1. Spirit Fanfics >
  2. I see your monsters I see your pain >
  3. O lado bom dos pesadelos

História I see your monsters I see your pain - O lado bom dos pesadelos


Escrita por: Kitsuki_Hekai

Notas do Autor


Andy: C-calma, sem tacar pedra! NÃO madeira também não vale!
Wendy: Nos desculpem! Sabemos que o cap ficou curto, mais PROEMETEMOS que o próximo vai ser enorme!!!
Andy: Agora só um avisinho.Na fic, Killua e Gon sabem cantar ok?
Wendy: e além disso, muitas pessoas (da nossa escola,mais não tem conta no spirit,apenas ficam lendo), estão nos perguntando,quantos caps vão ter na fic... Bom... vamos postar no mínimo 20 caps para cima.
Andy: Bom,é só isso, e fiquem com a fic!!!

Capítulo 2 - O lado bom dos pesadelos


Fanfic / Fanfiction I see your monsters I see your pain - O lado bom dos pesadelos

Killua pov's

Gon: Killua por favor! Abra a porta!!!

Ele não podia ter voltado.... não assim tão derrepente.Eu tento esquece-lo , mais a primeira coisa que ele faz é voltar, sem mais nem menos!... mais não era isso que eu queria?. Por mais que sejá isso, fiquei traumatizado com a hipótese de ser deixado novamente. Eu já estava chorando, agachado no chão frio, atrás da porta desmoronando pedaço, por peço. A porta já estava a ponto de ser arrombada pelo moreno que estava aparentemente também em desespero.

Gon: Killua! vamos conversar!!!, eu sei que eu não tenho o direito de aparecer assim derrepente, mais por favor vamos conversar!

Ele começou a bater com mais força na porta. Por quê ele simplesmente não me esquece?... como fez a alguns anos atrás, sem dificuldade alguma?.Esse pesadelo está me atormentando cada vez mais... e eu não consigo acordar dele.

Gon: Killua...por favor....

Ele abaixou o tom de voz, e Parou de bater na porta. A única coisa que consigo ouvir é...choro?. Gon estava chorando ?!?, por favor me diz que não é isso!, me diz que eu não o fiz chorar depois de ter o prometido que nunca o machucaria! . Então... todo o meu querer foi buraco abaixo.

Gon: o-olha Killua... Eu  não queria ter te deixado naquele dia... EU REALMENTE NÃO QUERIA!...E sei...fui um péssimo amigo, mais por favor!me perdoe!, por todos os erros que cometi,todas as vezes que te deixei....por ter te causado tanta dor.Mais eu me condeno até hoje, por tudo isso que fiz, mais acredite! Oque mais me condena hoje em dia, é lembrar de seu sorrisso... seu olhar contente... você ao meu lado....e pensar que perdi tudo isso...mais...
Será que posso te ter de volta Killua?.

Gon... não se desculpe...todo meu sorrisso foi por você, você me deu mais do que eu precisava e merecia... mesmo sabendo que eu era um assassino, você ainda me deu esperanças de ter uma nova vida...Não deveria estar se desculpando.Eu ainda estava chorando, mais após ouvir sua última lágrima e seus passos pelo corredor, fiquei imóvel ... Ele estava me deixando de novo....mais dessa vez, não vou aceitar tão facilmente! . Me levanto com dificuldade do chão, e vagarosamente sem fazer barulho, abro a porta.Após abri-lá por completo, posso ver aquela pessoa que não vejo a tanto tempo... mais me deixando. Ver tudo aquilo, foi a gota d'água para minhas emoções, que dessa vez, não consegui conter. A primeira de muitas lágrimas caiu, e por conta do silêncio, pode ser ouvido seu estalo, ao cair no chão. Assim que que o barulho pode ser ouvido, Gon se vira bruscamente, olhando para meu rosto que estava molhado e abaixado. Nenhum de nós se atrevia a falar uma fala se quer, mais eu resolvi quebrar o silêncio cantando, tão baixo que só podia ser ouvido por nós dois.

Killua: i Love, i love, and i lost  you....

Eu ainda estava de cabeça baixa, mordendo meu lábios para tentar parar de chorar e apertando meus próprios punhos para tentar me controlar.... tudo em vão. Apenas resultou em um choro mais desesperado ainda.

Killua: i Love, i love, nas i lost you...

Ele andava lentamente em minha direção com calma "pra você é fácil Killua...está perfeitamente calmo"...

Não olhava em seus olhos, não tinha coragem e além disso, eu estava de cabeça baixa e as lágrimas embacavam minha visão.Após tremer tanto, acabo por cair de joelhos no chão chorando sem calma alguma.

Killua: i Love, i love, and i lost you...and it hurts like hell..Yeah it hurts like hell....

Gon já estava em minha frente parado, chorando,mais muito menos que eu.

Gon: I Love, i love, and i lost you...most will Not lose you again! / eu amei, eu amei, e eu perdi você... mais eu não vou perder denovo!.

Nesse momento, tudo em volta de mim ficou cinza.A única coisa que continha cor, era Gon... que estava me abraçando. Nesse momento não pensava e  mais nada, apenas em ficar ali com ele.

Gon: Killua me desculpa!!!, me desculpa Killua!!!

Antes era um  garoto chorando outro... agora a situação não mudou muito... só que dessa vez são dois, que comédia não? . Nossas lágrimas moravam nossas camisas, que na verdade, eram oque menos emportava agora. Só precisava de uma coisa...Gon

Killua: G-Gon... você m-me perdoa?

Ele nos separa, e me olha e meus olhos sorrindo.

Gon: Eu não preciso te perdoar por nada Kill !, mais...

Killua: Gon,me promete ficar sempre ao meu lado?

Estendo meu dedo mindinho a ele, que logo é entrelaçado com o dele.

Gon: Eu prometo!

Ele volta a me abraçar, e assim ficamos abraçados por um longo tempo.

I Love,i Love,and i lost you.
Eu amei,eu amei, e eu perdi você

I Love,i Love,and i lost you.
Eu amei,eu amei, e eu perdi você

I Love,i Love,and i lost you.
Eu amei,eu amei, e eu perdi você

And ir hurts like hell
E dói como o inferno

Yeah ir hurts like hell..
É dói como o inferno...

Most will Not lost you again!
Mais eu não vou te perder denovo!






Esse... é o lado bom dos pesadelos.





   


Notas Finais


Wendy: Nos desculpem por qualquer erro!de verdade! E novamente, Gomen, pelo Cap ter ficado curto!
Andy:Espero que tenham gostado!!!
Wendy: e até o próximo Cap lá
Anfy: pra quem gostar e quizer continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...