1. Spirit Fanfics >
  2. I see your monsters I see your pain >
  3. ... Olá?

História I see your monsters I see your pain - ... Olá?


Escrita por: Kitsuki_Hekai

Notas do Autor


Andy: EU DISSE QUE O PROXIMO EU IA ME SUPERAR!!!
Wendy: Chega exibida!, NÓS íamos nos superar!, eu trabalhei também sabia ?!?!
Andy: Despertou a fúria da raposa de nove causas! Fixi Maria!
Wndy: Chega! Bora logo pra essa história Caraí!
Andy: IXIIIIII TÁ DE TPM ?!
Wendy: aaaaaaaaaaaaah volta aqui!!!
Andy: FUI!

Capítulo 3 - ... Olá?


Fanfic / Fanfiction I see your monsters I see your pain - ... Olá?

Depois de um tempo, nós dois percebemos oque estavamos fazendo e acabamos nos separando.

Gon: Está melhor Kill?

Ele perguntou preucupado tirando minhas lágrimas.

Killua: Sim... obrigada Gon.

Ele se levanta, e logo após ele me levanta.

Gon: Bom...já que está melhor, aforamposso te apresentar a meus amigos!

A-amigos?. Oque você esperava Killua? , é óbvio que Gon tinha feito amigos, ele tem TODO o direito e liberdade... então por que fiquei assim?. De vê ser por que estou acustumado acustumado pensar que sou o único... tenho que parar de pensar assim... pois eu realmente não sou.Bom, vou fazer apenas o mesmo  de sempre... fingir, e mentir algo como...

Killua:Está tudo bem.

Ponho minhas mãos no bolso e vou andando em direção da a escada. Eu tinha me machucado pelo oque Gon me disse mais... tenho que aquentar... Estou calmo até eu sentir Gon me cutucando.

Gon: Killua, pode tirar as mãos do bolso?

Por que?, Gon tinha desenvolvido algum preconceito com mãos dentro do bolso?. Novamente apenas obedeci oque ele me pediu e rapidamente tiro a mão do bolso.

Gon: Agora dá!

Eu uma ação fofa e constrangedora, Gon entrelaça nossas mãos para nunca mais soltar. Eu JURO que estava MORRENDO de vergonha, ,ais ao mesmo tempo feliz por aquela aproximação... que era tudo que eu mais queria. Descemos as escadas e entramos dentro da cozinha. Fomos até o fundo dela é entramos em uma sala em que se emcontravam:

Uma garota com cabelo Azul, ao lado de uma de cabelo castanho em um computador gritando

SASUNARU É REAL!!!

No canto um garoto com longos cabelos brancos, um olho rosa e um amarelo com uma... raposa?. Aquele garoto me chamava atenção... Não! Não do modo que vocês estão pensando... Eu sinto uma nessecidade de conhede-lô...

tudo estava bem... mais para piorar... O SAPO TARADO TAVA LÁ, em um sofá tomando... milk-shak, aparentemente de morango.... ( filho da mãe, ,mue preferido!)

Estávamos eu e Gon quietos esperando sermos notados,mais... CLARO, tudo sempre pode ficar pior...

Gon: A-A-ATHIIIIIIIIIIIIIIM !!!

Todos no lugar direcionaram sua atenção para Gon assustados e principalmente a azulada que chega caiu da cadeira super assustada.

Azulada: MEU DEUS GON!, QUANDO VOCÊ DECIDIR ACABAR COM A TERRA COM SEU ESPIRRO...ou melhor...SUA BOMBA ATÔMICA!, VOCÊ ME AVISA!,ok?... Aliás....

Ela veio andando em minha direção.

Azulada: Quem é o branquelo?

Aaaaaaaaaa não! , branquelo não!, eu não pedi para nascer assim!, e olha que ela não pode dizer muita coisa!.  Mais eu vou me controlar!...hoje vou.

Tarado:olha quem temos aqui novamente....

O Jiraiya dois veio andando em minha direção, mais ele já estava chegando MUITO perto. Eu tentei recuar,mais o garoto pisou em meu pé não me deixando sair do chão, mais como o outro estava quase recuando,eu já estava me preparando para cair.Quando ia cair, o garoto põe suas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto, oque me deixou totalmente vermelho. Não por eu sentir algo por ele, em sim porque aquilo realmente era constrangedor. Enquanto eu estava naquela situação totalmente constrangedora, as garotas por algum motivo estavam felizes!

Azulada: Uau! Ele é um belo de um Uke!

Amarronzada: Concordo plenamente!.

Estava me debatendo de olhos fechados até que... Sinto meu corpo ser soltado e um barulho de...um corpo caindo no chão?!?.Quando abro meus olhos, o retardado tava caído  no chão e Gon já estava retrucando.

Gon: Dyne!!!, é assism que se comporta ao conhecer uma pessoa nova ???, se você continuar assim as pessoas vão começar a ter medo de você... e além disso... ELE É O KILLUA!!!

Nesse momento, todos os que estavam no quarto (menos oque tem olhos diferentes) olham para mim com cara de surpresos.

Todos eles: Aaaaaaaaatá.... agora eu entendi!

Que? Entenderam oque? Gon já falou de mim para eles?, não deve ser isso, mais se não é isso oque é?

Killua: "Atá" oque ?

Pergunto com a maior cara de confuso, e para piorar...

Dyne: Nada não...nada não...Tsc

Ok, agora estou MEGA confuso. Mais além de tudo, aquele garoto está me chamando atenção... não! Não do jeito que vocês estão pensando!, não sei, ele é tão calado, tão na dele.... eu meio que sinto uma nessecidade de conhece-lo.

Gon: Agora POR FAVOR, tentem se apresentar a ele sem nenhuma: Ameaça,ataques,perda de sangue nasal e NENHUM tipo de sedução!

Ele diz esse em especial, direcionando seu olhar para...Dyne, não é isso?.Ele levanta os braços, em um ato de... rendição

Dyne: Tá ok,tá ok, eu entendi !

Ele se senta no sofá. A primeira a se apresentar é a azulada , que estava parada em minha frente.

Azulada: Bom! Né chamo Akarami! Tenho 15 anos e Sou Fujoshi COM MUITO ORGULHO!. Meu cabelo não é pintado é real, e eu curto rock e minha banda favorita é Starset!!!.

Amarronzada: Olá Killua! Prazer! Meu nome é Airru! Tenho 15 anos TAMBÉM SOU FOJISHI! Gosto de ouvir... Bom... Melanie Martinez! Adoro ela! E... Meu cabelo é pintado, pomais antes ele era Verde!!!.

Ela apertou minha mão e foi para o lado da Akarami.Melanie Martinez... eu já escutei ela algumas vezes, até quem ela é legalzinho.Agora...Dyne.

Dyne: Meu nome... Ah você já sabe!!!, tenho 17 anos e blá,blá,blá, curto nightcore,digital daggers,skillet e mais outras bandas de rock.

Ele sinceramente foi bem frio, chega eu fiquei meio triste... Mais por que?.Bom deve ser por que na verdade, não gosto qaundo me tratam mão...me sinto um nada... agora era a vez do outro garoto.

Gon: Vem cá!

O garoto se levanta com a raposa no cólo e para em minha frente.

**: Olá, e me desculpe por não ter vindo falar com você antes, eu estava meio distraído, tsc.*ele riu*. Bom, Meu nome é Ayatsu, tenho 17 anos, eu na verdade não gosto muito de rock, eu gosto de escutar Christina Perri, que na verdade é minha cantira preferida!. Essa é minha raposa Mid, que tenho dês de que nasci.*ele abraça a raposa* . Tenho paixão em cantar, e tocar violão, enfim! Amo música! .Meus olhos na verdade, não são dessa cor, eles mudam de cor dependendo do meu estava físico. Prazer!

Ele me estende sua mão para me cumprimentar e eu logo a aperto.

Killua: Prazer!, também AMO musica, posso te chamar Su?

Pergunto a ele soltando sua mão.

Su: Hai, posso te chamar de...Kill?

Killua: Pode sim!.

Não sei por que, mais sinto que vou ser um grande amigo daquele garoto. Uau! Ele gosta da minha cantora favorita! E gosta de música também! . Eu realmente queria muito falar mais com ele e tals, mais quando olho para o lado, vejo que Gon está vermelho...isso é de... ciúmes?!?. Gon estava com  ciúmes de mim?!.

Gon: Ok,ok,ok, Desculpem estragar o "início de uma amizade colorida", mais não sei se vocês lembram que hoje vamos para a gravadora esqueceram?

Todos fizeram cara de que tinham se lembrado de algo emportante. Como assim? Gravadora? Gon não tinha me explicado nada sobre isso.

Gon: Eu sei que você deve estar se perguntando tipo...Que porra e essa, mais nós todos temos nossos hobbys. Um deles que temos em comun é na música, acabou que fizemos uma cafeteria, e também uma banda!.

Não sei se eu ficava mais surpreso por Gon ter acertado oque eu estava pensando, por ele ter começado a xingar, ou pelo fato dele ter formando UMA BANDA!!!. Pera aí... Hobbys?

Killua: Sem querer ser entrometido mais... Que hobbys vocês tem?

Dyne: eu toco baixo e ...era assassino...Sou da família Yukaminaika.

Eu já tinha ouvido falar nessa família de assassinos, mais não se compara a zoldick.

Killua: Legal!, eu sou da Zoldick!

Falo, e ele faz uma cara de espantado e medo. Que foi? Não sou tão cruel assim!.

Akarami: Bom... Meu hobby é dormir e cantar mermun.

Airru: Eu sou hacker...

Su: Bom... eu toco violão e canto, somente.

Mesmo ele sendo o mais simples de todos eu gostava de seu jeito.Era calmo e simples.Algo que nem todos tinham.Aquele garoto realmente chamava minha atenção, sinto que ele tem algo especial.

Gon: GENTE PELO AMOR DE NARUTO BORA LOGO! É PRA GENTE TÁ LÁ DAQUIA 20 MINUTOS!!!

Nesse momento todo mundo (menos eu), foram correndo para um outro quarto que tinha na sala(o que esse quarto tem de especial?. Vou andando calmamente até o quarto e ao entrar. SUGOI!, isso é encrivel!.No quarto tinham,três microfones,um teclado,um violão,uma quitarra e um baixo.Mais quem toca quitarra e baixo?e o teclado?.Tenho que confessar que teve um dia que eu estava entediado e acabei por comprar um teclado,resultou que eu aprendi a tocar o bixinho. Na preça o Su deixou sua raposa no sofá ,pegou seu violão que era cor madeira e o quardou na capa.Dyne pegou o baixo,a Airru pegou os três microfones e botou dentro de uma bolsa,Akarami abraçou a quitarra e Gon...Gon vai fazer oque?

Kilua: Gon, oque você faz na banda?

Já que ele não tinha pegado nada, não pude saber.

Gon: A sim,eu canto! Só que a Airru já guardou os microfones.

Killua: Tendi agora,você até cantou hoje!sua voz é bonita!.

Falo sorrindo, e percebo que Gon ficou envergonhado,pois estava vermelhinho,mais logo sumio.

Gon: Vai me dizer que você também não sabe!, eu ouvi você cantar hoje!,e você canta MUITO bem!sua voz é linda!

Killua: *corado*, B-Baka!,não diga essas coisas constrangedoras!

Gon realmente sabe me envergonhar!, eu estava no maior papo bom com Gon até a Akarami falar.

Akarami: BORA LOGO! EU DIRIGO!

Todo mundo: XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Dyne: OK!,CHEGOU O DIA DE MORRER!

Akarami: NÃO TEM MAIS GEITO!,BORA LOGO!.

Todos saíram correndo em direção ao estacionamento e eu apenas os seguia.Chegando lá, eles colocam seus instrumentos na mala e entram no carro.Akarami e Airru foram na frente, Gon do lado da janela direira,Dyne no meio e Su na janela esquerda.Antes deles fecharem a porta, eu tinha pelo menos avisar QUE EU EXISTO!

Killua: ... e eu?

Essas simples três letras,foram o necessário para declarar querra entre Gon e Dyne (para variar).

Gon: O Killua pode ir no meu colo...

Dyne: NEM PENSAR O KILLUA VAI IR É NO MEU COLO, IMAGINA COMO ELE VAI FICAR NO SEU!

Gon: VAI SER PIOR AINDA FICAR NO SEU!, JÁ IMAGINOU! SE VOCÊ FICAR...VOCÊ SABE COMO!

Dyne: DO MESMO JEITO! EU TENHO O DIREITO!

Gon: NÃO TEM NÃO!

Akarami: FILMA AIRRU! É GUERRA PELO UKE!!!

AIRRU: *pega a filmadora* PRONTINHO!

Eu já não tava mais aguentando aquela querrinha por mim desnecessária e denovo aquele papinho de "Uke"! Já chega! . Vou até o ouvido de Su e falo.

Killua: Su, tem problema eu ficar no seu colo? É por que se não vocês vão acabar se atrasando por minha culpa!E eu não quero isso!,além disso...Dyne me dá medo, e se eu for ficar com Gon, Dyne não vai deixar vocês irem.Então... posso?

Olho para ele e apenas estava sorrindo de canto, e continuava com a mesma expressão.

Su: Pode sim!, se não vamos acabar surdos qui também!, e além disso, não há problema algum!.

Velho! Como esse Su é legal!.

Killua: Obrigada Su!

Eu ia me sentar,mais acabou que Su me carregou não muito alto, e me colocou deitado em seu colo.Isso é normal?, bom, acho que é já que,só possuo sentimentos por Gon.

Su: Pronto gente, já foi resolvido,Killua vai comigo e acabou a briga!

Dyne: Ma-/ Su botou o dedo indicador na frente da boca de Dyne, o enpedindo de falar.

Su: Sem mais nem menos! Akarami! pé na tábua!

Akarami: É assim que se fala!!!!

Akarami já tinha ligado o motor do carro e estava prestes a sair, quando Su, Sussurra em meu ouvido.

Su: Se segure em mim, Akarami corre muito!

Nesse momento, sabia que o certo a fazer era oque ele tinha mandado, então apenas fiz.Abraçei Su, e coloquei minha cabeça em seu peito.Quando então o carro começa a se mover..MUITO RÁPIDO!. Estava me dando medo!,nunca avia presenciando uma citação dessas! O carro estava quase virando!.Apenas me segurei mais no Su e esperei chegarmos até a gravadora.

Killua off
Su on.

Não tem muito tempo em que conheci Kill, mais já vi que ele é especial... de algum modo.Era bonito,calmo,e aparentemente alegre...Seria apenas amizade?, não, não só isso...Algo a mais.Mas estou ciente dos sentimentos de Gon por ele, então nunca me atreveria em mecher com Kill... por mais que eu deseje algo além de amizade, sou amigo de Gon, e nunca faria isso com ele.Mais isso não quer dizer que eu vou deixa de gostar dele não, mais vou apenas deixar em amizade mesmo. Olho para o lado e Gon estava me passando um olhar fulminante juntamente com Dyne.Kill não podia ver, pois estava me abraçando para acabar não morrendo. Então decido brincar um pouquinho com aqueles dois.Susurro bem baixinho para que Kill não escurece

Ayatsu: Ele é fofo assustado, não acham?

Nesse momento a raiva que os dois tinham apenas aumentou, principalmente a de Gon. Ele pegou um papelzinho e com uma caneta escreveu nele.Logo depois deu a mim.Abro o papelzinho e leio oque o moreno escreveu.

"OLHA AQUI!, O KILLUA É SÓ MEU!!!, E DE MAIS NINGUÉM ENTENDEU AYATSU?!?, SE VOCÊ ESCOSTAR UM DEDO NELE EU TE MATO JUNTAMNETE COM DYNE!!!".

Não podia negar, tinha ficado com medo,mais também achei muito fofo o ataque de ciúmes de Gon assim repentino.Estendo minha mão e pego a caneta da mão de Gon para lhe escrever uma resposta.

"Fica calmo moreno...não vou fazer nada com ele"

Dou o papelzinho para Gon e quando ele lê, aparentemente fica mais calmo.Ele abre um sorrisso,me toma a caneta e escreve de novo. Ele me entregá o papel

"Obrigada Ayatsu, você realmente é um ótimo amigo"

Não o respondo de volta, apenas sorriu de canto.Como eu to mantendo a calma?! Esse carro tá rápido demais!!!.

Ayatsu Off
Gon On

Eu realmente não tava aquentando ver aquela cena na frente de meus olhos. Ayatsu estava segurando Killua como se ele fosse dele! (E não é). Mais eu também tenho que confiar no Ayatsu,ele é meu amigo a 2 anos, eu temho que confiar nele!. Eu na verdade tinha entendido sobre oque Airru e Akarami estavam falando.Bom,elas me falaram que na relação "Yaoi" (que pelo que eu me lembre, era na relação de dois garotos), Seme era o "ativo" o qual na relação seria o homem, e Uke é o "passivo' o qual na relação seria a garota.Saindo desse assunto, a Akarami vai matar todo mundo!!!

Ayatsu: AKARAMI CUIDANDO! VOCÊ PODE MACHUCAR KILL!!!

Velho não tava aquentando mais!!!, ele fala como se Killua fosse dele!, além disso ele tá abraçando o Killua!.Calma Gon!, se acalma!.

Airru: OHHHHH! UM SEME SUPER-PROTETOR!!!♡

Gon: AIRRU RETIRE OQUE VOCÊ DISSE! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE KI-

Airru colocou o indicador na frente de minha boca para eu parar de falar.Meu Deus!, eu quase falei sem querer!.AIRRU VOCÊ É UM ANJO.Quando ela tira o dedo de minha boca ela fala.

Airru: Meu Deus,só abre a boca pra falar merda,e quando não é pra merda resulta em merda!

Ela falava como se fosse minha mãe, e o pior de tudo é que eu obedeço! .Mais eu realmente estava super agradecido, não estava pronto para me abrir assim.Ah Killua... se você soubesse...como seria?.

Quebra de tempo 3 minutos
Gon off
Killua on

O carro tinha parado.Abro meus olhos lentamente, e vejo que todos estão me olhando.Não estava conseguindo ver direito,minha visão estava embaçada e tudo estava rodando.

Killua: o-oque foi?

Pergunto olhando para Airru que era a que estava com a cara de mais assustada.

Airru: MISERICÓRDIA KILLUA !!!

Ela caiu para trás no banco aliviada. Oque tava ocontecendo?, na verdade... Oque aconteceu?

Su: Killua!, estávamos preocupados!, você não acordava de jeito Nenhum!, estávamos achando que você tinha morrido!,Gon tá até lá fora tá todo nervoso e com medo!.

Ai meu Deus!.Eu acho que eu desmaiei por que... me lembro que ela tinha dado uma freiada muito forte, e acabei desmaiando!.

Killua: c-cadê o Gon ?!

Falo arregalando meus olhos. O coitado tava preucupado por minha culpa!.

Dyne: Ele tá lá fora com a Akarami.

Me levanto do colo de Su abro a porta e tento ficar de pé, que na verdade estava muito difícil!. Eu tremia e estava totalmente tonto. Ao sair do carro vejo Gon sentado em um banco de cabeça baixa, mais Akarami estava me olhando.

Akarami: KILLUA VOCÊ TÁ VIVO?!

Assim que ela falou a palavra "Killua" Gon levantou a cabeça quase chorando. Nesse momento a tontura tinha ficado mais forte. Não senti mais minhas pernas que estavam bambas e já estava me preparando para cair.Quando eu quase estava em encontro no chão Gon me segurou.

Gon: Killua você tá bem?!?!

Ele me fala muito preucupado. Gon mesmo com o rosto com um ou duas lágrimas não se deixou vencer e as enchugou.

Killua: Estou sim, só preciso de um banho.

Falo me levantando, mais não deixando de me segurar nele.

Gon: Você tem certeza?!

Ele realmente tinha ficado preucupado

Killua: Sim, tenho.

Falo sorrindo para demonstrar que eu estava bem.

Gon: Certo então, tem um banheiro lá dentro, você pode tomar um banho, quer?

Afirmo positivamente com a cabeça e o mesmo me abraça.
Gon: Ainda bem... você está bem

Killua off
Akarami On

Calma Akarami,calma!, eu sei que é muito yaoi em um lugar só mais CALMA!. Você não pode ter um sangramento nasal logo agora!,te na mudar de assunto lerda!pronto! Vô chamar o resto dos retardados.

Akarami: BORA MEU POVO!, KILLUA TÁ BEM!

Todos saíram do carro, indo em direção a gravadora,menos Ayatsu que insistiu em ficar por perto caso algo acontecesse. Ok, bora lá!. Estava andando tranquilamente com Ayatsu,Gon e Killua ao meu lado que ainda bem!,já estava andando sosinho(mais o mundo conspira contra mim) oque eu tinha falado mesmo?, a sim, que Killua stava andando sosinho né? , quer dizer... não por muito tempo. No quarto Paço de Killua, ele quase que caí pra frente mais.... GON SEGUROU ELEEEEEEEEEEEE!!!.

Gon: Já vi que não pode andar sosinho...

Quando eu não achava que aquilo podia ficar mais KAWAI do que já estava, Gon pega Killua no cólo (estilo noiva) e Killua ficou TODO VERMELHINHO!!!.Gon desculpe,Killua desculpe!, mais dessa vez não consegui me segurar!.sai correndo na frente gritando.

Akarami: KILUGON É REAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!♡

Akarami off

Depois de 5 minutos, a cambada de malucos chega na gravadora.

Killua On.

Gon ainda estava me carregando para que eu não caísse denovo(na verdade eu até inventaria que ia cair para ele me carregar assim denovo). Quando chegamos em frete ao banheiro, Gon pega uma toalha em um armário que tinha por perto, e me entregá.

Gon: Pronto Kill, consegue tomar banho sosinho?

Com você não dá né meu filho?

Killua: Sim consigo.

Gon: Ótimo, vou indo, e depois digo para alguém vir aqui para ver se está tudo bem, ok?

Killua: Certo Gon.

Ele se virou e foi até a última porta a direita, provávelmente, onde gravariam.Entro no banheiro(que era enorme), tiro minhas roupas, as coloco em sima da pia e entro no boxe. Ligo o chuveiro e deixo a água molhar meu cabelo e percorrer meu corpo sem resistir. Comecei a pensar em como seria minha vida a partir de agora...na verdade a vida em que eu dividiria com várias pessoas legais daqui para frente.Gon...Eu te agradeço por tudo...Será que eu ainda estaria vivo de verdade?...

Tudo mudou por você, com você e por você...Você não é apenas você... é tudo de mim também.obrigada Gon...Velho, me bateu uma vontade de cantar agora!.(que aleatório!)

Killua off
Gon on

Gon: qual vamos cantar?

Dyne: Uhmmmm, Mad hatter!

Akarami: Pronto!

Airru: Bora nessa!

Cada um pegou seu instrumento e nos possisionamos.

Gon: Um, dois, um dói três e...

Dyne: My friends don't walk, they run
Skinny dip in rabbit holes for fun
Popping, popping balloons with guns
Getting high off helium
Ayatsu: We paint white roses red
Each shade from a different person's head
Gon: In This dream, there is a killer
Getting drunk with the blue caterpillar
I'm peeling the skin off my face cause
I really hate being safe
Ayatsu: The normals, they make me afraid
The crazies, they make me feel sane
Airru: I'm nuts, baby, I'm mad
The craziest friend that you've ever had
You think I'm psycho,
You think I'm gone
Akarami: Tell the psychiatrist something is wrong
Over the bend, entirely bonkers
You like me best when
I'm off my rocker
Tell you a secret,
I'm not alarmed
So what if I'm crazy? the best people are
Todos: All the best people are crazy
All the best people are
Gon: Where is my prescription?
Doctor, doctor, please, listen
My brain is scattered
You can be alice, I'll be the mad hatter
Akarami:I'm peeling the skin off my face
cause I really hate being safe
The normals, they make me afraid
The crazies, they make me feel sane I'm nuts, baby, I'm mad
Airru: The craziest friend that you've ever had You think I'm psycho,
You think I'm gone
Tell the psychiatrist something is wrong
Over the bend, entirely bonkers
You like me best when
I'm off my rocker
Tell you a secret,
I'm not alarmed
So what if I'm crazy? best people are
You think I'm crazy,
You think I'm gone
So what if I'm crazy? all the best people are
Akarami: And I think you're crazy too, I know you're gone
That's probably the reason
That we get along I'm nuts, baby, I'm mad
The craziest friend that you've ever had
You think I'm psycho,
You think I'm gone Tell the psychiatrist
something is wrong
Over the bend, entirely bonkers
You like me best when I'm off my rocker
Tell you a secret,
I'm not alarmed
So what if I'm crazy? the best people are
Todos: All the best people are crazy
All the best people are
All the best people are crazy
All the best people are...

Quando acabamos era possível ouvir as pessoas que trabalhava  na gravadora aplaudindo.Na verdade eu AMO aquela banda do fundo do meu Coração, mais estou preucupado com Killua. Acho que vou pedir para Ayatsu para ver se ele está bem.

Gon: Ayatsu vem aqui por favor...

Chamo ele e em questão de segundos, Ele esta em minha frente.

Ayatsu: Sim Gon, algum problema?

Olho em seus olhos, e já não estavam mais da mesma cor, estavam os dois amarelos...Ele estava feliz.Era assim
Azul: quando estava triste
Vermelho: Irritado (tipo o kurapika)
Laranja: Com fome
Amarelo: feliz
Rosa: Envergonhado
Verde: calmo
Preto: medo
Rosa e amarelo:  destraido  (como ele estava hoje mais cedo).
Mais enfim!, já estou desviando do foco!

Gon: Será que você pode ver se Killua está bem?, estou ficando preucupado.

Ayatsu: Tudo bem, estou indo.

Ele deixa seu violão na sala e vai em direção do banheiro.

Gon off
Ayatsu on

Bom,Killua estava no banheiro não é isso?. É sim, ele estava meio tonto e decidiu tomar um banho. Eu tinha ficado super preucupado com ele, mesmo não o conhecendo direito... Eu realmente sentia algo especial por aquele garoto.Ao me aproximar do banheiro posso ouvir uma voz, que na verdade era linda!.Doce, calma, sem afobamento e suave.., era a voz de Killua?. Me aproximo do banheiro e ao encostar o ouvido na porta de madeira, estava confirmado, a que,a bela voz pertencia a Killua.

Killua:

Little do you know how I'm breaking
While you fall asleep
Little do you know I'm still haunted by the memories
Little do you know I'm trying to pick myself up
Piece by piece
Little do you know
I need a little more time
Underneath it all, I'm held captive
By the hallowed sight I've been holding back by the feeling You might change your mind I'm ready to forgive you
But forgetting is a harder fight
Little do you know I need a little more time I'll wait, I'll wait I'll love you like you never felt
The pain, I'll wait I promise you don't have to be afraid
I'll wait, love is here and here to stay
So lay your head on me
Little do you know,
I know you're hurt While
I sound asleep
Little do you know all my mistakes
Are slowly drowning me
Little do you know, I'm trying to make it better
Piece by piece
Little do you know
I, I love you 'til the sun dies I'll wait, just wait I'll
love you like you never felt
The pain, just wait I'll love you like
I've never been afraid Just wait, our love is here
And here to stay
So lay your head on me I'll wait, I'll wait, I'll wait, I'll wait I'll love you like you never felt the pain I'll wait,
I promise you don't have to be afraid I'll wait, our love is here and here to stay
So lay your head on me
Lay your head on me
So lay your head on me
Cause little do you know
I I love you til the sun dies...

Killua....Killua tinha me feito chorar por dois motivos. O primeiro é a maneira em que ele canta... é como se ele estivesse se abrindo, e o segundo motivo é a tradução dessa música... Ele basicamente estava se abrindo.Abro a porta vagarosamnete até encontrar a figura de Killua já vestido mais chorando. Ele tinha cantado oque ele provavelmente tinha quardado a muito tempo.

Ayatsu: Killua...

Eu o abraço e o outro entra em maior desespero.Ele estava chorando bastante e também me abraçava fortemente.

Ayatsu: Calma Kill... já passou.

Enchuguei as lágrimas que insistiam em cair e ageito seu cabelo bagunçado e ainda molhado.Depois de u  tempinho o mesmo se acalma mais. Ao olhar em meus olhos ele se surpreende, eles devem ter mudado para azul.

Killua: Su... por que está triste?

Como assim?, ele sabia que quando meu olho estava azul era por que eu estava triste?.Enfim,vou apenas esquecer.

Ayatsu: Bom... deveria primeiro pedir desculpas, eu acabei escutando você cantar, acabou me comovendo.É além disso, sei que você tinha se aberto, bem, libertado oque tinha quardado para você provavelmente por um longo tempo, saber que você que você quardou tudo isso sosinho...me deixou triste, já que é emportante para mim.

Ele sorriu.

Killua: Obrigada Su...A gora vamos parar com nossos draminhas não? *rissos

Ayatsu: É verdade... mais tem um moreninho que você ama lá preucupado com você.

Quando falei isso Killua arregala os olhos assustado.Eu tinha descoberto isso não tem muito tempo, mais eu tinha que aceitar. Killua estava corado e muito nervoso, oque apenas o deixou mais fofo...mais do que ele já é.

Killua: C-como você s-sabe?

Eu tento evitar, mais acabei por rir da cara se surpreso que o branquinho fazia.

Ayatsu: Segredo!, mais apenas digo...prometo que não conto a ninguém!

Sai na frente em direção á gravadora e Killua logo atrás, ainda envergonhado mais ainda feliz...

Killua: Obrigada Su!














...Eu tinha que aceitar....





























Notas Finais


Andy:ACAAABOOOOOOOO, espero que tenham gostado!
Wendy: que quizer saber quais são as músicas a primeira é Mas hatter e a segunda é Little do you Know, e que se puderem vejam a tradução! Ela é realmente linda! E De novo desculpa pelos erros
Andy: e pela TPM de Wendy!
Wendy: AAAAAA VOLTA AQUI!
Andy: FUI! POVO!⊙~⊙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...