1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Miss You >
  3. Capítulo Único

História I Still Miss You - Capítulo Único


Escrita por: Magma_Igneus

Notas do Autor


Foi escrito para a minha querida prima ~RuivaDoMendes, que está me devendo essa.

Capítulo 1 - Capítulo Único


E eu ainda te amo. Mesmo depois desse tempo, ainda à amo. Sempre pensando em nossos beijos, em como éramos felizes juntos. Por que você teve que ir embora?

Você é feliz com ele? Ainda lembra de mim? Quando me dizem que você está bem, tudo o que passamos parece uma grande mentira.

Mal consigo conviver com isso, saber a triste realidade de que você me superou, que não tenho mais chances. Como ainda posso ter a esperança de bagunçar seu cabelo apenas para lhe irritar, olhar fixamente para seus olhos negros e todas as outras bobagens que fazíamos quando ficávamos à toa, de que você voltará para mim?

Acho que não estou bem, pois mal consigo compreender a verdade: você seguiu em frente.

Faz parecer que você nunca precisou dos sonhos que nós fizemos. Você os deixou para trás junto comigo. Agora você tem outros desejos, mas desses eu não faço parte.

As lágrimas no dia de sua partida eram verdadeiras? Depois daquele momento você chorou mais alguma vez por mim? Pois eu preciso de você em cada segundo da minha vida.

Memórias invadem meus pensamentos, sempre me fazendo lembrar de nossos momentos, quando apenas adormeciamos lado a lado e milhares de outras coisas estúpidas que nos alegrava tanto. Tudo parece tão distante agora.

Lembro que você adorava tirar fotografias. Dizia que meus olhos azuis davam cor ao meu rosto pálido em contraste com meus cabelos negros. Eu as adoro, seu sorriso está imortalizado na imagem, quase me enganando de que tudo continua como antes. Mas, então, me lembro também de que tudo isso não existe mais, são só recordações, e eu apenas me sinto sozinho.

E é tão difícil ouvir seu nome. Dói saber que para você é fácil e que está feliz. Pode ser egoísmo, no entanto machuca tanto saber o quão rapidamente você me esqueceu.

Faz tanto tempo que não nos vemos, que tudo parece ter acontecido em outra realidade, como se nada nunca tivesse acontecido. Teria sido apenas uma mentira?

E o pior de tudo é que se você voltasse hoje para mim, eu lhe acolheria, e repetiria minhas juras de amor, enganando a mim mesmo de você não voltaria a me abandonar, fingindo que tudo não passou de um pesadelo.

Mas isso não é um sonho, por mais que eu queira que você diga isso, e a realidade me faz perceber como eu não estou bem.

E eu só queria poder te esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...