1. Spirit Fanfics >
  2. I see You >
  3. Capítulo Um

História I see You - Capítulo Um


Escrita por: Sillycat

Notas do Autor


Hey <3

Oi td bem
Gostaria de dar créditos para quem fez as duas Fanarts que eu estou utilizando nas fotos de capa.
Eu pesquisei bastante para fazer esse capítulo, então eu realmente espero que não tenha nenhum erro.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction I see You - Capítulo Um


               A neve caía sobre o rosto pálido de Victor, que sorria para Yuri. E como adorava ver ele feliz. Talvez só estivesse sorrindo para a  neve, mas preferiu pensar que estava sorrindo por estar feliz com algo. Adorava o sorriso dele. Realmente, não era raro ver o homem sorrindo, mas era isso que mais gostava, ele sempre estava sorrindo. Faziam apenas alguns meses desde que o Russo aparecera em sua casa e dissera que se tornaria o seu treinador. Desde então, sua vida tem mudado de uma forma incrível. Sua rotina se resumia a passar as horas com Victor, o que não era nenhum pouco ruim, já que era o seu patinador preferido. Patinava com uma beleza extraordinária. E como gostava de ver os seus movimentos leves. Dessa vez, estavam indo para um lugar diferente o qual Victor não disse nada, para um treinamento mais sério e pesado. Yuri não entendia o que o russo quis dizer com "Treinamento pesado", mas resolveu ir mesmo assim.
- Yuri? - Perguntou Victor, estranhando o olhar do garoto.
Ele logo estremeceu. Nem tinha reparado que o encarava tanto. Fora tão esquisito assim?
- Está tudo bem? Precisa voltar para casa? Entendo se quiser voltar, está frio aqui fora. - Victor sorria para o garoto, o que fez com que Yuri corasse levemente.
O jeito com que ele se preocupava era pelo menos fofo de sua parte. Yuri desviava o olhar, evitando trocar olhares com Victor, aquilo sempre o deixava nervoso.
- E-Estou bem. A estação de Hasetsu está logo ali...- Disse Yuri. 
       Victor assentiu. Yuri não sabia para onde iriam, o homem só lhe disse que iriam para outro lugar que precisava de trem para os levar. Estava se sentindo nervoso por dentro, e talvez até mesmo por fora. Eles começaram a andar mais rápido, até chegarem na estação de trem. Yuri carregava uma mochila nas costas, e Victor segurava uma mochila no ombro direito. O que fez com que Yuri pensasse que iriam passar um dia no local ou até mesmo mais tempo. Se perguntava se Victor tinha realmente planejado tudo ou ainda estava planejando. Compraram as passagens rapidamente e quase perderam o trem,mas no fim, acabaram chegando a tempo de entrar antes que o trem fosse embora. Se sentaram em um banco e permaneceram quietos.
- Yuri, cansado? - Perguntou Victor, encarando ele.
A quanto tempo Victor estava o encarando? Céus, provavelmente Victor estava o chamando e ele não ouvira, se sentiu um idiota. 
- Hã, um pouco. - Yuri admitiu, fitando o chão. 
Victor sorriu.
- Bem, vamos chegar por lá mais ou menos de noite, certo? - Victor perguntava, e Yuri fez que sim.
                    As horas foram se passando lentamente.  Os passageiros foram desembarcando do trem por terem chegado em suas estações. Só restavam quatro pessoas no trem. E depois...apenas Victor e Yuri. Oras, como aquilo havia acontecido? Era sério que ninguém iria desembarcar na mesma estação que os dois? Impossível, pensou ele. Estava sozinho com Victor. Claro, ficar sozinho com ele não era mais novidade, só que mesmo assim, deixava ele nervoso. Talvez porque eles ficassem em silêncio por um bom tempo, ou porque Victor mesmo o deixava nervoso. O admirava muito, desde que era uma criança, e agora, estava assim, tão perto dele.Qualquer um ficaria nervoso naquela situação. 
- Parece que só sobrou nós dois. - Victor disse, quebrando o silêncio.
 
Yuri brincava com os dedos, tentando evitar olhar nos olhos de Victor.
- E-Eu acho que não...digo, deve ter mais alguém aqui, no vagão da frente...ou no de trás...- Disse ele, tentando se certificar de que não estavam totalmente sozinhos. 
Victor não entendia o motivo do nervosismo do menor, mas pareceu ter notado que ele estava diferente do normal, pois se aproximou do rosto de Yuri, com uma cara preocupada.
- V-Victor? - Yuri perguntou,indo para trás.
Ele não parava de se aproximar rapidamente, o que fez com que Yuri parecesse mais nervoso do que já estava. Algo assim, tão repentino, em um trem? O que Victor estava pensando?!
- O-O que está fazendo? Victor? - O garoto repetiu, ainda indo para trás.
Yuri quase caiu no chão, pois havia chegado no fim do banco onde estavam sentados. Victor parou de se aproximar.
- Yuri...- Disse Victor. 
Estava tão nervoso que Victor poderia ouvir seu coração batendo, da distância que estavam. Talvez, pudesse ouvir sua respiração. Seu rosto estava totalmente corado, mas o mais velho permanecia normal, o mesmo de sempre. O homem levantou a mão, que foi se aproximando do rosto de Yuri. O garoto fechou os olhos, algo iria acontecer. "Será que...?".
- Você está com febre? - Perguntou Victor, colocando gentilmente a mão na testa de Yuri.
Yuri abriu os olhos.
- Oi? - Yuri perguntou, tentando processar a informação de que o que Victor estava fazendo, era basicamente medir sua febre. 
Não acreditou que fora tão idiota ao ponto de achar que Victor estava prestes a fazer alguma coisa. Se conheciam a pouco tempo, e era mais do que óbvio de que ele não tinha nenhum interesse nele. Não é como se Yuri tivesse tal interesse também, mas se sentia nervoso com Victor por perto, isso era algo um pouco esquisito, pois ele era seu treinador. Eu não sinto nada por ele, idiota.
- Você parecia estar fervendo de febre, por isso me preocupei um pouco. - Disse Victor, se afastando de Yuri.
O mais novo suspirou, ficara tão vermelho a ponto de parecer estar com febre? 
- Está tudo bem. - Disse Yuri, confirmando de que não havia nada de errado.
Victor suspirou, aliviado. Ele abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido pelo alarme do trem, que indicava de que haviam chegado no fim da estação, ou seja, onde iriam desembarcar.
Os dois saíram do trem, rapidamente. Yuri ficou de boca aberta. A estação onde estavam, era a estação de Fukuoka. Por que estavam lá? Por que Victor queria ir para lá? Nunca havia ido para Fukuoka, e se tinha ido, fazia muito tempo.
- Yuri? - Perguntou Victor, colocando óculos escuros em seus olhos. - Vamos tomar alguma coisa!







O garoto olhava ao redor, tentando se localizar melhor. Estava segurando em suas mãos, um copo de chocolate quente, que Victor comprara para os dois, na estação. Ele se sentia mal de ter feito Victor pagar algo para ele, pois Yuri​ havia esquecido sua carteira em casa.
- Não se preocupe tanto assim. Já está tarde, sabia? - Disse Victor, tomando a bebida e depois a afastando de sua boca - É perigoso andar por aí a essa hora.
Era verdade de que já estava tarde. Eram onze horas da noite. Talvez fosse tão tarde porque a fila do chocolate quente estava enorme, então ficaram pelo menos um dez minutos lá, e mais alguns minutos para ficar pronto. Mas havia outra coisa que preocupava o garoto. Não sabia nem mesmo onde iriam dormir, resolveu perguntar. 
- Ei...onde iremos dormir? - Perguntou ele, de forma inocente. 
O homem fez uma cara pensativa,  afastando o copo de sua boca.
- Você se esqueceu? - Ele pergunta, surpreso enquanto encarava Yuri.
O garoto tentava se lembrar, mas não vinha nada em sua cabeça que o lembrasse de Tokyo.
- Como assim? - Ele atreveu-se a perguntar, bebendo o chocolate quente devagar.
- Yuri...viemos para encontrar Kenjiro Minami.
O garoto quase cuspiu todo o chocolate quente.
- Oi? - Perguntou ele, para ter certeza de que ouvira certo.
- Você parecia tão animado que não pensei que iria se esquecer...- Disse Victor, triste.
        Yuri realmente havia se esquecido desse detalhe. Victor realmente dissera que iriam passar uma semana na casa Kenjiro Minami. Como pode esquecer? Além disso, não estava nenhum pouco animado para se hospedar na casa de alguém que já o derrotou. Não sentia raiva do garoto por ter mais talento, mas realmente, era um pouco estranho ser hóspede de Kenjiro. Não sabia de onde Victor tirava que estava animado para encontrar o menino. Era muito pelo contrário. Estava desmotivado.
- Hã...entendi. - Disse Yuri. - Ei,não tem nenhum hotel nem nada do tipo, não? Atrapalhar o Kenjiro não parece ser boa idéia...haha...
- Atrapalhar? Imagina. - Disse uma voz, Yuri encarou Victor, que fez um sinal que dizia "Não fui eu".
Porém, a voz era totalmente diferente da voz de Victor. Era mais fina. 
- Olá, Minami. - Disse Victor, sorrindo. 
Yuri se virou, lá estava, Kenjiro Minami. Ele era mais baixo do que Yuri, e aparentava ser mais novo também.
- Vamos indo? Está tarde, né? - Kenjiro dizia, sorrindo. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado no fundo do meu coração de pedra <3
Mentira IIJSADJIOSADJIDSA
Eu não sei muito sobre o Minami, mas é a vida, tive que ler algumas coisas sobre ele, mas eu realmente espero que tenha ficado bom DAJADSOIJADSIOADSJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...