1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Love You >
  3. Festa Pt 1.. Um brinde ao casal!

História I Still Love You - Festa Pt 1.. Um brinde ao casal!


Escrita por: Anareiss2

Notas do Autor


Oiii pessoinhas.. Me desculpem por estar demorando pra postar a fic.. Mais é que eu ando meio enrolada com as coisas.. Escola e tals.. Mais eu juro que vou tentar postar mais rápido.. Então tá aí.. Mais um cap pra vocês.. Espero que gostem ♡♡

Capítulo 9 - Festa Pt 1.. Um brinde ao casal!


Fanfic / Fanfiction I Still Love You - Festa Pt 1.. Um brinde ao casal!

Estávamos sentadas no sofá esperando o pessoal chegar.. Ouvimos barulho vindo pra cá.. Levantamos e fomos ver.. Era a Rosa com o Lys e o Leigh.. 

-Chegamoos amigaa -Ela chegou gritando com um sorriso..

-Oii escandalosa que eu amo. -Eu falei rindo e fui abraçar ela.. Depois fui falar com o lys que estava do lado dela e dei um abraço nele.. 

-Amiga esse é o Leigh meu namorado -Ela falou puxando ele pra perto dela. 

-Oi prazer em te conhecer.. A rosa vive falando de você.  -Eu falei com um sorriso. 

-Ah sim..  Hanna não é?  Rosa também fala muito de você.. Prazer em conhecê-la. -Ele falou e deu um sorriso. 

-Ah deixe eu apresentar minha amiga a vocês.. -Eu falei puxando a Maria pelo braço.. 

-Gente essa é a Maria..  A amiga que eu fiquei na casa dela quando fui embora e tals.. Maria esse é o Lysandre, Leigh e Rosalya.. -Eu falei apontando pra eles.. 

-Prazer conhecer vocês! Hanna vivia falando de vocês..  -Ela falou com um sorriso. 

-Gente bora entrar.. Vamos esperar o resto da camabada chegar..  Fiquem à vontade. -Eu felei entrando,  e fui em direção ao som.. Botei uma musica e aumentei o volume..

-Uhh cheguei povoo -Olhamos para a porta e era o Alexy com o Armin e o Kentin.. -Fui até eles e abracei eles.. 

-Gente essa é minha amiga Maria,  amiga esses são Alexy, Armin e kentin. 

-Prazer conhecer gata! Temos que ir no shopping com você a rosa e Hanna!  Já adorei você. -Alexy falou botando o braço dele envolta do pescoço dela. 

-Prazer haha..  Mais eu não sou muito fã de shopping não.. Mais eu faço um esforço e vou com vocês.. -Maria falou rindo. 

-Se você não aceita-se,  de qualquer jeito ele ia fazer você ir haha.. Esse aí me tira até do meu jogo pra ir no shopping.. -Armin falou dando uma risada e cruzando os braços.. 

-Você joga?  Eu amo games.. -Ela falou sorrindo. 

-Sim!  Eu também amo games.. 

-Então né..  Alexy e kentin.. Vamos entrar e deixar o casal conversando. -Falei puxando os dois.. 

Todos ja tinham chegado.. Kim, Vio, Melody,  Irís,  Priya e Nath.. Mais o Cast ainda não tinha chegado.. Uns minutos depois chega um tomate na porta e olha pra mim com um sorriso.. Eu fui até ele com um sorriso e dei um beijo nele.. Ele retribui.. Um beijo intenso e quente..  Eu amo esse tomate.. Paramos por falta de ar.. 

-Você está linda! -Ele falou sussurrando no meu ouvido.. Eu abracei ele.. 

-Obrigada tomate.. -sussurrei no ouvido dele e dei um selinho nele.. 

Quando viramos todos estavam olhando pra agente e depois gritaram "Shippo" "Casal do ano" "melhor casal" "Casal da festa" "Hantiel" eu e castiel rimos.. 

-Gente atenção aqui por favor! -Rosa falou subindo no sofá.. -Vamos todos fazer um brinde ao casal da festa.. Pra quem não sabe,  o motivo da festa é pra comemorar a volta desse casal.. Então um brinde a eles.  -Ela falou falou levantando a bebida pro alto e deu um gole..  Todos fizeram o mesmo.. E bateram palma.. Depois a festa continuou... Estavam todos dançando.. 

-Então.. Um brinde a nós! -Castiel chegou perto de min com duas bebidas.. Eu peguei uma da mão dele e sorri. 

-Um brinde a nós! -Eu dei um sorriso e dei um gole na bebida, ele fez o mesmo.. Depois dei um selinho nele.. 

-Então amiga.. Não vai me apresentar o seu namorado? -Maria chegou perto de min com  um sorriso.. 

-Ah sim! Amor essa é minha amiga Maria.. A que eu fiquei na casa dela quando fui embora.. E amiga esse é o Castiel.. 

-Prazer conhecer você.. Olha eu chegei aqui querendo te dar um soco por você ter feito ela chorar mais depois ela me contou tudo e então eu te perdôo..  -Maria falou rindo e cruzando os braços. 

-Haha.. Obrigado por não querer mais me dar um soco..  Prazer haha. -Ele falou rindo. 

-Amiga vem aqui.. -Maria me puxou para longe do cast.. 

-oque foi?  -Eu perguntei confusa.. 

-Ele não era moreno?  E o estilo dele não era assim rebelde.. -Ela perguntou. 

-era amiga.. Mais quando eu fui.. Ele também mudou.. Pintou o cabelo e mudou o estilo.. 

-Ahh entendi. 

-Mais é só isso que você quer falar?  -Perguntei.

-Não amiga.. É que não paro de olhar pra um garoto.. E acho que ele tá me encarando também. -Ela falou um pouco vermelha.. 

-Ahh acho que sei quem é!  O armin né? -Eu falei sorrindo e batendo palmas.. 

-O gamer?  Não..  É um platinado.. Acho que o nome dele É lysandre.. 

-Oque?! O Lys??  Mais eu pensei que era o Armin... Vocês se deram super bem.. 

-Não amiga haha.. O Armin é legal.. Mais sei lá..  Não paro de olhar pra esse Lys.. -Ela falou já super corada.. 

-Tudo bem né..  Eu te desenrolo com ele então.. Mais já vo avisando.. Ele não é do tipo de ficar.. Ele é todo calminho e tals.. 








Notas Finais


Será oque que vai acontecer com a Maria e o Lys hein? Haha.. Espero que tenham gostado ♡♡
Bjss e até o próximo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...