1. Spirit Fanfics >
  2. I solemnly swear that I am up to no good >
  3. E a carta que não chega ?

História I solemnly swear that I am up to no good - E a carta que não chega ?


Escrita por: Elysium013 e Sushi_1551

Notas do Autor


Oi pessoal 👋
Essa será uma fanfic sobre a época dos Marotos em Hogwarts. Ela será contada em terceira pessoa e a personagem principal será Ruby Darkholme (uma personagem de nossa autoria). No mais é só isso esperamos que vocês gostem.
Letícia e Júlia

Capítulo 1 - E a carta que não chega ?


     Dia 13 de Agosto de 1971. Uma bela manhã, ensolarada, um dia lindo que ainda estaria por prometer muitas coisas. A calma e respeitada rua Campbell abrigava grandiosas e elegantes mansões antigas, algumas abrigando as mais respeitadas famílias de Londres.

     No número 15, viviam os Darkholme. Sérios, ricos e simpáticos, Erik e Alessandra tinham três filhos: os gêmeos Michael e Melanie, e uma filha mais nova, Ruby. Michael e Melanie eram jovens, bonitos e educados, amados pelos amigos e invejados pelos filhos dos vizinhos. Ruby também era uma garota muito bela, mas se destacava em maior parte por sua inteligência e leve rebeldia. Era melhor amiga de Lily Evans uma adorável garota de belos cabelos ruivos que vivia em Green District, um modesto bairro de Cokerwoth, uma cidadezinha que ficava não muito longe de Londres.

     O que ninguém desconfiava era que na rua Campbell, n°15, não vivia a aparente família rica e tradicional de que se tinha notícia. Esse era o endereço de uma das mais antigas e respeitadas famílias de bruxos da Europa. Os Darkholme eram em sua maior parte todos de sangue puro, porém ao contrário das outras famílias sem trouxas em sua genealogia, tinham uma grande amizade e admirável respeito para com trouxas, motivo pelo qual só eram respeitados por outras famílias, por causa de sua enorme influência e de estarem presentes em sua linhagem bruxos muito talentosos em diversas áreas da magia.

     Ruby não fugia da regra. Desde pequena se mostrava muito talentosa e se continuasse assim, seria uma bruxa tão talentosa quanto, ou quem sabe até mais que os seus pais.

     A bela garota acordara bem cedo. Estava muito anciosa e por mais que tentasse, não conseguia esconder o enorme sorriso que se formava involuntariamente em seu rosto. Era seu décimo primeiro aniversário, e Ruby não via a hora de descer as escadas, chegar a sala de jantar e ...

     - PARABÉNS ! - exclamou em alto e bom som sua família.

     Aquilo fora uma enorme surpresa a garota. Ela não esperava isso, sem a menor dúvida ela estivera tão submersa em seus pensamentos sobre a esperada carta, que não conseguira encontrar palavras para agradecer a família.

     - Isso é tão... eu estou me sentindo... queria dizer que... ahh... eu amo vocês! - a garota estava com um enorme sorriso no rosto, pequenas lágrimas de felicidade escorreram de seus olhos castanhos, e ela partiu para um abraço junto de seus pais e seus irmãos.

     Quando a menina abriu os olhos, ela não acreditou no que eles viram. Em cima da mesa havia um belo bolo. A garota não segurou a emoção e falou:

     - Eu não acredito! Um bolo! Ele é tão lindo... tão maravilhoso... ele é MARAVILINDO!

     - Calma Ruby, desse jeito você vai acabar passando mal! - Melanie estava olhando para sua irmã com um sorriso no rosto. Estava com uma expressão de surpresa, devido a reação dela.

      A família sentou-se reunida a mesa, tomou café da manhã, comeu o bolo e Ruby começou a abrir seus presentes. Ela ficou surpresa ao ver o que ganhara. Abriu um belo sorriso ao ver um enorme livro entitulado Transfiguração: segredos da Animagia desde a Idade Antiga de Elizabeth Carter, um lindo colar e um par de brincos com as pedras que inspiraram o seu nome: rubis.

     Porém seu sorriso logo se foi, pois mesmo achando seus presentes maravilhosos, Ruby se lembrou que aquilo que ela tanto prezava não chegou. Era 13 de Agosto, data de seu décimo primeiro aniversário, fazia um bom tempo desde que acordara, e a coruja que geralmente chegava de manhã, no dia em que uma criança completava 11 anos, com a carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, não havia chegado. Seu pai logo percebendo a expressão de sua filha apressou-se para dizer:

     - Não se preocupe. Pode ter acontecido algum imprevisto - ele observara o olhar de sua filha. Ela não dissera nada, mas pela sua expressão dava para se adivinhar o que a preocupava - Mas o que você acha de irmos ao Bego Diagonal comprar seus materias, os de Mel e de Mike ?

     Ruby não respondeu. O tempo estava se esgotando e ela sabia. Logo o ano letivo começaria e caso ela não recebesse a carta, ela não poderia simplesmente invadir a escola e obrigar os professores a lhe darem aula.

      A garota suspirou, pegou seus presentes e começou a se dirigir para a escada.

     - Sem problema. Talvez tenham tido algum imprevisto... tipo só com a minha coruja, já que a deles chegou a três dias...- a garota suspirou e começou a subir as escadas - Bem, vou me trocar para nós poder...

     - RUBY CUIDADO ! - gritou sua mãe.

     Com um estardalhaço, uma coruja descontrolada quebrou a janela e voou como louca até Ruby, derrubando a garota no chão com tamanha violência, que todos paralisaram e a olharam espantados. A bela coruja de penas cor de âmbar, levantou-se e esticou a perna para Ruby pegar o papel que nela estava amarrado. A garota meio zonza o pegou. Mike levantou e pegou uma moeda, e entregou a coruja que levantou voo apressada e saiu pelo mesmo buraco na janela que entrou.

     Ruby abriu a carta, e começou a lê-la. Cada palavra que lia, fazia a garota aumentar cada vez mais seu sorriso. Então ela se levantou, e já ia se dirigindo ao seu quarto quando disse a todos:

     - Parece que vamos precisar de mais uma passagem para o Expresso de Hogwarts.

             ...

     - Uma coruja, entrou descontrolada pela sua janela e a atropelou para entregar a carta !?

     - Na verdade ela quebrou a janela, mas sim Lily, fui atropelada por uma coruja.

     - Ha ha, queria estar lá para ver sua cara.

      Ruby e Lily andavam pelo Beco Diagonal a procura da loja de varinhas, quando finalmente encontraram uma loja estreita e feiosa, chamada Olivaras. Elas entraram e se depararam com um estabelecimento antigo e não muito grande, cujo as paredes estavam cobertas por diversas caixas com varinhas de todos os tipos e tamanhos. O dono da loja, um senhor um pouco velho veio atendê-las:

     - Bom dia senhoritas, Hogwarts certo?

     - Bom dia, sim. Eu sou Ruby Darkholme e essa é minha amiga Lily Evans.

     - Bom, então vamos descobrir quais serão suas varinhas .

     As garotas não demoraram muito. Cada uma experimentou aproximadamente meia dúzia de varinhas, até que encontraram aquela a qual as escolheram.

    - Pelo de Unicórnio, 28 cm, Farfalhante, Salgueiro. É muito boa para encantamentos, srta.Darkholme. - Ruby sorriu e corou.

     - E a sua srta.Evans, também é muito boa para encantamentos, Pena de Fênix, Salgueiro, 26 cm, Farfalhante também.

     Pouco tempo depois as duas passaram no Floreios e Borrões, compraram seus livros e o resto dos materiais e se dirigiram ao Empório das Corujas. Ruby comprou uma coruja branca com os olhos verdes a qual chamou Jade, já Lily optou por uma coruja acinzentada com os olhos azuis. Ela lhe deu o nome de Pérola.

     Logo as garotas estava indo a Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões para comprar seu uniforme, quando Lily se lembrou que tinha de se encontrar com seus pais.

     - Sinto muito Ruby, mas não vou poder ir com você. Prometi aos meu pais que iria encontrá-los uma hora depois da Olivaras, e acabei me esquecendo. Tenho de ir, eles estão me esperando com um tal de Hagrid.

     - Se não me engano, Mike disse que esse é o guarda-caça de Hogwarts. Mas tudo bem. Nos vemos em King's Cross daqui duas semanas certo?

     - Claro - as garotas se despediram e seguiram ao encontro de seus pais. Elas mal podiam esperar por 1° de Setembro.

     ...

    O dia amanhecera um pouco chuvoso. Ruby acordara cedo, junto com sua família e arrumou suas malas. Acabara decidindo por levar sua bela gata de estimação, Saphire, consigo. Elas eram muito apegadas e talvez ela não aguentasse ficar 10 meses longe de Ruby.

     As 10:30 a família chegou a Estação King's Cross, se dirigiram a plataforma 9 3/4 e esperaram um pouco antes de embarcar. Foi então que Ruby avistou um velho amigo.

     - Ei Severo! Espere!

     -Ah, olá Ruby. Você não viu Lily por aí ? - Severo era um garoto com a pele um pouco pálida, os olhos negros e os cabelos também, estes um pouco oleosos. Eles eram amigo desde pequenos, apesar dele não ser uma pessoa muito social, e seu pai não gostar da relação do filho com bruxos ( o sr. Snape era trouxa ).

    - Não a vejo desde quando fomos ao Beco Diagonal. Mas acho melhor ela se apressar ou vai perder o trem. E nós também pois já vai dar onze em pon ...

     - Espere! Aquela não é Lily? Ela está chorando! Não, não pode ser! Ei Lily, o que aconteceu?


Notas Finais


Bem pessoal, esperamos que vocês tenham gostado. Se vocês tiverem gostado, queriamos pedir que comentem e favoritem, caso queiram.
Até o próximo capítulo,
❤ Enjoy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...