1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Love You >
  3. Debrah??

História I Still Love You - Debrah??


Escrita por: Anareiss2

Notas do Autor


Mais um cap ♡♡♡
Espero que gostem..

Capítulo 11 - Debrah??


Fanfic / Fanfiction I Still Love You - Debrah??

-Nada disso seu tarado! Eu vou dormir.. Estou cansada, e amanhã agente vai arrumar isso tudo! -Eu falei e ele fez biquinho.

-Poxa.. Mais eu não estou cansado.. -Ele falou e me deu um sorriso malicioso..

-ta sim! E ta bêbado.. Vem vamos dormir.. 

-Ta ta.. Vem vamos dormir então.. Mais outro dia você vai me recompensar por isso! -Ele deu um sorriso malicioso..

-Vem logo tomate.. -Falei puxando ele.. Fomos para o quarto de hóspedes..  Porque o meu quarto estava bem nojento..  Sabe dona Rosalya -.-

Fomos até o quarto e deitamos.. Com a roupa da festa mesmo.. Porque eu estava um pouco bêbada e cansada de mais pra trocar de roupa.. E o Cast tava muito bêbado ksksk.

Deitei minha cabeça no peito dele e o abraçei.. Ele botou a mão na minha cintura me puxando para mais perto e dormimos..

Acordei e olhei para o lado e Castiel não estava mais ali.

-Castiel?? -Chamei por ele e não respondeu.. Chamei de novo indo em direção a sala.. De novo aquela cena.. Não por favor não.. Começou a descer lágrimas dos meus olhos e eu começei a soar muito..

-Olha quem acordou.. E então gostou da surpresa? -A vadia largou o castiel e veio em minha direção..

-Oque você está fazendo aqui Debrah? -Perguntei com a voz falha..

-Digamos que nós temos uns assuntos pra resolver.. -Ela falou dando uma risadinha de cobra, puta, vadia.. Ai que ódio.

-Como você entrou aqui? -Perguntei olhando pra ela com um olhar mortal.

-Foi o Cast que abriu para min né gatinho? -Ela falou olhando pra ele e piscou o olho..

-É-é verdade Castiel? -Perguntei com voz de choro..

-Sim.. Eu amo a Debrah.. E aquela história toda que eu te contei.. É tudo mentira.

-Não pode ser.. Castiel.. Porque fez isso comigo.. Eu pensei que me amava.. Não por favor... Não.. Diz que é mentira.. -Eu falei já soluçando de tanto chorar.. 

-Cala a boca! Agora chegou a sua hora.. Você nunca mais vai atrapalhar eu e o Cast.. -Ela falou tirando uma arma do bolso.. E castiel estava rindo.. Eu estava com os olhos arregalados..

-Não por favor.. Castiel.. Por favor.. -Falei chorando e fechando os olhos..

-Bye bye Hanna! -Ela falou e... Ela apertou o gatilho...

Eu caí no chão e.. Não via mais nada.. Estava tudo embaçado e depois.. Ficou tudo escuro..  

-Hanna! Hanna! Acorda amor! -Eu senti alguém me balançando e abri os olhos.. Primeiro estava meio embaçado.. Mais depois vi o Castiel ali me balançando.. Estava com cara de preocupado.. Eu olhei pra ele e sorri e logo dei um abraço muito forte nele..

-Eu pensei que tinha morrido.. -Falei ainda abraçando ele e com uma lágrima descendo do meu olho..

-Que? Como assim? -Ele me olhou confuso..

-Você sabe! Você tava lá rindo.. Você não fez nada! E falo que ama aquela vagabunda! -Falei olhando pra ele com raiva..

-De que você tá falando? Tá doida é mulher? -Ele continuou me olhando confuso..

-Pera.. Agente tá no quarto? E você não me levou no médico? Nem levei o tiro e nem aquela puta veio aqui e te beijou de novo? -Eu falei encarando ele e depois dei um sorriso.

-Não.. Não e não.. Eu só sei que você tava dormindo e começou a se sacodir e fico xingando e depois me bateu.. Ai eu te acordei.. -Ele falo e eu abri um sorriso e logo abracei ele de novo..

-Por favor.. Me promete que nunca vai me abandonar? -Eu sussurrei no ouvido dele..

-Nunca amor.. Eu te amo! Vou sempre estar aqui.. Vou te proteger e cuidar de ti sempre.. -Ele falou e eu dei um selinho nele..

Depois deitamos e eu contei do meu sonho pra ele.. 

-Amor se ela voltar.. Eu não vou deixar ela encostar um dedo em você.. E nunca mais vou beijar aquela boca nojenta dela.. -Ele falou e me deu um beijo na cabeça.. E ficou mexendo no meu cabelo até eu dormir.. Me sinto tão bem com ele..



Notas Finais


Eitaaa treta kskksks.. Tadinha da hanna.. Mais que bom que foi um sonho.. Até o próximooo bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...