1. Spirit Fanfics >
  2. I See You >
  3. Getting hurt

História I See You - Getting hurt


Escrita por: Mallu09

Notas do Autor


Oi oi docinhos! Mais um capitulo pra vcs, eu sei eu sei demorei muito pra postar um novo mas pra compensar , fiz um maior.

Didico esse capitulo pra minha melhor Karol , te amo viada ♥

Divirtam-sem meu amorecos.

Capítulo 4 - Getting hurt


Fanfic / Fanfiction I See You - Getting hurt

Chiara


Depois que o Justin postou aquela foto,com aquela legenda,as redes sociais estão uma loucura. Todos querem saber quem é a garota que estava passeando com Bieber em Paris, se perguntam se é uma nova namorada , ou um casinho momentâneo o que é horrível por que só nos conhecemos a um dia. E eu só penso o quanto eu estou completamente ferrada com tudo isso , o Aiden vai fazer um escândalo totalmente desnecessário e brigar comigo só por eu ter saído com um amigo. Eu sabia as conseqüências que essa amizade traria , eu seria exposta , minha privacidade seria arruianada  mais do que já é levando em conta que eu sou a filha de um magnata importante no ramo das jóias e da dona da revista Vogue e é difícil ter essa privacidade mas ainda sim eu consigo, mas agora vai ter uma proporção bem diferente.


Justin já tinha me deixado em casa , acho que ele foi direto pro aeroporto e eu já estou com saudades , foi tão bom passar esse tempo com meu ídolo , pude conhecer um pouco mais dele e o nosso passeio foi incrível. Mas eu tenho que me concentrar , tenho que ir bem nos estudos , tenho que ser uma boa filha e passar nesse semestre pra poder viajar com o Justin, tenho que pedir aos meus pais pra me deixarem ir , e também tem o Aiden que provavelmente vai surtar quando souber que eu vou viajar com o cara que o provocou na cara dura , sozinha.


Mas eu realmente não ligo pra o que ele acha ou deixa de achar , ele não é meu dono e não vai e proibir de nada. Ultimamente ele tem andando tão estranho, agressivo , está escondendo algo de mim , a Amber também anda esquisita, só me colocando pra baixo , me depreciando , isso não é coisa que uma amiga faça. Mas eu vou descobrir o que esta acontecendo. Sou tirada dos meu pensamentos com uma batida na porta , mando a pessoa entrar. Um Aiden furioso entra.


- Eu posso saber o que significa isso?- me mostra a foto.- Qual é a desse cara Chiara? Postando foto sua com uma legenda assim dando a entender que vocês tem algo?


- Isso só foi uma foto de despedida Aiden.- respiro fundo.- E não tem nada demais a legenda , você mesmo ouviu ele me chamar assim.


- E o que ele quis dizer com “nos vemos daqui a dois meses”?- perguntou bravo.- Você ainda vai se encontrar com esse cara Chiara?


- Daqui a dois meses é a folga dele então ele vem me visitar.-digo calma.- Vamos viajar de férias pra Nice juntos.


- Férias? Você vai sair de férias com ele? E pra Nice? Sozinhos!- ele explodiu.- Mas nas férias eu vou pra Aspen e chamei você pra ir comigo e você não quis!


- Sim, eu vou , eu detesto ir pra Aspen e você sabe, faz muito frio!- digo calmamente.- E eu adoro Nice nessa época do ano , vai ser bom passar um tempo lá e quem sabe visitar outras cidades de carro.


- Você quer fazer isso? Ok, vamos fazer isso , eu te levo.- disse apressado.- É isso eu te levo, e você esquece isso de viajar com o Bieber.


- Nem pensar! Eu não vou desistir da viagem que eu planejei com o meu amigo.- dei ênfase .- Só por que você pediu, pediu não , mandou eu fazer! Você não manda e mim.


- Ah você vai sim Chiara, não me teste.- segurou meu braço forte.- Você vai cancelar essa viagem imediatamente se não...


- Se não o que? Você vai me bater como já fez antes?- perguntei gritando.- Vai seu covarde bate! Mas bate direito por que quando você o fizer eu vou contar pro meu pai e você vai se ferrar!


- Vontade não me falta mas eu não vou fazer isso.- acariciou meu rosto.- Não vou fazer isso por que eu te amo, e todo o que eu estou dizendo agora é por que eu te amo e não quero ver você com ele.


- Eu sei , e eu também te amo.- digo sorrindo.- Mas o Justin é só um amigo , vai ser uma viagem de amigo e ele sabe disso, nada vai me tirar de você.


-Promete? Eu não quero te perder por nada nesse mundo amor.- diz carinhoso.- E se você diz que é só amizade e que não vai acontecer nada, acredito em você.


Então ele me beijou , profundo, quando fui perceber acabamos na cama. Onde nossas brigas sempre são resolvidas.


                                                                      ***


2 meses depois...


Esses dois meses foram muito complicados pra mim, me tornei o assunto mais falado da escola, pra terem uma ideia , no dia seguinte da foto postada pelo Justin, eu fui cercada por pessoas perguntando se eu tinha algo com ele, se eu estou traindo o Aiden e essas coisas, não preciso nem dizer que ele ficou furioso não é? Brigamos feio , ele queria que eu me afastasse do Justin mas eu bati o pé quanto a isso. Falando no Justin, conversamos todos os dias via FaceTime , ele já até conhece os meus pais , eles já  o adoram. Eu estou mais próxima da Miranda ultimamente , me afastei da Amber por que ela tem sido insuportável, acho que ela tem inveja de mim, o Aiden também anda muito estranho, ta acontecendo algo mas não sei o que é.


Estou agora na escola terminando as minhas ultimas provas , depois disso férias , mas antes das férias tem o baile , sempre antes das férias do semestre tem uma festa e eu adoro. Até agora, minhas notas estão ótimas , me sai muito bem em todas as provas , meu pais vão ficar orgulhosos e vão deixar eu viajar. O sinal toca , o professor recolhe as provas e todos saímos, estou no corredor a caminha do refeitório e meu celular vibra. Justin no FaceTime me chamando. Atendo.


- Eai gatinha , como minha gatinha está hoje?- diz sorridente.- Já terminou as provas?


- Já sim , agora a pouco.- sorrio.- Estou livre de provas graças a Deus, agora é só curtir  festa.


- Preparada para os nossos dias em Nice pequena?- diz divertido.- Eu estava pensando que a gente podia ir pra outros lugares sabe? Não ficar só em Nice.


- Sim Bieber eu também pensei assim.- digo animada.- Vamos fazer assim, vamos pra Nice com seu jatinho , passamos uns dias lá e depois alugamos um carro e vamos até Monte Carlo visitando as cidades.


- É uma ideia genial , vai ser muito legal passar esse tempo com você.-ele disse sorrindo.- E você já pediu pro seus pais?


- Eu vou pedir hoje, eles vão deixar , caíram de amores por você .- ele sorriu convencido.- Sem se achar Bieber , seu ego já é muito alto.


- O que posso fazer se todos me amam baby?- se gabou.- O Bieber tem esse poder, ele conquista as pessoas.


-Ta legal Sr. Conquistador eu tenho que ir.- digo rindo.- Tenho que ficar bem linda pra hoje a noite arrasar.


- Não que você precise de muito esforço pra ficar linda love.- sorri fofo.- Mas vai lá mais tarde manda uma foto arrumada.


- Mando sim , beijos baby boy.- solto beijinhos .- I Love you.


- I Love you too baby girl.- me manda beijo.- To com muita saudade.


E desliga. Volto a andar a caminho do refeitório encontro a turminha em uma mesa , vou até lá e me junto a eles.


- Oi pessoal , então como se saíram nas provas?- pergunto curiosa.- Eu fui ótima , agora é só curtir o baile e as férias.


- As férias com o Bieber?- pergunta Amber sarcástica.- Não sei como o Aiden ta tranqüilo com você viajando com ele correndo o risco de levar chifre.


- Olha aqui Amber , me respeita que eu não sou vadia que da pro mundo inteiro igual a você não ta?- levanto a voz.-Você so ta com inveja por que eu sou amiga do Justin e vou viajar com ele.- levanto da mesa .- E para de se meter na minha vida e no meu namoro e vai arranjar algo pra fazer.


- Ah Chiara , doce e inocente Chiara.- levantou e ficou cara a cara comigo.- Você não faz nem ideia do que acontece ao seu redor não é? Mas hoje a noite você vai viver como é a realidade.


E saiu andando, o que ela quis dizer com isso? E o que ela esta armando? Tá na cara que ela sabe de alguma coisa que eu não sei, mas o que?


- Do que ela estava falando Miranda?- a olho.- O que ela quis dizer com “não faz ideia do que acontece ao seu redor”?


- Não sei Chiara , a Amber ultimamente esta louca.- se levanta.- Vamos ao shopping, comprar a roupa pra hoje e ir pro salão de beleza?


- Vamos sim, mas cadê o Aiden?- pergunto olhando em volta .- Ele tava aqui agora.


- Ele foi atrás da Amber.- Jasper disse.- Foi acalma-la.


- Acalma-la? Ele devia ter ficado aqui e me defendido daquela cobra.- digo com raiva.- Quer saber? To indo por que eu to cheia de coisas pra fazer , se ver o Aiden , diga pra me buscar as 20:00.


Saio puxando Miranda , meu motorista está nos esperando na frente do colégio , entramos e fomos rumo ao shopping. Chegando la , fomos a várias lojas a procura de um vestido perfeito e eu achei, ele é longo , alças finas e um decote, e com um tecido fino , ficou perfeito em mim. Depois , fomos ao salão e fizemos o tratamento completo, cabelo, maquiagem, unhas , depilação , massagem. Ficamos com fome , então fomos pra praça de alimentação almoçar. Eu e Miranda ficamos conversando.


- Mi , eu to com uma sensação estranha , o Aiden e a Amber estão escondendo algo.- digo seria.- Você não tem ideia nenhuma do que seja?


- Olha amiga , não sei mas eu tenho suspeitas.- me olha hesitante.- Promete não ficar chateada?


- Prometo , fala logo Miranda.- digo impaciente.- Tem ideia do que seja?


- Eu acho que eles estão te traindo.- disse rápido.- O Aiden e a Amber podem estar muito bem tendo um caso pelas suas costas.


- Isso é um absurdo! Foi a coisa mais louca que eu já ouvi.- disse desacreditada.- A Amber eu sei que é uma vadia , mas o Aiden? Não o Aiden me ama! Nunca faria isso comigo.


- Eu sei mas ele tem andado estranho.- diz preocupada .- Só fica de olho , e tenha cuidado caso for se magoar.


- Vou ficar atenta, e fica tranqüila eu não vou me magoar.- garanto.- Vamos torcer pra suas suspeitas estarem erradas.


Confesso que agora estou um tanto desconfiada, e se eles estiverem mesmo me fazendo de palhaça? O que eu farei se descobrir? Eu não quero acreditar que ele seria capaz disso , mas ele anda tão diferente , agindo estranho. Melhor parar de pensar nisso e ir pra casa descansar. Chegando em casa depois de deixar a Miranda em casa eu vou direto pro meu quarto, deito na cama e caio no sono.


                                                                          ***


 Acordo com o despertador avisando que é hora de levantar e se arrumar, tomo um banho de banheira relaxante, fico um tempo considerável lá e quase durmo de novo. Volto para o meu quarto e me arrumo, vestido,maquiagem , cabelo, tudo pronto pra eu arrasar, eu estou me sentindo muito linda. Pego meu celular , tiro uma foto e mando pro Justin perguntando se eu estou bonita. A resposta vem rápida mas não da forma que eu esperava , ele postou a minha foto no instagram. “The most beautiful girl in the world ;)” foi a legenda. Ele tem que parar com isso, despertar a ira das beliebers não é nada legal.


Vou até a sala esperar o Aiden chegar , meus pais estão lá e olham pra mim de olhos arregalados, será que eu exagerei na roupa?


- O que foi gente ta ruim?- perguntei insegura.- Por que essas cara?


- Filha você esta magnífica , esse vestido ficou incrível em você.- minha mãe disse.- Simples mas sofisticada, mamãe esta orgulhosa.


- Minha filha você esta muito bela, acho bom o Aiden se cuidar.- disse papai rindo.- E não é pra chegar muito tarde mocinha.


- Sim pai , pode ficar sossegado.- ouço uma buzina.- Aiden chegou , beijos amo vocês.


Corri pra fora onde o carro do Aiden estava estacionado, entrei no banco do passageiro e lhe dei um celinho. Fomos rumo ao salão de festas onde aconteceria a festa , estava tudo muito lindo, e o baile já estava bombando. Os nossos amigos chegaram também e vieram falar conosco.


- Olha so o casal vinte, como vocês estão bonitos, principalmente você Chiara.- disse Jasper.- Não sei por que você ta com o mané do Aiden , é muito bonita pra isso.


- Fica na sua  e não se mete com a minha namorada viado.- disse Aiden.- Se não eu te dou um soco.


- Chega vocês dois, amiga você ficou linda no vestido.- disse Miranda.- Deixa esses manés ai e vamos dançar.


Fomos pra pista de dança e começamos a dançar , de repente começou a tocar uma musica do Justin e como eu sou belieber eu dei logo a louca e comecei a gravar muitos snaps pra mandar pra ele. A festa estava demais e eu já tinha bebido algumas doses , já estava bem alegre, estava dançando colada ao Aiden , começamos a nos pegar no meio da pista, mas a Amber apareceu e puxou o Aiden pro palco. Ele vai fazer o discurso.


- Boa noite galera vocês estão se divertindo?- todo mundo gritou.- Demais , bom , as férias estão chegando vamos ficar uma tempo sem ver todo mundo ate a volta, o ultimo semestre para formatura e depois liberdade meu povo.- ele comemorou fazendo uma dancinha.- Pois agora temos um vídeo pra mostra a nossa trajetória ate aqui.- ele olhou diretamente pra mim com um sorriso maldoso.- Espero que gostem.


Então começou , no começo não deu pra ver nitidamente, mas a câmera focou e eu vi, era um vídeo mas não um vídeo qualquer, estávamos eu e o Aiden em uma cama.Transando.A minha primeira vez , que devia ser um momento especial pra ser lembrado sempre, estava arruinada. Eu estava em choque , não conseguia me mexer , nem chorar eu chorei, senti olhares sobre mim , pessoas cochichando , outras rindo e falando que eu era gostosinha. Eu me sentia humilhada, exposta , o cara que eu mais amei , que eu confiei fez uma sujeira dessas comigo. Senti braços me rodearem , era Miranda me abraçando.


- Aqui está pessoal, eu cumpri o desafio , me desafiaram a filmar eu e minha linda namorada no ato e eu topei.- olho diretamente pra mim.- Eu topei sim sabe por que? Por que você é o meu lindo troféu e eu posso fazer com você o que eu bem quiser e quer saber Chiara? Nem capaz de me satisfazer você é!- riu irônico .- Infantil demais , bobinha demais , romântica demais e isso pra um homem é chato , homem gosta de diversão  e eu achei ela.


Ele puxou Amber pela cintura e eles se beijaram, arregalei os olhos , então esse tempo todo eu fui traída , pelo meu namorado e pela minha amiga, esses dois me enganaram e eu tola nem sequer desconfiei. Eu me sinto um lixo, insuficiente , sem forças mais libero minhas lagrimas , elas vem com força total, me falta ar. Miranda me aperta mais.


- Pois é Chiara , acordou pro mundo real?- Amber falou.- Espero que sirva de lição pra não se achar mais do que é , ou você pode ter uma grande decepção.


Todos começaram a gritar e rir , me soltei de Miranda e sai correndo pra bem longe daquelas pessoas, estava desesperada e queria sumir pra sempre. Peguei um taxi e fui pra casa soluçando tanto , meu peito estava doendo , eu queria que a dor parasse , eu queria fazer isso sumir. Cheguei m casa e entrei correndo, meus pais estavam na sala e chamaram meu nome, não liguei e me tranquei no meu quarto. Comecei a destruir tudo que tinha nele e gritando de raiva e chorando. Escutei batidas na porta e ignorei, eu só queria que isso parasse.


Então eu liguei pra única pessoa que eu queria esse momento.


 


Justin


Estou no hotel em NY depois de mais um show, o ultimo show , pois agora eu estou de férias , duas semanas viajando sozinho com a Chiara. Falando nela, esses dois meses só serviram pra nos aproximar mais,até  conheci os pais dela , eles me amam. Meu celular toca , vejo a foto de Chiara na tela. Atendo. Ouço um choro, minha princesa esta chorando, quem fez ela chorar?


- Justin, me ajuda eu preciso de você .- ela diz chorando alto.- Ta doendo Justin faz parar por favor, eu quero que isso pare!


- Baby o que aconteceu?- pergunto preocupado.- Princesa fica calma , respira fundo e me conta o que houve.


- O Aiden , ele fez uma coisa horrível comigo.- chora ainda mais.- Ele me humilhou, me expôs na frente da escola toda e eu descobri que ele me traia Justin.


- O que aquele muleque fez Chiara?- digo me controlando.- E ele te expôs de que maneira?


- Ele botou um vídeo no baile, um vídeo da gente transando.- chora mais.- Eu fiquei com tanta vergonha so de lembrar, por que ele fez isso comigo?


- Ele fez o que?- pergunto gritando.- Bebê fica calma por favor, me escuta, eu vou pegar o jatinho e vou pra Paris nesse momento, arrume as malas. Nossa viagem vai ser adiantada.


- Justin isso não é necessário , eu não vou mais.- disse baixinho.- Eu não tenho cabeça pra isso.


- Que historia é essa claro que nos vamos!- digo revoltado.- Agora mais do que nunca você precisa desse tempo, nós vamos sim, arrume as malas que eu estou chegando.


-Justin não insiste , eu não vou.- voltou a chorar.- E não venha a Paris que eu estou com muita vergonha pra olhar pra você.


- Isso não esta em discussão , nós vamos sim.- digo mandão.- Me espera que eu já to indo.


Desligo na sua cara. Corro arrumando as malas e ligando pra preparar o jatinho pra mim pois eu quero ir logo. Ligo pro Mikey preparar o carro, estou pronto pra partir, levam minhas malas pro carro e eu entro logo em seguida. A caminho do aeroporto eu e Mikey vamos conversando.


- Por que temos que sair assim no meio da madrugada?- Mickey perguntou.- Não partiríamos só amanhã?


- Sim , mas houve um problema e eu preciso ir agora.- passo a mão na nuca nervoso.- A Chiara me ligou chorando desesperada dizendo que sofreu um humilhação no baile. Preciso chegar logo pra ela não fazer uma loucura.


- E o que aconteceu? Ela esta machucada?- Micey pergunta.- E que tipo de humilhação?


- Machucada está mas não fisicamente, o coração está.- digo tristemente.- O namorado botou um vídeo deles transando no baile da escola.


- Que desgraçado!- Mikey diz com raiva.- Ela deve estar se sentindo um lixo.

- Sim , e ela está péssima , me ligou desesperada.- digo preocupado. - E ela nem quer mais viajar.

Chegamos no aeroporto e embarcamos no jatinho, estou inquieto , quero logo chegar e consolar a minha bonequinha, estou muito preocupado com ela, ela estava tão angustiada quando falou comigo que eu temo que ela faça alguma besteira. Não vou deixar isso acontecer , eu vou fazer de tudo pra ela esquecer disso. As férias dela vão ser insqueciveis, ela nem vai se lembra que um dia namorou um babaca.

Pousamos em Paris e já tem um carro nos esperando, vamos direto pra casa da Chiara , não posso esperar mais pra vê-la. Estacionamos na frente da casa dela e eu toco a campainha, Eliza , a mãe de Chiara atende a porta e fica supresa ao me ver.

- Justin, o que faz aqui? E tão tarde?- pergunta confusa.-  A Chiara chegou chorando e está no quarto quebrando tudo e gritando.

- Eu sei , ela me ligou , eu fiquei preocupado e vim correndo.- digo rápido.- Posso ir falar com ela? Depois eu converso com vocês.

Vou rápido até o quarto dela , chego na porta e bato chamando seu nome. Demora um pouco pra ela atender mas ela abre, está com o vestido da festa , descalça, maquiagem borrada, cabelos bagunçados e um semblante triste. Ela se joga em meu braços e chora , um choro de dor , de desespero, a aperto mais forte em meu braços e aliso suas costas pra ela se acalmar.

- Shhhh tá tudo bem , eu estou aqui pra você mon petit.- digo sussurrado.- Amo você meu amor ,você não esta sozinha.

- Justin ta doendo tanto , eu sou um lixo.- diz soluçando.- Tira essa dor de mim Justin faz parar.

- Vai passar bebê, tudo passa.- peguei ela no colo e sentei na cama.- Me conta como foi isso.

- Estavamos nos divertindo no baile e o Aiden foi fazer um discurso, aí ele transmitiu o vídeo no telão.- disse fungando.- Ele disse coisas horríveis pra mim , que eu sou o troféu dele e ele pode fazer o que quiser comigo, que eu era boba, que eu nunca consegui satisfaze-lo , eu discobri que ele me traia com a Amber.

- Filho da puta.- resmungo a abraçando mais forte.- Nada do que ele falou é verdade meu anjinho, você não é um objeto, você é maravilhosa. Ele é só um idiota que não merece o seu sofriento.

- E a Amber aquela vadia, eu pensava que ela era minha amiga.-diz com raiva. - Eu não sei com que cara eu vou voltar pra escola depois disso.

-Com a cara linda que a senhorita tem.- digo carinhosamente , sorrindo.- Você vai lá e mostrar que aquele ratos não afetam você.

- Eu não sei se tenho essa fibra toda.- disse cabsbaixa.- Todos os olhares, os cochichos , as piadinhas , eu não sei se vou aguentar.

- Claro que vai meu amor! Você é forte.- acaricio seu rosto.- Agora vamos arrumar as suas malas e cair no mundo.

- Bieber eu disse que eu não vou mais.- disse fazendo manha.- Eu quero ficar na minha cama curtindo a minha fossa.

- Mais não mesmo! Nem pensar!- digo me levantando.- Nós vamos pra Nice sim , e vamos viajar de carro até Monte Carlo. Sem discussão , sem choramingo , levanta.

- Ta bom seu chato , eu vou.-disse se dando por vencida.- Mas eu só vou por que você não para de me pertubar.

- Você ta louca pra ir que eu sei.- digo sorrindo.- Vai arrumando tudo que eu vou conversar com seus pais e pedir permissão.

- Eu esqueci completamente de pedir.- bateu a mão na testa.- Vai lá e fala com eles ,pode explicar tudo.

Vou pra sala e encontro os pais da Chiara lá, eles estão no sofá e eu me junto a eles. Eles me olham esperando eu falar.

- Aconteceu algo muito grave no baile e foi o que levou a Chiara a chegar aqui daquele jeito.- respiro fundo. - O Aiden , mostrou um video pro baile inteiro e eles estavam transando, Aiden disse coisas horriveis pra ela e a Chiara descobriu que estava sendo traida.

- Aquele muleque! Eu sempre suspeitei desse namoro e olha no que deu.- Christopher esbravejou.- Eu vou fazer aquele muleque pagar, isso não vai ficar assim.

- Vamos fazer isso , o mais rápido possível.- diz Eliza . - Vamos fazer aquele verme pagar.

-Mas eu queria pedir algo a vocês.- digo hesitante. - Eu e a Chiara , a dois meses estavamos planejando nossas férias juntos. Vamos pra Nice alguns dias , e depois vamos de carro até Monte Carlo , e com isso tudo que aconteceu, eu decidi vir mais cedo,vai ser bom pra ela esquecer. Vocês permitem isso?

- Claro que sim , tirar ela disso tudo é o melhor.- disse Eliza. - Mas Justin você é o adulto responsável então tem que cuidar dela.

- Eu vou cuidar sim pode deixar.- digo convicto.- Só quero que ela se divirta e esqueça essa sujeira toda.

De repente , ouvimos um grito , seguido da Chiara descendo as escadas correndo. Ela estava pálida e tremendo, começaria a chorar a qualquer minuto. Ela corre pra mãe a abraçando e começa a chorar forte.

- O Aiden colocou o video na internet.- chorou mais alto.- E agora o que eu vou fazer? Como vou sair na rua depois disso? Eu estou com tanta vergonha.

- Aquele desgraçado vai pagar muito caro por ter feito isso.- Christopher começou a gritar. - Vai com ela pra Nice Justin , fiquem fora o tempo que for preciso que eu mesmo resolvo o caso desse merdinha. Só cuide da minha princesinha.

Assinto. Christopher vai até Chiara a abraça e fala alguma coisa no ouvido dela e depois sai. Chiara está no sofá chorando e muito nervosa,sento ao seu lado e a abraço forte. Deixo que ela chore tudo que tem pra chorar. Me parte o coração ver a minha bonequinha desse jeito, ela não merecia uma coisa dessas , ela é tão preciosa, não merece sofrer assim.

- Já arrumou suas coisas meu amor?- ela assente.- Vá pegar por que nós já estamos indo.

- Eles deixaram?- eu assinto.- Pensei que não iam deixar.

-Mas deixaram e disseram que você pode levar o tempo que precisar.- acaricio seu cabelo.- Vamos pegar suas coisas.

Subimos no seu quarto e pegamos suas malas, Mikey as coloca no carro enqunto nos despedimos de Eliza. Vamos pro carro a caminho do aeroporto , de novo. Chiara está deitada no meu colo e está durmindo, chegando na area onde o jatinho está, pego a Chiara no colo e entro, ela não acordou , está muito cansada. Prontos pra decolar vamos rumo a Nice, eu vou fazer dessas férias as melhores pra ela, marquem minhas palavras.



Notas Finais


Morra Aiden! Se vcs apoiam , comentem a hastag, ele é um embuste e merece, não poupem o odio minhas crianças, derramem o odio sobre ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...