História I still love you - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Abominavel, Betty Ross, Bruce Banner, Brucenat, Brutasha, Capitão América, Clint Barton, Emil Blonsky, Falcão, General Ross, Guerra, Homem De Ferro, Hulk, Hydra, Inimigos, Luta, Marial Hill, Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Passado, Rhodes, Romanogers, Sam, Sexo, Shield, Stasha, Steve Rogers, Tony Stark, Triângulo Amoroso, Ultron, Vingadores, Visão, Viuva Negra, Wanda Maximoff
Exibições 120
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pois é.. Eu voltei rápido.
Não postarei todo dia, mas resolvi tentar adiantar a história toda.

Boa leitura :)

Capítulo 2 - Treino e conversas


Natasha Romanoff ( POV )

 

- As vezes você me irrita mas que Stark, Capitão. Tem como parar de ser tão cavalheiro por apenas um momento e me atacar de verdade ?? Imagine que eu sou uma inimiga.

 

- Você não é uma inimig.. - Com um movimento rápido derrubei seu corpo no chão. - Agora eu acho que é.

 

- Viu isso ?? É a décima quinta vez que eu ganho de você nesse ringue, Rogers. - Provoco com uma risada. Coloco o pé em cima do seu peito e percebo que ele está exausto por conta da grande surra que levou. - Tudo bem, chega por hoje.

 

Steve fez uma careta estranha e franziu o cenho enquanto eu estendia uma das mãos para que ele segurasse. No momento seguinte era eu que permanecia no solo do ringue após um ataque surpresa do Cap. Perdi totalmente o ar por conta do susto repentino que havia tomado, é até uma pena que ele tenha tomado essa atitude após o final do nosso treinamento. Prendeu minhas duas mãos e agora ficou por cima do meu corpo, por incirvel que pareça eu não tinha idéia de como me soltar da-li agora. 

 

- Xeque mate. - Sussurou. Um verdadeiro " O " se formou em meus lábios por conta disso. Não esperava o ataque e muito menos que ele saisse como vencedor dessa. Por fim acabei rindo disso e esperei que ele realmente me soltasse, coisa que não aconteceu. 

 

Steve continuava me encarando como se tivesse algo de errado comigo, ou tenha perdido algo. Seus olhos azuis não saiam dos meus e por um momento me senti constrangida por estar naquela situação, até porque ele continuava em cima de mim.

 

- Steve, tem como sair de cima de mim ?? 

 

O Capitão não respondeu e só deu de ombros com um sorriso constrangido e feição avermelhada. Steve tinha atitude dessas que apenas me divertiam e ao mesmo tempo lhe deixavam mas fofo que o normal. O silêncio reinou por alguns segundos e acabei revirando os olhos, as vezes esse tipo de coisa me cansava. Parecia até o jeito de Bruce... 

 

O jeito timido e simplesmente fofo, coisa que eu mas queria esquecer no momento. Eu não veria o Doutor mesmo, então bastava esquece-lo, até porqu era isso que ele desejava.

 

- Então, oque vai fazer agora ?? - Voltou a falar após o silêncio.

 

- Provavelmente irei para meu quarto e tomarei um longo banho para tirar esse suor todo. - Ele sorri. - Porque ??

 

- Sei lá..Estava pensando em perguntar se você queria ir até o refeitório comigo. - Fica um pouco vermelho com o passar dos segundos. 

 

- Então você quer passar mas tempo comigo ?? - Levanto as sombranselhas. - Tudo bem Cap, eu aceito o seu convite. Apenas espero que não seja um encontro, até porque você nunca me deu chance alguma. - Brinco.

 

Com o passar do tempo seus ombros cairam um pouco e ele soltou um suspiro. Atitude suspeita que eu não consegui entender. 

 

- Desculpe. - Parecia um pouco triste. - Enfim... Encontro você lá daqui 10 minutos ??? 

 

- Claro.

 

****

 

Não demorei tanto no banho e coloquei uma roupa normal igual as que usavam no dia dia, não ficaria vestida com o macacão que usava nas missões. Fui em direção ao refeitório e encotrei Steve sentado, parecia submerso nos próprios pensamentos. Por um momento eu tambem me peguei pensando sobre as ultimas atitudes deles, que por sinal era suspeitas. 

 

Depois de alguns segundos consegui perceber que ele estava acompanhado. Achava que Stark já havia ido embora da base há muito tempo, até fiquei confusa com ele tambem. A grande noticia dele era que iria dar uma festa na torre, até ai tudo normal. Agora pedir Pepper em casamento ?? Isso sim era uma grande noticia e ótima para a outra ruiva, da qual eu gostava muito. 

 

- Hora,Hora... Então estou atrapalhando um momento intimo que o Picolé reservou. - Diz quando eu me aproximo. 

 

- Cala essa maldita boca, porfavor. - Steve desviou os olhos para mim e logo sorriu. - Está linda.

 

- Achei que tivesse ido embora, Stark. - Ignoro o elogio do Capitão. - Ou ainda está resolvendo outras coisas ??

 

- Na verdade eu estou sim, parece que o Tapa-Olho terá minha companhia por mas alguns momentos. - Sorri. - E vocês tambem.

 

- Ué, você não tem nada para resolver aqui. - Steve se mostrou confuso. - Ou tem ?? 

 

- Na verdade eu tenho, tenho muita coisa para resolver. Com você principalmente... - Apontou para mim. - Porque está de gracinha com o meu boy, Romanoff ?? 

 

Essa foi a minha vez de rir, só Tony para nos fazer rir com tanta rápidez. 

 

- Deixa a Pepper saber desse seu relacionamento escondido... - Provoco. - Provavel que não haja casamento. 

 

- Deixa um certo monstro gigante avistar essa cena. - Rebate com um sorriso. - Provavel que não haja mas Capitão. 

 

Então ele estava defendendo o amiguinho fujão e achando que eu tinha algo com Steve ?? Provoca-lo agora seria interessante. 

 

- Não tenho medo do Banner, Stark... Fora que não temos noticias deles há quase um ano. - Steve responde antes. Tinha um tom até confiante. - E a Nat aceitou vir.

 

Abri a boca para protestar mas Stark foi mas rápido. Tinha um sorriso nos lábios. Aquele sorriso que sempre tinha quando pensava em um dos seus projetos.

 

- Na verdade você está certo. Essa é a hora de aproveitar e aproveitar muito, até porque não há nada e nem ninguem que impensa você. - Da de ombros com um sorriso. - Agora eu tenho que voltar para casa, até porque a senhorita Potts me espera. 

 

- Te vejo daqui 2 semanas, amorzinho. - Provoquei. - Ou voltará aqui novamente ??

 

- Se tudo ocorrer bem eu voltarei sim, e voltarei feliz da vida. - Encarou-me. 

 

- Olha oque Pepper causa nesse homem.. - Steve comenta com um sorriso.

 

- Não é só ela que vai me deixar feliz nos próximos dias. - Da de ombros com os olhos perdidos em um lugar qualquer. - Me aguardem.

 

Encarei seu rosto por alguns segundos e senti uma sensação diferente. Tony estava tramando algo e eu sabia disso.

 

- Hey Stark.. Oque você quis dizer com isso ?? - Perguntei antes dele se virar.

 

- Tchau Natasha... - Sorriu debochadamente e ignorou minha pergunta.

 

Eu já disse que odeio Tony Stark ?? Pois é.. EU odeio ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...