História I Stay - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany, Yuri
Tags Girls' Generation, Taeny, Yuri
Exibições 131
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Escrevi ouvindo 11:11 <3 aconselho a fazerem o mesmo já que é um capítulo breve.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Nove


Eu não sabia o que dizer para Tiffany. Meus olhos drobaram de tamanho com a confissão dela, e nós estávamos próximas demais, meus lábios formingando sem ao menos ter encostado nos dela.

Sentia meu estômago se revirar, minha boca ressecar e minha respiração falhar. Automaticamente minha mão foi de encontro ao seu rosto, meus olhos fixaram em seus lábios, e ela parecia estar mais surpresa do que eu com a minha atitude.

Não precisou de palavras para demonstrar que o que Tiffany sentia por mim era recíproco quando juntei nossos lábios calmamente. Foi apenas um leve roçar, e um pequeno sorriso brotou em seus lábios assim que nos afastamos minimamente.

- Eu tenho sentimentos por você desde que você apareceu pela primeira vez na padaria. - confessei o que vinha guardando há dias. Ela sorriu.

- Se eu soubesse, poderíamos ter ficado juntas por mais tempo. - comentou, então senti meu corpo relaxar ao lado do seu.

Depois disso comemos em silêncio, levantei-me pegando seu prato e passei a lavar a louça enquanto Tiffany secava e guardava. Nos arrumamos e saímos em silêncio, vez ou outra sorrindo uma para a outra, cúmplices de um sentimento visto como algo errôneo para a sociedade, mas no momento não nos preocupávamos com aquilo.

Yuri havia mandado uma mensagem avisando que precisava conversar com nós duas pessoalmente, o que acabei ficando curiosa. Afinal, o que Yuri queria logo com a gente?

Quando chegamos no local do encontro, além da presença de Yuri sentada em uma mesa um pouco afastada da multidão, havia um outro acompanhante consigo, que quando virou para mim e Tiffany, acabou ficando sério de repente.

Era o marido de Tiffany.

Mas o que ele estava fazendo com a minha amiga? Ou melhor, o que Yuri queria com aquele cara?


CONTINUA


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...