1. Spirit Fanfics >
  2. I Solemnly Swear >
  3. I Hate ...

História I Solemnly Swear - I Hate ...


Escrita por: Cammzvill

Notas do Autor


Esse capítulo ficou curtinho e meio chatinho , é muito importante. Talvez eu poste o novo ainda hoje .

Capítulo 8 - I Hate ...


Fanfic / Fanfiction I Solemnly Swear - I Hate ...

Hermione ON

Acordei bem cedo , pro fim de semana em Hogsmeade , tomei um banho frio e vesti um vestido florido que ficava justo em meu corpo e uma rasteirinha marrom , dessa vez eu visitaria Hogsmeade sozinha .

Desci para o café e logo depois entrei no ônibus para Hogsmeade 

Logo que cheguei , vi Cecília Rosmerta , com seus cabelos loiros esvoaçantes e um grande sorriso no rosto , era muito estranho ,  sempre que eu me aproximava dela , sentia a perfeição dela , era muito amável e estranho ao mesmo tempo .

C : Oi ... Você é a Gina né ? - Ela falou simpática 

H : Ah Oi Cecília , eu sou a Hermione , Gina é a mimha amiga ...

C : Oh ! Desculpe então . .. Foi sem querer -Logo Ron desceu do ônibus com os cabelos ruivos bagunçados e uma cara de sono , que o deixava muito fofo , esse garoto está mexendo comigo de uma maneira preocupante - Ahh ! Você chegou , estava te esperando - Ela o beijou rapidamente , você conhece a Hermione ?  

R : Conheço . .. Muito bem - Ele falou sorrindo de lado 

C : Bem ... então vamos ...Tchau 

H : Tchau Cecília . ..

Um ódio subiu meu corpo , mesmo ela sendo tão amável ,  eu só sentia ódio . 

Fui para o três vassouras e pedi um copo de cerveja amanteigada , comecei a andar pelas ruas e logo depois entrei numa loja de roupas , comprei um vestido para o natal , um para o aniversário de Gina e um vestido extra para se eu fosse fazer alguma coisa de ultima hora .

Era realmente agradável poder passar um tempo comigo mesma ,  depois da loja , eu fui para o salão de beleza, fiz uma hidratação . Na hora do almoço eu fui para um restaurante . Porém quando saí de lá vi Gina aos prantos correndo ao meu encontro 

G : HERMIONE ! 

Continua ...

 

 

 


Notas Finais


Bjs
Cammz ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...