1. Spirit Fanfics >
  2. I see You >
  3. Capítulo Três

História I see You - Capítulo Três


Escrita por: Sillycat

Notas do Autor


Oi

Pois é, estou postando essa praga até demais. Só que eu não tenho nada para fazer e acaba que me vem tédio e eu penso
"por que não postar capítulos?"
E eu realmente gostei de experimentar um novo tema, então é a vida ajdoajdoisdjadi

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction I see You - Capítulo Três

- Yuri! O que foi? – Minami perguntava, franzindo as sobrancelhas.

       O moreno não havia percebido quanto tempo ficara pensando em Victor. Era óbvio que Minami alguma hora perceberia que o outro estava viajando em seus pensamentos – até tardara um pouco para perceber, na verdade. Yuri estava intrigado com o olhar do loiro. Ele o olhava como se estivesse prestes a dizer algo que não saia de sua boca.  Resolveu esquecer temporariamente, pois Victor apareceu na entrada da pista. Nesse momento, não conseguiu explicar aquela sensação, como se borboletas estivessem dançando em sua barriga. Por que estava tão inquieto?                         

 

- Hey! – Victor berrou, com emoção.   

Minami revirou os olhos, parecia que ele não gostava da presença de Victor naquele momento, mas o russo não pareceu notar por mais aparente que fosse, pois ele sorria feito uma criança inocente.

 

- Oi. – Minami respondeu, com angústia em sua voz. E mesmo assim, Victor não notara tal desprezo.

 

 Yuri não percebera que ficara calado até que Victor lançou um olhar em sua direção, como se ele quisesse um cumprimento ou algo assim.

 

- A-Ah! Olá Victor... – Yuri disse desconfortável.

 

Victor abriu um enorme sorriso, ainda maior do que o anterior enquanto Minami fazia cara feia.

 - Bem, já se acostumou com a pista? - Perguntou Victor dessa vez, sério.

Céus. Esquecera-se completamente o que deveria fazer. Nem mesmo começara a se aquecer, imagina ter dado alguns passos?

 - S-Sim, claro... – Yuri dizia, revirando os olhos e coçando a cabeça, como fazia quando estava mentindo.

Victor pôs a mão na testa.

 

- Yuri... Eu sei que está mentindo. Está mais do que óbvio... Você sempre age assim quando está escondendo algo. – Disse Victor, o encarando.

 

Yuri corou levemente.

- I-Isso não é verdade! Eu cheguei a fazer alguns passos... – Yuri mentiu, novamente.

- Na verdade, Yuri não chegou nem a se aquecer... – Começou Minami. Quando ia continuar, Yuri colocou a mão em sua boca, o impedindo de falar.

 

- M-Minami! Não é bem isso... – Yuri tentou se defender, mas ao olhar para Victor entrou em desespero. Seu olhar pegava fogo.

 

- Não... Se aqueceu? – Perguntou Victor com um ar totalmente diferente, como se a simpatia de antes nunca tivera existido. Yuri estremeceu.

Yuri se arrependera naquele mesmo momento de ter passado tanto tempo pensando em coisas aleatórias.

 

 

 

- P-Por favor, podemos parar agora? – Indagou Yuri, tentando recuperar o fôlego.

 

- Não. – Respondeu Victor, com amargura. – Não temos tanto tempo assim de sobra, Katsuki.

 

       Yuri se sentia tão idiota. O treino do dia era apenas se acostumar à pista. Não era necessário nenhum esforço em especial além de ficar rodando o piso em pequenos círculos. Minami já havia o feito há muito tempo. Só estava acompanhando o moreno, já que ia lá quase todas às vezes, não tinha necessidade de conhecer a área. Estava bem claro que Victor estava furioso com Yuri. Ele mandou que o mais novo ficasse o resto do dia fazendo saltos e praticando ainda mais. Já estava de noite e Yuri continuava treinando saltos. Não havia se acostumado com a pista, já que não concluiu o treino corretamente.  Minami e Victor estavam do lado de fora da pista, observando os movimentos de Yuri. Além de tudo, o Russo era exigente. Enquanto gritava suas exigências para o salto perfeito, Minami admirava os movimentos mesmo que falhos.

 

- Foi horrível. Recomece. – Victor implicou.

 

             Yuri suspirou, estressado. Gotas de suor escorriam de seu rosto vermelho. Céus. Estava tão cansado. Movia-se como uma máquina. Mas sabia que não era bem assim. Sentia-se mal por tudo aquilo. Sabia que não era culpa de Victor e muito menos de Minami – Certo, talvez um pouco. Deveria se esforçar, sua preguiça resultou nisso. Deveria apenas aceitar de cabeça erguida.  

 

- V-Victor, já não está bom? – Perguntou Minami, preocupado.

 

- Talvez. – Ele responde, fazendo um sinal de silêncio com a mão. – Mas ele não sabe disso ainda.

 

                

            Demorou um tempo até que Yuri caísse no gelo. Mas ele não simplesmente caiu igual nas vezes que fazia um salto e falhava, ele literalmente caiu de cansaço. Ele havia desmaiado ali mesmo. Victor não demonstrou desespero. Ao contrário de Minami, que saia gritando de um lado para o outro, chamando ajuda e puxando Victor pelo braço. O russo entrava na pista, deslizando até Yuri que estava caído no chão.

 

- Está tudo bem? – Victor se ajoelhou. – Está bom por hoje.

Yuri não se movia. O russo abriu um enorme sorriso.

- Você se esforçou. Não é? - Ele perguntava, mesmo não esperando resposta.

- Qual é o seu problema?! – Berrou Minami, indo até eles.

- Como assim? – Victor perguntou, com cara de desentendido. – Yuri se esforçou até onde pôde. Isso não é bom?

- O que você quer dizer com isso?! Ele poderia ter se ferido seriamente! – Ele retrucou, irritado.

Victor gargalhou, segurando o Yuri no colo.

- Precisamos saber até onde ele é capaz. Afinal, você não quer que ele falhe em sua apresentação. Ou quer? – Victor questionou, levando Yuri para fora da pista.

Kenjiro ficou alguns minutos parado fitando o chão. Até perceber que Victor já estava saindo do local. Ele saiu correndo para fora da pista também.

 

 

        Eram quatro da manhã – Yuri sabia disso, pois olhou para o relógio que ficava na parede do lado de sua cama. Tinha desmaiado mesmo durante o treinamento? Não se lembrava de ter voltado para casa. Mas se sentia muito melhor, sua cabeça não estava dolorida, nem suas pernas e braços. O que era um alívio. Ao olhar para o lado, via Victor dormindo. Levou um susto, pois estava virado para frente, como se estivesse encarando Yuri, mas de olhos fechados.  Estava parecendo uma criança inocente dormindo. Sentia vontade de lhe dar um beijo na bochecha e acariciar seu cabelo. Afinal, Yuri adorava isso quando era criança. O garoto encarava o rosto inocente de Victor. Os lábios do homem eram provocantes. Céus, como Yuri estava tentado a dar um passo e acabar com toda aquela vontade. Não. Não poderia. Ficar tentado com algo desse tipo? E, além disso, com outro homem?

 

- Yuri, não é bonito ficar encarando as pessoas quando elas estão dormindo... Faça isso quando estiverem acordados. – Disse Victor.

 

Yuri levou um susto. Há quanto tempo ele estava com os olhos abertos? Aliás, ele estava mesmo dormindo? Sentiu o seu rosto esquentar.

- Não fique assim tão chateado. – Victor disse se levantando de sua cama calmamente. – Eu gosto quando você olha para mim.

           Yuri não conseguia desviar o olhar. Estava encarando os olhos reluzentes de Victor. Antes que pudesse se dar conta, o Russo estava com a mão em seu rosto vermelho. Deuses, Victor estava sem sua camisa novamente. O que aquele homem tinha contra camisas de pijamas? O moreno conseguiu corar ainda mais. Desesperado, pois o rosto do homem chegava cada vez mais perto de seu rosto.

- V-Victor, você não pode...

 

- Não posso o quê? – Victor perguntava, encarando Yuri. – Me diga, por que tem se afastado tanto?

 

Ele não conseguia responder. A sua resposta era mais do que óbvia, mas não conseguia nem sequer mover sua boca. Victor não parava de aproximar. E o espaço entre sua cama e a de Victor era tão pequeno que Yuri caiu em sua própria cama.

 

- Está tentando me seduzir? – Brincou Victor. O mais novo sentiu seu rosto inteiro corar. Até mesmo suas orelhas ficaram quentes. – Por favor, não roube o meu papel.

        

      Victor não desistiu de sua “perseguição”.  Colocou-se sobre Yuri, como se fosse algo totalmente natural. O garoto congelou totalmente. Não estava pensando em mais nada. E seu corpo não parecia querer protestar. Estava cansado para se mover, cansado para tirar Victor de Cima dele, não tinha forças para isso. Não compreendia o que havia dado em seu corpo.  O máximo que conseguia fazer era falar, mas sua voz não era assim tão alta. No começo do dia, Victor estava bravo com Yuri. Seu corpo até estava cansado por ter feito tantas atividades sem descanso, pela amargura do russo, e agora estava assim? Estava bêbado ou algo do tipo?

 

- V-Victor! –Exclamou Yuri, mais desesperado do que antes. – P-Pare!

 

             Victor sorriu sarcasticamente. Por que o sorriso? O que era tão divertido? Yuri estava indisposto. Apenas queria descansar. Céus, sabia que Victor não pararia. Mas tinha certeza. Está fazendo mais um de seus jogos. Logo pararia, não faria diferença. Assim que  tivesse vontade, iria começar a gargalhar e dizer “É uma brincadeira! Deveria ter visto sua cara!”. Porém, seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta rangendo. Antes que pudessem fazer qualquer coisa, a porta do quarto se abriu de forma brusca. Os dois olharam fixamente a porta.

 

 

 


Notas Finais


MI DISGURPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...