1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Choose You. >
  3. O Pervertido.

História I Still Choose You. - O Pervertido.


Escrita por: LannynhaTK

Notas do Autor


Oooooi :3

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo e que me apóiam a continuar a fanfic :33 eu estou muito feliz com os comentários de vocês, realmente me animam muito ❤ ... E eu também queria me desculpar por toda essa demora ;-;
A falta de tempo e de criatividade são os principais motivos pela falta de capítulo nas últimas semanas... Mas eu estou fazendo o melhor que posso >< me desculpem mesmo... Espero recompensar vocês com esse Capítulo que tem aquilo que voces tanto esperam :3

Capítulo 4 - O Pervertido.


Fanfic / Fanfiction I Still Choose You. - O Pervertido.

Após aquele maldito sim, Nathaniel só conseguia pensar em apenas uma coisa: Eu acabei de vender a minha alma para o demônio.

Ver o sorriso satisfeito do Castiel ao lado só o deixava mais frustrado, dando um longo suspiro para acalmar um pouco o seu nervosismo. O padre continuou a ditar o fim da missa, apenas para lembrar ao loiro que o seu inferno estava apenas começando.

– Com o poder em mim investido, eu agora os declaro... Marido e.... marido. (?). 

Em outras situações, Nathaniel acharia engraçado a confusão do padre perante um casamento gay na igreja católica, mas, agora não era a hora.

– Pode beijar o noivo. 

O Castiel estava se sentindo vitorioso com a parte do beijo, mas... A medida que o mesmo se aproximava, o loiro se afastava, logo colocando a mão enfrente a boca do ruivo, para o afastar.

– O que está fazendo? – Murmurou o ruivo que já voltava ao seu péssimo humor.–

– Perdão, padre. –Nathaniel ignorou completamente o ruivo, enquanto todos o observavam curioso.– Estamos na casa de Deus, seguindo a tradição da nossa religião, creio eu que seria uma ofensa ao nosso Deus um beijo homossexual enfrente a sua imagem... – O mesmo até parecia ter ensaiado, mas não passava de desculpas esfarrapadas.– Vamos pular essa parte, sim? ... Prossiga. 

Todos ficaram surpresos, mas concordaram com o loiro, para a infelicidade do ruivo. O único que parecia feliz, era um certo albino ao altar, que agora tinha certeza que o loiro estava sendo obrigado a se casar... Sendo assim, não há sentimentos... Então não haveria problema se tentasse pegar o Nathaniel para si, certo?

O Lysandre não conseguia conter o sorriso de canto enquanto olhava para o loiro tão angelical. Castiel percebeu o olhar insistente do albino, o lançando um olhar sério e desconfiado, mesmo que fosse o seu melhor amigo. Precisava deixar claro que o Nathaniel o pertence, e não o dividiria com mais ninguém.

17 de fevereiro de 2516.

9:45 da manhã, e Nathaniel mal dava sinal de vida.

Era a segunda vez que dormia em um sono tão profundo, mas dessa vez, não era por conta dos seus remédios, e sim, por extrema exaustão. O casamento havia sido intenso, fora toda aquela formalidade na festa do casamento, teve que cumprimentar os convidados e participar da festa inteira... Fingindo estar feliz. 

Quando chegou em casa, nem mesmo Castiel estava afim de discutir algo, o ruivo também estava cansado. Nathaniel foi para o quarto de hóspedes, e Castiel para o quarto principal, e os dois nem se importaram em conhecer a nova casa, que era simples, mas extremamente confortável, do jeito que Castiel havia pedido em seu acordo.

****

Nathaniel abriu os olhos, mas contra sua própria vontade. Havia um ruivo mau humorado do lado de fora do quarto, que batia na porta com força, chamando o loiro de maneira impaciente.

– Anda logo seu loiro maldito! Eu estou com fome!

O loiro contra sua própria vontade, se levantou cansado indo a porta, abrindo a mesma enquanto espreguiçava seu corpo.

– Bom dia pra você também. –Disse o loiro cheio de ironia, revirando os seus olhos.– que horas são?

– 9:55 –Respondeu impaciente.– Estou tentando te acordar ja faz 10 minutos! Des de quando você tem um sono tão pesado?? Eu estou com fome!

Nathaniel não pode deixar de rir satisfeito ao ver que o ruivo estaria dependente de si dessa maneira, podia usar isso ao seu favor, mas seu corpo ainda dormia, então não tinha cabeça para torturar o ruivo agora.

– Primeiro... Você devia saber preparar o próprio café... E segundo... – O loiro olhou o ruivo de cima a baixo, e logo sentiu a face esquentar, então o mesmo tratou de desviar o seu olhar. – ... N-nao farei nada enquanto não vestir uma roupa! P-Pervertido.

Castiel usava apenas uma boxer da cor preta naquele momento. Era a primeira vez que o loiro o via daquele jeito... Castiel era tão... Forte...

De fato, o constrangimento do loiro fez um sorriso vitorioso surgir nos labios do ruivo que já se aproximava do loiro, que recuava com passos para trás.

– E por que eu deveria...? Eu sei que você gosta de me ver assim... Seu pervertido.

Castiel se divertia horrores a cada expressão esboçada na face do outro... Raiva... Vergonha... Constrangimento.... Mas no fundo, talvez, bem lá no fundo mesmo, quem sabe, o maior tivesse um pouquinho de razão, mas o Nathaniel jamais admitiria algo assim... Não pisaria no seu orgulho de maneira tão baixa.

– Eu? Gostar disso?? – O loiro respondeu com um tom superior e sarcástico, enquanto desviava o caminho para que o ruivo se afastasse.– Não faça-me rir! O dia que eu te achar atraente, eu certamente serei internado com camisa de força! 

Nathaniel havia escolhido o pior lugar para ficar naquela situação. Estava próximo de mais de uma parede, combinando isso com o erro de tentar ferir o ego do outro, as consequências viriam mais rápidas do que era esperado. 

O ruivo esboçou uma feição séria. Indo a encontro do Nathaniel, o empurrou contra parede sem nenhuma delicadeza, assustando um pouco o loiro, que se recusava a abaixar a cabeça, mesmo estando preso pelo Castiel que segurava seus pulsos com uma só mão acima de sua cabeça.

– Você não devia ter dito isso... –Castiel comentou com um sorriso malicioso– Você e eu sabemos que você está mentindo descaradamente... 

– Se eu fosse você, não seria tão convencido. – Retrucou o loiro sério, enquanto tentava se soltar.– Ja vi rapazes mais bonitos do que você. Lysandre, por exemplo. –Disse com um sorrido desafiador, irritando o de fios vermelhos– Conversei com ele na festa, e sinceramente, não sei como ele consegue se manter paciente tendo você como melhor amigo.

– O Lysandre? Estava conversando com o Lysandre?– O ruivo respondeu irônico, com uma tentativa falha esconder a irritação e o ciúme que sentiu com o que foi dito, apertando o pulso do outro ainda mais forte.– Primeiro, eu não te dei permissão para falar com o Lysandre! –O mesmo ja apertava tão forte o pulso do outro, que arrancou um baixo gemido doloroso do menor, o que o fez se acalmar um pouco.– E segundo... Isso só me mostra o quão mentiroso você é. –Levou sua mão livre até os labios do loiro, passando o seu polegar pelo mesmo, admirando a coloração rosada do mesmo.– Eu aposto que você nunca recebeu atenção aqui... – Sussurrou.– 

O loiro imediatamente virou o seu rosto, apertando o punho enquanto a vermelhidão era nítida em seu rosto, a raiva que estava sentindo era intensa, e só piorava com a humilhação que o ruivo estava o fazendo passar.

– Engano seu, idiota! –Respondeu voltando a encarar o maior.– Eu já beijei antes... Foi com uma garota, em um baile de máscaras.

O sorriso do ruivo cresceu ainda mais, e o mesmo não demorou a se aproveitar ainda mais da situação.

– Prove.

E finalmente aconteceu. 

Com dois dedos, Castiel ergueu o queixo do menor, o fazendo olhar diretamente para si enquanto se aproximava lentamente do loiro, deixando a situação mais tortuosa para o mesmo, que sentia o ar escapar aos poucos a medida que o ruivo se aproximava, logo o selando os labios delicadamente, mas em seguida o ruivo e invadiu a boca inexperiente do loiro que não sabia o que fazer, como fazer, nem quando fazer. Nathaniel tentava cortar o beijo, mas não tinha sucesso, tentava pelo menos seguir o ritmo do outro, mas não tava conseguindo acompanhar os movimentos, muito menos entender como aquilo funcionava direito, e em alguns segundos, Castiel se afastou, limpando a própria boca com as costas da mão livre.

– Como eu pensei ... – Comentou sorrindo.– Isso foi horrível.

O loiro não sabia onde enfiar a sua cara. A vergonha que sentia com essa humilhação, era de mais pra ele, e quando finalmente conseguiu se afastar, empurrou o ruivo ainda sem acreditar que seu primeiro beijo, foi com esse tipo de gente.

– IDIOTA!

Nathaniel o acusou com raiva, arrancando mais risos do Ruivo que simplesmente segurou o braço do outro e o puxou de volta para a posição anterior, nessa vez apenas pondo uma das mãos ao lado de seu rosto, enquanto a outra utilizava para puxar a cintura do menor contra si.

– Se acalme. – O ruivo comentou mordendo o próprio lábio.– Aquilo foi tão ruim que jamais vai ser considerado um beijo.... –Sorriu admirando a feição quase chorosa do loiro, voltando a segurar o queixo do mesmo e o erguendo para si.– Esse vai ser seu primeiro beijo..

Castiel então voltou a se aproximar, dessa vez em um beijo mais calmo para o Nathaniel conseguir acompanha-lo, e o mesmo, apenas por curiosidade, cedeu para o ruivo mesmo que contrariado... Sentindo a doce sensação do toque dos labios, e a língua do outro que explorava sua boca, até que o ar foi necessário, e o loiro voltou a si. 

Castiel sorria satisfeito, mordendo o lábio do outro levemente, o soltando lentamente.

– Bem melhor...

E então, a sanidade veio a tona, e um estalo pode ser ouvido no quarto com o tapa no rosto recebido pelo maior.

– Nunca mais toque em mim desse jeito! – O loiro disse furioso.– Nunca!

E então, o loiro saiu do local, deixando o ruivo plantado na mesma posição. 

Nathaniel correu para cozinha, afim de distrair sua mente cozinhando algo, mas sempre que fechava os olhos, sentia novamente aquele toque do ruivo em si, o fazendo suspirar, muitas vezes sendo até mesmo obrigado a molhar o próprio rosto, para enfim conseguir tirar o ruivo da cabeça.


Notas Finais


Hehe, finalmente um beijo 🌚

Quem acha que o Castiel mereceu esse tapa??? 🙋

Espero que vocês tenham gostado :3 obrigada por lerem até aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...