1. Spirit Fanfics >
  2. I See Fire >
  3. CSI Vêronica

História I See Fire - CSI Vêronica


Escrita por: jauresquad

Notas do Autor


SURPRESA!! Olá meus amores, olha eu sei que eu disse que só teria capitulo amanhã e não hoje mas vcs foram tão amorzinhos comigo comentando o capitulo passado e eu fiquei muito feliz então...... Aqui está mais um capitulo! E eu peço encarecidamente para vcs continuarem comentando pois eu valorizo muito a opinião de vocês!! Boa leituraaaaa

Capítulo 12 - CSI Vêronica


Sai da sala ainda com as palavras do meu avô na minha cabeça, eu estava apaixonada por Camila? Apaixonada era uma palavra muito forte, eu acho que nunca me apaixonei de verdade tirando aquelas crushs e paixonites do ensino médio, mas me apaixonar de verdade eu acho que não, mas eu sei que sinto algo especial por ela, algo além da compreensão da minha cabeça e também sei que gosto dela de um jeito diferente, que o que eu sinto por ela não se resume a um beijo, uma ficada, uma noite, e só. Se fosse para tê-la dessa forma, eu preferia não ter.

Caminhei de volta ao local que havia deixado ela a uns 20 minutos atrás e agora ela não estava mais ali, andei de um lado para o outro e não vi mais ela, já estava ficando preocupada quando vi o rapaz enfermeiro que nos acompanhou mais cedo até a sala do medico e decidi perguntar a ele sobre Camila.

-Oi eh.. Eu sou a Lauren, você se lembra da menina que estava comigo? Eu não consigo encontra-la em lugar nenhum.

-Sra. Jauregui, Eu não sei aonde ela esta no momento, mas ela pediu para que eu lhe entregasse isso. Ele sorriu e me deu um pequeno guardanapo dobrado e saiu dali. Eu apenas continuei caminhando em busca da minha mãe ou do meu pai quando abria o guardanapo para ver a caligrafia de Camila num pequeno bilhete:

 “Laur, me desculpa, mas eu não pude te esperar por muito tempo, infelizmente  minha mãe me ligou e eu tive que ir embora, tive uns problemas familiares. Eu esper​o que esteja tudo bem com você e com seu avô, nos falamos em breve.
                          Um beijo, Camila.”

Sorri com a forma que ela se preocupou em escrever um bilhete, ela não tinha obrigação de estar comigo no hospital, ela chegou e me deu apoio a todo momento e a forma que ela era atenciosa fazia meu coração palpitar.

Encontrei meu pai e minha mãe na recepção, meu pai iria ficar com meu avô e minha mãe iria pra casa falar com minha avó e meus irmãos, sugeriu que eu fosse pra casa tomar um banho, comer algo e eu assenti quase que de imediato o cansaço já havia me vencido.

-Filha você quer carona eu estou indo agora. Nos estávamos no estacionamento subterrâneo do hospital e minha mãe estava sendo legal demais, eu tinha quase certeza que ela queria arrancar algo de mim.

-Não eu vim com meu próprio carro. Eu disse secamente em busca do meu lindo e impecável Mustang torcendo para que ela não me fizesse nenhuma pergunta.

-Lauren quem era a moça com você? Seu pai disse que ela era um doce, ele conversou com ela na recepção e ela parecia preocupada com você.
 

Estava. Demorando. Né.

-O nome dela é Camila Cabello, você tem problemas de audição?

-Fala direito comigo, eu ainda sou sua mãe aqui, eu só queria saber porque você levou ela para ouvir a opinião do medico Lauren, em quantos anos você deixa alguém entrar na sua vida dessa forma?  Minha mãe dizia e eu revirava os olhos.

-Não, você quer me empurrar para ter um relacionamento fixo com qualquer pessoa, você disse pro medico que ela era minha namorada! Eu disse com uma pontada de raiva me lembrando do micão que minha mãe fez o favor de me fazer passar.

-Lauren eu disse porque você estava lá na sala do medico com ela como se a presença dela te passasse a maior segurança e eu presumi que fosse.

-Ok mãe eu não me importo. Disse secamente dando graças a Deus por ter chegado ao meu carro, dei um tchau forçado ao me despedi da minha mãe apenas entrei e comecei a dirigir.

Eu dirigia pelas ruas de miami louca para chegar logo ao meu apartamento pois estava morta de cansada, porém são pensamentos soltos, sentimentos confusos e perguntas que frequentemente atordoavam o meu coração.

Vi a Vero na rua andando na calçada tranquilamente, diminui a velocidade e buzinei, assim que ela viu meu carro parou, então abaixei o vidro e destravei as portas, ela entrou dentro.

-Garota você tem muito que me explicar, suas amigas ligaram pra mim 4 da manhã dizendo que você tinha sumido, você usou a velha desculpa do “problema com família” pra transar com alguém né sua vagaba? Olha Jauregui eu sabia que esse negocio de gostar da caloura não ia dar certo pra você, finalmente...

-Verônica meu avô teve um ataque cardíaco. Assim que eu disse as palavras o queixo de Verônica caiu e ela abriu a boca e agora me olhava com um olhar tão triste quase consolador.

-Lauren me desculpa cara eu não sabia, me desculpa eu deveria ter ligado.

-Tá tudo bem, ele já esta fora de perigo e amanhã vai ter alta, eu estou vindo do hospital agora. Pra aonde você tava indo?

-Almoçar, inaugurou um restaurante de comida cubana aqui perto e eu sai mais cedo da faculdade pra ir experimentar, ninguém quis vim comigo da galera e eu vim sozinha mas encontrei você oh milagre de Deus, topa?

-Comida cubana, vou estacionar o carro agora mesmo e vamos caminhando.

Verônica me apareceu na melhor hora que poderia, eu estava morrendo de fome já estava na hora do almoço e meu estomago estava embrulhando. Fomos caminhando e jogando conversa fora, eu atualizei ela sobre as coisas que aconteceram entre mim e Camila e ela foi ouvindo atentamente. Chegamos no restaurante o lugar era ótimo, não estava lotado e nos logo sentamos em uma mesa não tão evidente mas mais discreta no canto. Tinha algumas pessoas e alguns casais, mas eu sentei de costas e verônica de frente a mim de costas para parede. Nos tínhamos pedido a comida e já estávamos comendo com tanta agilidade do local.

-Não pode ser. Verônica disse com uma voz de surpresa

- O que houve? Eu a encarei confusa.

-Lauren tu não disse que a Camila deixou um recado dizendo que teria que ir embora do hospital porque a mãe dela ligou e ela teve problemas de família?

-Uhum. Eu disse com a boca cheia, sem poder dar mais explicações apenas tirei o bilhete de guardanapo que estava no meu bolso e coloquei na mesa para Verônica ler.

-Isso faz mais ou menos quanto tempo? Ela me perguntou e eu não conseguia entender o porquê disso tudo.

-Uns 40 minutos, 1 hora? Eu disse bebendo um gole do meu suco natural.

-Lauren espera que eu vou no banheiro um segundo. Eu apenas assenti sem entender o motivo de tanto mistério voltei a comer.


                Veronica’s Pov.

-Lauren espera que eu vou no banheiro um segundo. Foi só o que passou na minha cabeça como desculpa, e eu rapidamente levantei deixando o guardanapo que antes estava no meu colo sob a mesa.

Lauren era esperta e já estava começando a desconfiar do meu questionário sobre a caloura, mas Lauren estava com a cabeça virada pela aquela menina, eu nunca tinha visto ela assim por ninguém, tá certo que ela mudou pra caralho esses últimos meses, mas se essa tal de Camila não fosse boa coisa eu ficaria de olho nela pra que não magoasse Lauren. Eu não tenho nada haver com a vida dela e sei que ela sabe se cuidar sozinha tanto que eu nunca me meti em nada e éramos amigas a tanto tempo, mas se ela estava mesmo gostando da tal Camila ela não poderia se envolver com alguém que não fizesse ela bem, Lauren passou por muita coisa, ela não diz por que ela sabe que não vai adiantar, mas eu sei que ela se sente culpada pela morte dele.

Pior hora pra se apaixonar Jauregui, você fica vulnerável, mais chances de se quebrar.

Eu estava parada na porta da cozinha do restaurante Lauren não me via até porque ela estava devorando sua comida e se concentrava apenas nisso. Eu observava de longe sem acreditar que meus olhos estavam vendo mesmo a pessoa, vi o garçom que sorriu generoso após colocar algo na mesa da pessoa saindo dali em direção aonde eu estava, era minha chance.

-Olá. Eu sorri na tentativa falha de tentar seduzir para conseguir as informações que quero. É tão mais fácil nos filmes. Bufei enquanto o garçom me encarava.

-Então sabe aquela menina que o senhor acabou de atender? Ela é uma amiga muito antiga e hoje é aniversario dela estamos fazendo uma surpresa, mas eu preciso saber a quanto tempo ela está aqui no restaurante pra poder ligar pro pessoal se organizar. Eu disse tentando parecer o mais convincente possível.

-Senhora, eu não sei o tempo exato que ela está aqui, mas eu presumo que tem uns 40 a 50 minutos, ela já até comeu e agora só conversa com o rapaz. O garçom respondeu simpático e foi mais fácil do que eu pensei.

Apenas assenti e sai dali, precisava falar com Lauren, eu não falei de imediato porque ela com certeza arrumaria argumentos, eu precisava ter certeza pra falar com ela, e agora eu tinha.


                  Lauren’s Pov.

Nossa estava tudo maravilhoso, eu me concentrei apenas na minha comida e agora eu estava explodindo naquela mesa queria inclusive me livra daquele vestido, pois estava com problemas para respirar. A doida da Veronica tava estranha fazendo perguntas e depois saiu pra ir ao banheiro e tava voltando com uma cara estranha, que doideira.

-Cagou bem?

-Vai se fuder Jauregui.

-Nossa miga, bem humorada você. Eu fazia piadas, mas a expressão de verônica permanecia seria e intacta, não estou gostando nada disso.

-Lauren precisamos falar serio agora. Ai caramba, lai vem....

-Prossiga.

-Lauren, você me disse que a Camila deixou um recado dizendo que teria que ir embora do hospital porque a mãe dela ligou e ela teve problemas de família há uns 40 minutos? Ela disse pegando o guardanapo com o bilhete de Camila e arrastando na mesa pra minha direção. 

-Mas que merda é essa Verônica, você me fez a mesma pergunta agora, você ta virando CSI ou o que?

-Lauren deixa eu te explicar, eu não fui ao banheiro, eu fui ter certeza de uma coisa.

- Me explica que eu não to entendendo. Eu disse seca e com raiva por todo aquele circo que Verônica estava armando...

-Lauren, presta atenção ou a Camila tem uma irmã gêmea muito parecida com ela, ou ela está aqui á 40 minutos segundo o garçom...


Notas Finais


E ai, a Camila mentiu ou não mentiu pra Lauren???? Façam suas apostas!!! Mores não deixem de comentar e não esqueçam:::::::::::::::: #WorthItVMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...