História I still love you - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Abominavel, Betty Ross, Bruce Banner, Brucenat, Brutasha, Capitão América, Clint Barton, Emil Blonsky, Falcão, General Ross, Guerra, Homem De Ferro, Hulk, Hydra, Inimigos, Luta, Marial Hill, Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Passado, Rhodes, Romanogers, Sam, Sexo, Shield, Stasha, Steve Rogers, Tony Stark, Triângulo Amoroso, Ultron, Vingadores, Visão, Viuva Negra, Wanda Maximoff
Exibições 58
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - De volta a torre


Natasha Romanoff ( POV )

 

 

Empurro seu corpo com força e percebo quando ele me encara com olhar confuso. Não acredito que aquele idiota teve a coragem de fazer uma coisa dessas, só não acabo com ele porque a situação está ruim. E é até engraçado de pensar nisso, quando você acha que tudo não pode piorar...A imagem de um Bruce bem bravo se aproximava. Me desloquei de perto de Steve e fui em sua direção. O Capitão bem que merecia uma surra mas não nesse momento, e bem que pela cara de Banner não vai ser só uma surra.  

 

 

- Pode me explicar oque foi isso ?? - Pergunta ainda com os olhos em Steve. Olhei para trás e percebi que ele já se mantinha em pé e logo logo iria vir em nossa direção, esses homens as vezes me cansam.

 

 

- Eu não preciso explicar, você viu tudo. Oque eu quero é que pare de tentar brigar porque tenha certeza que não irá valer a pena, e olha... Temos um belo trabalho. - Fui direta.

 

 

Não iria ficar apartando briguinhas nesse momento, tinhamos trabalho para fazer. Entendo bem o lado de Bruce, como tambem entendo o lado de Steve. Há algumas semanas atrás eu me comprometi a esquecer Bruce e tentar algo novo com Steve e do nada o Doutor marca presença na minha vida. Eu escolhi Banner novamente, na verdade meu coração fez isso por mim e não vou voltar atrás porque adoro aquele idiota.

 

Bruce me encarou totalmente indignado e sério, mas continuo no mesmo lugar. Seus olhos ainda permaneciam naquela cor castanha que eu tanto gostava.

 

 

- Eu não entendo porque você o defende tanto. - Diz.

 

 

- E eu não entendo como alguem tão calmo vira uma criança quando sente ciúmes. - Provoco. - Não temos nada para resolver nesse momento, oque importa é só a missão. - Declaro em tom sério.

 

 

É nesse momento que Fury pede minha presença e a de Steve em sua sala, pelo comunicador. Ele teve a sorte de não ter seu hangar destruido por Blonsky. Pego Steve pelo pescoço e jogo seu corpo na frente para que fosse andando, encaro Banner pela ultima vez e sigo na frente. Sei que ele tinha razão mas discutir isso agora não seria nada prudente, as missões sempre vem em primeiro lugar. 

 

- D-Desculpe por isso. - Ouço a voz do Capitão enquanto andavamos. Não podia olhar pra trás, não queria encarar aqueles olhos castanhos.

 

 

- Cala essa maldita boca e foca na missão. - Ordeno. Acabo olhando na direção de Banner sem perceber e logo percebo que o doutor encarava o chão. Eu vou pedir mentalmente que isso não vire um problema maior, e falo sobre Bruce e não sobre a missão com Blonsky. Steve pode preparar o próprio tumulo se virar...

 

 

**

**

 

Bruce Banner ( POV )

 

 

- E lá vamos nós... Teremos a linda companhia dos vingadores de novo, isso até a base ser totalmente reconstruida. - Tony fala ainda no controle do quinjet.

 

 

- Não me importo muito com isso, a unica coisa que nos resta é achar o fujão.

 

 

Eu realmente estava pouco ligando para a situação deles, na verdade eu não ligava para situação de Steve. Por mim esse ai morava lá no inferno. Haviamos ficado mas um pouco lá e percebi que não seriamos necessários, a destruição já tinha sido feita e não poderiamos fazer nada. Tony até vai contribuir com técnologia para que a base seja reformada com mas rápidez, tempo de 3 ou 4 meses para aquilo ser levantado. 

 

É impressionante como sempre batemos na mesma técla após anos e anos. Percebe-se que quando estavamos na base, Fury simplesmente não precisava de Bruce Banner ou Tony Stark. O agente em conjunto com os vingadores precisavam do Hulk, apenas do Hulk e só. E isso nem foi oque me irritou mais, está claro que aquele defesa de Natasha em relação ao Capitão me deixou pior. Dizer que não temos nada para resolver no momento após ela ter sido beijada a força ?? Uou.... Acho que tem algo errado comigo, ou é ela que está defendendo ele pela terceira ou quarta vez ?? 

 

A pior coisa do mundo é ver aquela carinha de inocente que Steve fez. Poxa, eu vou sair beijando todas as mulheres comprometidas no mundo e depois irei colocar a culpa no outro cara. 

 

Será que está comprometida mesmo ?? Eis a questão...

 

Tony explicou-me que eles viriam hoje mesmo, porem na parte da noite. Acho que esse é o tempo de eu arrumar umas 15 fechaduras para minha porta e ficar plantado nos meus pensamentos. Eu não sou idiota e sei como as coisas são previsiveis, está claro que Natasha irá vir conversar comigo. Bom, eu não tenho essas mesmas pretenções e sim... Estou parecendo uma criança mimada.

 

 

**

**

 

Natasha Romanoff ( POV )

 

 

Encarei a tela do celular, quase 11 horas da noite. Tinhamos permanecido aqui pelo dia todo pelo fato de haver muita coisa para se descutir, fora o estrago todo que foi feito por aqui e terá que ser refeito. Tony nos ofereceu novamente a moradia da torre Stark enquanto isso aqui era reformado. Nick concluiu que era a melhor opção e nos mandou de volta para aquele lugar, ele e Hill iriam ficar por aqui com os agentes. 

 

Peguei a mochila e joguei tudo que consegui juntar, aquele desgraçado tinha que quebrar logo a ala do dormitório. Fui em direção do quinjet e logo entrei, só faltava minha presença para que ele fosse ligado. Sentei em qualquer acento da-li e ignorei a conversa ao meu redor. Tinha um problema alem da fuga de Blonsky, um que eu estava considerando ser até pior que ele... Bruce Banner.

 

Sei que Bruce provavelmente vá entender meu lado, tinhamos que priorizar a missão e ele sabe disso. Aquele incidente todo com Steve me deixa borbulhando de raiva, porque aquele maldito tinha que fazer aquilo ??? Cap até tentou puxar assunto mas eu fui direta. 

 

Não demorou muito e logo pousamos na torre com mas técnologia em Nova York. Sexta-Feira nos auxiliou até o quarto e percebi que o meu era o mesmo, estava completamente intacto. Joguei a mochila na enorme cama e logo me sentei. Felizmente ou não, minha cabeça só conseguia pensar na burrada que fiz.

 

 

- Você sabe se o Doutor Banner está acordado, Sexta ??? - Perguntei.

 

 

- "  Sim. O Doutor Banner está nesse momento em seu quarto mas pediu para que ninguem lhe incomodasse. " 

 

 

- Sexta, ele e Tony sabem da nossa chegada há torre ?? - Perguntei confusa.

 

 

- " Sim senhorita Romanoff, mas alguma coisa ?? " 

 

 

Pronto... A situação já estava maravilhosa e agora está ótima após eu saber da informação de que o doutor está se trancando no quarto para não falar comigo. Banner as vezes é previsivel de mais e isso me irrita em alguns momentos. Tambem é engraçado ver as várias faces de Bruce banner que passam de ciúmento para fofo.

 

Murmurei algo qualquer para a voz técnologica de Stark e voltei a me deitar naquela cama grande. Podia ter aquele corpo quente comigo nesse momento mas simplesmente priorizei o trabalho em conjunto com Capitão, agora que percebi a burrada que fiz. 

 

Bom... Moramos de baixo do mesmo teto, tempo não sobrará para eu conversar com ele.


Notas Finais


Ficou bom ???
Doutor Banner modo mimado ksksksk

Vou deixar o link das minha outras fics para quem não conhece...

The Dark : https://spiritfanfics.com/historia/the-dark-5791992 ( Bruce e Sofia )

Origins : https://spiritfanfics.com/historia/origins-of-love-6381453 ( Steve e Wanda )

Strange Love : https://spiritfanfics.com/historia/strange-love-7054680 ( Doutor Estranho e Wanda )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...