1. Spirit Fanfics >
  2. I See Fire >
  3. Inconveniência

História I See Fire - Inconveniência


Escrita por: jauresquad

Notas do Autor


Olá meus leitores mais lindos do mundo! Aqui estou eu com mais um capitulo novinho pra vcs. Queria agradecer a todos os comentários, gente serio, significa muito pra mim saber a opinião de vcs, sem contar que eu amo responder os comentários e interagir com vcs, se eu não respondi algum comentário eu peço desculpas, tem vezes eu fico sem tempo, mas eu faço o máximo pra responder todo mundo! Enfim. Boa leitura pra vcs e não esqueçam de comentar :)

Capítulo 18 - Inconveniência


 

Cheguei à porta do meu quarto e quando entrei estava vazio, passei os olhos procurando por sinal de Lauren ou Sofi e não vi nada, quando de repente ouvi gargalhadas e gritos vindo do quarto de Sofia, corri até lá preocupada achei que Sofia poderia estar passando mal ou algo do tipo, mas quando cheguei achei uma coisa muito diferente.

Lauren estava deitada no chão com a língua pra fora e Sofia balançava ela.

-Não Lolo, o monstro não pode ter te pegado. –Sofia dizia afobada e Lauren apenas sorria, quando Lauren me viu na porta arregalou os olhos se levantando rapidamente, tão tímida, tão linda e Sofia ria com a mão na boca...

-C-Camz eu...

-Não precisa explicar nada, meu amor. –Eu disse sem nem perceber, aposto que corei no mesmo segundo, mas Lauren agora tinha um  sorriso tão lindo, aqueles que tira o nosso ar, então decidi não me importar com as palavras que sairam pela minha boca. 

Nesse momento, estavamos nos encarando, ambas com sorriso no rosto e nos olhávamos descaradamente, mas a voz da minha mãe gritando Sofia dizendo que era pra ela ir tomar banho antes do jantar interrompeu nosso momento e Lauren virou o rosto na mesma hora.

-Já vou mama! Lolo, a gente brinca mais depois tá?

-Claro, nos vamos brincar muito depois.

Lauren agora tinha um olhar carinhoso para sofia, ela estava abaixada de joelhos enquanto abria os braços para minha irmã, minha irmã me olhou um pouco hesitante, mas logo foi em direção a Lauren passando os pequenos braços em seu ombro e Lauren fechou os olhos em um abraço tão gostoso de ser visto que eu estava me sentindo emocionada. Sofia saiu do quarto e eu e Lauren voltamos ao meu quarto, agora estavamos sentadas na cama vendo alguma bobeira que passava na TV e apenas esperando o jantar.
 

Lauren’s Pov.
 

-Laur? –Ouvi a voz de Camila e parei de olhar para a TV para olha-la diretamente, o quarto estava meio escuro e eu estava tentando segurar a vontade que eu estava de beija-la.

-Sim?

-Porque você ficou tanto tempo parada e não entrou?

-Como? –Perguntei sem entender.

Ela apenas apontou para a janela do seu quarto, eu levantei e fui em direção afastando um pouco a cortina e tendo a total visão da rua a frente sua casa, inclusive meu carro. –Eu não sabia aonde ia me enfiar quando percebi que ela provavelmente observava tudo desde a hora que cheguei.

-Eu estava nervosa. –Confessei me sentando ao seu lado novamente, não tinha outra saída, o que eu iria inventar?

Camila abriu um sorriso, mas nada disse, apenas deitou no meu colo e eu senti meu coração palpitar com seu gesto, me permitir acariciar seus cabelos maravilhosamente macios, pena que durou pouco, já que a mãe de Camila estava nos chamando para jantar.  Descemos em direção à cozinha onde tinha uma mesa grande e redonda, Sofi já estava lá limpa e cheirosa.

-Então Lauren, o que você faz da vida? –A mãe de Camila me perguntou com um sorriso no rosto, já estávamos todas comendo e eu vi quando Camila ficou tensa se mexendo na cadeira.

-Bom, no momento eu não faço nada senhora. –Disse cortando o frango e colocando na boca.

-Nada, nem um trabalho? Qual o seu curso na faculdade?

-Administração. –Eu respondi um pouco confusa, me senti em um interrogatório.

-Você mora com seus pais?

-Cof cof cof, mãe não precisa perguntar tantas coisas pra Lauren assim né. –Camila disse com um olhar fulminante em direção a sua mãe e eu estava mais confusa do que nunca.

-Tudo bem Camz, eu posso responder. –Eu apenas pus minha mão sob a sua mão e segurei sob a mesa sentindo o olhar queimante de Sinuhe sob nos, será que eu perdi alguma coisa aqui?!

-Ela disse que não tem problema responder, Camila.

-Eu moro sozinha senhora. –Eu disse vendo o desconforto evidente de Camila, que agora passava as mãos pelo seu cabelo nervosamente.

-Mora sozinha, não trabalha, não faz nada. Qual são suas intenções com minha filha, Lauren?

Eu arregalei meus olhos com o cenho franzido e abri minha boca e tenho certeza que Camila fez o mesmo, pois ela havia cuspido todo seu suco. Eu fiquei encarando sua mãe com uma sobrancelha arqueada e ela permanecia seria esperando uma resposta minha, eu não entendi ela achou que eu tinha vindo pedir a mão de Camila ou o que? Será que o viadinho falou algo pra ela? Ou será que Camila...Não, não pode ser... Por mais que eu quisesse perguntar se aquela mulher estava louca eu jamais criaria uma briga na frente de Camila ou de Sofia principalmente com sua mãe, eu abri minha boca para responder, mas antes que eu pudesse vi Camila se levantando da mesa com certa brutalidade.

-Chega! Vem Lauren. –Camila disse me puxando pela mão e me arrastando porta a fora até chegarmos em frente ao meu carro.

-Camz calma, calma. –Eu estava na tentativa falha tentando acalma-la, ela andava de um lado pro outro e parecia nem me ouvir.-Camila calma! Eu falei mais alto segurando seus ombros, ela pareceu tomar um susto e me encarou profundamente, eu desmontei quando vi seus olhos marejados.

-Lauren não dá, não dá ela não podia ter falado assim com você, e falado isso eu... Eu...

Ela falou murmurando com raiva por não ter conseguido completar a frase, ela estava chorando e eu não vi outra saída a não ser abraça-la firmemente contra meu peito.

-Você quer que eu te tire daqui, digo pra um lugar calmo que você possa respirar melhor, se você quiser só precisa me pedir? –Eu disse num sussurro sentindo meu coração pesar ao ver a mais nova tão fragil. Ela apenas assentiu ainda agarrada ao meu peito.

-Lauren me tira daqui, por favor. –Sua voz por um fio e eu senti meu sangue ferver, eu queria matar a mãe dela por fazer ela se sentir dessa forma, apenas andei com ela para abrir a porta do carona e ela entrou, dei a volta e logo entrei no carro ligando e dirigindo para longe de sua casa.

-Aonde vamos?

-Eu não sei.

-Vamos pra aonde você quiser Camz, é só você falar.

-Podemos ir pro seu apartamento?

 Ela disse tão baixo e tão tímida que se não tivesse um silencio profundo dentro daquele carro eu iria jurar que ouvi errado, mas dirigi até meu apartamento, cheguei e disse a ela que ela poderia tomar um banho que eu pediria uma pizza já que mal conseguimos jantar e ela assentiu triste.

 Já tinha se passado uns 30 minutos a pizza havia chegado e eu tinha arrumado tudo no balcão do meu apartamento apenas esperando ela sair do banho. Quando ela saiu estava vestindo um moletom meu de Chicago, com um short de algodão e os cabelos molhados, ela estava tão maravilhosamente cheirosa.

-Oi, como você tá se sentindo? –Perguntei, eu estava tão preocupada com ela.

-Tô bem Laur.. Obrigada por tudo. Podemos comer?

 Camila disse rapidamente e pareceu sem muito animo pra conversa e eu respeitei, nos sentamos e começamos a comer. Agora já de barriga cheia, nós levantamos e fomos em para meu quarto, Camila estava assistindo programa na TV, de um lado da cama e eu de outro, eu queria falar com ela, mas achei melhor ela dar o primeiro passo, afinal, eu ainda estava confusa...

Camila’s Pov.
 

Eu queria falar com a Lauren, mas eu estava sem condições, eu estava morrendo de vergonha pela minha mãe, por mim, por tudo. A Lauren sempre tão doce e amorosa, eu amo o jeito que ela cuida de mim, amo a forma que ela me olha com todo cuidado, sua preocupação comigo é algo genuíno. Eu estava envergonhada e não sabia como tocar no assunto, agora ela sabe que eu gosto dela, né? Pelo que minha mãe dizendo aquilo, ela deve imaginar. Mas ela estava tão confusa, com um olhar totalmente indecifrável. Eu tinha que falar com ela por mais vergonha que eu estivesse sentindo.

-Laur... Me desculpa por hoje?

-Camz, tá tudo bem, serio não precisa se desculpar. –Ela disse ainda mantendo seu olhar confuso, mas preciso ter certeza que ela não entendeu o que minha mãe disse.

-Minha mãe não deveria ter falado aquilo.

-Eu literalmente não entendi nada, mas tá tudo bem, eu só fique chateada por não ter falado com Sofi.

Respirei aliviada, ela não tinha entendido e estava confusa, graças a Deus minha mãe não conseguiu acabar com minha amizade, tenho certeza que se Lauren descobrir que eu estou apaixonada por ela, ela vai se afastar de mim e essa é a ultima coisa que eu quero, logo agora que está tudo bem e não posso negar o bem que sua amizade me trás.

-Não se preocupa você ainda vai ter oportunidade de falar com Sofi.

-Eu sei, poderíamos sair eu você e ela o que você acha?

Ai Lauren não faz assim, revirei os olhos para mim mesma. Como um ser humano como aquele pode existir? Ali estava ela, com um olhar pidão uma cara de cachorrinho, ela havia mesmo se dado bem com minha irmã, mas a ponto de querer perder seu tempo saindo comigo e com ela? Ela poderia ser mais incrivelmente perfeita?

-Claro, nos vamos. –Respondi animada pois não conseguia conter o sorriso no meu rosto.

-Camz...  –Chamou e eu olhei pra ela que tratou de desviar o olhar, ela estava tímida?

-Eu queria saber se você gostaria de dormir aqui comigo? Eu gosto da sua companhia, eu amava ficar sozinha até conhecer você e perceber que estar com você é ainda melhor.

Meu queixo caiu, aquelas palavras estavam mesmo saindo da boca de Lauren Jauregui? Meu coração estava batendo igual um louco, se eu estava apaixonada antes agora eu estava mais ainda. Calma Camila ela só disse que gosta da sua companhia.

-Camz desculpa eu posso te levar pra casa, serio desculpa. –Ela levantou nervosa. -Cadê as chaves do carro?

Ela falava afobada como quem tivesse falado alguma besteira, mal sabe ela que eu só não havia respondido por que estava sem palavras.

-Amor, para volta pra cama não vamos sair daqui.

Eu falei um pouco provocante? Talvez, mas ela era Lauren Jauregui certo? Se nossa amizade não tivesse o peso que tem para Lauren e ela não me visse como amiga, poderia me ver como mulher. Ela congelou no local ao ouvir minhas palavras, mas se virou e voltou pra cama com um olhar malicioso. Deus me dai forças...

-Vem cá?

Ela deitou me chamando pra mais perto dela, há essa hora minha pulsação deveria estar atravessando o teto de tão alta e rápida. Mas eu iria recusar um convite daqueles? Quando vi já estava deitada em seu peito e ela colocou minha coxa sob seu quadril acariciando lentamente.

Eu nunca tinha tido nenhum tipo de relação sexual com ninguém, quando eu sentia que o Austin estava alterado eu tratava de sair logo, não vou ser hipocrita de dizer que nunca senti vontade pois seria uma grande mentira, mas com a Lauren é tão diferente, eu realmente estava sentindo desejo por ela, seu toque estava me causando arrepios nas costelas e eu tenho quase certeza que ela percebeu.

-Melhor irmos dormir, boa noite Camz. –Ela disse e pareceu estar mais incomodada do que eu. Decidi não contestar pois realmente seria uma prova de fogo se continuássemos  daquele jeito.

-Boa noite Laur.

Eu disse engolindo seco quando ela passou a mão pela minha coxa bem lentamente até subir e parar na minha cintura, nos ajeitamos melhores uma no corpo da outra, eu estava sorrindo, maravilhosamente bem com seu perfume. 

Melhor eu ir dormir mesmo, antes que eu não responda mais por mim.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar por favor e não esqueçam de divulgar se vcs acharem que devem e tals! Até o próximo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...