1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Choose You. >
  3. O Músico.

História I Still Choose You. - O Músico.


Escrita por: LannynhaTK

Notas do Autor


E depois de um século... Estou de volta :')

Gente me desculpem pela demora 💔... Eu sinceramente não tenho nenhum argumento, nenhuma desculpa que possa justificar minha ausência por tanto tempo ;-; eu simplesmente tive uma puta quebra de criatividade.

Eu fiz e refiz esse capítulo 8 vezes, mas nenhum deles estavam (na minha opinião) bom o bastante para agradar vocês >< Esse capítulo eu fiz com muito cuidado, e eu sei que ele não vai recompensar a demora, mas eu PROMETO que em breve eu vou dar o que vocês tanto querem :3

Eu espero que vocês gostem, e MUITO OBRIGADA POR LEREM 😍 Chegamos a 50 favoritos ❤❤❤❤❤ eu to muito feliz :3 não mereço esse reconhecimento u.U muito obrigada, vocês são as melhores leitoras que eu podia ter ❤

Capítulo 6 - O Músico.


Fanfic / Fanfiction I Still Choose You. - O Músico.

– E-Espera... 

 

Gritava um certo loiro ao passar pelos seguranças de sua casa, tentando correr para alcançar o Ruivo-Idiota enquanto o xingava com tantas palavras diferentes, que se o Castiel ouvisse com certeza iria caçoá-lo pelo resto da vida. 

Apesar de não estar nenhum pouco confortável, Nathaniel estava extremamente curioso para conhecer a cidade, ver aonde o outro queria levá-lo... Mas até então, não estava valendo muito a pena.

Era a primeira vez do Nathaniel "passeando" livremente pela cidade... Sem seguranças... Sem um milhão de pessoas a sua volta querendo tocá-lo, pedindo por autógrafos, fotos... Era o garoto mais famoso e amado do Reino-Sul... E aqui... No norte, parecia que ninguém sabia quem ele era.... E Nathaniel ainda não sabia se gostava disso ou não.

Quando finalmente o loiro conseguiu alcançar o ruivo, imediatamente segurou o braço do mesmo com força para não deixá-lo escapar novamente, revirando os olhou, e o apertando com força sempre que alguém suspeito cruzasse seu caminho.

 

– Seu... Idiota.... – Resmungou levemente cansado– Quando você convida uma pessoa pra sair, não pode simplesmente sair andando e deixá-la pra trás! Eu não conheço a cidade, quer me perder no primeiro dia que confiei em você pra algo? 

 

– Ah... –O ruivo disse com um sorriso bem largo, cheio de ironia– Eu tinha esquecido que chamei você... 

 

– .... Por que eu resolvi dar um voto de confiança a um ruivo retardado?

 

Perguntou a si mesmo extremamente irritado, dando meia volta... Talvez se lembre do caminho de casa, havia feito poucas curvas... Mas andar sozinho em um mar de gente, assim... Sozinho...? 

O loiro estava mais irritado do que nunca. Mesmo com chances de ser sequestrado, ou pior, o mesmo suspirou profundamente, e deu o primeiro passo em direção a sua casa... Mas o Castiel o segurou pelo braço, o puxando de volta sem dificuldades.

 

– Quer parar de ser infantil? Eu estava só brincando. –O ruivo disse revirando os olhos.– Anda... O clube não fica muito longe.

 

Nathaniel não pode sequer responder. Castiel tinha o dobro do tamanho do seu braço, era incontestavelmente mais forte, e segurava o Nathaniel com certa força, o puxando pelo caminho correto.

 

– Você é um poço de delicadeza... –Nathaniel disse com ironia, revirando os olhos.–

 

Você vai calar a boca ou vou ter que fazer isso pra você?

 

Apenas o tom malicioso do ruivo foi capaz de fazer o Nathaniel calar-se totalmente. Suas bochechas ganharam o tom do cabelo do outro, e o mesmo desviou o olhar quase automaticamente... Suspirando e andando, até chegar em um bar até bastante movimentado, fazendo Nathaniel olhar ainda mais irritado para o outro.

 

– Por que me trouxe para um bar? Você não disse que íamos para um clube?!

 

Castiel não respondeu. Revirou os olhos, se abaixou, e tomou os lábios do loiro mais uma vez... Ali, na frente de todo mundo.

O beijo estava mais para um selinho longo, mas apenas isso foi suficiente para fazer o Nathaniel paralisar, ali, na frente de todo mundo... O beijo que durou apenas 4 segundos, passou como se fosse uma eternidade, o rosto do loiro já estava em um tom próximo ao roxo, e o mesmo não conseguia sequer falar, enquanto olhava para as pessoas a sua volta, percebendo a atenção de todos em si. E como se já não fosse vergonhoso o suficiente, Castiel havia feito questão de levar a boca ao seu ouvido, colando levemente o lábio no lóbulo da orelha.

 

Eu disse pra você calar a boca... Antes que eu tivesse que tomar as devidas providências...

 

O mesmo sussurrou, fazendo um arrepio descer por todo o corpo do loiro, o deixando ainda mais sem reação, com o coração disparado, enquanto um sorriso vitorioso surgia nos lábios do ruivo maldito, que puxava o loiro estático enquanto comprimentava as pessoas dentro daquele bar.
 

Nathaniel não fazia a menor ideia do que estava fazendo ali. Ele não bebe, não gosta de ficar em público, não gosta de festa... Mas naquele momento, reclamar era a última opção.

Castiel o levou até uma porta nos fundos do bar. Tinha uma placa escrito em tons dourados "Area VIP", e o Castiel logo pegou um molho de chaves do seu bolso, abrindo a porta e puxando o loiro para dentro.

 

O local era um ambiente totalmente diferente do bar que viu a alguns segundos. 

Nathaniel estava tão surpreso, que até esqueceu de matar o ruivo pelo que fez, e ficou admirando a sua volta. 

O lugar tinha pisos de madeira, uma das paredes tinha o efeito de tijolos, onde frente a ela havia um palco com vários instrumentos... Havia também alguns pufs espalhados pelo ambiente, notas musicais em uma das paredes, e uma instante cheios de álbuns antigos de música, e o que mais impressionou o Nathaniel... Havia também um toca-discos.

 

– Q-Que lugar é esse? 

 

Nathaniel perguntou encantado, olhando a enorme estante com os álbuns antigos de músicas mais antigas ainda, que fazia o Nathaniel sorrir meio bobo, totalmente encantado.

 

– É um clube particular... –O ruivo respondeu sorrindo, observando o loiro– Apenas 3 pessoas têm acesso a esse lugar... Nem o dono pode entrar... E agora você também vai fazer parte do clube, te darei a chave em breve.

 

– Um clube de música? 

 

– Exatamente. 

 

Castiel continuou a observar o loiro sorrindo, se jogando em um dos puffs, enquanto pegava uma guitarra. 

 

– Você sabe tocar alguma coisa?

 

O ruivo perguntou encarando o Nathaniel que ainda olhava cada canto do ambiente.

 

– Bateria... 

 

Nathaniel nem percebeu que estava de fato conversando com o outro. Estava tão distraído que penas acordou para vida, quando ouviu um som vir do local onde o maior estava.

 

...Ele estava tocando guitarra...

 

– ... Ah... –Nathaniel revirou os olhos, se jogando em um outro puff– Esse instrumento combina _tanto_ com você....

 

– Por quê?

 

– Porque tem uma pegada mais selvagem, agressiva... Rebelde... Intensa... Como você é um idiota rebelde e impulsivo, não te imaginava tocando outra coisa. 

 

Castiel riu do ponto de vista do loiro, até concordando em partes, mas não conseguindo resistir a tentação.

 

O ruivo então deixou a guitarra de lado, se inclinando até o loiro de forma maliciosa, voltando a segurar no rosto queixo alheio, enquanto aproximava sua boca aos poucos.

 

– Então quer dizer que eu tenho uma pegada selvagem... 

 

O mesmo disse malicioso, mordendo descaradamente o próprio lábio, deixando o loiro sem jeito.

 

– ... E se eu te disser que você ainda não viu nada...? 

 

Perguntou sorrindo de forma perversão logo se inclinando mais uma vez para tomar os lábios alheios...

 

... Mas acabou beijando apenas a bochecha do outro. Nathaniel virou o seu rosto antes de sentir o toque do maior. 

 

– P-Pare com isso Castiel...

 

O loiro sussurrou dando um suspiro, deixando o ruivo um tanto irritado. O mesmo revirou os olhos, tornando a se afastar, pegando de volta a guitarra e tocando a mesma com agressividade.

 

– ... Eu gostava mais da música que estava tocando antes....

 

– Eu toco o que meu humor quer que eu toque.

 

O mesmo disse irritado, tocando de forma cada vez mais agressiva, enquanto o loiro apenas observava, esperando o outro parar.

 

– O que você quer de mim? –O loiro perguntou frustrado, fazendo o outro parar.

 

– ... O quê?! 

 

– O que você quer de mim? – Repetiu impaciente.– Primeiro, você me humilha... Alimenta meu ódio por anos fazendo questão de ser irritante... Aí você simplesmente aceita casar comigo, me beija na frente de todo mundo, e fica irritado por eu não querer nada com você, sendo que a culpa culpa é toda sua por ser um babaca...

 

Castiel ouviu o outro um tanto surpreso, dando um suspiro enquanto reviravam os olhos.

 

– Você me conhece desde que éramos crianças... E deveria saber que... Quanto eu irrito alguém, é porque eu me importo com ela... Porque eu gosto dela... E é por isso, Nathaniel, que eu te irritei durante todos esses anos, e te irrito até hoje. 

 

O tom do Castiel em si foi algo irritante... E por isso, Nathaniel simplesmente não sabia como reagir. Felizmente, Castiel não parecia querer uma resposta, e simplesmente, voltou a tocar.

 

– Isso quer dizer que....?

 

Isso quer dizer que eu estou apaixonado por você. Desde sempre.

 

 

 

        *Leiam as notas finais*


Notas Finais


E é isso... :33 eu espero que vocês tenham gostado ❤❤ mais uma vez me desculpem pela demora ;^; tentarei não demorar assim novamente >,< obrigada por lerem até aqui ❤❤

Aviso:

Eu estou pensando em fazer um capítulo extra, algo como um OVA, para alimentar a sede de voces por lemon sem apressar a história >,< o que vocês acham?

Deixe nos comentários pra eu saber se vocês querem ou não :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...