1. Spirit Fanfics >
  2. I See Fire >
  3. Boyfriend?!

História I See Fire - Boyfriend?!


Escrita por: jauresquad

Notas do Autor


Esse capitulo é todo narrativo, já tava pronto e eu não quis modificar. Tinha alguns capítulos assim já prontos e não quis me desfazer, porém não vai ser sempre assim, os narrativos não vão continuar somente o POV dos personagens. Obrigada!

Capítulo 5 - Boyfriend?!


Fanfic / Fanfiction I See Fire - Boyfriend?!

Narrativo.

Corre, corre, corre... Advinha quem estava correndo nos corredores da Barry feito uma louca? Isso mesmo Lauren Jauregui.

-Lauren, aonde você vai com tanta pressa? Normani dizia já gritando por ter visto sua amiga passar por ela feito um foguete.

 -Biologia, classe, trabalho. Lauren gritava, pois já estava na outra ponta do corredor enquanto sua amiga apenas a observava na metade do grande corredor.

Já haviam se passado uma semana desde que Lauren havia saído da casa de seus pais aquele dia depois da conversa com sua mãe, ela na verdade estava com um ótimo humor, pois as coisas estavam melhores do que ela esperava. Já tinha reencontrado a maioria de seus amigos ou pelo menos os mais chegados como: Lucy, Vero, Erica, Keana e Andrew. E tudo foi tranquilo, melhor até do que ela esperava, havia conversado com os amigos, almoçado com eles pelo menos três dias da semana e parece que tudo ainda era do mesmo jeito, os amigos ainda eram festeiros e loucos, mas respeitaram o espaço dela de querer uma nova fase, mas não economizaram palavras ao tentar convencem Jauregui a se juntar a eles novamente em pelo menos algumas festas, e só se deram por vencidos quando Lauren prometeu que tentaria ir a pelo menos uma festa. A única pessoa que Lauren ainda não havia reencontrado era Alexa, que por algumas palavras no ar de Keana deu a entender que ela ainda estava de viagem ao Canadá, Lauren não quis ficar perguntando aos amigos sobre ela e parece que nem eles estavam falando muito, então Lauren apenas deixou para lá com a pessoa despreocupada que era ela, mas ainda com uma ponta de preocupação, pois sabia que seu recomeço com Alexa seria um pouco mais complicado do que fora com seus amigos.

 - Lauren Jauregui, está atrasada, novamente. Sr. Richards dizia as palavras num misto de raiva e impaciência.

- Eu sei, Sr. Richards, mas é porque eu tive um pequeno imprevisto com meu carro. Ela falava tranquilamente enquanto dava um sorriso amarelo ao seu professor de biologia.

- Seus problemas pessoais não me interessam Srta. Jauregui, nós combinamos de ninguém se atrasar hoje, pois juntaríamos a turma com algumas turmas de calouros e faríamos o seminário para a feira de ciência da universidade.

Lauren ouvia atentamente ao seu professor.

- Além do mais, você sabe que nó........ Sr. Anderson Marshall! O professor agora gritava. -Atrasado hoje!? Mas não é possível nós combinamos que hoj.....

Enquanto o professor se estressava com outro aluno atrasado, Lauren agradecia os céus e a terra por não precisar ouvir os discursos do professor direcionados somente a ela.

Deu de ombros e começou a andar na sala em busca de um lugar vago e um pouco incomodada sobre os olhos e cochichos de alguns rostos que ela presumiu serem calouros, enquanto ela andava até o final da sala alguns olhavam pra ela assustados ou admirados outros cochichavam entre si, já outros apenas prestavam atenção no professor gritando com o pobre Anderson Marshall por ter se atrasado.

-Tanto faz. Ela disse baixinho enquanto se posicionava numa cadeira no final da sala.

Passaram o que deveria ser uns 20 minutos enquanto o professor fazia a introdução e tentava explicar aos calouros como funcionava a feira anual de biologia da universidade.

- Ok, vamos formar trios, vocês vão fazer trios com as pessoas respectivas das fileiras, por exemplo, as fileiras tem 9 pessoas as três primeiras são um trio, as três do meio e as três ultimas, ok? Fazemos assim e se alguém sobrar me comunique. O professor falava já se sentando em sua mesa fazendo algumas anotações.

 Lauren cruzava os braços entediada por ser obrigada a passar por isso mais um ano, e só conseguia pensar em uma palavra pra definir essa feira: chato. Enquanto ela observava, a sala havia virado um caos, os alunos animados conversando de um lado pro outro, definindo seus trios animadamente, alguns até gritavam que teriam que fazer algo inovador na sua equipe.

- Parece que você faz parte da minha equipe...

Lauren não respondeu nada, apenas se virou para olhar quem falava com ela e ao ver tamanha beleza sorriu amplamente e quase que involuntariamente. “Ela estava sentada aqui há quanto tempo, ela é tão invisível a ponto de eu não ter a visto aqui?” Pensava, mas também pensava que ela era tão bonita, estava com uma blusa amarela de mangas que não tampava toda sua barriga e apesar de estar sentada dava pra ver a calça jeans preta com rasgados no joelho, seu batom um rosa fraco e seus cabelos lisos.

-Você divaga demais, e o engraçado é que eu só te vi duas vezes e já tenho certeza que você não é 100%. A menina pronunciou as palavras dando um risinho leve e o que a fez acordar do seu transe “momento admiração”. Então quando Lauren abriu a boca para dizer algo, uma voz a interrompeu quase que instantâneo.

- Amor, você acredita que nos estamos no mesmo grupo? Eu falei com o Sr. Richards e ele me deixou trocar com a Anna que estava atrás de você, eu disse a ele que você era caloura e ia ser um bom suporte por eu já ter participado da feira ano passado. O menino de cabelo ruim se aproximava dela e depositou um rápido selinho em seus lábios, e tão rápido a menina se afastou que quase dava pra ver desconforto dela, quase.

- Oh, que bom, sendo assim seremos eu, você e a Srta. Lauren. Ela dizia com a maior calma do mundo. 

- Lauren? O menino questionava enquanto se virava para a propria com um olhar de desdém.  

- Desculpe quem é você mesmo? disse com mais desdém do que ele, que garotinho ridículo.

-Austin, Mahone. Sorriu. –Você não se lembra de mim não é mesmo?

-Sinceramente? Nunca vi mais gordo. Falou com tanta indiferença que podia ver a raiva subindo no olhar dele.

- Meu pai trabalha para seu avô na Auto-Jauregui. Eu já fui a uma festa da empresa que você estava no ano passado e você me tratou como se eu fosse um garçom, ficava pedindo pra eu lhe pegar bebidas e falando coisas sem nexo, acho que você estava bêbada.

-Garoto, olha se você está esperando um lindo pedido de desculpas, eu sinto muitíssimo, mas você está perdendo seu tempo. Disse no tom mais debochado que pode. -Com licença. Pediu e deu uma olhada para Camila, que a olhava com um olhar indecifrável provavelmente achando a pessoa mais grossa do mundo e honestamente Lauren não poderia se importar menos. Apenas se levantou e foi ao banheiro deixando os dois lá sem ao menos olhar para trás.
   

Saindo daquela sala os pensamentos de Lauren iam a mil... “Não acredito que vou ter que aguentar pivete magoadinho querendo vingançinha, era só o que me faltava.” Ela pensava.

“É impressionante como os problemas fazem o favor de chegar até mim, tava tudo dando tão certo.”  Ela só conseguia pensar como ficou bem quando viu que Camila faria parte de seu grupo, quando se virou e a voz da menina a tirava das orbitas tendo a ouvido apenas três vezes, Lauren quis que fosse só ela e Camila no grupo. “As coisas nunca acontecem do jeito que a Lauren quer né, um grande foda-se pra vida.” Ela murmurava mal humorada enquanto abria a porta do banheiro feminino dando de cara com Ally e outra menina desconhecida por ela lá dentro, a menina logo tratou de caminhar para fora do banheiro, enquanto sua amiga se aproximava da pia para lavar as mãos...

- Alguém está com um humor negro hoje né.

Ally e Normani, as amigas mais tranquilas de Lauren, e por incrível que pareça ela estava se dando muito bem com seus amigos e muito bem com elas, pela primeira vez ela conseguiu associar as diferenças e ter tempo para seus dois grupos de amizades, ela havia almoçado com: Lucy, Vero, Erica, Keana e Andrew três vezes essa semana, e quando não estava com eles ela estava com Ally e Normani, com quem provavelmente almoçou as outras vezes, e elas conversavam sobre tudo. Lauren se sentia a vontade de falar sobre tudo com as amigas, diferente de seu outro grupo de amizade que ela acabava falando 99% do tempo mais sobre festas, bebidas, homens ou mulheres no geral, com Ally e Normani ela falava sobre coisas mais leves, família, musica até mesmo sentimentos e confiava plenamente nas duas meninas...

- Você não tem ideia, na verdade meu humor estava muito bem essa manhã, até agora. Disse.

O que houve? Ally perguntou um tanto quando preocupada.

- Sabe a feira anual de biologia? Eu não podia estar em um grupo pior.

- Minha turma também se candidatou a ajudar 3 turmas de calouros, minha sala está um inferno, e por sorte eu consegui ficar no mesmo grupo que duas amigas. A menina baixinha dizia com certo alivio.

- Mas eu não tive essa sorte, eu estou num grupo com um moleque metidinho que parece me conhecer de outros tempos e acha que tem direito de falar comigo como quer, e outra menina... Bom a tal menina não tenho o que falar dela, pois dela nada sei, e não a conheço, só sei que ela é caloura bem aparentada e a vi beijando esse moleque que eu presumo que seja seu “namorado”. Fazia aspas com as mãos com tanto desdém na voz que Ally caiu na gargalhada.

-Se eu não te conhecesse tão bem eu diria que você está com um pouco de ciúmes...

- Allyson, pelo amor de Deus olha bem pra minha cara, vou ter ciúmes de alguém que eu mal conheço? Disse incrédula por a amiga ter sequer cogitado a possibilidade.

- Ah me desculpe, a grande Lauren Jauregui é areia demais pra qualquer caminhão, ela é do tipo pega e não se apega, ela parte os corações e não tem sentimento muito menos ciúmes. Ally dizia em um tom de deboche.

- Nem pega, e nem se apega.  Falou tentando fazer a amiga entender que ela não estava nessa fase mais.

- Lauren eu preciso ir anotar qual vai ser meu material, eu só sai da aula pra pegar um ar mesmo porque tem um menino na minha frente que foi pra aula logo depois do treino de basquete e ele está com tipo muito suor, sabe aquele bem fedorento, eu precisava respirar.

Ally dizia já abrindo a porta para sair enquanto Lauren gargalhava com as palavras da amiga menor.

-Boa sorte Allyson.

- Pra você também. Disse mandando um beijo no ar e saiu após deixando Lauren com seus pensamentos, que o tal do Austin não a agradava de forma alguma, e ela não se lembrava da cara do moleque porque realmente estava bêbada na festa (como de costume no passado), mas para ela o ter tratado mal ou ter o menosprezado alguma coisa ele fez que ela não gostasse, pois ela apesar de ser neta do dono da empresa sempre tratou todos com muito respeito independente de ser a secretaria o diretor ou a faxineira.  

E a tal Camila? Lauren não tinha uma opinião formada, pois mal conhecia a garota as únicas coisas que ela sabia sobre ela não eram o suficiente para poder julga-la ou dizer algo sobre ela, a única coisa que ela sabia era que o “beijo” com o moleque do cabelo ruim não tinha agradado Lauren, Lauren também sabia que ficar perto da menina a deixava divagando mais que o normal, e que quando ela olhava a menina por alguns segundos era como se não estivesse existindo mais ninguém em volta. Então o que ela poderia dizer? O que ela poderia pensar? Ela mal tinha uma opinião formada e tinha vários porquês em sua mente relacionados a tal garota. A única certeza que ela tinha é que já não gostava de seu suposto namoradinho e que ele não era dos melhores, e se ele não era então a tal Camila também não deveria ser e isso era mais um motivo para Lauren se manter afastada.
 


Notas Finais


Se caso alguém que estiver acompanhando quiser deixar um comentariozinho eu agradeço mesmo sendo negativo ou positivo é sempre bom saber a opinião de quem acompanha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...