1. Spirit Fanfics >
  2. I Stand Beside you >
  3. Sétimo Capítulo

História I Stand Beside you - Sétimo Capítulo



Notas do Autor


Hey!

Boa Leitura!

Capítulo 8 - Sétimo Capítulo


Já haviam se passado três semanas desde o encontro entre Louis e Harry. Tudo tinha saído melhor do que o menor imaginava, Harry vinha sendo muito atencioso em relação a gravidez, sempre mandando-lhe mensagens, querendo saber como o ômega se sentia. Eles tinham se aproximado um pouco durante essas semanas, chegando até a se encontrar pessoalmente em algumas vezes. Apenas para tomar um café ou um sorvete juntos, jogando algum papo fora e se conhecendo um pouco melhor.

Jay tinha contado a Mark sobre a gravidez de seu filho, assim que o alfa voltou de uma viagem de trabalho três dias depois da conversa que Louis tivera com Harry. O alfa ficara surpreso, pois ao menos sabia que seu filho tinha ficado com um alfa em seu cio, e já se deparou logo de cara com a notícia da gravidez. Mas assim como Jay, Mark tinha apoiado o filho, falando que apesar da irresponsabilidade do ômega em acabar engravidando, ele estaria ali para o menor e para seu netinho que estava chegando. 

Todo o apoio que estava recebendo estava sendo muito importante na gravidez de Louis. Quando soube que estava grávido, o ômega pensou que todos o julgariam e que Harry nem se quer iria assumir a criança. Tudo estava caminhando melhor do que ele imaginou que seria. Louis tinha falado com Dr. Scott sobre a gravidez e o médico se ofereceu para fazer o pré-natal do ômega, que aceitou prontamente. Agora, entrando no segundo mês de gravidez Louis iria iniciar suas consultas e estava no final de seu expediente, esperando Harry - que tinha feito questão de acompanhar as consultas - chegar para poder entrar na sala do médico, dessa vez como paciente e não um funcionário.

Ouviu a campainha da porta soar e apertou o botão que tinha ao lado do interfone acoplado na parede para poder abri-la, e um Harry com um pequeno sorriso nos lábios entrou pela porta. 

- E ai Louis? - Cumprimentou. - Tudo bem?

- Oi Harry, tudo sim. - Louis cumprimentou de volta, sorrindo na direção do cacheado. - O Dr. está terminando de atender uma paciente, depois tem mais essa que está sentada ali. - Apontou com a cabeça em direção a uma paciente que estava sentada em uma das poltronas brancas da recepção. - E ai podemos ser atendidos, tudo bem? 

- Tudo sim, sem problemas, eu espero. - Falou, sorrindo com covinhas para Louis.

- Tá. - o menor respondeu, sentindo suas bochechas corarem e nem sabendo ao certo porque estavam corando. - Você pode sentar se quiser, eu estou fazendo o meu prontuário de atendimento. 

- Ta bom, eu vou te esperar ali então. - o alfa disse, apontando pra uma cadeira na recepção, e indo até lá, pegando uma revista de gravidez e começando a folhe-a-la.

Louis passou alguns segundos admirando o alfa concentrado em sua leitura, franzindo o cenho algumas vezes para algumas coisas que lia, até voltar sua atenção para o computador e terminar de fazer o seu portuário de atendimento.

A paciente que estava na sala de consulta saiu, entregando algumas guias de exames nas mãos de Louis para que ele pudesse autoriza-las, e a paciente seguinte entrou na sala. No momento em que se encontrava apenas os dois na recepção, Harry se levantou de onde estava e caminhou até onde Louis estava.

- Louis? - Chamou, ganhando a atenção do ômega, que estava concentrado em algo que fazia no computador a sua frente. - Você vai fazer algo quando sair daqui? 

- Han, é... não, porque? - Louis questionou de volta, estranhando a pergunta do alfa. 

- É que eu queria saber se você não quer, sei la, ir lá em casa? - Disse o maior, meio desajeitado e envergonhado, coçando a nuca. - Você podia jantar lá comigo, ou assistir um filme talvez, eu não sei, você quem sabe? - Continuou como uma pergunta, vendo a expressão de confusão estampada no rosto do ômega. - É que eu queria que você conhecesse alguém. - Concluiu.

- Hã, claro, podemos ir sim. - Louis respondeu ainda meio incerto, confuso pelo convite inesperado. 

Por mais que tivessem se aproximado nas ultimas três semanas, ainda não tinham conhecido a família um do outro. As vezes se encontravam, mas os assuntos raramente era algo pessoal e particular, na maioria das vezes só falavam sobre a gravidez e assuntos corriqueiros do dia a dia de cada um.

- Legal... é... legal. - nesse momento Harry foi interrompido pela paciente que estava no consultório, que saia do mesmo e acenando um "tchau" para os  dois, com um sorriso simpático estampado no rosto.

Dr. Scott apareceu na recepção, chamando os dois para dentro de seu consultório.

- Olá, prazer. - Estendeu a mão na direção de Harry, que agarrou a mesma prontamente. - Sou Scott, patrão do Louis aqui e quem vai cuidar da gravidez de vocês. Você deve ser o namorado dele? 

- Nós não - Disseram ao mesmo tempo, se olhando. 

- Nós não somos namorados. - Louis disse, um tanto sem graça, sentindo suas bochechas corarem novamente. Parece que era um dos efeitos que estar na presença de Harry causava em Louis, e ele odiava isso. - Mas Harry é o pai do bebê. - Explicou por fim. 

- Ah, entendi. - Disse o Dr. alternando seu olhar entre Louis e Harry. - Sentem-se. - Disse, apontando para as duas cadeiras posicionadas em frente a sua mesa. - Vou te fazer algumas perguntas e depois alguns procedimentos em você, tudo bem Louis? 

- Sim, claro, tudo bem Dr.

Então se deu inicio a consulta, com o Dr. fazendo perguntas das mais variadas para Louis, desde seu cio a como vinha se sentindo ultimamente. Depois de todas as perguntas feitas a Louis, o Dr. levou o mesmo para uma salinha que era uma espécie de extensão de sua sala de atendimento, onde tinha uma maca, pediu para que o ômega se sentasse na mesma depois de pesa-lo e começou um processo de aferir sua pressão arterial, medir a circunferência de sua barriga e passar vários exames que Louis teria que fazer ao longo da semana.

- Bom Louis. - Começou, assim que retornaram a sala principal de atendimento. - Aparentemente está tudo bem com você e com o bebê, eu vou deixar essas guias nas suas mãos e você vai fazer uma transnucal na sua décima primeira semana, também vai fazer esses exames de sangue e me trazer aqui na sua próxima consulta, daqui um mês. - Explicava, enquanto Harry e Louis observavam atentamente. - Vai começar a tomar ácido fólico e algumas algumas outra vitaminas essenciais para o desenvolvimento do bebê tudo bem? 

- Sim. - Respondeu simplesmente, enquanto Harry se mantinha calado, apenas prestando atenção a tudo que era explicado para o ômega.

- Ah, mais uma coisa. - Começou Dr. Scott. - Nada dessa historinha de que agora está comendo por dois, okay? Pode comer de tudo, mas com moderação e procure sempre as coisas mais saudáveis. - Soltou uma risada quando viu o ômega bufar para a menção de "coisas saudáveis". - Conto com você para controla-lo Harry. - Direcionou sua atenção para o cacheado. 

- Farei o que estiver ao meu alcance. 

- Bom, estão dispensados rapazes. Vejo você na segunda Louis, e você acho que na próxima consulta Harry. - Despediu-se.

- Obrigada Dr. - Agradeceram em uníssono e deixaram a sala do médico. 

Chegando a recepção, encontraram Zayn sentado onde anteriormente Louis estava. 

- Zayn? - Louis chamou atenção do ômega moreno, que levantou a cabeça que estava abaixada e direcionada para seu celular, que estava entre suas pernas. - Esse aqui é o Harry, lembra dele? 

- Lembro sim. - Disse Zayn, sorrindo para o cacheado e levantando para cumprimenta-lo devidamente. - A gente se conheceu na festa do Josh. 

- Ah, claro, eu lembro de você também. - Harry sorriu gentil para o ômega, um sorriso ladino e com direito a covinhas. E por um motivo desconhecido para Louis aquilo o incomodou. 

- Bom - O ômega chamou atenção dos dois que estavam ao seu lado. - Você já fechou, Zee? - Perguntou, referindo-se a clínica, vendo a mesma já fechada e somente o ômega ali. Zayn apenas fez que sim com a cabeça. - O Harry me chamou pra ir na casa dele, então e-eu, é... vou lá, com ele, tudo bem? 

- Ah, claro, tudo sim Lou, o Liam já ta ai, só vou esperar o Dr. sair pra poder ir também. 

Nesse momento Dr. Scott saiu com o carro do estacionamento para médicos que tinha no fundo da clínica e os três se dirigiram para fora do local, trancando tudo que faltava ser trancado e indo para o carro de Liam. Zayn para ir embora com seu alfa e Louis para cumprimenta-lo e apresentar Harry devidamente. Liam ofereceu deixa-los na casa de Harry e eles aceitaram, no meio do caminho Louis ligou para Jay, contando sobre como havia sido a consulta e que passaria algum tempo com Harry no apartamento dele, e Jay apenas concordou, pedindo para que o filho não chegasse muito tarde.

***

Harry tirou a chave do bolso e destrancou a porta do apartamento, dando passagem para que Louis entrasse primeiro, entrando logo em seguida e trancando a porta atrás de si.

- Er... bem vindo a minha casa. - Harry disse meio sem jeito. - Você quer alguma coisa? Uma água? Um suco? - Ofereceu para o ômega que estava parado a sua frente. - Senta ai. - Apontou para o sofá atrás de Louis, vendo o menor caminhar até ele e sentar-se, olhando para Harry um tanto envergonhado.

- Acho que vou querer uma água gelada, por favor. - Louis aceitou, vendo Harry acenar e ir em direção do que ele supôs ser a cozinha. Sozinho, Louis aproveitou para reparar no cômodo, era muito pequeno e simples, o apartamento todo parecia ser, mas também não pôde deixar de reparar que era tudo muito organizado, todas as coisas que ele não conseguiu reparar quando esteve ali em seu cio.

Imaginou que Harry deveria morar sozinho, justamente porque quando esteve ali, não viu nem sinal de sua mãe ou seu pai e também, das vezes em que se encontraram, o alfa nunca chegou a mencionar sua família. Estava curioso sobre esse alguém que Harry queria que ele conhecesse, mas não queria  demonstrar isso ao alfa, esperaria o mesmo voltar a falar sobre o assunto.

Estava se sentindo levemente desconfortável ali, todas as lembranças de cio estavam frescas em sua mente agora que estava de volta ao apartamento do alfa. Tentando espantar esses pensamentos de sua mente, assim como tentava espantar o rubor que - mais uma vez naquele dia - tomava conta de suas bochechas, o ômega observou o maior voltando para a sala, com um copo de água nas mãos, caminhando em sua direção, parando em sua frente e lhe entregando o copo d'água, que o menor pegou no mesmo momento. 

- Eu vou tomar um banho e trocar essa roupa, tá? - Harry quebrou o silêncio que se instalou no ambiente. - Você pode ficar a vontade, ela já deve 'tá chegando.

Louis apenas concordou com um sinal de "joia" no polegar, bebendo sua água e observando Harry desaparecer em instantes da sala. 

Ela? 

Então era uma garota que Harry queria que Louis conhecesse? Ou "ela" se referia a uma "pessoa" independente do sexo dela? Seria a namorada de Harry? Bom, Louis só pensava que se fosse uma namorada, ou um namorado, que talvez a pessoa não gostaria que ve-lo ali, no apartamento do alfa quando se encontrava grávido do mesmo. 

Louis ficou tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu o tempo passando, quando viu, o alfa já estava de volta a sala, agora parecendo totalmente relaxado, vestido em uma bermuda jeans, uma regata branca e chinelos nos pés. Louis não pode deixar de se sentir quente ao observar os cabelos molhados do alfa, parecendo selvagens, com algumas gotas de água escorrendo por seu pescoço.

- Eu vou fazer algo pra gente comer. - O alfa tirou Louis de seus devaneios. - Quer ficar na cozinha comigo? 

- Claro, vamos lá. - O ômega se levantou do sofá, seguindo o alfa.

- Ah Louis, quer alguma roupa minha? Vai ficar um pouco grande, mas eu posso procurar algo. - Disse um tanto sem graça por não ter oferecido antes, visto que deveria ser desconfortável para um ômega grávido ficar tanto tempo apertado em jeans e vans. 

- Ah, ér... não precisa Harry. - O ômega negou. - Mas eu aceitaria se você me emprestasse um chinelo talvez, meus pés estão um pouco inchados e está doendo um pouco nesse tênis. 

- Ah claro, vou pegar. 

Então Harry se retirou da cozinha, voltando poucos minutos depois com um chinelo nas mãos, entregando-os ao ômega, que tirou seus vans dos pés, os colocando em um canto da cozinha e calçando os chinelos que o maior havia lhe entregado, sentindo-se extremamente aliviado por ter seus pés livres daquele aperto. Então resolveu puxar assunto para quebrar um pouco daquele clima estranho que de repente se instalou entre eles.

- E o que você vai fazer pra gente comer? Pão com manteiga? - Caçoou do alfa. 

- Você está ofendendo as minhas habilidades culinárias. - Harry colocou as mãos dramaticamente sobre os peitos, fazendo uma falsa expressão de indignação. - Pois saiba você que eu cozinho muito bem Sir. Louis. E respondendo a sua pergunta, eu irei fazer massa com molho de frutos do mar. 

- Nossa, vamos ver o que vai sair disso ai então, estou te dando um voto de confiança.

Harry gargalhou da brincadeira do ômega, indo ao armário, pegando duas panelas, enchendo uma com água e pondo sobre o fogo aceso no fogão, pegando mais uma panela menor para poder começar a preparar o molho. Pegou os ingredientes necessários e começou a cortar alho, cebola e todos os ingredientes necessários para começar o preparo.

Foi quando o cacheado estava fritando alho e cebola que Louis bateu os olhos nos ingredientes que Harry tinha disposto em cima do balcão ao lado do fogão, vendo ali duas latas de sardinha, começando a rir no mesmo momento. 

- Harry! - O menor exclamou, rindo. - Você vai fazer macarrão com sardinha? 

- Vou ué. - O alfa começou a rir também, sendo embalado pela risada gostosa do menor. - Você não gosta? 

- Gosto. - Louis conseguiu segurar um pouco o riso. - É que você falou de um jeito, que eu não imaginei que seria macarrão com sardinha, né? 

- E sardinha não é fruto do mar? Macarrão não é massa? - Questionou, vendo o menor concordar. - Então, me deixa gourmetizar a minha comida, obrigada e de nada. 

Nesse momento eles puderam ouvir a porta da sala ser aberta e uma pessoa chamando por Harry, que gritou de volta um "na cozinha". Louis olhou em direção a porta da cozinha, por onde passou um ômega loiro com um sorriso contagiante nos lábios, esse que ele reconheceu como o amigo de Harry que estava com ele na festa de Josh, e logo em seguida dele, entrou uma pequena garota loira, uma versão feminina em miniatura de Harry, pode ver que era uma alfa.

- Oi Hazzy, senti a sua falta. - A pequena alfa foi até Harry, o abraçando pela cintura, que era onde a mesma alcançava no maior e Harry no mesmo momento largou o que estava fazendo para deixar um beijo na bochecha da pequena, perguntando como tinha sido o dia da mesma. 

- Oi Niall, obrigada por trazer ela pra mim.

- Oi Hazz, oi Louis. - Niall cumprimentou o menor, que sorriu envergonhado para o mesmo. E nesse momento Gemma notou que tinham companhia na casa, virando sua atenção para Louis.

- Gemm, eu quero que você conheça meu amigo, esse é o Louis e Louis, essa pequena aqui, é Gemma, a minha irmã, era ela que eu queria que você conhecesse.

Então essa era a tal "pessoa"? Quando Louis olhou a alfa que estava encarando-lhe sentiu um estranho alívio tomar conta de seu peito, era a irmã de Harry. Irmã! Não namorada. Afinal, seria estranho estar esperando um filho de Harry se ele tivesse uma namorada. Puff, mas era claro que o motivo de ter se sentido aliviado era esse.

- Oi, Gemma. - Louis saudou a alfa, com um sorriso que deixava as ruguinhas aparecerem ao redor de seus olhos. - Você é muito bonita. 

- Oi, Lou. - Gemma sorriu pra ele, um sorriso com as mesmas covinhas de Harry, tão encantador quanto. - Posso te chamar de Lou? 

- Mas é claro que você pode. - O menor estava encantado com Gemma, ela era linda e muito simpática, tanto quando o irmão. E nesse momento Louis desejou que seu bebê nascesse com aquela genética. 

- Você é o ômega que ficou aqui com o Hazzy, né? Eu posso reconhecer pelo seu cheiro. - A menina disse cheia de inocência, fazendo os olhos de Harry se arregalarem e Louis corar no mesmo instante. 

- Gemma! - Harry interrompeu. - Vai tomar um banho que eu to terminando o nosso jantar. 

- Ta fazendo massa com frutos do mar? - Questionou e Harry revirou os olhos, concordando logo em seguida. 

- Ele adora dar nome chique pra comida simples. - Gemma sussurrou para Louis, não baixo o suficiente, pois Harry ouviu, dando um tapa na cabeça da mesma em forma de brincadeira, vendo ela correr, desaparecendo da cozinha em seguida. 

- Fica pra jantar com a gente, Niall? - Harry perguntou em forma de convite a Niall, que até o momento tinha se mantido encostado ao batente da porta, apenas observando eles.

- Eu adoraria Hazz, mas não vai dar. Eu vou sair com o Josh, ele ia me pegar aqui em baixo do seu prédio mesmo, acho que já vou até descer que ele deve estar chegando. - Explicou o loiro. - Louis. - Niall dirigiu sua atenção ao menor. - Foi muito bom te ver de novo. Vamos marcar algo qualquer dia pra gente poder conversar e se conhecer melhor. 

- Foi bom te ver também,Niall. Manda um beijo pro Josh. 

- Pode deixar que eu mando sim. E parabéns pela gravidez. Tchau pra vocês.

- Er, obrigada, tchau. - Respondeu, vendo o ômega sair do apartamento.

Depois que Gemma voltou, eles jantaram o macarrão que Harry tinha feito - que estava muito bom, diga-se de passagem - e assistiram alguns episódios de uma série que Gemma gostava. Até que o menor julgou estar tarde demais e dizer que precisava ir embora. Harry e Gemma acompanharam Louis até a casa dele, que não era muito longe do apartamento de Harry, mas que dava uns bons 20 minutos de caminhada. Louis agradeceu aos dois pela noite maravilhosa que tinham lhe proporcionado e entrou em sua casa, sentindo uma coisa nova em seu peito, um calor muito gostoso, que vinha acompanhado de pequenas reviradas em seu estômago, algo parecido com borboletas. 

Louis nunca tinha se sentido tão bem e acolhido como naquele momento, era como um lar, como estar em casa. 

E tudo que Louis sabia, era que queria mais daquela sensação. O tanto que pudesse ter.


Notas Finais


Bjss Le & Ray.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...