1. Spirit Fanfics >
  2. I solemnly swear that I am up to no good >
  3. A seleção

História I solemnly swear that I am up to no good - A seleção


Escrita por: Elysium013 e Sushi_1551

Notas do Autor


Bom gente aqui está o terceiro capítulo ! Gostariamos de agradecer a todos os leitores, que favoritaram, comentaram e aqueles que estão apenas lendo. Esperamos que estejam gostando da história. Boa leitura,

Letícia e Júlia 😘😘

Capítulo 3 - A seleção


O chapéu cantou uma música sobre as casas. Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. A professora Mcgonagall chamou o primeiro aluno. Era o mesmo garoto metido que xingara o amigo de Ruby,  Severo. "Black, Sirius", ela o chamou e o garoto se dirigiu até o banquinho, onde se sentou e o chapéu, mal encostou em sua cabeça e gritou:

     -GRIFINÓRIA! - e todos da mesa da casa aplaudiram. Enquanto isso, na mesa da Sonserina uma garota pálida com cabelos pretos ficou visivelmente muito surpresa, assim como Ruby e todos os outros. Ninguém podia acreditar. Ruby não acreditava. O garoto conseguira. Ele fora o primeiro Black a não ir para a Sonserina. O garoto levantou-se e se dirigiu até a mesa da Grifinória, onde outros veteranos lhe deram um aperto de mão. Ele se sentou e olhou para Ruby, lhe lançando um olhar desafiador e um sorriso maroto. A garota corou - Que garoto abusado! - ela pensou.

     Então, a professora chamou duas garotas, com belos cabelos dourados. Só podiam ser gêmeas. A primeira, Natalie Cavanaugh, era mais baixa, e só assim dava para diferencia-las. O chapéu exclamou Lufa-Lufa, tanto para Natalie, quanto para sua irmã, Rachel. As duas eram muito claras, tanto que seus rostos tinham um leve tom avermelhado. Ruby observou-as ir para a mesa da Lufa-Lufa, onde receberam os cumprimentos.

     Ruby estava com as mãos e os pés suando muito. Seu coração parecia ter parado. Ela ia morrer. "Darkholme, Ruby" a professora a chamou. Lily a olhou e lhe deu um sorriso. Ruby começou a andar, suas pernas estavam tremendo e ela não sabia como conseguia estar de pé. Ela se sentou, e viu que todos a olhavam. Ela fechou os olhos graciosamente e ouviu o chapéu conversar com ela.

     - Humm, uma Darkholme... Vejo muita inteligência em você... mas há algo que se destaca em maior parte. Ambição e audácia...

      - Sou uma Sonserina, é isso?- ela o perguntou. Ruby pensava que não seria nada mal. Diferente dos outros ela não tinha preconceito pela casa. Sim, ela poderia ter formado muitos bruxos das trevas, mas Ruby não era má! Ela sabia disso. Ficaria muito orgulhosa de ir para lá.

     -Você se daria muito bem na Sonserina. Com certeza. Mas... - Ruby estava começando a ficar preocupada. O chapéu não conseguia se decidir, o tempo estava passando, e se ela não conseguisse ficar em nenhuma casa? O que iria fazer. "Vamos lá, qualquer uma" ela pensou aflita. - Você tem muita coragem, posso ver. Não mediria esforços para fazer o bem. Com toda a certeza, não tenho a menor dúvida. GRIFINÓRIA!

     Todos aplaudiram a garota e ela foi andando apressada para se sentar a mesa. Nela todos apertaram sua mão e a parabenizaram. O mesmo garoto do trem, Sirius, a disse algo que a irritou de certa forma, ela não sabia o porque.

     - Parece que a verdade, é que eu e você somos muito parecidos não? Até parece que nossos destinos estão cruzados. Vamos ser bons colegas, não?

     - Eu não teria tanta certeza assim, Black! - ela disse dando um sorrisinho debochado.

      A cerimônia seguiu-se. Vários alunos foram dirigindo-se a professora, quando a mesma chamava por seus nomes, e o chapéu falava qual era sua casa. Os alunos iam e se sentavam em suas mesas, que irrompiam em palmas quando um aluno era selecionado para sua casa.

       - "Evans, Lily" - a professora chamou.

       -Grifinória! - o chapéu gritou. A garota dirigiu-se a mesa e Ruby a abraçou.

      - Parece que vamos ficar juntas, não? - Ruby disse a amiga.

     E a cerimônia continuou. "Lupin, Remo".Grifinória. "McKinnon, Marlene". Corvinal. "Meadowes, Dorcas". Corvinal. "Montgomery, Anna" - É a mesma garota do barco-pensou Ruby. "Lufa-Lufa". A cerimônia estava demorando e Ruby estava começando a ficar com fome. Se ela estivesse certa, já deveriam ter ido uns 20 alunos. "Pettigrew, Pedro". Um garoto baixinho e gordinho, com os cabelos lisos e curtos, com uma cor estranha, dirigiu-se ao chapéu. Ruby não sabia o por que, mas aquele garoto a lembrava um ratinho. "Grifinória" gritou o chapéu.

      Havia chegado a hora daquele outro garoto do trem. "Potter, James". Ele logo olhou para Sirius, que lhe deu um sorriso e um aceno. "Eles ficaram amigos bem rapidinho, não acha Lily ? ". "Esses dois se merecem. " respondeu a garota, olhando para James. "GRIFINÓRIA" gritou o chapéu. O garoto dirigiu-se a mesa, e sentou-se entre Sirius e Lily. Ele e Sirius deram um hi-five. Então ele virou-se para Lily, que educadamente lhe deu um aperto de mão.

     Ruby reparou, que Severo olhava para Lily, com um olhar meio triste. "Snape, Severo" o garoto foi até a professora. Ele sentou-se no banquinho e McGonagall colocou o chapéu em sua cabeça. Ruby reparou que assim como em sua vez, o chapéu demorou para se decidir. Ela não sabia se isso era um bom sinal, porém o chapéu gritou "SONSERINA". O garoto parecia ter ficado feliz, ele foi até a mesa de sua casa, onde sentou-se e olhou para Lily, que correspondeu com um sorrisinho meio sem-graça.

     - Ele queria tanto ficar na mesma casa que eu!

     -Não fique assim. Pelo menos ele foi para a casa que tanto queria. -Ruby percebeu Lily dar uma breve animada. - E sem contar que além de termos algumas aulas com alunos da Sonserina, todos os dias antes e depois das aulas poderemos nos ver.

     A última pessoa a ser chamada, foi uma garota chamada Emmeline Vance, outra para a Grifinória. Emmeline tinha os cabelos longos, com uma bela cor castanha, bem clara.

     Quando a seleção acabou, Ruby já não se aguentava mais de tanta fome. Ela poderia comer qualquer coisa.

     A professora McGonagall se dirigiu até a mesa dos professores, onde sentou-se em seu lugar. Logo em seguida o diretor da escola, um homem velho e com uma barba branca e enorme começou a falar.
 
      - Sejam bem-vindos! -disse. - Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: cachorro, fênix, unicórnio e trasgo. Obrigado.
   
     E sentou-se. Todos bateram palmas e deram vivas. Ruby e Lily não sabiam se riam ou não. Bom, Sirius e James se decidiram por elas. Eles riam muito, um pouquinho até demais.

     - Ele é um pouquinho... maluco não achou, James?

       Então um garoto bonito, com o cabelo castanho claro e os olhos também castanhos se dirigiu aos garotos.

     - Maluco ou não, o prof. Dumbledore é um dos maiores bruxos que já existiu! Dizem que é extremamente poderoso. -o garoto tinha um ar extremamente calmo e gentil em sua voz.

       - Seu nome é Remus Lupin, certo? -perguntou Lily.

     - Sim, e vocês são ...

     - Meu nome é Lily Evans.

     - E eu sou Ruby Darkholme, prazer.

     Os garotos se deliciaram com o enorme banquete do qual fizeram parte. Nele tinha todo o tipo de comida que se podia imaginar. Logo depois surgiram as sobremesas. Tijolos de sorvete de todos os sabores que se possa imaginar, tortas de maçãs, tortinhas de caramelo, bombas de chocolate, roscas fritas com geleia, bolos de frutas com calda de vinho, morangos, gelatinas, pudim de arroz...

     - Por Merlin, isso é comida que não acaba mais. - Ruby estava adorando o banquete. Se tinha algo que Ruby amava incondicionalmente , esse algo era comida.

      Quando acabaram de comer a comida desapareceu em um passe de mágica, e então Dumbledore voltou a falar.

     — Hum... Só mais umas palavrinhas agora que já comemos e bebemos. Tenho alguns avisos de início de ano letivo para vocês. Os alunos do primeiro ano devem observar que é proibido andar na floresta da propriedade. E alguns dos nossos estudantes mais antigos fariam bem em se lembrar dessa proibição. O Sr. Filch o zelador, me pediu para lembrar a todos que não devem fazer mágicas no corredor durante os intervalos das aulas. Os testes de Quadribol serão realizados na segunda semana de aulas. Quem estiver interessado em entrar para o time de sua casa deverá procurar Madame Hooch. E agora antes de irmos cada para a Sala Comunal de sua casa vamos cantar o hino da escola. E não se preocupem quanto ao ritmo. Vocês estão livres para escolherem o que acharem melhor.

     Todos cantaram o hino da sua escola, e cada mesa se dirigiu em fila para a saída. Na ida para a a Sala Comunal da Grifinória, um ser acabou saindo do chão, e assustando Lily e Ruby.

     -Meu Deus, o que é você?! -Lily ficou pálida de susto.

     - Ora, ora garota bobinha eu sou um fantasma não está vendo! Meu nome é Nick Quase-Sem-Cabeça. Porém para vocês é Sir Nick Quase-Sem-Cabeça.

    - Ué, por que "quase-sem-cabeça"?-indagou Ruby.

    - Por isso, olhem. - o fantasma deu um empurrãozinho em sua cabeça, que ficou pendurada por um pequeno pedaço de pele ou sabe-se lá o que.

      As garotas sussurraram um uau. Estavam surpresas, com nojo e não podiam esconder que acharam aquilo estranho e desconfortável.

     - Bom eu sou o fantasma da casa da Grifinória e vim aqui para pedir que se comportem e ganhem pontos para nossa casa. Sabem, estamos ganhando a taça do campeonato das casas a três anos seguidos e não vamos querer que isso não se repita esse ano... Ahh cuidado com as escadas, elas se movem. -Lily levou outro susto. Quase que caira lá embaixo. Era melhor prestar atenção por onde andava.

     - Ehhh, Sir Nick, desculpe perguntar, mas o que fizeram para você ficar... assim?

     - Bem é uma boa pergunta, para outra hora. Adeus meninas.- Ele atravessou uma parede e se foi.

     As garotas entraram no Salão Comunal, porém logo se dirigiram para o dormitório das meninas. Estavam exaustas, realmente o dia fora exaustivo.

    - O que mais falta acontecer, Ruby?! Sinceramente fantasmas "quase- sem- cabeça",comida aparecendo na mesa, gigantes e chapéus falantes, e que ainda por cima cantam!

      - Haha um pouco maluco demais, não acha! E pensar que está apenas começando. -a garota não tardou a dormir. Estava muito cansada e o dia de amanhã seria cheio.


Notas Finais


Esperamos que vocês tenham gostado. Caso queiram, gostariamos de pedir que comentem e favoritem. Semana que vem tem mais!!

Enjoy 😃

PS: We love you all ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...