1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Choose You. >
  3. O Medroso.

História I Still Choose You. - O Medroso.


Escrita por: LannynhaTK

Notas do Autor


Hellou peoples :33

Antes de tudo eu queria muuuuuoito agradecer aos 31 favoritos *---* em apenas 2 capítulos?! Vocês são os melhores u.u ❤

E me desculpem pela demora ;^; tive um put* bloqueio de criatividade >,< mas tá aí :3 espero que gostem ^_^

Capítulo 3 - O Medroso.


Fanfic / Fanfiction I Still Choose You. - O Medroso.

Castiel estava batendo os pés no chão de forma nervosa enquanto a ansiedade o corroía...

Em sua mente só se passava o seu casamento... Coisas sobre o quão entediado os convidados devem estar com os discursos chatos e tediosos que o seu pai deve está ditando.. Ou que a essa hora esse maldito casamento já teria acabado e agora estaria em casa, tranquilo enquanto fazia do Nathaniel seu empregado doméstico... Mas essa ideia parece estar ficando cada vez mais distante devido a toda essa maldita demora.

Quando finalmente o Nathaniel estava descendo pelas escadas, Castiel se levantou rápido do sofá pensando em brigar com o mesmo por fazê-lo esperar... Mas... Apenas abriu a boca.... E em seguida a fechou novamente... E abriu mais uma vez.... Repetindo esse processo algumas vezes na tentativa de tentar discutir um pouco e de irritar o loiro, mas não conseguiu... Era impossível... Nathaniel estava lindo, e isso tirava sua concentração.

– .... Demorou. – Resmungou após alguns segundos.– 

– Ao contrário de você, eu não gosto de deixar minha gravata de qualquer jeito... –O loiro deu um suspiro revirando os olhos, se aproximando do ruivo.– Eu posso até me casar com um completo idiota, mas não vou me expôr ao lado de alguém que usa uma gravata torta. 

Nathaniel estava incomodado com aquela gravata desde o momento em que acordou e deu de cara com aquilo, e toda aquela agonia interna resultou em um ato impulsivo do loiro que se atreveu a se aproximar o bastante para ajeitar aquela coisa que o ruivo chamava de nó.

– Sério isso? – Castiel disse revirando os olhos com o loiro ajeitando sua gravata, mas acabou cedendo e ergueu o pescoço para ajudar o mesmo– Você é um caso que precisa ser estudado. 

– Cala a boca. –Retrucou impaciente ao terminar, já se afastando– Vamos logo.... Quero acabar com isso o mais rápido possível. 

O ruivo deu um sorriso de canto, concordando com o loiro e deixando o mesmo ir na frente, já que ainda é um rapaz educado....

Pfffff, quem estava tentando enganar? Era óbvio que o ruivo tinha a única e exclusiva intenção de admirar a bunda do loiro enquanto caminhava...

Nathaniel usava um terno branco que combinava perfeitamente com os fios dourados de seus cabelos, com uma calça justa que desenhava o volume de sua bunda.... Castiel não conseguiria parar de olhar nem se quisesse.

****

Os dois foram até a garagem. Nathaniel estava procurando algum carro que pertencesse ao ruivo, mas não encontrou, e ao ver o mesmo se aproximando de uma moto turbinada, sentiu seu coração parar por alguns segundos, antes de assimilar a situação.

– ... Não... Nem vem... A gente não vai nessa coisa .. –O loiro disse receoso ao ver o ruivo ligar a sua moto colocando o capacete– Sem chances!

– Anda logo Nathaniel, sem frescuras... Não temos tempo. –Castiel respondeu impaciente jogando o capacete para o outro.– Não está com medo, está? –Sorriu maldoso– Não se preocupa não, loirinho, não vou correr muito...

– Claro... Até porque minha confiança em você e lá em cima né?! –Disse irônico dando um suspiro– Passe de 80 quilômetros e eu mato você na primeira oportunidade. 

Castiel não deixou de rir com o comentário do outro, fazer justamente no contrário do pedido do mesmo era extremamente tentador, ainda mais ao ver o estado do menor.

Nathaniel estava com medo, isso era evidente. Era a primeira vez que o mesmo subia numa moto, foi necessário o auxílio do ruivo para o mesmo conseguir se sentar. Segurou com força as barras de apoio que fica atrás da moto logo após pôr o capacete, estando assim, pronto.

– Segure firme... 

Alertou o ruivo antes de dar a partida, aumentando ainda mais a aflição do loiro que fechou os olhos com força se assustando com o barulho que o motor emitiu ao acelerar. Para piorar a situação do loiro, a moto era da última geração, e quando chegou em determinada velocidade, a mesma passou a erguer-se do chão, planando em uma altura de 15 centímetros, o suficiente para o loiro dar um curto grito e abraçar com força o piloto para se sentir um pouco mais seguro.

Castiel ficou surpreso com a reação do loiro, mas não disse nada, apenas com um sorriso de canto acelerou um pouco mais a moto, com suas segundas intenções, só para fazer o Nathaniel o apertar mais forte, ainda que só estivesse a 70km por hora.

– D-Devagar! –Pediu o loiro levemente choroso, divertindo o Castiel que aos poucos voltava ao seu bom humor.– S-Seu bastardo maldito! Eu vou matar você!

– Relaxa loirinho, já estamos chegando... Aliás... Você fica uma graça com medo... –Provocou o ruivo rindo enquanto desacelerava a moto próximo a igreja.– Prontinho, donzela... Quer um copo d'agua para ver se para de tremer?

Nathaniel lançou um olhar demoníaco ao ruivo, estendendo a mão para o mesmo para ajudá-lo a sair daquela coisa.

–Antes de matar você, vou fazer questão de raspar sua cabeça enquanto dorme, só para me divertir. –Nathaniel disse com tom frio.–

– Hmmm... Então quer dizer que pretende invadir meu quarto? –Respondeu em tom malicioso, mas ao perceber que o loiro não iria amenizar aquela cara de bunda, suspirou desistindo de tentar descontrair.– Ah, não foi tão ruim assim... Eu fui até bonzinho em ir devagar, mas não se acostume... –Disse voltando ao seu tom frio.– Agora vamos.

Castiel puxou o braço do loiro sem paciência, ignorando os xingamentos do mesmo que estava confuso com a mudança de humor repentina, sendo puxado para a porta dos fundos da igreja, agradecendo aos céus que a população do reino não fazia ideia que iria haver uma aliança entre os príncipes, caso o contrário, toda essa "missão" seria impossível com o mar de gente que iria se formar.

Castiel chamou a atenção de seu pai que ainda falava no altar, ao contrário do que imaginava, os convidados pareciam estar se divertindo com o discurso descontraído seu pai, mas quando o mesmo entendeu o sinal do Castiel, encerrou o falatório o convidando para o altar, a espera do príncipe loiro que entrou em seguida de pura má vontade pela porta da frente sem se importar em seguir o ritmo da trilha sonora, arrancando um sorriso do ruivo que já esperava por isso, mas chamando uma atenção curiosa do padrinho do mesmo...

Lysandre era o melhor amigo de Castiel, o que é algo estranho pois os dois tem opiniões completamente diferentes, mas mesmo assim, sempre estão ali, um pelo outro, então, nada mais justo que ser o padrinho do noivo maior. 

O mesmo estava ali, o tempo todo, esperando, um tanto aflito pelo ruivo, apesar de ser totalmente contra a esse casamento forçado que estão obrigando o Príncipe a fazer. Lysandre ainda não conhecia o loiro, mas não duvidaria que o mesmo tivesse fugido, já que pelo que o Castiel havia o dito, eles se odeiam... Ou apenas o Nathaniel o odeia...

... Mas, ao ver o loiro entrar pelo altar de maneira tão indiferente e cheio de marra, ah, isso com certeza fez pensar diferente... Era claro que o loiro não queria estar ali.. O mesmo tem dinheiro, podia ter fugido, mas não fez... Colocando o bem de seu povo acima do bem próprio... Essa era uma atitude rara entre os príncipes atuais, e Lysandre adorava o diferente. 

De fato, e uma pena que seja o noivo de seu melhor amigo, e mesmo que seja um casamento forçado, Lysandre conhecia Castiel bem o bastante para saber que o mesmo tinha seu interesse no belo loiro de terno branco... Não faria nada para prejudicar ou trair seu amigo, então, tudo que fez, foi sorrir... Sorrir e não tirar os olhos do loiro... 

Castiel tinha razão ao dizer que o mesmo ficava engraçado com uma cara emburrada, e foi a distração tanto do ruivo quanto do albino que nem ouviram o padre, apenas olhava para o loiro... Que estava estupidamente engraçado com aquelas bochechas levemente infladas e um olhar de indisposição... Era um engraçado fofo... Capaz de melhorar o humor de qualquer um que observasse tal expressão, inclusive a do Castiel. 

Durante as duas horas de pura ladainha, Finalmente era a hora de decidir. Alguns convidados acordaram, e o Nathaniel estava prestes a responder a pergunta mais difícil da sua vida. Seu coração batia forte, junto com o de Castiel que também temia a resposta do loiro, e quem sabe um certo albino também ficou um pouco aflito? Por mais que não quisesse admitir a sí próprio, Lysandre desejava uma resposta negativa do loiro .. Ainda não o conhecia, mas de alguma forma estranha queria o mesmo para si, sentindo um leve ciúme repentino ao lembrar que o seu príncipe estava se casando com outro.

O padre enfim fez a pergunta, e Nathaniel olhava nos olhos do Castiel, dificultando mais ainda em sua resposta pois ao lembrar com quem estava prestes a se casar, seus lábios hesitavam na resposta, então quando o padre insistiu na resposta, Nathaniel fechou fortemente os olhos, tentando imaginar que na verdade estavam o oferecendo uma pilha de livros novos, ao abrir a boca e dizer...

– Eu aceito.


Notas Finais


E foi isso u.u espero que tenham gostado :33 tentarei postar o próximo capítulo o mais rápido possível ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...