História I See You


Escrita por: ~


Sinopse:
As dificuldades enfrentadas por uma deficiente visual tomam uma nova proporção quando sua independência fala mais alto que os obstáculos que tende a enfrentar. Entrando em uma universidade com o anseio de ser normal, a jovem sonhadora percebe que não enxergar a torna diferente; e nem todos apreciam aquele que possui uma diferença.
Sua alma livre a fazia persistir nos erros, onde ela podia cair, mas se levantaria sozinha, por mais difícil que fosse. Mas, alguém se dispõe a ajudá-la, não apenas a se levantar, também, segurando a sua mão para que ela não sinta medo, porque enquanto ele estiver ao seu lado, ela estará segura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.452
Favoritos 204
Comentários 141
Listas de Leitura 6
Palavras 32.641
Terminada Sim
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Musical, Romance, Starlotus2017, Superação, Tragedia

Fanfic / Fanfiction I See You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Stars
7
719
1.721
 
2.
Smiles
8
511
1.357
 
3.
Questions
7
410
1.719
 
4.
Surprises
7
398
1.994
 
5.
Dates
8
354
2.138
 
6.
Feelings
9
351
2.178
 
7.
Plans
8
312
1.515
 
8.
Doors
10
267
1.623
 
9.
Families - Part One
7
275
2.658
 
10.
Families - Part Two
6
245
2.763
 
11.
Loosers
11
285
2.311
 
12.
Mistakes
8
231
1.756
 
13.
Liars
13
232
1.861
 
14.
Stories
8
216
1.861
 
15.
Lamentations
8
213
1.438
 
16.
Truths
7
207
1.406
 
17.
Asks
9
226
2.342

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~mwlibu
Capítulo 17 - Asks
Usuário: ~mwlibu
Usuário
Estou te parabenizando por essa fanfic. Ela tem uma história envolvente e o enredo muito bem escrito e detalhado, adorei encontrar a sua história por aqui. Tyler e Cassandra são uns amores que em cada capítulo mostravam uma nova forma de amor❤ Com certeza foi uma das melhores que já li.
Postado por ~andreiaandrade
Capítulo 17 - Asks
Usuário: ~andreiaandrade
Usuário
Gata ja sou sua fã mas essa fic é tudo. Pode sim ser um livro e sera digno de qlqr escritor de romance famoso pois vc é formidavelmente maravilhosa escritora. Amei, pena que so cheguei no fim, mas graças que tive a honra de lê-la. Posso esperar pelo cap bonus????
Muitos 😘😘😘😘😘😘
Postado por ~NanaDreams
Capítulo 17 - Asks
Usuário: ~NanaDreams
Usuário
Sempre leio esta fanfic assim que lança capitulos... Esse último mês não tive tempo para ler, e essa foi uma decisão que me deixou extremamente arrependida. Sério. Essa fanfic foi uma das MELHORES (Sem mentira nenhuma) fanfics que já li, e isso não é porque você é minha amiga, mas porque você tem talento para escrever e em designs. Esse final... Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que senti ao ler esses últimos capítulos. Eu chorei, ri e odiei nessa fanfic. Me sinto realizada ao ver esse final tão completinho. Sabe quando lemos um bom livro que ao terminar de ler, embora não tenha continuação, você se sente feliz, por causa daquele final, do desenvolvimento dos personagens, da relação que evolui. Foi isso que senti em ISY. Eu nunca gostei muito de livros/fanfics/contos em terceira pessoa, por causa do fato de não me sentir na pele do personagem, mas você me fez sentir como se eu estivesse lá.
Essa última fala dela "Porque eu vejo você. Eu vejo sua alma e ela se parece com a minha" arrepiei. A Cassie foi uma personagem que me cativou desde o inicio. E o Tyler... MEU GOD QUE HOMEM ERA AQUELE ? Não gosto muito de fanfics com o Justino, mas não tive como não amar essa fanfic.
Parabéns Emma, mesmo, você merece!
P.S.: Me desculpa se tô tão afastada, prometo que logo logo voltarei..
P.S.: Emma foi o apelido que te dei assim que te conheci, lembra ?
P.S.: O único ponto ruim é que você ainda não fez um capítulo extra!
P.S.: Depois tu me manda um e-mail que tive uma ideia para um spin-off de ISY
P.S.: Te love <3
P.S.: Parabéns!
P.S.: Chega de P.S
Ultimo P.S.: OBRIGADA POR ESSA MARAVILHOSA FANFIC!!!!
Postado por ~fa1th
Capítulo 17 - Asks
Usuário: ~fa1th
Usuário
Sortudo fomos nós, leitores, que tivemos o prazer de acompanhar essa maravilha desde o começo. Ok, Ok, Ok, que encontrar uma fanfic boa e finalizada é incrível, mas não tanto quanto acompanhar e ficar na expectativa do próximo capítulo, ainda que ele demore e faça com que a gente se descabele - e queira bater na autora. De qualquer forma, tenho certeza que os leitores que ainda virão se apaixonarão tanto quanto os que já leram.
Não entendo como umas fanfics aí tem tanto reconhecimento e outras, no caso, ISY, não, mas, como eu apareci na cbox aquele dia, "JÁ CHEGA", senão irei descer do salto e rodar a baiana EHUEHUE
Ai, Manu, sei que eu demorava para ler e comentar, mas posso garantir que ISY vai deixar saudades. O lado bom de chegar no final de uma fanfic é ver o que acontece com cada personagem e, confie em mim, você foi incrível com cada um, até mesmo com os que não mereciam, porém (eu disse porém) se nós, humanos, erramos e ainda iremos errar MUITO mais, por que um personagem fictício não pode errar? então não vamos nos apegar aos detalhes, porque, nesse caso, o que separou ISY com a vida real foi uma linha muito fina, muito fina mesmo. QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU, OU QUEM NUNCA MAIS IRÁ ERRAR!
Eles erraram e se arrependeram então por que não perdoar? Achei mais que justo, porque todos merecem uma segunda chance. Agora, uma terceira? NUNCA.
enfim, to enrolando e enrolando porque EU NÃO QUERO DIZER ADEUS A ISY ):
MANU, ME SEGURA, PORQUE EU VOU CHORAR ):
Você escreve muito bem e o modo como você desenvolveu toda essa fanfic foi tão, tão delicioso de ler, que eu não sei nem dizer o quanto, porque nenhuma palavra seria capaz de descrever o que eu senti ao ler ISY, e esse final... O QUE FOI ISSO? ainda bem que eu vim preparada para os tiros, mas mesmo assim fiquei "opa, o que é... ah, é só mais um tiro" EHUEHUEHUE
AF TCHAU
se eu continuar ficarei aqui para sempre
SUCESSO!
amo você <3
Postado por ~dreamkesha
Capítulo 17 - Asks
Usuário: ~dreamkesha
Usuário
Que final maravilhoso, amei muito ♡♡♡
Sem palavras... parabéns!!!!