1. Spirit Fanfics >
  2. I See You >
  3. Meeting you

História I See You - Meeting you


Escrita por: Mallu09

Notas do Autor


Olá meus docinhos! Vamos a mais um capítulo?

Capítulo 2 - Meeting you


Chiara

Nunca , em um milhão de anos , eu imaginaria que fosse estar cara a cara com ele. Justin Bieber, o melhor  e maior ídolo de todos. Como agir agora? Estou muito nervosa pra tomar alguma atitude, por mínima que seja. Ele tem um olhar estranho  sobre mim, como se estivesse vidrado, mas pode ser impressão minha. Passado uns minutos , ele resolve se pronunciar.

- Você se machucou? Está com algum hematoma? Quer que eu te leve a um hospital?- falava muito rápido.- Olha me desculpa por atravessar seu caminho, o Mikey não te viu na calçada.-finalizou preocupado .

- Não esta tudo bem , foi só o susto mesmo.- digo suspirando- Eu estou ótima agora.- abro um sorriso , ele sorri de volta.

- Ta tarde , não tem ninguém aqui, o que você faz a essa hora sozinha?- pergunta interessado.-   Sorte sua que fui eu que te peguei aqui, imagina se fosse um ladrão? Alguém  quisesse te fazer mal?- ele estava um pouco bravo.

- Eu estou esperando meu pai vir me buscar , não sabia que demoraria tanto.- suspirei.- Ele deve estar até agora no trabalho, alguma reunião deve ser mais importante que a segurança da filha dele. – disse magoada.

- Bom , então eu posso te fazer companhia o que acha?- perguntou sorrindo fofamente.- Até seu pai chegar , assim você não fica sozinha e eu protejo você. – fez pose de herói, gargalhei.- A segurança das minhas meninas sempre em primeiro lugar.- disse e eu derreti.

-Isso seria ótimo! Um tempo com você é tudo que eu sempre quis.- sorri.- Então , vamos nos conhecer? Tenho muitas perguntas pra você.- disse divertida.

- Só se você deixar eu fazer também, você sabe, pra deixar um jogo justo.- disse sorrindo.- Por que eu tenho o direito , não?- disse debochado.

- Querido , eu não sou justa- disse irônica .- Mas como você é meu ídolo e o amor da minha vida eu vou te dar esse agrado, vamos o que quer saber Sr. Bieber?- bati os cílios meiga.

- Tudo bem senhorita não justa. – disse divertido .- Qual o nome e idade da senhorita?- formal, mas tudo fachada.

- Meu nome é Chiara Blondeau , tenho 16 anos .- fez cara de desapontado.- Você está desapontado? Você está desapontado!- exclamei gargalhando da cara que ele fez.

- Desapontado? Por que eu estaria? Não sei do que você esta falando.- disse se fazendo de desentendido.

- Você esta desapontado por que eu sou menor de idade e agora você não pode mais me comer.- ele arregala os olhos.- Mas mesmo se eu não fosse , você não poderia de qualquer forma.- fui até ele e sussurrei .- Eu tenho namorado.

- Isso é uma calunia! – se defendeu.- Aquela cara não era de desapontamento, era de surpreso.- inventou a desculpa. – Por que eu pensei que você era mais velha.

- E por que você queria algo com a minha pessoa, conheço você Bieber , são oito anos. – disse rindo.- Mas agora você sabe que esse parquinho aqui é estritamente proibido , nós podemos ser amiguinhos não é? – disse animada.

- Com toda certeza.- disse com cara de quem comeu e não gostou.- Eu ser seu amiguinho vai ser ótimo . – disse com falsa animação.

- Justin disfarça essa cara de que comeu algo muito ruim, ta ficando feio pra você babe.- disse tirando sarro.- Então amor , como é ser o Justin Bieber?- mudei de assunto.

- Bem, ser o Justin Bieber é isso aqui que você ta vendo. – apontou pra si rindo.- Brincadeira, ser o Justin é legal mas altamente cansativo. – disse suspirando.- É ótimo fazer o que eu gosto, viajar pelo mundo e conhecer coisas novas , mas as vezes eu só quero relaxar e não fazer nada.- abaixou a cabeça.

- Justin Bieber quer curtir um dia do faz nada.- o olhei sorrindo.- Olha é muito bom, curto o dia do faz nada todos os dias e é maravilhoso, faz um bem danado.- ele riu.

- Tenho certeza que sim , e é o que eu preciso .- me olhou. – Essa rotina louca de shows ta me esgotando completamente.- sentou no chão , eu o acompanhei

-Imagino Justin, deve ser uma loucura .- olho a rua .- Acho que quando você tiver uma folga da tour você pode relaxar- o olhei.- Quando vai ser a próxima folga?

- Daqui a dois meses , só de pensar me sinto cansado.- disse esgotado.- Por que?

- Bom já que agora eu  você somos Best friends forever . – disse divertidamente.- Você daqui a dois meses pode vir me visitar , a gente viaja e curte o seu dia do faz nada em algum lugar.- ele me olhou rapidamente. – O que me diz garotão?

- Eu digo que essa ideia é maravilhosa!- exclama animadamente.- Mas pra onde iríamos?

- Pra Nice bebê, minha família tem uma casa lá , nós vamos e ficamos uma semana.- sorrio animada.- E eu vou estar de férias olha que maravilha! Tá tudo no esquema.

- Mas e seus pais? Eles deixam assim numa boa?- pergunta preocupado..- Não quero causar problema pra você Chiara .- meu Deus ele é tão fofo.

- Que isso problema nenhum, eles deixam sim, se não deixarem eu dou meu ataque de birra nível 7.-olho pra ele bem seria.- E não queira nunca presenciar um.

- Por que? Alguém saiu ferido é isso?- perguntou rindo mas eu não ri.- Sério que alguém se feriu?- parou de rir na hora e me encarou assustado.

- Talvez sim , talvez não, só não queira presenciar um.- disse divertida. – Tenho pena de você se esse dia chegar.- dei uma gargalhada maléfica .

- Você pequenininha desse jeito é tão malvada assim?- me olhou com medo e se afastou.- Tô com medo de você agora.

- Deixa de frescura Justin! Um homem desse tamanho com medo de uma garotinha?- debochei.- Eu esperava mais de você Bieber.- levantei a sombrancelha.- Mas não tenha medo de mim, eu nuca faria nada contigo por que você é meu amorzinho.

- Acho bom mesmo, por que do contrario eu processaria você.-fingi cara de magoada.- Não venha fazendo essa carinha não, comigo não cola.

- Está bem senhor Bieber , estamos combinados?- o olhei interrogativa.- Daqui a dois meses nos encontramos?- ele assentiu.- Otimo anota o meu numero e me passa o seu.

- O que te faz pensar que eu te daria o meu numero?- me olha divertido.- Você pode muito bem divulgar ele na internet.

- Por que eu sou uma maravilhosa passagem pra diversão, dispensaria isso?- digo convencida.- E pra que eu divulgaria seu numero se posso ter ele so pra mim? Não sou burra baby.

- Ok maravilhosa passagem pra diversão, você tem um ponto.- disse irônico .- Mas e seu namorado não vai se importar? Por que você vai viajar com o Justin Bieber não é? Vai ser difícil resistir a essa tentação na sua frente.

- Aiden vai pra Aspen com a família , vou ficar sozinha. – fiz biquinho.- E é uma viagem de amigos não tem nada de mais, na maior inocência não é mesmo?

- Oh claro! Com certeza- ele foi irônico .- Essas férias vão ser bastante proveitosas.

- Vão ser sim amor , mal posso esperar .- disse e vi o carro do meu pai chegando.- Meu pai chegou, tenho que ir baby boy.

- Até mais gatinha , vamos nos falando por mensagem.- se levantou e eu também.- Foi ótimo conhecer você Chiara.

-Digo o mesmo Justin, foi muito legal conversar com você.- beijei sua bochecha e ele a minha.- Me da seu celular.

E ele deu, anotei meu numero nele e o entreguei. Justin pediu o meu e anotou seu numero nele, acenei e ele acenou de volta , fui ate o carro do meu pai saltitando. Entrei , coloquei o sinto de segurança e meu pai me olhou.

- Aquele garoto era o Justin Bieber?- perguntou curioso.- Ou eu estou ficando velho vendo coisas?

- Eu bem que gostaria de dizer que você está ficando velho pai.- ele fechou a cara e eu ri.- Mas era o Justin mesmo.

- E o que ele estava fazendo com você?- perguntou curioso.- Ele tentou alguma coisa com você filha?

- Claro que não pai! O Justin é muito respeitador.- segurei a vontade de gargalhar.- E ele só estava comigo por que alguém me esqueceu aqui e não queria me deixar só. Ele se preocupa com as meninas dele.

- Desculpa minha filha, a reunião me prendeu na empresa até agora.- me olhou se desculpando. – E que papo é esse de as meninas dele? Você não é  dele coisa nenhuma.

-Claro que sou! E palavras do próprio Justin Bieber, ele que disse isso. – disse metida.- E se Justin Bieber fala é por que é verdade.

- Sei , mas eu estou de olho.- chegamos em casa.- Agora direto pro seu quarto e pra cama , amanhã tem aula.

Fui pro meu quarto pensando no dia de hoje. Foi mágico , tive um show incrível , escutei aquela voz de anjo ao vivo , e ainda passei um tempo com ele. Tem como ficar melhor? Acho que sim. Agora somos amigos e vamos conversar por mensagens. Fui pro banheiro , tomei banho , vesti o pijama e deitei. Dormi como um anjinho e sorrindo como uma boba.

 

Justin

Vejo carro se distanciando e entro no meu. Mickey está dormindo no banco, acho que demorei demais conversando com a Chiara. Dou um tapa na cabeça dele o acordando, ele levanta assustado e me olha , começo a rir alto.

- Caramba Bieber! Não perde a oportunidade de ser uma peste não é?- resmunga.- Por que demorou tanto? Era ver a garota e voltar.

- Você nem imagina quem era ela.- digo sorrindo , ele me olha com atenção.- Lembra a garota que eu pedi pra procurar?- ele assente. – Era ela!

- Uou espera, a garota que você estava procurando é a mesma que eu quase atropelei?- eu assinto.- Que doideira!- disse rindo.- E pelo que eu vejo vocês conversaram muito, então como ela é?

- Chiara? Ela é linda , engraçada e um pouco maluquinha.- digo sorrindo e me lembrando.- É menor de idade e tem namorado.

- É pequeno Bieber , parece que nessa você se ferrou.- ele ri da minha cara, bufo.- E se ferrou bonito ta até com cara de derrotado.

- Você também Mickey?- digo indignado.- Chiara disse a mesma coisa.

- Você deixou transparecer pra garota Justin?- riu alto.- Judtin Bieber perdendo a manha , quem diria.

- Para não tem graça ok?- digo emburrado.- Ela quer ser minha amiga , onde já se viu Mickey?! As garotas que ficam na friend zone comigo , não o contrário!

-Pois é Bieber, pra tudo tem uma primeira vez .- diz ironco .- Mas se contente com isso, ela é uma garotinha , não merece um safado como você.

-Não sei pó que ainda te conto as coisas, você só pensa o pior de mim.- digo irritado.- Mas você tem razão , ela é só uma garotinha.

Chegamos no hotel , vou direto pro meu quarto. Entro no banheiro e vou direto pro chuveiro , uma ducha gelada é o que eu preciso. Depois do banho , visto um cueca e me jogo na cama encarando o teto pensativo.Penso na Chiara e em como eu me simpatizei logo com ela , vai ser legal ter ela como amiga , ela é muito divertida. Difícil vai ser me controlar pra não ceder ao desejo, mesmo eu sendo um safado de marca maior eu vou ser forte. Ela não vai me vencer com aquele olhar angelical , com os lindos olhos ou com seu corpo perfeito. Droga! Eu estou mesmo ferrado.


Notas Finais


Então é isso babes, gostaram?! Beijinhos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...