História I still love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Abominavel, Betty Ross, Bruce Banner, Brucenat, Brutasha, Capitão América, Clint Barton, Emil Blonsky, Falcão, General Ross, Guerra, Homem De Ferro, Hulk, Hydra, Inimigos, Luta, Marial Hill, Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Passado, Rhodes, Romanogers, Sam, Sexo, Shield, Stasha, Steve Rogers, Tony Stark, Triângulo Amoroso, Ultron, Vingadores, Visão, Viuva Negra, Wanda Maximoff
Exibições 166
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom gente, todo mundo deve ou vai perceber que eu exclui os caps da fic.
Tive um problema com o resto dos caps e resolvi reescrever tudo de novo, dessa vez de um jeito diferente.
Mas a história continua sendo a mesma..

Bem, boa leitura <3

Capítulo 1 - Os dois lados da moeda


Bruce Banner ( POV )

 

Abri meus olhos com certa dificuldade por conta dos pequenos raios do sol que entravam pelas frestas da cortina. Já era manhã e hoje eu tive o pequeno "trabalho" de acordar tarde, isso porque infelizmente estava de folga do posto de saude que trabalhava, coisa que eu não queria. 

 

Por sorte eu havia arrumado esse emprego em tempo integrál e só queria me focar nele por conta de dois objetivos, ocupar minha cabeça com coisas que não eram relacionadas ao Hulk e destruição, e ajudar os mas necessitados. Não tive tanta escolha assim, então acabei voltando exatamente para o ponto de partida : A cidade de Calcutá, India. 

 

O unico lugar onde eu me via escondido e que ninguem saberia me achar após minha fuga. De primeira eu fiquei um pouco confuso por conta de ter tido essa atitude, mas logo percebi que era a melhor opção, até porque se eu ficasse haveria mais destruições, cedo ou tarde haveria. Mas oque posso fazer ?? Bem, talvez tentar rezar para que os outros esqueçam de mim e que não venham me procurar. Novamente eu serei só um no meio desse imensa multidão, isso é bom ?? Sim.

 

Querendo ou não, Robert Bruce Banner será sempre o lobo solitário que prefere se isolar. Talvez isso fosse oque eu pensava até criar amizade com todos os outros. Ver Thor devorando um prato cheio de comida, Clint e Tony brigando diariamente para ver quem é o melhor no video-game, ou apenas ouvir as piadas nada engraçadas de Tony para Steve... Não posso esquecer do essencial, da pessoa na qual eu penso e repenso todos os dias. 

 

Da ruiva com sorriso debochado e sensual que infelizmente ou não, acabou conquistando minhas duas partes. Acabei por levantar subtamente da cama e soltar um suspiro, sempre tinha essa reação ao lembrar que deixei Romanoff e não dei nenhuma noticia há eles. Daqui para frente será assim, só os pensamentos vagando e me dizendo o quanto fui idiota.

 

****

 

O cheiro de chá quente predominava a espécie de cozinha que eu havia adaptado com a sala,quarto e banheiro. A casa na qual eu morava não era das melhores e tambem não tinha a melhor condição, mas no final das contas era boa, era tudo que eu realmente necessitava no momento. 

 

A pequena tv mostrava as noticias váriadas, algumas vezes eu até me pegava vendo programas sobre culinaria, isso me ajudaria a sobreviver e não morrer de fome. Parece até que o destino quer sempre me mostrar como sou um inválido, mas de vez em quando uma matéria sobre os vingadores aparece, mostra sobre a equipe anda atualmente sem a presença de seus principais membros que simplesmente desapareceram : Thor, Barton, Tony e eu. O bilionario em si não desapareceu totalmente, até porque sempre está na midia. 

 

Oque me incoma mesmo são as mesmas perguntas : Onde está o Hulk ?? Por onde anda aquele monstro verde ?? Será que morreu?? 

 

No fundo eu gostaria da ultima opção, até seria mas viavel para mim e para a população mundial. Viver sem um monstro verde e raivoso que quebra tudo seria melhor, bem melhor. 

 

Enfim... Não era só de noticias ruins que vivia Bruce Banner. Eu tenho o prazer em lembrar que por motivos desconhecidos e muita persistencia, consegui controlar certas partes da transformação, digo a parte que eu controlo o outro cara e volto ao estado normal. Não entendi muito bem o motivo, mas isso me proporcionou um corpo até mas definido e forte, coisa estranha...

 

Tomei mas um gole de chá e parei por um momento, eu tinha o dia de folga para fazer qualquer coisa e infelizmente eu não tinha nada para me destrair.

 

- Relaxa Banner, será apenas um dia de folga... - Suspirei.

 

*****

 

Natasha Romanoff ( POV ) 

 

Encarava o relógio no meu pulso de segundos em segundos, aquilo tudo na minha frente estava chato de mais. Já passava do meio-dia e estavamos todos do lado de fora da base vendo um discurso meio diplomático de Steve. Ele falava sobre a honra que os agentes recem chegados deveriam ter por servir a S.H.I.E.L.D e aos vingadores. 

 

De mês em mês novos soldados chegavam até a base, e de mês em mês eu ouvia o mesmo discurso. Era engraçado como Steve se importava tanto com isso, ao mesmo tempo eu tinha cada vez mas respeito por Rogers. Assumir os vingadores e a base após a queda de Ultron não foi uma coisa fácil, até porque com a saida de 4 integrantes e a vinda da base... Era uma coisa bem dificil de se lidar. Sam, Rhodes, Visão e Wanda não eram tão experientes, mas ainda sim conseguiam ser bons. Eu e a ultima conseguimos nos tornar bem próximas, na verdade todos eramos. Ok, não tinhamos a mesma proeza da formação antiga, porem isso não mudava nada. 

 

Tony voltou a gerir as industrias com Pepper e aparecia de vez em quando por aqui. Hoje mesmo o bilionario fez uma visita especial trazendo com ele as piadas horriveis, está exatamente na sala de Fury. Thor está em seu reino cuidando de alguns assuntos cujo eu não saberia explicar. Barton está com sua familia na fazenda, ainda devo uma visita há eles e para ver meus bebizinhos e Laura. 

 

O outro cara( Literalmente )simplesmente fugiu. Simplesmente fugiu sem dar noticias e está claro que Bruce queria isso, queria ir embora e não se importou em fazer isso na primeira chance que teve. Eu até entendia seus motivos, mas oque me deixava abismada mesmo era o fato dele nem ter me deixado ir... Bem, tudo isso já passou e eu não quero saber dele. Deixei tudo no passado e com o passar do tempo percebi que poderia viver sem ele, até porque eu nunca precisei de homem nenhum. 

 

Infelizmente aquele idiota tinha alguma coisa de diferente.

 

*****

 

Andava pelos corredores e infelizmente eu encontrei o sorridente Tony Stark saindo da sala de Fury. Infelizmente por conta das piadas ruins e idiotas dele, mas é claro que ele é um amigo.. idiota, mais ainda sim amigo.

 

- Está me perseguindo agora, ruivinha ?? 

 

- Estou. Oferecendo uma grana preta para mim calar essa sua boca, desculpe por isso. - Irônizo. 

 

- Você e todos daqui adoram minhas piadas e comentários maravilhosos, quem não ama ?? 

 

- Enfim, oque estava fazendo na sala de Fury ?? - Ignorei o outro comentário.

 

- Conversando... - Levanto uma sombranselha. - Na verdade eu vim falar com ele sobre uma imagem que Sexta-Feira captou. 

 

- Imagem ?? Sobre oque ?? - Me vi perguntando de forma rápida. Acabei estranhando esse fato, porem me manti na postura.

 

- Não e nada de mais, por enquanto.. - A ultima parte saiu com um suspiro. Logo um pequeno sorriso se formou novamente em seus lábios. - Tenho outra para te contar, essa você vai odiar..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...