1. Spirit Fanfics >
  2. I should not >
  3. A viajem

História I should not - A viajem


Escrita por: Laurafanfickpop

Notas do Autor


oie gente, então sabe aquela viagem que os idols da SM foram para o Havaí que foi recentemente, essa história vai ser a base dessa viajem, espero que gostem.

Capítulo 1 - A viajem


Fanfic / Fanfiction I should not - A viajem

Eu nunca soube direito a profissão do meu pai, só o que eu sabia era que ele trabalhava viajando, digo, toda semana ele estava em um país, quando minha mãe morreu, comecei a conhecer mais o trabalho do meu pai, tinha que cuidar da minha irmã mais nova, e ás vezes viajamos com ele quando ele ia ficar fora por muitos dias, ele não queria nos deixar sozinha. O meu pai acabou se tornando um dos meus melhores amigos, um doce de pessoa, o unico problema é que ele sofre de transtorno bipolar, o que acaba sendo perigoso, mas nunca desisti dele por isso, ele é meu pai, depois de um tempo eu comecei a odiar as viagens a trabalho dele, eu passava a maior parte do tempo fora, acabava ficando isolada, e a minha melhor amiga, Herin, foi para a Coreia e virou uma SM Rookie, mas desta viajem eu estou animada, nós vamos para o Havaí, para um evento de comemoração da SM e eu vou poder rever ela!!

Nome: Louise 

Idade: 16

Aparência: cabelos castanho claro, olhos verdes, 1,61 de altura.

Nasceu no Brasil, mas vive na Inglaterra há 5 anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...