História I still love you


Escrita por: ~


Sinopse:
"Era um dia de semana, após um show, que Jungkook o chamara pra conversar. Anteriormente os dois tinham recebido uma visita de um dos superiores, que alegava que a relação que os dois mantinham estava atrapalhando o grupo, dizia que eles estavam "dando muito na cara", e isso poderia ser um futuro problema.

Com medo de que pudessem fazer algum mal para o grupo, Jungkook decretou o termino do namoro. Taehyung aceitou obedientemente, amava Jungkook e não aguentaria o ver sofrer caso acontecesse algo futuramente.

Estava irritado, meses se passaram e ele ainda amava Jungkook, e ver Jimin pendurado em seu pescoço o irritava dos pés a cabeça."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin (menção), Taekook, Vkook
Exibições 143
Comentários 1
Palavras 1.955
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction I still love you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Byeonmyeong
1
143
1.955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.