1. Spirit Fanfics >
  2. I See Fire >
  3. A Verdade Liberta

História I See Fire - A Verdade Liberta


Escrita por: jauresquad

Notas do Autor


Olá meus lindos e lindass! (Vcs são meus aqui certo? pq vcs são MEUS leitores então posso chamar vcs assim?!) Não tive como não postar hoje, vcs estão sendo tão legais comentando, falando comigo e eu espero que continuem pq eu amo falar com vcs e vcs sabem o quanto eu valorizo a opinião de vcs! Tava adorando vcs no capitulo passado "A camila mentiu, a camila não mentiu?" kkk desculpa deixar vcs aflitos MAS como recompensa hoje vcs descobrem sobre a Sofia então................ Boa leitura pra vcs <3

Capítulo 13 - A Verdade Liberta


-Lauren, presta atenção ou a Camila tem uma irmã gêmea muito parecida com ela, ou ela está aqui á 50 minutos segundo o garçom.
 

-Que merda é essa Verônica? Do que você está falando.

-Veja com seus próprios olhos.

Quando eu me virei, eu vi a ultima coisa que eu queria ver ali, era ela, era Camila sentada com aquele garoto insuportável, o namoradinho dela. Então é isso ela mentiu pra mim? Ela disse que tinha um problema familiar e me deixou no hospital para vir a um encontro com ele? Senti meus olhos lacrimejarem, mas eu não ia chorar na frente de verônica pra ela ficar dizendo as coisas comigo, eu nem sabia por que eu estava com vontade de chorar. Acho que eu tava meio sensível com o lance do meu avô e juntou tudo, sei lá de verdade eu não sei. Camila não tinha obrigação de estar comigo hoje no hospital, ela ficou tempos ali até perdeu aula, eu sei que ela poderia ter ido embora, mas mesmo assim ela tinha saído dali e feito questão de deixar avisado, ela era uma excelente amiga, mas eu preciso entender que era só isso que ela era, uma amiga.  

Mas porque ela não disse a verdade, ela poderia ter dito que seu namorado ligou e ela teve que ir embora? Ou que ela tava de saco cheio de ficar ali e resolveu ir embora? Porque ela mentiu pra mim? Agora tudo ficou mais claro, eu não significava pra ela o que ela significava pra mim.

-Lauren, tá tudo bem? A voz de Verônica interrompeu meus pensamentos enquanto eu fitava Camila rindo com aquele retardado mental.
Mentirosa vocês se merecem.

-Claro que está porque não estaria? Eu tentei o meu melhor para esconder o quanto eu estava magoada.

-Eu falei com o garçom e você sabe, ele disse que atendeu a mesa de Camila há um tempo, o mesmo tempo que...

-Veronica, eu já entendi, ela é uma mentirosa, idai né paciência, vamos embora eu preciso dormir. Eu disse secamente. –Mas antes, vou deixar que a Srta. Cabello veja que não é fácil mentir pra Lauren Jauregui, paga a conta.

Eu disse e sai dali vendo verônica murmurar um: “Lauren o que você vai fazer.” Mas apenas ignorei e continuei andando para a mesa que eles estavam sentados, quando me aproximei da mesa Camila estava de costas pra mim e o namoradinho dela começou a revirar os olhos assim que me viu fazendo sinal com a cabeça pra frente pra ela ver que eu estava ali.

-Boa tarde Srta. Cabello. A encarei tão profundamente que senti meu coração errar uma batida, mas eu não poderia fraquejar, não agora.

-Lau.. Lauren. Ela arregalou os olhos e eu vi como se toda circulação de seu sangue tivesse parado.

-Aqui, eu vim te devolver suas mentiras por escrito.

Coloquei o guardanapo na mesa ao lado dela e sai com os olhos marejados, como que pode uma pessoa te fazer tão bem com um simples abraço, ou a simples companhia, e mais tarde te fazer sentir tão mal? Ah Camila você mentiu pra pessoa errada. Continuei andando para sair do restaurante e ir correndo para meu apartamento, não quis nem saber de Verônica.
 


Camila’s Pov.

Eu estava feliz que tinha tomado coragem e ido ver Lauren no hospital, eu precisava ter feito isso porque se não eu não ia aguentar de tanta preocupação. Estava indo tudo tão bem eu estava esperando ela sair da sala de seu avô pra dar um abraço apertado e sentir aquele cheiro gostoso que seu perfume forte exalava, ultimamente eu andava inventando desculpas para ter que abraça-la. Eu me sentia tão protegida no seu abraço que eu não queria solta-la nunca mais. Eu estava começando a considerar o que Dinah havia me dito, eu estava mesmo tendo sentimentos por Lauren? Por uma garota?

Meu telefone tocou. E eu não pude me sentir mais triste, era minha mãe me avisando que Sofi havia dado outra recaída, meus olhos encheram de água e ela disse que precisava de mim em casa o mais rápido possível, eu poderia ter esperado ela sair e conversado com ela que eu tenho certeza que ela me levaria em casa sem nem pensar duas vezes, mas ela iria querer respostas e eu não estava pronta para revelar essa parte da minha vida pra ela, pelo menos não ainda. E agora como eu iria avisar Lauren? Tive que sair correndo, mas antes tive uma ideia que foi deixar um bilhete para ela com o enfermeiro simpático que garantiu que iria entrega-la.

 

Saindo do hospital, fui para o ponto de ônibus mais próximo quando vi um carro que eu conhecia muito bem, era o carro do Austin, eu decidi não contar que eu estava com a Lauren, se não ele iria me encher de coisas e eu não estava com cabeça para isso apenas deixei ele me levar em casa, mas no meio do caminho minha mãe me ligou de novo me avisando que já estava tudo bem com Sofia e que eu não precisava ir pra casa naquele momento, então depois de muito esforço eu decidi que era melhor voltar pra faculdade pra pegar as aulas finais e voltava pra casa logo após para ver Sofia. Austin perguntou se eu estava com fome e falou sobre a inauguração do restaurante cubando, eu estava morrendo de fome. Camila + Comida Cubana= eu não tinha como dizer não. Eu precisava almoçar mesmo antes de ir pra faculdade, então apenas uni o útil ao agradável.

E agora estamos aqui, eu não sei qual foi o ponto aonde eu me perdi nessa história, mas eu tenho que consertar as coisas com a Lauren e eu não vou deixar para depois. Vi ela saindo pela porta do restaurante e me levantei no mesmo instante indo atrás dela que saiu como um foguete, deixei o Austin murmurando algo que eu não conseguia entender e nem fiz questão de me virar para ouvir, embora tenha quase certeza que ele estava vindo atrás de mim.

-Lauren, Lauren espera, espera, por favor. 

Agora eu tinha corrido para tentar alcança-la e paramos em um estacionamento perto do restaurante onde seu carro estava estacionado.

Lauren nada fez, apenas destravou e abriu a porta de seu carro, então eu me joguei na porta fechando-a novamente e fazendo-a ficar de frente para mim me encarando. Me perdi por não sei quanto tempo naquelas orbitas verdes que agora pareciam estar com raiva de mim, e eu gelei com o pensamento e a possibilidade de ela ter raiva de mim.

–Lauren, por, favor, só, me, ouve. Eu disse tão ofegante por conta da corrida.
Tenho que deixar esse sedentarismo.

-Ouvir o que Camila, que você mentiu pra mim sem ao menos uma razão!? Ela disse em um tom alto e me encarava firmemente como se quisesse passar alguma pose de dura, mas no fundo dos seus verdes eu conseguia ver o quão magoada ela estava comigo.

-Eu não menti pra você, eu juro. No alto do impulso coloquei uma de minhas mão e acariciei o seu rosto, arfei sua pele macia tão próxima a mim.

-Eu não entendo Camila, de verdade eu não entendo. Ela disse agora com a voz um pouco mais baixa e retirando minha mão do seu rosto.

-CAMILA. –

O Austin gritou aparecendo e nos encarando. E tanto eu quanto ela reviramos os olhos. Eu ignorei a presença dele e continuei tentando explicar a Lauren a situação.

-Lauren eu não menti pra você, minha mãe realmente me ligou e eu precisava ir pra casa, mas aí...

-Camila eu te vi ok? O garçom disse a verônica o tempo que você estava no restaurante. Você não precisa mentir pra mim, você não tinha obrigação de estar no hospital comigo, você não precisava ter perdido aula e ido pra lá, se você queria almoçar com seu namorado podia ter ido e me explicado depois eu iria entender.

-Mas não foi isso! Eu praticamente gritei

-Camila você estava no hospital com essa garota de manhã?

-CALA A BOCA! Dessa vez eu e Lauren gritamos juntas e Austin arregalou os olhos.

-Camila eu não consigo entender. Lauren me fitou confusa

-Camila EU que não consigo entender! Austin falava alto com os braços abertos.

Olha no que você foi se meter Karla Camila, esses dois vão te deixar doida.

-Camila você mentiu pra mim, disse que tinha faltado aula para buscar os exames no hospital e você estava com essa garota? É inacreditável depois de tudo que eu fiz por você. 

Austin dizia se aproximando cada vez mais da Lauren que se tratou de virar para ele no mesmo instante.

-Você deveria falar mais baixo com ela, ela mentiu pra você por algum motivo, mas você é tão insignificante que não é difícil mentir pra você.

Lauren disse entre os dentes quase rosnando enquanto ela e ele se encaravam frente a frente, eu estava vendo a qualquer minuto os dois começarem a se estapear ali mesmo.

-PAREM OS DOIS! Eu disse massageando minhas temporãs e fazendo os dois me encararem. Mas não foi com sucesso quando Austin continuou a falar...

-É fácil mentir pra mim, ou mais fácil pra você Jauregui?

Lauren apenas fechou os olhos como se quisesse conter a vontade de socar a cara dele, mas não fazia por respeito a mim.

-Camila, eu vou embora, você e seu namoradinho realmente me surpreenderam, deveriam se casar, pois foram feitos um para o outro. Lauren disse no seu maior tom de deboche.

-Camila vamos embora agora, essa garota já te ofendeu demais. –Austin disse entre os dentes.

-Cala a boca que eu não estou falando com você. –Lauren disse entre os dentes.

-Por favor vocês. Eu disse sentindo o desespero tomar conta de mim.

-Camila você tem uma chance de entrar no meu carro agora e me explicar o que aconteceu, ou você vai embora com esse viadinho e não precisa me explicar mais nada porque eu vou entender pra quem você mentiu.

A Lauren disse me encarando firmemente como se minha decisão fosse a coisa mais importante.

-Lauren eu...

Ela me encarava com expectativa mas eu não sabia o que responder. Essa briga não ia levar a lugar algum e eles iam acabar brigando e o pior por minha causa, eu não ia saber o que fazer ou como agir, eu precisava falar algo, eu precisava fazer algo, mas não podia deixar o Austin ali, nem a Lauren ir embora com raiva de mim pois conhecendo o quão cabeça dura ela era, talvez ela nunca mais me desse a chance de explicar o que realmente houve e eu não quero perde-la, mas eu não quero correr o risco do Austin ficar com raiva de mim ele sempre foi um bom amigo e eu tinha dado uma chance pra ele, ele era meu namorado agora e isso tinha um peso.

Pensa Camila, pensa...

Os dois me olhavam e eu olhava entre os dois, se eu começasse a falar ia começar a briga e eu não ia conseguir explicar nada, a única forma que eu teria de conseguir falar tudo e fazer a Lauren entender de uma vez por todas era falando a verdade completa...

-Ok Camila, fica ai com o viadinho. Lauren bufou passando por mim e abrindo a porta do seu carro.

-Antes viadinho do que vagabunda, vamos embora Camila.

Austin disse e Lauren voltou o segurando na gola de sua camisa tão forte e com tanto impulso que os dois foram cambaleando para trás. Puta que pariu eles começaram a brigar e agora?

- O que você disse seu moleque? –Lauren disse quase gritando na cara dele.

-V A G A B U N D A.

Então ela empurrou ele pra trás com tanta brutalidade o fazendo bater com as costas no capo de outro carro que estava estacionado ali também. Foi ai que a briga começou, ele estava com ódio nos olhos e ela estava de braços abertos como que o chamava pra briga ele levantou e foi em sua direção e ela andou na direção dele, os dois seguraram em ambas as golas de suas camisas e fecharam o punho, quando eles iam começar a se estapear e se socar o desespero tomou conta de mim e eu não vi outra saída a não ser falar a verdade completa:

-Lauren a minha irmã, Sofia de 7 anos tem câncer.

Eu gritei já sentindo as lagrimas queimarem em meus olhos.
 


Notas Finais


Por favor não deixem de comentar e se vcs estiverem gostando divulguem no twitter, pros seus amigos etc... Vcs que sabem! bjss até o próximo e não esqueçam: #WorthItVMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...