História I solemnly swear that I am up to no good - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Sushi_1551

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Bellatrix Lestrange, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Fílio Flitwick, Franco Longbottom, Gilderoy Lockhart, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lucius Malfoy, Marlenne Mckinnon, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Órion Black, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Petunia Dursley, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Rodolfo Lestrange, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Walburga Black
Tags Harry Potter, Hogwarts, Lily Evans, Os Marotos, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Ruby Darkholme, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Exibições 36
Palavras 1.399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiiii pessoas, aqui estamos nós com mais um capítulo da fic. Esperamos que vocês gostem, e se divirtam lendo,assim como nós nos divertimos escrevendo esse capítulo. Bjos,
Júlia e Leticia ❤️

Capítulo 7 - Aprontar até que tem suas vantagens


 

     "Vocês simplesmente não se meteram em confusão." Ruby pensou com sangue nos olhos. "Estava tudo indo tão bem, o professor parecia até ter perdoado a confusão na aula dele essa semana, e esses dois vieram arrumar confusão. De novo para variar."

       - Como assim? Os senhores o quê ...? Eu simplesmente não acredito.- toda a bondade e amizade presentes no rosto de Slughorn pareciam ter desaparecido como em um passe de mágica. Ele estava realmente zangado. - Então é assim que vocês retribuem toda a minha bondade e boa vontade? SIMPLESMENTE COLOCANDO UMA BOMBA DE BOSTA NO MEU ARMÁRIO?! Sinceramente...

      - Espere, não era bem isso que íamos fazer... - disse James um pouco envergonhado. Mas ele não estava envergonhado do que ele e Sirius haviam feito, e sim de terem sido pegos. Ser pego por um monitor, principalmente por Lucius Malfoy, um sonserino bem chato, não estava em seus planos. E digamos que não é algo que se recomende fazer. - Mas sem querer ser chato nem nada... desde quando você tem alguma boa vontade em fazer algo? - Sirius deu uma risadinha, e Malfoy continuou parado como um poste segurando os dois. Ruby estava mais do que furiosa,assim como o professor, e Mary estava sem entender nada. 

       Slughorn começou a ficar vermelho de raiva, e Sirius percebendo o que o amigo disse, e o efeito que isso provocou no professor, tentou amenizar a situação.

      - Eeehh não era bem isso que meu amigo queria dizer professor...- enquanto dizia isso ele, olhou para Ruby, como se pedisse ajuda. Ela fechou a cara, e desviou o olhar. "Aff, nem para poder nós dar uma ajudinha."

      - Eu sei muito be o que ele quis dizer sr.Black. Assim como eu também sei muito bem, o que eu vou fazer com os senhores. Bom... as senhoritas já podem voltar para seus dormitórios. 

      - Mas e a nossa detenção professor? - perguntou Mary cordialmente, pois se observasse bem, ela estava muito feliz por não ter de ficar um bom tempo limpando armários, ou colocando aranhas mortas em potinhos.

       - Bom podem esquecer dela, apenas não repitam mais o mesmo erro. - ele disse se acalmando de repente e olhando para Ruby e Mary. Porém  em seguida a raiva voltou.- E os senhores podem ficar aqui, iremos ter uma conversa mais do que séria. Ahh, e o senhor Malfoy também.- os meninos se entreolharam preocupados. Sirius olhou para Ruby novamente, implorando com os olhos por ajuda, e a garota não deu a mínima para ele como, da última vez.

      - Então, boa noite professor.- disse Ruby com um sorriso doce no rosto, e o professor retribuiu. Lucius olhou para a garota com um tom desafiador em seus olhos, e ela apenas retribuiu o olhar.

       Saindo da sala, as duas subiram as escadas da masmorra correndo. Ao chegar lá em cima, Mary quase não conseguiu segurar e soltou:

      - Ótimo, esses dois se meteram outra vez em confusão. Pelo menos não sobrou pra gente, hein?! Na verdade nós até nos demos bem.

      - Sim, mas mesmo assim me preocupo com o que vá acontecer com os dois.

      - Eu também, mas não se esquece que eles estão com o Slughorn. Ele é meio... bom você sabe, ele não vai dar um castigo tão sério para os dois. 

      - É você tem razão. Se bem que eles mereceram isso. Quem sabe agora eles não fiquem quietos de vez? - as duas foram conversando até o Salão Principal, e quando chegaram lá se sentaram do lado de Lily, Alice e Emmy, e as contaram tudo.

        - Eu não acredito que eles fizeram isso, simplesmente nao acredito.- disse Lily horrorizada- Eu sei que estamos falando de James Potter e Sirius Black, mas é muita burrice fugir de uma detenção, para colocar uma bomba de bosta no armário de um professor.

      - Me admira eles serem pegos, isso sim. E aqueles duas sombras não estarem juntos deles.

      - Sim Ruby, vai ver os comparsas deles nem estavam cientes.- Alice deu uma risadinha- Eles são é sortudos, de não estarem com os dois nessa pegadinha que deu errado.

      Elas continuaram a comer e a conversar normalmente, até que esse assunto fora esquecido de vez. Então algum tempo depois, enquanto Lily e Emmy conversavam qualquer coisa sobre feitiços, foi que Ruby viu Lucius chegando ao Salão. Ele se sentou na mesa da Sonserina do lado de seus colegas, e eles começaram a ter uma conversa animada. "Aposto que estão falando daqueles dois, isso é bem típico do Lucius." Deduziu a garota.

       - Esperem um minuto tenho que falar com ele.- ela se levantou apressada e foi até a mesa.

       - Ei,espere Ruby, Ruby!- Lily chamou-a em vão, até que se levantou e foi atrás  dela.

        Ao chegar lá, ela parou atrás de Lucius com a mão na cintura. Ninguém pareceu ter notado a garota lá, "a conversa deve estar muito boa",ela pensou, até que se cansou e pigarreou bem alto. Eles continuaram ignorando-a, até que ela deu um cutucão no garoto. Lucius assustado, porém com um sorriso desdenhoso no rosto, olhou para ela.

       - Eu quero saber o que aconteceu com os dois.

       - E o que eu tenho a ver com isso? Você poderia me explicar?

      - Ruby pare com isso, vamos sair logo daqui.- disse Lily para a amiga que parecia não estar notando todos aqueles olhares estranhos e curiosos dos Sonserinos.

         - Nem pensar Lily, eu quero uma explicação, e o senhor Malfoy está prestes a me dar uma agora, não é Lucius?

       - Olha aqui pirralha é melhor você voltar logo para a sua mesa, ou então quem irá levar um mês de detenções será você. - ele disse apontando o dedo para ela.

        - Hmm, então quer dizer que eles levaram um mês de detenções. Muito obrigada, priminho .- ela disse e começou a rir. Lucius teve um ataque de fúria, porem antes que ele pudesse falar algo, uma menina pálida, bem alta para a idade dela, que era a mesma de Ruby, e com belos cabelos longos, lisos e loiros com um tom platinado chegou, até o lugar da discussão. Ela era a irmã mais nova de Lucius, Raven.

       - O que você faz aqui garota? Atormentando o meu irmão novamente?

       - Ora, ora, Raven, quanto tempo não?! Mas é claro que estou a atormentar seu irmão. Aliás ele merece, você não concorda?- ela olhou para os dois com um sorrisinho maroto no rosto.

        - Acho que é VOCÊ quem merece ser atormentada, minha cara prima.

        - Mas gente vamos parar com tantas formalidades! Eu tenho um nome, e ele não é prima, muito menos pirralha. 

        - Saia daqui agora sua pirralha nojenta, ou minha cara irmã, terá o maior prazer em te mandar para o quinto dos infernos.- dessa vez quem falava era uma garota alta e bela, pálida como Lucius, porém com lindos cabelos longos, negros e ondulados que escorriam pelas costas. Seu nome era Bellatrix, e se Ruby bem se lembrava ela era prima de Sirius.

        - Com todo o prazer minha querida.- Ruby se curvou para ela.- Se bem que eu adoraria tomar um chá com sua irmãzinha, porém já tenho tudo o que queria. Até mais.- ela mandou um beijinho para eles e saiu andando com Lily. Porém no meio do caminho, ela deu meia volta e voltou para a mesa da Sonserina.- Apenas gostaria de acrescentar, que eu bem que tinha achado você bem parecida com o capeta, minha cara Bella, mas não imaginava que vocês fossem irmãos. Também não sabia que ele era uma menina.- assim como todos a sua volta, ela começou a dar gostosas gargalhadas. Porém quando Bella se levantou da mesa e foi até sua direção, ela e Lily saíram correndo do Salão Principal. Ao ver as amigas correndo Emmy, Mary e Alice foram atrás.

        - Sabe Ruby, as vezes acho que você é completamente pirada.- disse Lily

       - Minha cara amiga não ache, tenha certeza.- ela começou a rir da cara de espanto que Lily fez enquanto corria.

        - Depois do  que você disse a louca da Bellatrix, pode deixar que eu tenho certeza. Sabe depois que eu vi a cara que ela fez... - ela riu se lembrando- até que aprontar tem suas vantagens. Porém, não faça isso de novo.

       - Mas o que eu posso fazer, se gosto de viver intensamente?

            

 


Notas Finais


E aí gostaram? Esperamos ter agradado a todos com esse novo capítulo. Caso queiram, gostariamos de pedir que favoritem e comentem o que acharam para dar aquele apoio. Também gostaríamos de pedir que curtam nossa página no face, pois iremos estar postando atualizações lá. https://www.facebook.com/isolemnlyswear.fanfiction/?ref=ts&fref=ts
Enjoy 😃😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...