1. Spirit Fanfics >
  2. I See You

História I See You


Escrita por: Mallu09

Fanfic / Fanfiction I See You
Sinopse:
Seria possível em meio a uma multidão de pessoas você encontar alguém tão especial? Bom, aconteceu com o Justin Bieber e foi no seu show , na Purpose tour.

"Em meio a aquela multidão de rostos e corpos, em meio a aquela gritaria e toda euforia , eu vejo você , você capturou minha atenção, estou preso, não quero ser liberto." - Justin Bieber
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 323
Favoritos 24
Comentários 21
Listas de leitura 1
Palavras 10.158
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I see her
5
104
1.191
 
2
Meeting you
7
83
1.974
 
3
Mon petit
4
68
2.673
 
4
Getting hurt
5
68
4.320

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tinyomie
I see her
Usuário: tinyomie
Usuário
Oii maluzenha, sua lindinha do meu coração.Minha bestie, minha amorzinha.

Vamos lá, você sabe que sou uma pessoa difícil para ler fanfics, não é fácil me conquistar. Até hoje, tenho poucas fics que eu realmente gosto e leio, favoritar não é gostar, eu comentar sim. 1 pontinho á você, estou comentando e farei meu textinho. Mas, eu geralmente quando critico, sou bem mais grossa do que serei com você, por você ser fofa demais e ainda por cima, minha amiga, minha melhor amiga.

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS:

* Primeiro, eu gostei do enredo, apesar de ser um clichê bem clichê mesmo. Incrivelmente, eu gostei, mas ainda sim, é um clichê bem forte. Porém, isso não posso discutir, é sua fic e eu lerei mesmo assim. Mas, não é uma fic que eu acharia no site e leria, leria talvez apenas para relaxar. Mas enfim, você ainda pode me surpreender e sair do clichê

* Segundo, eu corrigi sua fanfic e como é a sua primeira fic, tudo bem ter erros ortográficos. Em minha visão, existe um tipo de escrita para fic, é tipo assim, você não pode usar muitas gírias e nem palavrões. Por isso, tirei todas as gírias e palavrões que tinham no capítulo. Não combina muito, amiga. Mas, quem está lendo assim, sem ler a versão com erros, tudo bem. Não vai nem notar sobre o que estou falando.

* Terceiro, evita sempre colocar o verbo e depois um pronome. Ex: Encontrar ela, você pode utilizar o encontra-la, fica bem mais fácil e bem mais certo. Estou apenas te dando umas dicas para melhorar a parte da escrita, eu já falei sobre o enredo, estamos falando sobre escrita. Outro ponto, é o uso da vírgula, você usa muita vírgula e ignora o ponto. Se quiser, te ensino depois pelo wpp.

* Quarto, independente das críticas ali em cima, eu gostei do Justin, mas creio que ele pareceu meio bobo agora. Porque ele mal a conhece e simplesmente apaixonou-se? Ficou bom e romântico, porém clichê e sabemos que isso jamais aconteceria.

ELOGIOS:

Gostei da maneira como o show foi narrado, ficou dinâmico e deu para mostrar o quanto ele estava encantado com aquela magia. Enfim, ficou maravilhoso essa parte, gostei bastante.

Amiga, sua fanfic não está perfeita, mas eu irei trabalhar com você para que fique perfeita. Okay? Eu te digo com todo meu coração, é um mundo cruel para escritores, muitas críticas e muita pressão. É sua primeira fanfic e ainda terás muito com o que aprender e vai ser difícil. Mas eu estarei aqui com você, para qualquer coisa, independente da fic ou na sua vida. Eu te amo muito e você é uma pessoa lutadora e guerreira, você é um exemplo. Meu exemplo, obrigada por existir e entrar na minha vida.

Você me ensinou muito e creio que ainda vai ensinar mais ainda.

Eu te amo muito, Malu <3

Você é minha doll number one <3