1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Choose You. >
  3. O Dorminhoco.

História I Still Choose You. - O Dorminhoco.


Escrita por: LannynhaTK

Notas do Autor


Yeeeh :3 olá peoples u.u consegui cumprir o prazo yeeeh ❤ confesso que estava realmente preocupada com meu bloqueio essa semana, mas está aí :3 espero que gostem <3

Capítulo 2 - O Dorminhoco.


Fanfic / Fanfiction I Still Choose You. - O Dorminhoco.

A cerimônia se realizará amanhã...

A semana passou de pressa, já era dia 15 de fevereiro, e Nathaniel ainda não acreditava que ia realmente fazer aquilo.

A ficha ainda não caiu, todas as noites dormia na esperança de ser apenas um pesadelo, mas não era... Lembrava do seu noivo.... Aquele sorriso irônico, insuportável... As piadas sem graça, a falta de responsabilidade... A perversão.

Um arrepio descia pela espinha do loiro sempre que lembrava das atitudes pervertidas do ruivo... Nessa longa semana foram incontáveis encoxadas, sussurros maliciosos ao pé do ouvido, uma pegada forte em sua cintura e aquele maldito sorriso vitorioso ao adquirir reações vulneráveis do loiro, mesmo que no fim o mesmo sempre afastasse o ruivo de si com xingamentos... 

– Aquele maldito... –Sussurrou pra si mesmo tentando mais uma vez tirar o ruivo da cabeça.– 

A inquietude do loiro era agoniante, o mesmo se revirava várias e várias vezes na cama, buscando uma posição favorável ao seu sono... Mas... Não conseguia dormir... Estava nervoso... Seus pensamentos iam além, e quanto mais tentava relaxar, mais lembranças surgiam, o deixando mais aflito, até que não teve outra escolha, senão tomar alguns remédios para dormir.

XxX 

Pela primeira vez em toda sua vida, Castiel se encontrava ansioso. O mesmo não imaginava que ficaria assim no dia do seu casamento, queria ter mantido a calma, a indiferença, mas seu peito acelerava no altar, com a demora do Nathaniel a chegar na igreja. 

– Será que aconteceu alguma coisa? – O ruivo perguntou ao seu pai, preocupado. Havia muitos convidados da área política na igreja, o casamento já devia ter se iniciado, mas o noivo não chegava, isso deixava o Castiel irritado– Se eu for feito de idiota e aquele merda tiver fugido, eu mesmo início a porcaria da guerra! – Continuou com o tom irritado, mas sua aparência ainda era calma perante os convidados–

– Filho, se acalme... Ele vai chegar... Não se preocupe. – Rei Carlos dizia calmo, mas por dentro, era só mais um aflito naquela igreja.–

Enquanto isso, no Castelo ao sul, Nathaniel dormia feito uma pedra. A quantidade de pílulas foram grandes demais, e nem a Ambre com toda sua chatisse conseguia acordá-lo. 

Os Reis estavam desesperados.

Rei Nathan logo ativou seu celular ao tocar em seu dispositivo localizado em sua orelha, que logo expôs um imenso holograma enfrente ao seus olhos, mas isso não era nada importante, a tecnologia de ponta já era algo comum para eles. 

Logo o Rei encontrou o contato que procurava, discando ansioso para o Castiel, que atendeu impaciente.

– Onde ele está??? – Perguntou o ruivo de imediato com extrema irritação na voz, escondendo até mesmo o certo medo que sentia por baixo de todo esse mar de fúria.–

– Eu já explico, mas preciso que você venha ao meu castelo, agora. Precisamos de toda ajuda possível, e peça para o seu pai fazer um breve discurso, precisamos entreter os convidados– 

– Não venha me dando ordens, velho maldito, sou eu quem tem que exigir alguma coisa aqui, e eu quero o Nathaniel aqui, agora! 

– Não use esse tom de voz comigo seu moleque! Eu sou o Rei! E se não fosse de extrema importância, eu não o chamaria até aqui, agora para de frescura e faça o que eu mandei!

E o Rei desligou. 

Agora a fúria do Castiel era algo que podia ser percebida a quilômetros. O ruivo odiava ser contrariado, mas ainda assim, fez o que o velho pediu. Seu pai logo pegou o microfone para iniciar um discurso de celebração, enquanto Castiel corria em sua moto para o castelo, entrando sem avisar, já procurando o Rei que logo desceu as escadas.

– Onde ele está e por que me trouxe aqui? – Já perguntou irritado, enquanto seu estado piorava ainda mais com os suspiros da loira inútil que chegou depois.–

– No quarto –Respondeu simplista, também já demostrando irritação, tendo que se adiantar para interromper uma onda de xingamentos do ruivo– Aparentemente ele não conseguia dormir a noite ... Tomou remédios de mais, Já fizemos de tudo... Ele não acorda.

Castiel nesse momento já entendeu a gravidade do problema, e agora a irritação foi substituída por todo o medo e aflição que sentia horas atrás, pensando no que aconteceria se o Nathaniel não acordasse a tempo.

– Já jogaram água na cara dele? – Perguntou simples com as mãos no bolso–

– N-Não, eu... 

– Ah, fala sério! –Interrompeu revirando os olhos– Isso é o protocolo mais clássico para acordar uma pessoa desmaiada. Dá licença.

Castiel logo empurrou a Ambre para o lado para passar e subir as escadas, arrancando mais suspiros da mesma que foram 100% ignorados.

 

Ao chegar no quarto, Castiel fechou a porta e foi direto ao banheiro procurando alguma vasilha para enxer de água, e ao encontrar ambas coisas, ficou bem ao lado do Nathaniel, admirando por poucos segundos a beleza do mesmo ao dormir, mas logo jogando a água na cara do mesmo... Funcionou...

Mas para o azar – Ou não - do ruivo, Nathaniel sempre preparou seus reflexos com o risco de ser sequestrado. Assim que o loiro abriu os olhos, o mesmo segurou os braços do ruivo com força e o puxou para a cama, pegando uma faca pontuda e perfeitamente amolada de baixo do travesseiro, enquanto sentava no quadril do outro para mantê-lo imóvel, apontando a faca no pescoço do mesmo... 

Toda a cena foi feita impulsivamente, mas mesmo após o Nathaniel perceber que era o seu noivo ali, o mesmo não recuou, mas sim, apertou ainda mais a faca no pescoço do outro, fazendo uma fina gota de sangue escorrer.

– O que está fazendo aqui? – Disse irritado, mas só arrancando mais risos do Ruivo, fazendo o loiro trincar os dentes com raiva.–

– Vim acordar a bela adormecida –Disse irônico, mas se irritando ao lembrar do casamento, e só por vingança, afastou a faca de seu pescoço, logo colocando as duas mãos na bunda do outro e as apertando– Lembra quando eu disse que você não tem bunda..? Então... Acho que essa foi a mentira mais descarada que eu já contei – disse irônico fazendo o Nathaniel arrepiar-se com o toque, mas não ceder, porém, antes que pudesse reagir com a faca, Castiel trocou as posições, agora ficando entre as pernas do loiro, roçando propositalmente a região íntima, so por pura raiva– Hmmm.. meu noivo dorme apenas de cueca... Que sexy...

Castiel não estava fazendo nada disso com malícia. Queria apenas assustar um pouco o loiro, dar uma lição no mesmo, e estava conseguindo, e assim que tirou a faca da mão do outro a jogando longe, ameaçando tirar a força a cueca do outro.

– C-Castiel... P-pare com isso...

– Não. Você me deixou com tesão, vou descontar tudo isso na sua bunda... O quão você deve ser apertado por dentro, Nath?

– N-Nao! P-pare, e-eu não quero! Por favor... 

Nathaniel estava de fato desesperado e com medo, o que fez Castiel perceber que o loiro realmente acreditava que seria capaz de fazer isso, entendendo um pouco o que o menor pensava sobre si... Mas isso não importa.

– Você é um idiota. – Disse o ruivo zombando do menor por ter realmente acreditado naquilo, mas logo se afastando, deixando a imagem do loiro quase choroso de lado– Você dormiu demais, está atrasado para o casamento, eu só vim acordar você... Vista-se, rápido não temos tempo para frescuras, quero você lá em baixo em no máximo 15 minutos.

– M-Mas.. O casamento e só as 15 horas.... 

– Exato. Veja o relógio e entenderá o motivo de eu estar aqui. Agora se arrume, o casamento vai acontecer você querendo ou não... Mas não se preocupe, Nathaniel... Se te deixar mais tranquilo para dizer "sim" no altar, Saiba que não vai ser como se você estivesse assinando uma autorização de estupro... Eu não sou assim.–Continuou demostrando sua indignação, mas logo deu um suspiro passando a franja do seu cabelo para trás– Adiante, Nath...

Finalizou com o sorriso irônico de costume, já saíndo do quarto para deixar o loiro se arrumando, e ao fechar a porta se encostou na parede dando um suspiro pesado para pensar, e demorou um pouco para reagir, ficando parado ali por um tempo. No fundo o ruivo se sentia um pouco culpado, mas não deu importância, não é como se os seus sentimentos fossem importantes, se é que tem mesmo algum. 

Nathaniel por outro lado ainda estava em choque... Com medo... Medo do seu futuro marido... Mas percebeu que tudo não passou de um susto, e ao olhar o relógio como Castiel havia mandado, Nathaniel pulou da cama sem acreditar, se arrumando em uma velocidade absurda para o casamento. 


Notas Finais


E é isso :3 obrigada por lêem até aqui ❤ qualquer erro, me avisem no comentário por favor ^-^ eu quero melhorar muito minha escrita para passar uma história legal para vocês, mas pra isso eu preciso de ajuda kk ainda é minha primeira fanfic yaoi, eu estou um pouco insegura.. mas mesmo assim, eu fico muito feliz com o apoio ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...