1. Spirit Fanfics >
  2. I still love you >
  3. Byeonmyeong

História I still love you - Byeonmyeong


Escrita por: Izabelow

Notas do Autor


Mais um fluffy, porque sim ❤
Boa leitura!

Capítulo 1 - Byeonmyeong


Fanfic / Fanfiction I still love you - Byeonmyeong

Em um dia normal de sábado, em que o BTS se juntara em sua sala de estar para uma reunião, Taehyung olhava seu ex-namorado, Jungkook. Esse que ao invés de prestar atenção nas coisas que os mais velhos discutiam, estava rindo sobre coisas banais junto a Jimin. Enquanto Taehyung lançava seu olhar desaprovador para eles, ele se lembrara do motivo de terem terminado. 

Era um dia de semana, após um show, que Jungkook o chamara pra conversar. Anteriormente os dois tinham recebido uma visita de um dos superiores, que alegava que a relação que os dois mantinham estava atrapalhando o grupo, dizia que eles estavam "dando muito na cara", e isso poderia ser um futuro problema. 

Com medo de que pudessem fazer algum mal para o grupo, Jungkook decretou o termino do namoro. Taehyung aceitou obedientemente, amava Jungkook e não aguentaria o ver sofrer caso acontecesse algo futuramente. 

Estava irritado, meses se passaram e ele ainda amava Jungkook, e ver Jimin pendurado em seu pescoço o irritava dos pés a cabeça. Saiu de seus pensamentos após ouvir Yoongi encerrar a reunião. 

Todos já haviam se levantado menos Tae, ele permanecia parado olhando para o nada.Sentiu seu ombro ser tocado e olhou para o lado encontrando o rosto sorridente de Hoseok. 

– Você não vem? – Hoseok o perguntou antes de ser puxado por Jimin e Jungkook que queriam lhe mostrar algo. 

Olhou para as escadas vendo todos subirem e resolveu ir para seu quarto também. Subiu as escadas e entrou na segunda porta a direita. Deu de cara com Jimin e Hoseok com quem dividia o quarto. Ele necessitava ir ao banheiro, mas Hoseok vendo para onde ele estava indo, correu em sua frente e se trancou no banheiro. Logo ele escutou o chuveiro sendo ligado, então resolveu se deitar. Viu Jimin, que estava sentado mexendo em seu celular, se retirar do quarto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de longos vinte e cinco minutos, Tae suspirava por não ter nada para fazer, quem poderia lhe fazer companhia ainda estava no banho acabando com o restante da água do mundo. Em meio aos seus pensamentos nada certos viu a porta se abrir, assim vendo Jungkook que carregava consigo uma carranca.  Viu o garoto começar a revirar as coisas que se encontravam na bagunça que estava o guarda roupas. 

– O que você quer? – Ousou perguntar 

– Por que quer saber? – Respondeu sem se virar. 

– Você chega no MEU quarto do nada e começa a revirar as coisas, acho que tenho o direito de saber, não acha? – Falou começando a se irritar. 

– Lembre-se que o quarto não é só seu. – Vendo que o outro ainda queria uma explicação, resolveu ceder. – Vim pegar a câmera do Jimin, vamos gravar um desafio.  

– Ah, agora sim. Mas por- – Foi interrompido pelo toque de seu celular, que nessa hora, viu estar longe de mais. – Pega pra mim. – Apontou para o objeto ao lado de Jungkook. 

– Não sou sua empregada. – Jungkook retrucou. 

– Mas vai obedecer como a bela vadia que você é. – Não queria, mas sabia que acabaria descontando sua raiva em Jungkook. 

– Olha como fala comigo, não sou tuas nega. – Estava achando aquilo um absurdo, não estava acreditando que o outro falara aquilo consigo. 

– Não, mas já foi uma das minhas putas e me servia muito bem. Vejo que mudou bastante. – Ele iria se arrepender daquilo, sabia disso. 

– Tae?? – Jungkook perguntou com a voz embargada e os olhos marejados. Não estava acreditando no que o outro dissera para si.  

– PORRA!! – Taehyung gritou ao se levantar e sair do quarto batendo a porta com toda a sua força. 

Jungkook ficou lá, estático, não acreditando no que acabara de acontecer.  

– O que aconteceu? – Perguntou Hoseok ao sair do banheiro. 

– Eu não sei. – Jungkook respondeu tentando esconder as lagrimas que já rolavam por seu rosto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já era domingo e Taehyung andava pela casa a procura da pessoa a quem chamara de puta na noite passada. Estava extremamente arrependido e queria se desculpar, mas não o encontrava em lugar nenhum. Passou pela cozinha e viu Jin cozinhando. Antes que pudesse dar mais um passo Jin o chamou. 

– Tae? Venha me ajudar, esqueceu que hoje é o seu dia? – Jin apontava para o balcão onde havia coisas que necessitavam serem cortadas. 

Taehyung se aproximou sem falar uma palavra, pegou a faca e começou a cortando as cebolas. Após alguns minutos de silencio, Jin quebrou o gelo. 

– O que aconteceu ontem? Passei pelo corredor e pensei ter ouvido você e Kook discutindo. 

– Eu... – Parou o que estava fazendo. – Eu fiz besteira Omma Jin. – Fez mensão de chorar, fazendo aparecer um beicinho em seu rosto. – Eu chamei ele de vadia e de puta. – Jin o abraçou. – Eu sou um imbecil. Eu estou procurado ele desde que o dia amanheceu, mas não o encontro em lugar nenhum. 

– Claro, ele saiu. Vi ele saindo de madrugada. Por falar nisso, me lembre de puxar a orelha dele depois. Mas, sobre o que você fez, espere ele chegar e peça desculpas, mas peça com o coração, aproveita e fala o que você sente. – Deu uma piscadinha, largando Tae e voltando a mexer na panela. 

– O que eu sinto? De onde você tirou que eu sinto alguma coisa? Só não estou muito bem por telo xingado. – Tentou disfarçar, mas sabia que não iria dar certo, não com o Jin. 

– Corta seu pimentão aí. – Revirou os olhos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já eram sete e vinte da noite e Tae andava pelos corredores procurando o que fazer. Parou em frente o quarto de Jungkook e o ouviu cantar. Era agora, ele iria se desculpar, só não sabia se o outro aceitaria suas desculpas.  

Abriu a porta e adentrou o quarto recebendo um olhar desconfiado do mais novo. 

– O que você quer aqui? – Jungkook perguntou já mudando de humor. 

– Eu... Eu vim pedir desculpa. – Ele estava apreensivo, não sabia como o outro reagiria. 

– Vai em bora. – Não deu muita bola para o que o outro dissera, ainda estava muito chateado. 

– Não! Eu realmente quero me desculpar, eu te tratei muito mal e estou me sentindo um merda por isso. – Ele estava decidido, dava para ver em seus olhos o tamanho de sua determinação. 

– Pode falar, mas isso não quer dizer que eu vou te desculpar. – Queria sim, Jungkook sabia que não importasse o que o ruivo falasse para si, ele sempre o desculparia se fosse com um bom pedido de desculpas. 

– Bunny, eu... – Jungkook queria sorrir pelo apelido, mas se segurou, não queria parecer fácil de mais. – Eu fui um idiota, eu não queria dizer aquelas coisas, eu estava apenas irritado.  

– Então você me viu e pensou, "Perfeito, é nesse trouxa aí que eu vou descontar."? – Arqueou as sobrancelhas.  

– Não! Eu nunca faria isso. É que você era meio que o motivo da minha irritação. – Viu a cara de confuso de Jungkook e resolveu explicar. – É que... Ver o Jimin agarrado em você me deixa tão irritado... Aigoo, Jungkook... Eu ainda gosto de você, e sei que você sabe disso. – Ele estava certo, Jungkook tinha plena convicção de que o outro ainda o amava. 

– Tae... Você não esta di- – Jungkook tentou dizer, mas foi cortado logo no começo. 

– Eu quero voltar! Na verdade eu nunca quis terminar, você sabe disso, todos sabem que eu só terminei porque estava com medo de que você sofresse caso acontecesse alguma coisa no futuro. – Tae falou, fazendo o moreno se lembrar do porque de terem terminado. 

– Tá, eu sei disso, sempre soube, mas voltar agora? Não vou dizer que não gosto de você porque ainda te amo, mas e se- – Foi interrompido mais uma vez. 

– Você é muito cheio de "se", você gosta de mim, eu gosto de você, qual é o problema? – Tentou controlar seu tom de voz para não parecer que estava brigando com ele, afinal, essa era a ultima coisa que queria.  

– Mas eu tenho medo. – Jungkook odiava o fato de estar quase chorando, mas só o pensamento de que um futuro relacionamento entre eles prejudicasse o grupo o fazia se sentir mal. 

– Eu sei Bunny, eu sei. – Se aproximou de Jungkook e limpou uma lagrima que escorria em sua bochecha. – Não quero que me responda agora, mas eu vou esperar. – Disse pegando no queixo do outro o fazendo olhar para si. 

– Tem certe- – E pela terceira vez Tae o interrompeu. 

– Claro! Por você eu espero até trinta anos. – Acariciou a nuca do mais novo. – Só não demore tanto assim, okay? – Sorriu fazendo o outro rir. 

Okay. – Suspirou, mas antes que pudesse dizer alguma palavra sentiu cocegas perto de sua cintura. – Tae... Par-... Chega... Eu não aguento mais. – Se jogou na cama sentindo o peso do maior sobre si.  

Depois de mais algumas cosquinhas sentiu as mãos saírem de perto de si. Jogou Tae para o lado sentindo o colchão afundar ao seu lado. 

– Idiota! – Socou o peitoral do outro que fez uma cara de dor, mas logo colocou o sorriso no rosto de novo. 

– Você esta muito violento, gosto assim! – Fez uma carinha safada enquanto via Jungkook se levantar e sair a procura de algo. – O que esta fazendo? – Perguntou vendo Jungkook abrir o guarda roupas e pegar um pijama. 

– Estou indo tomar banho. – Mostrou a toalha. – Você também deveria ir. 

– Eu tomei antes de vir pra cá. – Deu de ombros. – Não demore, vou te esperar aqui. – Se cobriu com a coberta do Iron Man que estava embolada na cama de Kook. 

Okay. – Jungkook iria expulsa-lo, mas sabia que ele voltaria. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jungkook vestia seu pijama completamente surpreso, ficara exatamente vinte minutos no banho, em suas contas esse era o banho menos demorado que já tomara. 

Abriu a porta do banheiro, olhou em sua volta para ver se Namjoon já havia entrado para dormir, mas nem sinal do líder, provavelmente dormiria com a mãe da casa. Focou em sua cama e viu Tae dormindo todo enrolado em sua coberta. Sorriu, ele estava tão fofo.  

– Hey, você não vai dormir aqui, vai? – Viu o ruivo assentir balançando a cabeça. – Você não estava dormindo? – Apagou as luzes, mas mesmo assim viu Tae se virar e abrir um sorriso. 

– Não, vem deitar logo. – Jungkook andou até sua cama vendo Tae bater com a mão na sua parte da cama. 

Conseguiu chegar em sua cama vivo, mesmo que no meio do caminho tenha levado um tombo por ter tropeçado em uma de suas tralhas. Se deitou de costas para o maior e logo o sentiu abraçar-lhe por trás. 

– Tae. – O repreendeu. 

– O que? É só um abraço. – Se defendeu. – Eu estava com saudades. – Encostou sua cabeça nas costas do mais novo. 

– É, eu também. – Virou para ficar de frente com o outro. Estavam perto, muito perto, e isso o assustou. Principalmente quando Tae fez menção de beija-lo, fazendo com que ele enfiasse sua cabeça debaixo do cobertor. 

– Tudo bem, eu não vou tentar nada. Agora tira a cabeça daí, se não eu vou peidar. – Sorriu esperando a reação do mais novo. 

– NÃO! Por favor, não. – Levantou a cabeça antes que fosse tarde de mais. Tae apenas riu do desespero do outro. 

– Shii, agora vamos dormir. – Disse sentindo Jungkook deitar em seu peito. – Boa noite Bunny. – Lhe deu um beijo na testa. 

– Boa noite TaeTae. – Disse corado 

Mal eles sabiam que um travesso Namjoon tirou varias fotos dos dois, as espalhando pela internet logo em seguida. O líder não havia pensado nas consequências que aquilo causaria. Mas por causa dessa foto e dos comentários que ela trazia, Jungkook pode ver que as Armys sofriam com a ausência da interação dos dois, e que caso houvesse um relacionamento, aquilo não atrapalharia o grupo, pelo contrario, aquilo faria as fãs felizes e o mais importante de tudo, ele estaria com a pessoa que ele ama, e que ele tem completa convicção que o ama também. 


Notas Finais


Kawaii *---*
Esses dois são tão fofos, não aguentei e fiz outro fluffy. Confesso que estou louca pra fazer um lemon ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Espero que tenham gostado.
Annyeong ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...