1. Spirit Fanfics >
  2. I See Fire >
  3. Matando os Tios

História I See Fire - Matando os Tios


Escrita por: jauresquad

Notas do Autor


Meus amores, desculpem postar tão tarde hoje, é que hoje eu sai então só deu pra postar agora mesmo. Boa leitura a todos e leiam as notas finais por favor!

Capítulo 8 - Matando os Tios


Lauren’s Pov.
 

Já havia se passado uma semana desde o dia em que deixei Camila em casa. A semana foi bem tranquila e nos aproximamos muito, almoçávamos ou líamos algum livro sentadas no campus da universidade, em quanto conversávamos sobre de tudo um pouco porem nada demais, às vezes juntas com as meninas às vezes sozinhas só nos duas. Minha “nova” amizade com ela ia bem, com um pouco de desconfiança da parte da Normani e Ally, claro que nada poderia ser perfeito o suficiente. 

Falando em nada ser perfeito o suficiente tinha aquele Austin que eu evitava manter contato mais que tudo, porém era inevitável ver os dois chegando juntos, conversando por ai, mas graças a todos os Deuses do olimpo eu nunca mais tinha os visto trocando carinhos, beijos ou tipo de contato alem da amizade. Apesar que as vezes no final da aula ela estava junto comigo e as meninas e ele chegava com aquela voz insuportável gritando “amor vamos” parece que o fdp fazia de propósito, mas Camila nada fazia, e eu sempre evitava falar com ela quando eu via ele e ela parecia perceber então para minha sorte ela nunca estava com ele quando estava comigo ou com as meninas.

 

-Ally não me importa serio. Eu disse entre os dentes.

-Serio isso Lauren? Você simplesmente quer sair da feira só porque não gosta do menino? Ally dizia tão tranquilamente que eu tive vontade de voar no pescoço dela.

Ignorei minha amiga baixinha com todas as minhas forças, segui até a sala da coordenação e falei com o Sr. Richards que não poderia mais participar da feira de biologia apesar de ainda faltar três semanas, eu disse que iria viajar para New York, pois um tio meu estava muito doente, por sorte ele caiu nessa e apenas me avisou que eu teria que fazer um trabalho extra  para recompensar os pontos perdidos da feira e eu concordei saindo da sala da coordenação aliviada por não ter que me encontrar com Camila e o moleque após as aulas para fazer os projetos da feira. Embora minha cabeça insistisse em dizer que eu apenas queria ficar fora disso por motivos de estar cansada de feiras e por ter um desafeto com o tal Austin. Mas no fundo no fundo eu sabia melhor do que ninguém que as razões de eu ter saído era porque tinha medo de estar com Camila e ele. Eu não queria presenciar certas cenas que eu não sabia como reagir.

-Sua mãe sabe que você anda “matando” seus tios só pra fugir da feirinha de biologia?

Rolei os olhos ao reconhecer a voz que me tirava dos meus pensamentos. –Verônica, não me enche. Disse.

-Ah qual é Laur, eu te conheço, que historia esfarrapada foi aquela? Só o Sr. Richards mesmo pra acreditar em você, ah e você não tem nenhum tio em Nova York.
Ela disse me dando dois tapinhas no ombro eu ignorei e comecei a andar e ela deu uma corridinha para me acompanhar.

-Quando você se tornou tão fofoqueira mesmo hein? Falei chegando ao refeitório externo do campus e me sentando, Verônica fez o mesmo logo em seguida.

-Você vai falar a verdade ou...?                                                                     

-Você não vai aceitar um “eu não estou afim de participar?.” Perguntei como se fosse o obvio.

-Não.

Rolei os olhos enquanto Verônica me fitava esperando uma resposta. Merda.

-Eu não gosto de um participante do meu grupo.

-Lauren Michelle Jauregui. Você saiu da feira de biologia simplesmente porque tem pinimba com um fulaninho? Ela disse praticamente berrando.

-Cala a boca, é só uma droga de feira que eu já participei ano passado e ano retrasado, não é como se fosse grande coisa. Falei como se fosse a coisa menos importante do universo.

-Qual é Lauren, o problema não é a feira desnecessária, o problema é você simplesmente se dar por vencida, como assim você se retirou porque alguém te incomoda? Se fosse em outros tempos era você que faria ele se retirar...

-Como você sabe que é um garoto? Eu disse um pouco espantada por ela parecer ter conhecimento de algo que eu não a falei.

-Eu sempre sei de tudo. Rolei os olhos de imediato quando ela disse isso.

-Se eu fosse algum tipo de vidente eu estaria perdendo meu tempo com você sua branquela? Eu sei por que tem os grupos com os nomes no corredor do prédio 8 e seu nome dizia que seu grupo é um moleque que eu não fiz questão de decorar o nome  e aquela tal de Camila Cabello, uma das calouras mais gostosas que entraram esse ano, e pelo que eu te conheço você não teria problemas com a caloura então... Verônica dizia como se eu fosse a maior sapatão por não poder ver um rabo de saia.

-Poderia muito bem ser a Camila, mas é o menino eu tenho problemas com ele. Eu respondi com desdém

-Quais?

-Porra eu não sei, ele é arrogante e...

-Lauren pelo amor de Deus você não nunca tá nem ai pra ninguém e agora eu to te vendo criar maior caso por causa de um pivete qualquer, a não ser que...

Antes que Verônica pudesse continuar ainda com a boca aberta ela viu quando Camila se aproximou de mim com aquele bando de livro nas mãos e aquele jeito atrapalhado e eu não pude deixar de sorrir quando a vi, porem verônica  semicerrou os olhos na mesma hora observando nossa interação. 

-Laur... Você pode, por favor, entregar esse trabalho a Sra. Mellon? Eu tenho que ir embora hoje antes da aula dela começar meu pai vem me buscar e eu sei que temos espanhol juntas, pensei que você pudesse entregar pra mim se não for incomodo... Ela dizia as ultimas palavras quase com um sussurro e eu só pensava o quanto ela ficava adorável quando tímida.

-Tudo bem Camz, deixa aqui comigo e eu entrego. Ela sorriu ao ouvir o apelido e eu sorri ao vê-la sorrir.

-COF COF. Verônica fazia uma falsa tosse com uma sobrancelha arqueada fazendo Camila olhar pra ela.

-Camila essa é minha amiga Verônica e essa é Camila.
As duas se saldaram em um sorriso e um educado aperto de mãos, porem verônica analisava Camila de cima em baixo com um sorriso malicioso que eu já conhecia e eu não pude evitar fechar a cara no mesmo instante.

-Então eu já vou indo, desculpe interromper e obrigada por quebrar o galho Laur. Camila disse já se retirando e acenando com as mãos para nos duas.

-Sua filha da puta dissimulada do caralho, como você nunca me apresentou essa joia? Ela é sua amiguinha e eu nem sabia e estávamos falando dela. Nossa ela é ainda mais gostosa de perto.

Eu. Queria. Matar. A. Veronica.

-Vai pra merda. Bufei

Verônica encarava Camila explicitamente, só que de longe agora que ela estava indo em direção para sair do campus, até que como o dia já estava indo maravilhosamente bem, não poderia ter acontecido coisa pior, poderia? Claro que não poderia. Valeu @deus.

Era o Austin, que pegou os livros de Camila em um de seus braços e abraçou a cintura da mesma em outro braço para saírem do campus desse jeito, alem de verônica que observava tudo atentamente, eu observava tudo enojada. Quando os dois saíram do campus eu pude ver que verônica virou o pescoço lentamente fixando o olhar em mim, eu bufei então ela arregalou os olhos como se tudo tivesse clareado em sua mente, como aquelas criancinhas que conseguem completar a ultima peça de seu enorme quebra cabeças.

-Por acaso esse é o moleque do seu grupo?

-Uhum. Eu disse, mas quase inaudível.

-Não pode ser. Ela dizia com um deboche e eu revirava os olhos. -Lauren, você tá precisando mesmo arranjar alguém e parar de ciúmes com a mulher dos outros.

-Ci... ciu.. o que desculpe eu não entendi?

Ela bufou como se eu fosse a maior idiota do mundo.
–Ciúmes Lauren, c i u m e s, você tá com ciuminho da caloura gostosa, mas eu logo vi pra você ficar cheia de não me toques, tinha que ter mulher envolvida no assunto.

Quando eu ia abrir a boca pra responder verônica logo foi me cortando na medida que ia se levantando da mesa para deixar o refeitório externo.

-Eu sei o que você tá precisando meu amor, de uma boa e velha festa, e eu sei exatamente aonde vamos conseguir uma e eu não aceito não como resposta. Amanhã 21:00hrs te encontro no seu ap.

Verônica saiu apressadamente antes mesmo que eu pudesse responder qualquer coisa e o pior, eu estava fugindo de festas, já tinha me acostumado a ficar sossegada no meu apartamento cuidando do meu cachorro, ou apenas observando a paisagem de Miami, lendo um livro, ajeitando uns negócios da empresa para meu avô, ou estudando e por conta disso eu era muito melhor na faculdade e mal tinha começado. Eu estava muito bem nessa vida nova e tranquila, eu não queria passar a noite em festas, no fundo eu tinha até medo de pegar gosto novamente e querer voltar pra isso tudo, mas balancei a cabeça em forma negativa, pois eu sabia que não faria isso não depois que tudo aconteceu.

Eu só queria poder relaxar no meu apartamento fazendo qualquer coisa que não fosse fora de lá, mas foi como Verônica disse: ela não aceitaria um não como resposta


Notas Finais


Queridos e queridas, queria agradecer a todos que estão favoritando a fanfic é tipo muito legal saber que tem gente gostando e acompanhando. Se alguém que estiver gostando e quiser falar algo eu aceito de bom grado comentários, tanto negativos quanto positivos, pq eu acho que é importante receber criticas pra estar sempre melhorando, e elogios que nos movem a continuar compartilhando as histórias. Um comentariozinho eu agradeço mesmo sendo negativo ou positivo é sempre bom saber a opinião de quem acompanha! Beijos até o next


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...