1. Spirit Fanfics >
  2. I'ɱ ɳѳt yѳuʀ ɑɳgɛʆ >
  3. My life sucks.

História I'ɱ ɳѳt yѳuʀ ɑɳgɛʆ - My life sucks.


Escrita por: GukJang

Capítulo 1 - My life sucks.


Fanfic / Fanfiction I'ɱ ɳѳt yѳuʀ ɑɳgɛʆ - My life sucks.

Narrado por Allyson.

Aqui estou eu, mais uma vez sozinha, maltratada, abusada e usada.

Não tenho mais motivos pra viver. Meu pai matou minha mãe, e a partir daí ele começou a fazer da minha vida um verdadeiro inferno.

Só tenho uma amiga, minha única melhor amiga, Hannah. Ela sabe de tudo o que já passei e ainda passo todos os dias, ela sempre faz o que pode para me ajudar, uma vez ela tentou impedir meu pai de me abusar e ela acabou sendo espancada e violada. Depois disso, não permiti que ele chegasse perto dela, ou que ela me ajudasse a pará-lo, não queria que ela fosse abusada mais de uma vez igual a mim.

 Hannah já tentou avisar a polícia sobre o que estava acontecendo, porém não acreditaram nela por falta de provas, quando ela tentou fazer o desgraçado confessar, não adiantou nada. Não sei pra que existe polícia, se eles não fazem nada a respeito pra ajudar as pessoas.

Minha vida é uma merda, já tentei me suicidar várias vezes e não deu muito certo. Eu sempre me pergunto o por que de Deus ainda me querer nesse mundo, eu estou tão cansada. Cansada de chorar, cansada de sofrer, cansada da vida, cansada de tentar, cansada de tudo.

Eu só queria ser alguém normal, com uma vida normal, com amigos,  família que me amasse, e me apoiasse e uma pessoa que me amasse do mesmo jeito que eu amaria ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...