História I still love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Abominavel, Betty Ross, Bruce Banner, Brucenat, Brutasha, Capitão América, Clint Barton, Emil Blonsky, Falcão, General Ross, Guerra, Homem De Ferro, Hulk, Hydra, Inimigos, Luta, Marial Hill, Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Passado, Rhodes, Romanogers, Sam, Sexo, Shield, Stasha, Steve Rogers, Tony Stark, Triângulo Amoroso, Ultron, Vingadores, Visão, Viuva Negra, Wanda Maximoff
Exibições 146
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá gente, fic nova !!!
Sim, eu sei que já tenho uma fic Brutasha em andamento mas não resisti em postar essa.
Na verdade estava programado para postar depois que acabasse a outra.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Depois de tudo


Natasha Romanoff ( POV )

 

 

- Sabe que devia me atacar com mas força não é Capitão ? - Pergunto ao desviar dos golpes de Steve. Estavamos há quase meia hora treinando e ele insistia em pegar leve comigo, assumo que é bem fofo e cavalheiro de sua parte. 

 

 

- Sabe que deviamos dar uma pausa não é Romanoff ?? - Me imita. 

 

 

- Você está certo, isso aqui provavelmente está cansando sua beleza. - Debocho apenas para ter o prazer de ver Steve ficar vermelho. Era engraçado e ao mesmo tempo interessante ve-lo daquela maneira levando ao fato de Steve ser um herói bem conhecido. 

 

 

Minhas previsões estavam certas, o loiro corou um pouco e abaixou o rosto com um pequeno sorriso no rosto. Suspirou por um momento e me estendeu uma das garrafinhas de agua, eu estava com sede no momento. Essa era a maneira do Capitão arrumar algumas palavras para falar, ele estava pensando no que dizer. Eu e Steve passamos muito mas tempos juntos agora depois que o time foi reformulado. Eramos amigos antes, mas não como agora... Eu estou ajudando no treinamento com os novos vingadores e ele me ajuda a não desistir disso tudo. 

 

Era divertido passar um tempo com ele, dava para descobrir várias coisas e devo admitir que é um homem adorável. 

 

 

- Você está com fome ?? 

 

 

- Um pouco, porque ?? Quer me convidar para um almoço ?? - Pergunto divertida. 

 

 

- Sim, acho que o local de alimentação daqui serve algo descente que você possa gostar. - Da de ombros. - Mas prefiro te levar em um restaurante da região.

 

 

Tony havia providenciado com ajuda de Fury, uma nova instalação para que pudessemos ficar. Ainda podiamos ir para torre quando quisessemos, mas aqui era um local de treinamento e havia vários agentes conosco. Resolvi ficar por aqui, aquela torre me lembrava de muitas coisas. Lembrava de alguem que minha mente queria esquecer mas que no final não conseguia.

 

 

- Nat ?? Está me ouvindo ?? - Pergunta. 

 

 

- C..Claro... Sobre o almoço, eu aceito sim. - Falo enquanto vejo um sorriso satisfeito sair de seu rosto. - Só deixa eu tomar um banho, não é apropriado ir assim toda suada, certo ??

 

 

- Tudo bem eu espero, mas se fosse assim eu tambem aceitaria do mesmo jeito, está linda. - A ultima parte é falada em um tom extramamente baixo. Um pouco estranho até. 

 

 

- Está tentando me bajular, Steve ?? - Levanto uma sombranselha. - Está conseguindo. - Falo antes dele abrir a boca. Me aproximo mas um pouco e beijo sua bochecha e logo parto para meu quarto, precisava urgentemente de uma banho. 

 

 

**

**

**

 

- Então você e o Steve vão ir para um almoço juntos ??? HMM.... - Wanda debocha sorrindo enquanto eu me arrumava. Havia encontrado essa peça no corredor enquanto voltava para cá. 

 

Wanda havia se tornado uma ótima amiga nesses ultimos tempos, não por ser mulher e sim por ser uma pessoa maravilhosa. De uns tempos para cá ela reagiu bem ao primeiro contato como de ser uma vingadora oficial. O fato de seu irmão Pietro ter morrido não faz tanto efeito como antes, mas sempre procuramos ajuda-la. 

 

 

- É só um almoço Wanda, entre amigos para deixar claro. - Falo encarando seu rosto que por algum sinal se esforçava para não sorrir. - E porque está rindo ??? 

 

 

- Nat é incrivel ver que uma agente tão treinada como você não esteja percebendo isso, está na cara !! - Estou confusa agora, do que ela está falando ?? - Steve está caidinho por você, como não pode perceber isso ??? 

 

 

Steve caidinho por mim ?? Nunca tinha percebido isso. Na verdade eu tentava não perceber porque não queria me envolver com ninguem depois que Banner foi embora. Não quero passar a mesma frustração de antes.

 

 

- Ele é apenas um amigo, Maximoff. 

 

 

- Não negue isso, amor !!! Desde que cheguei aqui percebi que vocês dois ficam bem juntos, sabia ??? Qual é Nat, Steve é um bom partido e ainda gosta de você... Qual a dificuldade de investir nele ?? - Me incentiva. - Eu sei qual é a dificuldade, mas quero saber de você. 

 

 

- Qual seria a dificuldade então ?? - Pergunto sarcastica. 

 

 

 

- O grandão, você ainda gosta dele... 

 

 

- Banner ??? - Pergunto com um sorriso amargo. - Eu já coloquei tudo no passado. - Menti, sabia eu que era tudo mentira e eu ainda gostava do Doutor. Querendo ou não, eu teria que colocar isso no passado e por um segundo eu realmente cogitei dar uma chance a Steve. 

 

 

- Colocou mesmo ?? Então que tal dar chance a felicidade ?? 

 

 

- Perai quem é você ?? Desde quando Wanda Maximoff é um tipo de cupida dos vingadores ?? 

 

 

- Nem precisa ser cupida, amor... Está tão na cara que da vergonha. - Debocha me fazendo rir. - Então, oque me diz ?

 

 

Suspiro por um momento, não parecia uma ideia ruim... Steve era bonito, fofo e amigo de longa data. - Vamos ver no que vai dar então... - Dou de ombros suspirando enquanto ela sorri satisfeita.

 

 

**

**

 

 

- Nat, você está linda. - Steve fala ao me ver. Eu não havia me arrumado tanto assim, um jeans e uma blusa seguidade uma jaqueta normal. Não era nada de mas, e só agora eu realmente começo a acreditar no que Wanda dizia.

 

 

- Você tambem não está mal, Capitão. - Debocho sorrindo. - Então, onde vai me levar senhor cavalheiro ?? 

 

 

- Você irá descobrir em breve. - Sorri. - Algum problema em ir de moto ?? 

 

 

- Claro que não, você sab que eu tambem sei pilotar. - Dou de ombros enquanto ele concorda. - Mas como você propõs nossa saida, é você quem dirige. 

 

 

Steve concorda novamente e logo sobe na moto. - É bom você segurar hein. 

 

 

**

**

 

Steve Rogers ( POV ) 

 

 

Saimos da base e em poucos minutos pilotando chegamos lá. Era um restaurante qualquer, não muito elegante. Servia alguns pratos que eu adorava quando frequentava o Brooklyn, talvez Natasha gostasse disso tambem. Ela se manteve quieta durante a viagem, parecia pensativa. Resolvi que não iria tentar conversar com ela até chegarmos lá. 

 

Suas pequenas mãos seguravam minha cintura e por um momento me senti extremamente satisfeito. É idiotice negar que comecei a ter sentimentos por ela depois de tudo que aconteceu. Após a ida de Banner senti que poderia investir nela, mas minha timidez as vezes não ajuda. 

 

 

- Chegamos. - Anuncio enquanto paro a moto em um lugar seguro. 

 

 

- Parece um bom local para se comer, mas será que as comidas daqui são dessa época ?? - Pergunta sorrindo naquele tipico tom debochado de sempre. 

 

 

- Você vai gostar... Prometo. - Falo enquanto descemos da moto. Ela sorri em reposta. Um sorriso lindo. 

 

 

 

Parece que as coisas estão indo bem por enquanto, tomara que minha idiotice não estrague tudo completamente. 


Notas Finais


Gente oque acharam ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...