1. Spirit Fanfics >
  2. I Stand Beside you >
  3. Décimo Segundo Capítulo

História I Stand Beside you - Décimo Segundo Capítulo



Notas do Autor


Heeey gente, voltamos hehehe desculpa a demora.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Décimo Segundo Capítulo


Uma semana havia se passado desde o beijo trocado entre Louis e Harry. Eles não tinham se visto nessa semana, mal tinham se falado, o ano letivo estava chegando ao fim, e entre trabalhos escolares e dias cansativos de serviço quase nunca sobrava tempo para mais nada, e das poucas vezes em que tinham se falado não chegaram a tocar no assuntos dos beijos que tinham compartilhado.

Era sábado a tarde e Louis estava deitado no sofá da casa de Liam, com um balde de pipoca nas mãos e uma lata de refrigerante descansando sobre a mesa de centro. Ele tinha mandado uma mensagem pra Harry, pedindo pra que se encontrassem, mas o mesmo estava trabalhando na padaria naquele sábado, então Louis decidiu ir visitar os amigos.

Do sofá da sala Louis conseguia ver os amigos na cozinha, onde tinham ido pra preparar mais pipocas, mas claramente não era isso que estava acontecendo ali, Louis chacoalhou a cabeça negativamente e desviou a atenção novamente para o filme.

Zayn estava sentado sobre o balcão da cozinha, com as pernas na cintura de Liam e os pés cruzados atrás das costas do mesmo, que se encontrava entre suas pernas, segurando o rosto do ômega entre as mãos e beijando avidamente a boca do mesmo, enquanto a panela de pipoca estava acesa em cima do fogão.

- A pipoca. - O ômega disse ofegante, após quebrar o beijo com Liam e sentir a boca do mesmo rumando para seu pescoço, deixando um chupão no lugar, mas não forte o suficiente para deixar marcas. Liam apenas esticou as mãos em direção ao fogão, sem tirar o rosto do pescoço de Zayn e desligou o fogo, voltando a beijar o ômega.

- O Lou ta ali na sala Li. - Zayn voltou a repreender Liam, quando o mesmo, atrevidamente, escorregou a mão pra dentro de sua blusa, acariciando seu mamilo, deixando-o eriçado. Liam desenterrou seu rosto do pescoço de Zayn e olhou na direção onde Louis estava, vendo o mesmo agora deitado no sofá, piscando os olhos lentamente, quase dormindo.

- Ele nem ta vendo Zee. - Rebateu o alfa, capturando os lábios de Zayn em um beijo curto. - Bate uma pra mim vai. - Liam pediu, vendo Zayn arregalar os olhos e em seguida morder os lábios, como que se estivesse ponderando a ideia, olhando por cima dos ombros de Liam, confirmando que Louis quase dormia enquanto assistia ao filme.

- Não Liam, para, vamos voltar pra la. - Tentou resistir, olhando para as calças de seu alfa e vendo o volume que se formava ali. Liam pegou a mão de Zayn e colocou em cima de seu membro, acariciando o mesmo por cima do tecido da calça.

- Vai Zee, rapidinho amor, não é você que gosta de fazer essas coisas correndo risco? - Liam perguntou, tentando persuadir seu ômega, vendo o mesmo assentir, olhando de seu membro para seus olhos. - Então baby, imagina o Lou ali na sala? E a gente aqui, correndo o risco de ser pego huh? Vamos la.

- Ta bom, mas eu não vou te chupar, vou só bater uma pra você. - O ômega disse, já direcionando as mãos para a calça do alfa, vendo Liam assentir com um sorriso vitorioso e atrevido nos lábios, abrindo o zíper da calça jeans que Liam usava e tirando o membro do mesmo pra fora.

Zayn passou a língua entre os lábios, umedecendo-os quando viu a ereção de Liam pular pra fora de sua calça, grande e pulsante, pingando pré-gozo, passou o dedão entre a fenda, retirando uma quantia significativa de pré-gozo dali e espalhando pelo comprimento de Liam, fazendo movimentos lentos de vai e vem.

Liam enterrou seu rosto novamente no pescoço de Zayn, chupando a pele do mesmo para evitar gemer alto e chamar a atenção de Louis, sentindo Zayn masturba-lo lentamente.

- Oh babe, isso, que gostoso. - Liam gemia no ouvido de Zayn, ora chupando seu pescoço, ora mordiscando o lóbulo de sua orelha. - Hmmmm Zee, vai mais rápido amor. - O alfa pedia, sentindo Zayn aumentar os movimentos do punho contra seu membro.

Vez ou outra o alfa espiava pela entrada da cozinha, para se certificar de que Louis não estava ciente de nada que acontecia ali, vendo que o ômega agora aparentemente estava dormindo, ressonando tranquilamente, enquanto uma de suas mãos descansava protetoramente em sua  pequena barriga de quatro meses, e honestamente, sempre que Liam via a barriguinha bonita de Louis ele se pegava desejando engravidar Zayn, apenas para ver seu ômega barrigudinho e cheio de hormônios.

- Hmmm Zee, não para amor, eu to quase la. - O alfa continuava a gemer, sentindo que seu orgasmo estava realmente próximo. Zayn intercalava entre punhetar o membro de Liam e pressionar seu dedão na fenda do mesmo, se deliciando com o gemidos prazerosos de seu alfa em seu ouvido, gemendo junto, e tudo era ainda melhor devido a adrenalina de serem pegos pelo melhor amigo em um momento íntimo.

Liam capturou os lábios de Zayn entre os seus, compartilhando de um beijo feroz com seu ômega, gozando na mão do mesmo, gemendo na boca de Zayn, sentindo o corpo de Zayn tremer em seus braços e ter espasmos, enquanto o ômega continuava a masturba-lo, prolongando seu prazer, e Zayn tinha gozado em sua cueca, apenas por ouvir os gemidos necessitados de Liam.

- Você é tão gostoso amor. - Liam disse, afastando-se de Zayn e colocando seu membro dentro da calça novamente, olhando para as calças de Zayn e vendo a mesma molhada, sorrindo malicioso para o mesmo.

- Gozou só por ter me feito gozar? - Disse provocativamente, vendo Zayn corar e assentir, vendo as mãos do ômega melada com seu gozo. - Vamos trocar de roupa antes que o Lou acorde. - Tirou Zayn de cima do balcão, roubando mais um beijo de seu ômega.

- Você vai me beijar mais tarde, mas em outro lugar. - Zayn disse, subindo as escadas para o quarto de Liam para poder se trocarem.

- Eu vou fazer mais que um beijo grego em você amor. - O alfa dizia, atiçando Zayn, falando coisas sujas enquanto entravam em seu quarto, trocando de roupa logo depois e retornando a sala.

Quando retornaram a sala encontraram Louis ainda dormindo, e Zayn voltou a cozinha, pegando a pipoca anteriormente esquecida e depositando em uma tupperware, jogando sal na mesma e pegando duas latas de refrigerante, sentando-se entre as pernas de Liam e assistindo ao final do filme, e se eles passaram  a maior parte do tempo de beijando, ninguém precisa saber.

Alguns minutos mais tarde Louis finalmente acordou, olhando de forma maliciosa para os amigos, mas sem falar nada, checando seu celular e vendo algumas mensagens de Harry, e como já fazia algum tempo desde a última mensagem, ele decidiu ligar, combinando de encontrar o alfa em uma sorveteia perto da casa do mesmo. E como não era tão longe, e mesmo sendo final de tarde ainda estava claro, Louis decidiu dispensar a carona de Liam e ir andando.

Enquanto caminhava Louis se pegou pensando em como deveria cumprimentar o alfa. Deveria apenas falar um oi? Deveria dar um abraço? Um beijo no rosto? Ou deveria dar um beijo de verdade? Em meio aos pensamentos, o ômega nem percebeu que chegara a sorveteria, logo avistando Harry encostado na parede da entrada, esperando por ele, com o maldito sorriso de covinhas estampado no rosto.

E quando estava próximo o suficiente, foi envolvido por grandes mãos em sua cintura, e puxado por Harry para um abraço, colocando os braços em volta do tronco do mesmo, inalando o cheiro de alfa que Harry expelia.

- Oi. - Harry disse bobamente, com o sorriso na voz, enquanto também aproveitava para sentir o cheiro de Louis.

- Oi. - O menor respondeu, ainda com o rosto escondido no peitoral de Harry.

- Senti saudades. - Harry sussurrou.

- Eu também, muitas.

- E eu não ganho nenhum beijo? - O alfa disse sugestivamente.

Louis então soltou-se do abraço, olhando os olhos verdes brilhantes do maior e aproximando-se lentamente, deixando a princípio apenas um selar nos lábios de Harry, mas logo sentindo o alfa pedir passagem com a língua, dando início a um beijo lento e calmo, repleto da saudade que sentiam um do outro, quebrando o beijo apenas quando o ar se fez necessário.

- Oi pinguinho de gente. - Harry se dirigia agora a barriga de Louis, conversando com seu bebê, como vinha fazendo muito nos últimos tempos, colocando a palma de sua mão na barriga do menor e acariciando. - Vamos entrar?

Então entraram na sorveteria, de mãos entrelaçadas, agindo como um casal, embora nem percebessem que o faziam, sentando em uma pequena mesa e fazendo pedidos de seus sorvetes.

- Como foi seu dia? - Louis iniciou um assunto, assim que os pedidos foram entregues.

- Ah, tranquilo, mesma coisa de sempre babe. - Harry disse, dando de ombros e levando uma colher de sorvete a boca, soltando exclamações de prazer pelo sabor maravilhoso. - E o seu? O que fez hoje?

- Foi um tédio. - O menor começou, explicando um pouco de seu dia ao alfa. - Eu fui ver o Liam e o Zayn porque você não ia poder me ver, ai fui na casa do Liam pra gente assistir um filme. - O ômega contava, vendo Harry dar total atenção ao que falava. - Mas você não vai acreditar no que eu tive que presenciar.

- O que?

- Enquanto eu assistia ao filme, os meninos foram fazer mais pipocas, e enquanto a pipoca estourava eles ficaram de agarração no balcão da cozinha.

- Normal babe, eles são namorados, são jovens, deixa eles Lou. - Harry interrompeu a fala do menor, vendo o mesmo bufar e revirar os olhos, dando pausas ao que falava para se deliciar com o sorvete que tomava.

- Você não me deixa terminar. - Disse irritado, vendo Harry sussurrar um pedido de desculpas, pedindo pra que ele continuasse a contar. - Então, como eu estava dizendo, eles estavam se agarrando no balcão da cozinha, até que eu ouvi o Liam pedindo pro Zayn fazer coisas com ele. - Disse, fazendo um gesto com as mãos, sem realmente falar o que.

- Hum? Que tipo de coisas? - Harry incentivava que o menor falasse, embora pelos gestos do ômega já pudesse desconfiar o que seria. - Não precisa ter vergonha babe, fala.

- O Liam pediu pro Zayn " bater uma pra ele" você acredita? - Disse indignado, fazendo aspas nas palavras, vendo Harry explodir em gargalhadas. - Não ria seu idiota, não foi você que teve que ouvir seus amigos gemendo enquanto você estava no cômodo ao lado, não respeitam nem um gestante mais.

- E o q-que v-voc- Harry tentava dizer, em meio a risadas. - O que você f-fez?

- Eu fingi que tava dormindo, eles achavam que eu não tinha ouvido e assim seria menos constrangedor pra todo mundo ne? Até que acabei dormindo mesmo, nem sei se eles fizeram mais alguma coisa, aqueles safados.

- Eu não acredito que eles fizeram isso. - Harry continuava rindo, e Louis tentava ficar bravo, mas era impossível.

- Pois é, acredite, eles fizeram.

E eles ficaram ali, jogando conversa fora, apenas aproveitando a companhia um do outro, matando a saudade de uma semana sem se verem, com Harry vez ou outra roubando beijos de Louis, e o menor tomou mais duas bolas de sorvete, alegando ser um desejo de grávido, e ele usava essa desculpa pra tudo agora, enquanto Harry apenas achava adorável.

- Louis? - O alfa chamou, depois de terminarem os sorvetes, ganhando a atenção do ômega. - Dorme comigo hoje? - Perguntou, vendo Louis arregalar os olhos levemente pela surpresa do convite inesperado. - La em casa, dorme la em casa eu quis dizer. Sabe, a gente passou essa semana sem se ver e amanhã é domingo, pensei em passarmos um tempinho a mais juntos.

- Tudo bem Hazz, eu vou. - O ômega disse, sorrindo tranquilizador para o maior, Louis sabia que Harry não fez aquele convite com segundas intenções. - Só vamos passar em casa tá? Pegar algumas coisas e avisar minha mãe.

O alfa assentiu, então eles pagaram a conta - Harry pagou, pois alegou que como ele tinha convidado, ele pagava, e Louis aceitou o argumento depois de muita relutância - e foram caminhando até a casa do ômega, de mãos dadas e conversas fiadas jogadas fora.

E quando chegaram a casa de Louis, enquanto o ômega arrumava uma mochila com roupas e produtos de higiene pessoal, Harry ficou na sala, conversando com os pais do mesmo, sendo simpático e carismático como sempre, e tanto Jay quando Mark adoravam o menino.

Alguns minutos depois eles estavam no apartamento do maior, depois de aceitarem a carona de Mark, pois Louis estava reclamando de dor nos pés. Enquanto Louis tomava um banho, Harry fazia um sanduíche pra cada um e colocava uma comédia romântica pra assistirem. E Gemma tinha ligado pra Harry, pedindo pra dormir aquela noite na casa de Maura e o mesmo deixou.

Depois que o menor retornou a sala, foi a vez de Harry tomar seu banho, e Louis ficou esperando o mesmo. E quando ambos estavam de banho tomado, eles assistiram a um filme, trocando alguns beijos, abraçados no pequeno sofá da sala de Harry, partilhando um cobertor, até que ambos decidiram dormir, cansados demais para apenas manterem-se acordados.

- Vou arrumar minha cama pra você dormir Lou. - Harry começou, levantando do sofá.

- E você vai dormir onde? No quarto de Gemma?

- Não. - Harry riu. - A cama da Gemma é pequena demais até mesmo pra você, eu vou ficar aqui na sala mesmo.

- Não Harry, sua casa, seu quarto, sua cama, eu durmo aqui. - O ômega argumentou.

- Nunca que eu ia deixar vocês dormirem nesse sofá. - E o jeito que o alfa sempre se referia a ele no plural, nunca esquecendo-se do bebê deles, deixava Louis um pouco mais apaixonado, a cada vez mais. - Eu durmo aqui babe, sem problemas. - Disse enquanto acariciava a barriga de Louis, dando um rápido selinho no menor. 

- Eu não vou deixar o dono da casa dormir no sofá. - O menor estava sendo petulante, argumentando sobre aquilo.

- E eu não vou deixar você e nosso bolinho dormirem aqui.

- Então vamos dormir os dois na sua cama. - O menor propôs, vendo o alfa ponderar, assentindo em seguida.

E depois que Harry já tinha arrumado a cama, com lençóis e fronhas novas, os dois estavam deitados, com Louis repousando a cabeça no peitoral de Harry, e o alfa fazia desenhos aleatórios com seu dedão na barriga de Louis, vendo o mesmo cair no sono lentamente, depois de trocarem um beijo de boa noite.

- Eu to apaixonado por você Louis Tomlinson. - Harry sussurrou, observando o menor ressonar tranquilamente, aconchegado em seu peitoral, e embora não tenha sido uma coisa planejada, Harry sabia que aquele ômega que dormia abraçado a si, com aquela bonita barriga de quatro meses de gestação, que carregava um pedacinho seu dentro de si, era a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida, muito mais do que um dia ele ousou pedir.


Notas Finais


E ai galera, a gente demorou pra postar, mas é que tivemos uns probleminhas pessoais, acontece hehehe

O cap teve um momento Ziam ali, esperamos que vcs tenham gostado, foi um pedido de um leitor aqui e a gente decidiu fazer, mas a fic é Larry, focada em larry okay?

~Luiziam o momento Ziam foi dedicado pra vcs hehehe

Obrigada por todos os comentários e favoritos gente, vcs são incríveis, amamos ler cada um deles

Bjos Le e Ray!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...