1. Spirit Fanfics >
  2. I solemnly swear that I am up to no good >
  3. Viagem rumo a Hogwarts

História I solemnly swear that I am up to no good - Viagem rumo a Hogwarts


Escrita por: Elysium013 e Sushi_1551

Notas do Autor


Oii gente. Aqui estamos nós de volta com o segundo capítulo da fic. Esperamos que vocês gostem e se divirtam. Desejamos uma boa leitura a todos.
Com muito amor e carinho

Letícia e Júlia ❤❤

Capítulo 2 - Viagem rumo a Hogwarts


     Severo conhecia Lily desde que tinha 9 anos. Ele a conhecera enquanto a garota brincava com sua irmã, Petúnia, em um parque perto de sua casa. Sev, como Lily o chamava na maioria das vezes, percebera que ela não era comum quando a vira fazendo coisas anormais, enquanto Petúnia enfurecida e com certa inveja, a chamava de "garota estranha". Severo estava cansado de brigar com ela por sempre magoar Lily.

     O garoto foi correndo até sua amiga, Ruby vindo logo atrás dele. Quando chegou até ela, ele lhe deu um abraço.

     - O que foi que aquela trouxa invejosa fez com você dessa vez?

     - Não quero falar sobre Petúnia! Eu e ela brigamos e é apenas isso. - a garota começou a enxugar as lágrimas.

     - Lily não fique assim. Eu te entendo. Realmente  passar 10 meses longe de sua irmã, e brigada! Mas não chore, vocês ainda irão fazer as pazes.

     - Se eu fosse você não chegava nem perto daquela trouxa ridícula.

     - Severo não fale assim! Ela pode fazer essas coisas mas ainda assim é minha irmã!- eles ouviram o apito do trem - Acho melhor irmos, ou então não encontraremos lugar.

     Os três se despediram de seus pais e entraram no trem. Eles percorreram por todas as cabines, porém não encontraram nenhuma vazia. Então eles acharam uma, com apenas um garoto. Ele era bonito e magro, com os olhos castanhos e um cabelo preto totalmente desarrumado.

     - Oi ! Podemos nos sentar aqui? É que o trem está todo cheio.-Perguntou Lily.

     - Claro. - Respondeu o garoto fitando a paisagem através da janela, com uma voz de completo tédio.

     -Obrigada- respondeu a garota.

     Os três se sentaram em um silêncio total, que se estendeu por alguns minutos, até que Ruby tentou puxar assunto.

     - Bom... desculpe mas não nos apresentamos. Meu nome é Ruby Darkholme, e esses são meus amigos Lily Evans e Severo Snape.- Lily abriu um sorriso meio sem graça, enquanto Severo continuou olhando a janela com um total mal humor expresso em seu rosto.- E você é ...

     -Potter. James Potter.

     - Interessante... Bom esse é o nosso primeiro ano em Hogwarts. Meus irmãos mais velhos, Melanie e Michael, sempre me falaram que lá é um lugar incrível. Vocês já pensaram em que casa vão ficar? - Severo deu um suspiro enquanto Ruby falava- Meus irmãos são da Corvinal, casa dos inteligentes, mas não acho que me encaixo lá, ao contrário de Lily-  Ruby deu uma olhadela e piscou.

     - Ah... para mim qualquer casa está boa- falou Lily.

     - Ah, quanto a mim, quero ficar na Grifinória! - um garoto alto, de cabelos negros e longos, até a altura dos ombros, e belos olhos cinzas, disse enquanto se jogava no sofá, onde Ruby estava deitada.

     - Ei, você não viu que eu estava sentada aqui, senhor...

     - Black. Sirius Black.

     - Hum! E quanto a você James? - perguntou Lily.

     - Bom eu queria, e eu vou, para a Grifinória, a casa dos bravos e corajosos. Meus pais eram de lá.

     - É cara, nisso eu concordo com você.- disse Sirius balançando a cabeça.

     - Mas eu não creio que você vá para a Grifinória ... Sirius.- o garoto fez um ar debochado para Ruby. - Aliás, você é um Black, e TODOS os Black vão para a Sonserina. Eu pelo menos nunca vi um que fosse para outra casa, ainda mais a Grifinória.

     - Minha querida, tudo tem uma primeira vez. E eu não suportaria a ideia de ir para a Sonserina e agradar meus pais. Sinceramente, qualquer uma exceto a Sonserina, estaria ótima.

     Ao ouvir a fala de Sirius, Severo deu uma risadinha, mas nada falou. Ao fazê-lo, Ruby percebeu que o amigo estava ali.

     - Ah, não perguntei a você ainda. E você Sev, para que casa gostaria de ir.

     - Bom, eu creio que eu, você e Lily, iremos para a Sonserina. Eu não tenho tanta certeza, que você Ruby, vá para lá mas eu e Lily com cer...

     - Peraí, peraí, peraí! Eu entendi direito? - James disse a Severo com um tom totalmente debochado - Quer dizer que você CRÊ que irá para a Sonserina? E levará as duas com você?

     - Ha, ha, ha, quer dizer que o seboso aqui quer ir para a Sonserina?

     - Ei, não o chame de seboso- Lily estava ficou furiosa com o comentário de Sirius. Furiosa como poucas vezes já ficou.

      -Ou você vai fazer o quê? - perguntou Sirius- Sinceramente, não sei o por que de belas garotas como vocês duas, ficarem andando por ai com pessoas como ele.

     - Sinceramente, EU não sei por quê VOCÊ gosta de criticar a sua família. - Sirius fez uma cara de desagrado ao comentário de Ruby. -Você parece ser como eles.- ela deu uma risadinha debochada- Adora criticar os outros e se sentir superior. E isso serve para você também, POTTER.

     - Ououououou. Acalme-se, também não precisa ofender.

     - Acho melhor VOCÊ, se acalmar Potter! - Lily estava realmente furiosa.

     - Não se importe com esses imbecis Lily.  -Severo estava totalmente calmo. Nem parecia ter sido chamado de seboso. - Acho melhor irmos procurar uma outra cabine... melhor frequentada.
    
      -Pra que a pressa seboso? -Sirius parecia estar se divertindo muito. - Sabe, não é bom ter pressa, principalmente na hora de lavar os cabelos! - ele e James riram enquanto imitavam o gesto de lavar os cabelos e em seguida deram um hi five.

      - Aff,  vamos sair logo daqui. - Ruby pegou Sev e Lily pelas mãos e os puxou até fora da cabine.

       Enquanto isso James e Sirius continuaram a rir exageradamente. Ruby estava indignada pelo que fizeram com Severo. Ela não ia deixar ficar barato. Eles continuaram andando até chegar a cabine em que estavam Melanie e Mike, e ficaram por lá mesmo.

      Eles começaram a conversar sobre vários assuntos, qualquer coisa para esquecer aquela cena ridícula. Ruby estava pensando no por que de terem feito aquilo com seu amigo. Ela estava furiosa.

     A viagem foi um pouco demorada. Eles chegaram e já estava a anoitecer. Ruby desceu do trem junto de Severo e Lily. Eles avistaram um homem exageradamente grande chamando pelos alunos do primeiro ano, e então se dirigiram até ele, onde entraram na fila e começaram a ir até um lago onde haviam barcos mágicos prontos para levá-los até o castelo. Eles se sentaram em um barco onde estava uma outra garota. Seu nome era Anna. Ela era muito bonita, com belos cabelos castanhos e ondulados. Eles se apresentaram, a garota era muito simpática, mesmo com Snape estando com um enorme mau humor estampado na cara. Eles conversaram um pouco, porém seguiram a travessia em silêncio.

      Ao chegar ao castelo, o gigante Hagrid e os alunos do primeiro ano desembarcam e subiram as escadas para o gramado, e entraram no castelo pela porta da frente. Os alunos, em seguida, esperaram até serem convocados para o Salão Principal. Quem estava os levando era uma senhora. Ela se apresentara como Minerva McGonagall, professora de Transfiguração.

     As portas do Salão Principal se abriram. Ruby, Lily e Severo se olharam. Os três amigos estavam com um enorme sorriso. Eles começaram a caminhar, e então pararam quando McGonagall colocou um banquinho de madeira, e em cima dele um chapéu bem velho, todo remendado.

     - Esse é o Chapéu Seletor. É ele quem nos diz em que casa ficaremos. Li isso em Hogwarts: Uma História. - sussurrou Lily.

     Agora era a hora. Ruby não conseguia segurar a ansiedade. Parecia que iria explodir. É agora que tudo irá começa. Esse é o início de uma nova história.


Notas Finais


E aí gostaram? Esperamos ter agradado a todos com esse novo capítulo. Caso queiram, gostariamos de pedir que favoritem e comentem o que acharam para dar aquele apoio.
Enjoy 😃😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...