredos, como uma irmã e protetora eu sei que posso contar com ela, eu sei que posso me abrir e desabafar para ela independente de qualquer coisa, porem não era por falta de desconfiança que eu não queria me abrir para Dinah, era por não saber o que falar. Como você fala algo que nem ao menos você entende? Como colocar certos sentimentos em palavras?

-Camila eu conheço você desde as fraldas né, o que houve, é a Lauren?

Meu peito gelou em ouvir ela pronunciar os olhos esmeraldas que tanto me deixaram preocupada nessa noite.

-Dinah você acha que ela pode, ah... Ela.. Ela pode ter ido dormir com outra pessoa?

Dinah explodiu um uma gargalhada, que nem eu entendi o que me deixava com mais raiva e mais ansiosa, porque ela estava rindo da minha pergunta, será que ela sabia de algo que eu não sabia?

-Camila pelo amor de Deus né? Se essa é sua preocupação você pode se livrar dela, até eu que não conheço a Lauren sei que ela jamais faria isso e até eu que não conheço aquela amiga alienada dela, sei que ela só falou merda naquele telefone. Dinah disse se aproximando e sentando na beira da cama me encarando fixamente como se estivesse fazendo uma leitura de mim e aquilo estava me incomodando.

-Porque você está com ciúmes da Lauren? Agora ela disse em um tom serio e meu coração errou a batida, pois Dinah foi capaz de dizer à palavra que eu não queria ouvir, a palavra que eu sabia que definia os meus sentimentos naquele momento, mas eu não ousava em pronunciar... Bem que dizem, quando você ouve em voz alta é aterrorizante.
 

-Dinah que tipo de pergunta é essa? Eu conheço Lauren há pouco tempo você sabe disso eu não posso ter ciúmes da amizade dela, ela tem outras amigas. Tentei desconversar, mas conhecendo minha amiga como eu conhecia, ela não iria engolir essa resposta.

- Ela tem um charme lesbico né? Às vezes até eu me sinto tonta com aquelas esmeraldas, se eu não fosse tão hetero... Dinah dizia fazendo gestos com as mãos me fazendo jogar a cabeça para trás e gargalhar.

- Fala a verdade, você mudou de ideia sobre vim pra casa da Normani por causa da Lauren né? Dinah continuou a dizer e semicerrou os olhos.

-Dinah, você mesma disse que eu tinha que sair um pouco, que eu tava muito presa em cuidar dela, eu não entendo. Parei de gargalhar na hora porque agora entramos em um assunto muito serio para mim.

-O problema é que eu te conheço Camila, você jamais deixaria de estar em casa por Sofia se não fosse outra coisa importante pra você, eu sei que a companhia de Lauren te faz bem você tem melhorado de humor desde que a conheceu e eu....

-Dinah para, não vamos falar disso, por favor. Eu disse já com os olhos marejados, Dinah não podia ter escolhido pior momento para me lembrar de minha irmã.

-Mila, eu entendo tudo, mas eu estou aqui pra proteger você esse é meu papel, eu sei como você é inexperiente com essas coisas de gostar de alguém e a Lauren é uma ótima pessoa e te faz bem, mas eu não sei se você deveria ser envolver com ela, você tem problemas demais e é você mesma que sempre quis ficar invisível a tudo. Dinah dizia com tanto cuidado como se tivesse certeza que eu iria quebrar a qualquer momento.

-Eu não entendo porque você está me dizendo essas coisas Dinah, eu admito eu estou confusa, mas eu dei uma chance ao Austin ele esta na minha vida agora e eu respeito isso, e mesmo que eu sentisse qualquer coisa pela Lauren mesmo que seja uma ligação que não sei explicar, nunca seria recíproco.

-Camila eu não quero julgar ninguém, mas eu estou aqui e vou proteger você, a Lauren pode ter mudado, mas se ela quisesse algo com você acho que seria sexo vc viu como ela te olhou no carro? Como se você foi um pedaço de carne, as vezes eu penso se ela não quer só mais uma caloura para coleção.

-Dinah a Lauren é minha amiga. Eu disse entre os dentes não aguentava mais essa conversa.

-Tá bom Mila você quem sabe da sua vida, eu só não quero que você sofra mais do que já sofreu esses últimos anos. Ela disse com um sorriso triste e eu sabia exatamente do que ela estava falando.

Dinah levantou me deu um beijo na testa e saiu porta a fora me deixando ali sozinha com meus pensamentos. Realmente, hoje no carro eu vi o desejo nos olhos da Lauren quando ela me viu de sutiã, claro que eu morri de vergonha, eu sempre fui tímida com meu corpo e com tudo, uma das poucas pessoas que me viram em roupas intimas depois de grande foi Dinah e só, mas quando eu vi Lauren se desconcentrar só de olhar pra mim eu fiquei sorrindo igual uma boba por pensar por um segundo que uma mulher daquela poderia achar meu corpo bonito, Lauren era minha amiga e sei que ela me respeita, mas ela é lesbica certo? O olhar avaliativo dela é uma opinião valida, porém eu acho que fiquei um pouco feliz com a possibilidade de me sentir desejada por ela. Deus Karla Camila o que está acontecendo com você?

Eu estava com raiva de mim por não entender o que eu mesma sentia. Com raiva de mim por ter duvidado da Lauren, afinal ela não iria mentir pra nós e sair daquele jeito por motivos banais, a mesma teve um passado não muito digno, mas ela havia mudado e eu havia prometido que lhe daria uma chance e fui a primeira a julga-la. Eu estava insegura e preocupada.

Olhei no relógio e já eram 5 da manhã, ótimo o sol daqui a pouco começa a nascer, eu tinha que fazer algo, eu tinha que falar com Lauren.


Notas Finais


Desculpem os erros pessoas e não esqueçam de votar! #WorthItVMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...