1. Spirit Fanfics >
  2. I See Fire >
  3. The Party

História I See Fire - The Party


Escrita por: jauresquad

Notas do Autor


Gente postei tarde de novo né? Desculpem eu sai de dia e a noite agora eu tava vendo o TCA e ganhamos 3 categorias yayyy!! Boa leitura a todos ;)

Capítulo 9 - The Party


Fanfic / Fanfiction I See Fire - The Party

Lauren’s Pov.

Musica alta, gente aglomerada, cheiro forte de álcool: tudo estava rodando.

Acho que eu desacostumei desse tipo de ambiente, acho que eu não sei festejar mais como antigamente, acho que estou ficando velha.
Aqui estou eu sozinha já que tinha me perdido de verônica, porém estar sozinha era minha escolha, eu conhecia pelo menos 70% das pessoas daquela festa e por onde eu passava alguém dava uma piscadinha me chamava pra uma rodinha de conversa, ou até mesmo me abraçava e eu apenas assentia com a cabeça ou dava um tchauzinho recusando todos os tipos de convite inclusive de bebidas, eu não colocava bebida na minha boca desde aquela noite.

Cadê a puta da Verônica, murmurei baixinho enquanto caminhava no meio daquele povo todo pra parte dos fundos da casa onde tinha uma piscina com meia dúzia de bêbados tomando banho, a musica não era tão alta tinha mais ventilação e pouca gente, tudo que eu precisava...

Segundo a Verônica estávamos na festa de Thomas Parker um dos cestinhas do time de basquete da faculdade, ela disse que todo mundo da faculdade ia estar nessa festa por ser uma social de "volta às aulas." ajeitei o vestido preto que eu usava e semicerrei meus olhos para dentro da casa afim de achar pelo menos sinais de Verônica mas pra minha surpresa eu vi na varanda um grupinho rindo com alguns copos na mão. Ei eu conhecia essa gente.

-Lauren! Ally pulou no meu pescoço que me fez dar dois paços para trás.

-O que vocês estão fazendo aqui? Ri um pouco sem graça. Bem que verônica disse que ia estar todo mundo da faculdade aqui, até a Camila! Espera a Camila?

Arregalei os olhos vendo a menina mais nova ao meu lado, ela sorria um pouco sem graça enquanto me olhava lentamente de cima em baixo.
Eu não estava mais entendendo porra nenhuma.

-Nossa Lauren, você está maravilhosa nesse vestidinho preto, nem parece que é sapatão. Normani disse e todos gargalharam.

-Jauregay tá uma gata, eu juro que seu eu não estivesse com a Ally, seria você. Agora era Troy que dizia e Ally deu um leve tapa em seu braço e todos riram novamente inclusive eu.

Me despedi deles dizendo que já voltava em um minuto e resolvi procurar Verônica, não estava no clima de conversas, ou apenas não queria ver Camila com seu namorado que provavelmente deveria estar por ali também.

-Sua inutil filha da puta, você me trás pra uma festa afim de eu "esquecer" a Camila, mas você me trás pra uma festa que a própria Camila está? Eu disse assim que entrei na casa e sai puxando verônica pelo braço quando a vi balbuciando umas palavras na grande cozinha.

-Lauren, relaxa.

-Relaxa não verônica, porra ela tá aqui agora e eu não vi ele ainda mas aquele namoradinho dela provavelmente também está... Eu dizia tão rápido que nem conseguia raciocinar.

Veronica estava me fitando com uma expressão tão seria, seria até demais pra ela que eu parei de falar...

-Lauren, eu nunca te vi desse jeito, olha pra você, você está toda afoita e nervosa eu sinceramente não entendo.

Nem eu... Apenas pensei, não falei.

- Porque você não ficou com ninguém? Ela perguntava me encarando muito seriamente como se estivesse me avaliando.

-Eu não sei, não tem ninguém aqui pra mim.

-Lauren me poupe, olha em volta olha o tanto de meninas que tem aqui. Ela dizia e abria os abraços como se fosse a coisa mais obvia do mundo.-E não venha me dizer que você perdeu a pratica porque elas chegam a você sem você nem ao menos fazer nada. Se não esta afim de meninas porque não ficou com algum menino? o time todo de basquete tá aqui.

-Eu só estou no clima de ninguém porra. Eu dizia irritada já com tanta avaliação da parte de Verônica

-Você está no clima de ninguém, ou você está no clima de Camila? Ela dizia lentamente o que me fez rolar os olhos.

-Eu não sei.

-Então você gosta dela?

-Eu não disse isso.

-Então você não está no clima pra ninguém mesmo?

-Eu não sei.

-Então você está admitindo que gosta dela?

-Mas que merda!!! Eu gritei mais alto que pude. Qual o seu problema?

-Qual o SEU problema Lauren? Ela disse colocando o indicador fortemente no meu peito. -Você vem pra uma super mega festa depois de tempos, não bebe, não fica com ninguém e ainda fica igual uma doida pilhada. O que essa garota fez com você? Ela gritava.

-Eu não sei ok? Eu falo com ela há pouco tempo, ela tem namorado, mas eu não consigo parar de pensar nela e no jeito idiota que ela tem e no sorriso...

-Então você vá atrás dela.

Gargalhei com deboche ao ouvir as palavras de Veronica que me fitava firmemente, mas com confusão.

 -Verônica, você tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Estalei os dedos na frente de seu rosto. -Eu estou falando de Camila Cabello uma das pessoas mais reservadas que eu conheci nessa faculdade.

-Lauren sinceramente sua brocha do caralho, você sempre conquistou o que você queria, seja qual fosse a garota e agora tá com esse papinho?! Eu nunca pensei que fosse te ver em tamanha viadagem.

-Ela é diferente tá? Ela não é como as outras, ela não é qualquer uma que dá pra chegar em cima com papo, o perfume, o sorriso e os olhos verdes, ela é bem mais que isso, ela tem conteúdo, além do mais ela tem namorado e olha pra ela, ela não é o tipo de menina que fica com outras meninas e eu preciso respeita-la.

-Um garoto ridículo que ela tá namorando por insistência. Verônica disse e revirou os olhos.

Hoje mais cedo quando Verônica tinha ido me encontrar no meu apartamento pra irmos para a festa, eu havia dito a ela sobre tudo com Camila desde o começo, desde que eu quase atropelei ela na pista, desde o café que ela estava chorando, desde ter levado ela em casa e ela ter dito que namorava com o tal Austin porque deu uma chance a ele, desde nossa ultima semana que nos conhecíamos mais e nos tornávamos mais próximas, Veronica me ouvia atentamente e soltava umas piadinhas idiotas, mas parecia me avaliar para descobri se eu tinha algum sentimento por Camila.
Quem diria Verônica minha confidente...

 

-Lauren eu não quero saber, se você acha que está "gostando" dessa Camila você tente pelo menos conquista-la, você tá um saco toda pilhada e nem parece a Lauren que eu conheço, se for pra namorar ok que seja uma gostosa igual e ela eu até apoio, se não pelo menos você toma logo um toco, desencana e volta a ativa.

Trinquei meu maxilar eu só queria matar verônica... Isso que dá fazer amiga de vadiagens como confidente Lauren. Pensei enquanto observava verônica sair do que parecia ser uma área de serviço aonde eu tinha a arrastado cozinha adentro por conta de o barulho ser menor, ela parou na porta me fitando pra dizer:

-Eu quero a Lauren Jauregui que eu conheço de volta, ou então quem vai ter uma conversinha com a Srta. Camila Cabello sou eu.

 

          Camila's Pov.

- Mila tá tudo bem? Você não para de olhar em volta desse lugar, quem você tanto procura? Você sabe que o Austin não vai vim pra essa festa...

A voz de Dinah me tirou dos pensamentos, e automaticamente eu bufei com o pensamento de ela achar que eu estava procurando Austin, justo quem eu mais queria me livrar por ele passar o dia tentando ficar grudado em mim.

-Eu tô procurando a Lauren, Dinah. Eu disse simplesmente, e agora Dinah semicerrava os olhos.

-Mila porque você tá procurando a Lauren? Você sabe muito bem que ela é especialista nesse tipo de festa, além do mais ela é grandinha e sabe se cuidar.

-Senhor jesus amado se eu soubesse que você ia me dar um discurso eu não tinha dito que estava procurando a Lauren. Revirei os olhos pra Dinah que era mais chata do que nunca.

Desde que eu conheci a grande "Lauren Jauregui" eu não conseguia deixar de me importar com ela de uma maneira que as vezes até me incomodava... Lembro de ter visto ela a primeira vez quando eu li na classe de espanhol, aqueles olhos verdes esmeralda fixos em mim pareciam me avaliar até a alma, enquanto eu lia e minhas mãos suavam achei melhor para minha saude não ficar encarando e fiquei lendo o tempo inteiro de cabeça baixa, mas ainda assim sentia aqueles olhos sobre mim como se pudessem queimar minha pele. Depois quando eu vi que era ela na estrada eu me senti confortavelmente bem, eu não estava com "medo" dela, eu estava apreensiva por ser ela, e tinha a questão que o Austin sempre falava dela como se fosse a pior pessoa do mundo, sem contar que eu já tinha ouvido boatos que ela era uma rica mimada que só sabia ficar com os outros por ficar, já tinha ouvido que ela faz apostas com as amigas pra ficar com mais calouras possiveis (o que eu achava ridiculo) antes de suas amigas Ally e Normani dizerem, e muita gente tinha preconceito inclusive Dinah que a julgava antes de a conhecer mas depois baixou a bola quando conheceu Lauren, porém dizia que ela era muito aerea, sempre de um lado pro outro e até um pouco estranha. Então depois de ouvir coisas negativas sobre ela eu só poderia me afastar. De problemas já não basta os meus, certo? Certo.

-Gente eu vou ao banheiro. Eu disse já não aguentando mais segurar.

-Camila eu vou contigo, sei que você não sabe aonde é. Normani se ofereceu de bom grado entrelaçando nossos braços e eu apenas assenti pra Dinah que fez um "vai lá girl" e me virei de costas seguindo com Normani.

Ao entrar novamente na grande casa eu ouvia o barulho gritante, e só queria que acabasse. Eu nunca fui muito de festas assim, poucas são as que eu vou, só vim mesmo por insistencia das meninas que disseram ser uma festa de volta as aulas importante pra sociedade da faculdade e Dinah que me chantageou dizendo que só viria se eu também viesse.

Saimos do banheiro eu e Normani e seguimos pela varanda da frente afim de desviar daquele bando de pessoas aglomeradas na cozinha, então eu a vi, estava tão linda e tão pensativa, sentada em uma das muitas espreguiçadeiras que tinha ali naquele enorme quintal cheio de grama verde, ela estava com a cabeça baixa lendo algo em seu celular e eu arriscaria dizer que parecia até um pouco triste...

-Mani, você pode ir indo nas meninas que eu já te acompanho. Eu disse já me soltando do braço de Normani. Ela me fitou curiosa mas apenas assentiu.

Era engraçado, eu disse que daria uma chance de conhecer a Lauren e ela tem se mostrado tão incrivelmente boa companhia pra mim, essa ultima semana que passou ela pareceu totalmente oposto de uma rica e mimada pessoa, nos conversavamos sobre tudo, musica, comida, e até um pouco sobre familia. Eu até tomei coragem e perguntei se ela realmente era lesbica ela apenas sorriu e veio com um papo de que só "apreciava o fato de meninas serem tão quentes como os meninos". Mas a verdade é que eu adorava a companhia dela, ficava contando os segundos pro almoço e quando ela almoçava com outros amigos eu passava o almoço com a cara emburrada. Ela fazia de tudo pra me ver sorrir, o que era importante pra mim pois com tantos problemas em casa parecia que a unica hora que eu podia sorrir verdadeiramente era quando estava com as meninas e ela, e eu amava o fato de que ela era a unica UNICA pessoa que ria das minhas piadas quando eu contava, o som da gargalhada dela fazia bem ao meu coração...

-Toc toc? Eu disse me aproximando do local onde Lauren estava sentada ainda destraida em seu telefone.

- Oi meu amor, você me deu um susto! Ela disse com a mão no peito e seus olhos brilhavam.. Espera ela me chamou de que?

Minha garganta secou na mesma hora e minhas mãos começaram a suar, aquelas esmeraldas verdes me encaravam com confusão, pelo amor de Deus o que estava acontecendo comigo? Ela me chamou de "meu amor" mais idai, ela só foi simpatica certo? a Normani chama tudo e todos de mi amor e eu nunca me senti desse jeito, mas com a Lauren meu coração tava acelerado principalmente por aqueles olhos verdes me fitando tão intensamente porque eu me sentia assim? ela só estava sendo gentil comigo e eu não conseguia entender... Se controla Camila.

-Camz? Lauren me tirou dos meus devaneios.

-Oi, será que eu posso me sentar aqui?

-Comigo? Ela perguntou com confusão.

Nossa lauren, você ta vendo mais alguém aqui? Queria dizer mas apenas pensei.

-Acho que sim. Respondi, então ela sorriu e se afastou na grande espreguiçadeira enquanto eu me acomodei sentando ao seu lado, nos encaravamos sem parar, era tão bom e tão embriagante aquele olhar.

-Não acho que eu estou sendo uma boa companhia pra ninguém hoje..

-Pra mim você sempre é uma boa companhia. Falei me praguejando internamente por ter dito algo desse tipo, mas foi mais forte e mais rapido do que eu.

-Laur... Abaixei o olhar, eu estava um pouco timida mas eu queria muito perguntar isso, eu não sei porque mas eu precisava perguntar isso, eu não conseguia entender os efeitos da Lauren sobre mim, ela era uma boa pessoa, uma boa companhia e uma boa amiga.

-Sim? Ela me encarava esperando a pergunta.

- Você tem ficado com alguém? Soltei de uma vez e não sabia aonde enfiar a cara. Diabos camila, o que ela vai pensar de você, porque você está perguntando isso? Qual o seu problema?
 

 

          Lauren's Pov.

-Como? Repeti a pegunta só pra ter certeza que não entendi errado e passar vergonha. 
Primeiro ela apareceu aqui meia estranha e divagando, depois que eu chamei ela de meu amor nunca me senti tão mal, eu pude ver o desconforto evidente em seu rosto e o pior é que foi força o habito tenho mania de falar assim com Ally quando estou no meu momento mais carinhoso e eu não fiz por nenhuma intenção.

Mas agora camila estava mesmo perguntando se eu tenho ficado com alguém? Ela nunca me perguntou sobre minha vida pessoal dessa forma, assim como eu nunca quis saber a dela, tirando a vez que as meninas estavam fazendo piada sobre minha sexualidade e ela perguntou se eu era mesmo lesbica, eu nunca havia visto uma pessoa ficar tão corada na vida como ela ficou aquele dia, achei que ela fosse explodir. Mas eu não conseguia entender a pergunta repentina, provavelmente foi só por curiosidade, com certeza foi só por curiosidade! Alem do mais eu havia dito que não era uma boa companhia pra hoje e ela deve ter ficado mais curiosa ainda achando que eu estava pensativa por causa de alguém, e agora que ela e eu estávamos com mais intimidade, ela provavelmente quis saber para se mostrar uma boa amiga... mal sabe ela que a razão de tudo era... ela.

-Deixa pra lá, ela desviou o olhar totalmente tímida e corada.
Que.Menina.Linda

-Não, Camz. A resposta é não, eu não estou ficando com ninguém, na verdade faz um tempo que eu não fico com ninguém... Falei, mas agora eu que estava um pouco tímida.

-Como?. Se fez de desentendida mas agora ela tinha um sorriso enorme no rosto. Porque ela estava sorrindo tanto?

-Não foi isso que você me perguntou, se eu estava ficando com alguém? Eu disse simplesmente com um pouco de confusão, eu realmente estava confusa.

-MENINAS, achei vocês. Dinah dizia quase que gritando... –Mila a Normani disse que vamos todas para a casa dela dormir lá, eu já falei com o meu pai acabei de ligar pra ele, ele concordou já que está tarde... Dinah dizia e eu via Ally, Normani e Troy e um rapaz que eu não sabia identificar chegando em nossa direção deveria ser algum amigo delas.

-Cheechee, você sabe que eu não posso deixar de passar a noite em casa, com ela. Camila falava num fio de voz tão, mas tão rouco que eu pude jurar que ela ia chorar.

-Chancho, eu sei, mas eu acho que você deveria ter um pouco de folga, sabe? Você já faz tanto... Eu olhava as duas confusa  sem entender absolutamente nada do que estava se passando, até que Normani chegou gritando:

-Vamos todos pra minha casa só as meninas, claro, não vai ter ninguém lá meus pais viajaram mas não vou arriscar né meninos. Troy fez cara de choro e o outro rapaz apenas sorriu.

 -Ah gente, então eu acho que já vou indo nessa também e..

-Indo pra aonde Lauren? Você vai dormir na minha casa também! Normani dizia com uma expressão firme no rosto e eu revirei os olhos sabendo que não teria para aonde correr.
Agora todos olhavam Camila esperando a sua resposta pra aquela palhaçada que provavelmente seria uma “noite de garotas.”
 

-Ok, eu vou! Só preciso ligar pra minha mãe. Camila disse e Dinah gritou, Normani e Ally bateram palmas animadas comemorando, e eu sorri involuntariamente.

Mas a conversa dela com Dinah não saia da minha cabeça sobre ela dizer que não podia passar a noite longe de alguém “dela” eu repetia as palavras na minha cabeça... Será que era o namorado e ela ficou sem graça de falar “dele” na frente de todos? Mas porque a Dinah diria que ela precisava de um descanso, pois fazia muito? Eu não entendi porque ela mudou de ideia sobre ir pra casa de Normani se parecia tão irredutível em ter que passar a noite com alguém, será que ela tinha algum amante?! Não, menos Lauren Camila não era esse tipo de pessoa. Ótimo, Srta. Cabello e seus mistérios.

-Meninas, vamos? Quem for no carro comigo e com o Troy ele vai deixar a gente na casa de Normani. Ally dizia calmamente.

Acabou que ficaram Dinah e Camila para irem no meu carro comigo. Quando estávamos saindo da festa algum idiota esbarrou na Camila derramando um poço de ponche na blusa fina que ela estava, rapidamente como boa amiga que era Dinah tratou de tentar secar pois estava gelado e Camila poderia pegar um resfriado.

-Mila você vai ter que tirar essa blusa, estamos aqui dentro do carro mesmo e é só até a casa da Normani os vidros são escuros e ninguém vai te ver, melhor do que pegar uma gripe ou algo do tipo. Dinah dizia e Camila apenas assentiu com o olhar fixo em mim que não tive coragem nem de olhar para ela apenas liguei o carro com os olhos grudados na pista e observava de canto Camila fazendo movimentos para tirar sua blusa e comecei a dirigir tentando afastar qualquer tipo de pensamento. Que tipo de monstro você é Lauren, uma menina inocente teve que ser obrigada a tirar a blusa e você desse jeito? Eu preciso transar com alguém.
 

Camila estava no carona e Dinah no banco de trás no meio, e eu... Bom, eu não sabia onde eu estava mais. 4 segundos foram o suficiente pra eu me perder, 4 segundos foram suficientes pra o ar engasgar nos meus pulmões. Cai na besteira de olhar para Camila que me fitava com uma expressão envergonhada e eu podia jurar que estava corada. Mas quando eu tirei os olhos do seu rosto e desci em seu abdômen exposto reto, e subi para seus seios não tão grandes mas durinhos coberto num sutiã de renda branco... Porra, você não está ajudando camila, você não está ajudando.

-Ca... Camila, pega minha jaqueta está no banco do lado da Dinah fechei os olhos por 2 segundos me concentrando na estrada e ela sorriu pegando e colocando minha jaqueta de couro que agora estava fechada em seu corpo. Obrigada meu Deus!

Nada falamos mais, e eu apenas me concentrava na estrada até que chegando a casa de Normani saímos do carro e Camila passou por mim com um sorriso meio satisfeito no rosto que eu não conseguia entender. Entramos na casa de Normani vendo ela e Ally já ali... Parece que a noite ainda vai ser longa.

 


Notas Finais


Se quiserem deixar um comentariozinho eu agradeço mesmo sendo negativo ou positivo é sempre bom saber a opinião de quem acompanha! Beijos até o next


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...