1. Spirit Fanfics >
  2. I take care of you, Angel. >
  3. Eu estou disposta a errar por você.

História I take care of you, Angel. - Eu estou disposta a errar por você.


Escrita por: beeebel

Notas do Autor


Bom dia queridas! Eu e minha melhor amiga @anaLuiisa começamos a escrever nossa primeira fanfic, espero que vocês gostem, prometo que vamos melhorar no decorrer do tempo. Vamos agora a umas explicações básicas.
Primeiro vamos aos personagens
Selena- Alysson (irmã do isaac)
Justin - o Justin kkk (irmão da sofi)
Chaz somers - o chaz k
Bárbara palvin- Sofia(irmã do justin)
Zac Efron - Isaac (irmão da Alysson)
Gigi hadid- gigi kk
Cody christian- Mike
Shay mitchell- Emilly
-TIRANDO PEESONAGENS SECUNDARIOS-
Então é isso, espero que vocês gostem do primeiro capítulo, Boa leitura.

Capítulo 1 - Eu estou disposta a errar por você.


Fanfic / Fanfiction I take care of you, Angel. - Eu estou disposta a errar por você.

Justin's POV
      
Estamos no terceiro horário de aula,
e minha única vontade no momento é de ir embora pra casa. E como se não bastasse, tenho que aguentar Isaac me explicando o conteúdo da prova com a maior paciência sem eu estar dando a mínima atenção.

- Então as bases são eletrólitos, ou seja compostos de íons  que em contato com a água dissociam-se em negativos e positivos. E quando se desfazem formam o ânion que é o radical hidroxila OH-.  Entendeu Justin?... Justin? -Isaac tentava inutilmente me fazer prestar atenção.

-É claro que não Isaac! Eu não to nem ai.
- ai Justin vc é caso perdido mano -Isaac fechou o livro de Química básica  e guardou em sua mochila se sentando na cadeira ao meu lado em seguida de modo desajeitado
-quantos séculos esse sinal demora pra tocar? Eu pensei que fosse apenas três aulas, não três dias
-isaac pegou seu iphone de cor preta do bolso -faltam cinco minutos.
-vamos descer não vai ter nada de importante em cinco minutos mesmo - disse me levantando.

     Saímos da sala e em pouco tempo o sinal bateu enchendo o Colégio de alunos por toda parte, Eu e Isaac procuramos por nosso grupo de sempre até encontrar Sofi abraçada com chaz e com Emily logo ao lado que só não segurava vela por estar conversando com Mike e gigi -que por mais que indesejados estavam sempre por perto.
      -Cheguei chaz pode largar o pescoço da minha irmã. -dei um tapa atrás de sua cabeça.
    -Ai minha cabeça seu bosta - ele se levantou e trocou um toque com Isaac que babava enquanto olhava pra emy- iai irmão, quer um balde ou vai chegar nela logo?
    -ah cala sua boca, vc não teve coragem nem pra assumir seu namoro com a sofi!
    -heeey! Nós não estamos namorando -Sofi se defendeu.
    -oi sac! - emilly sorriu assim que percebeu a presença de Isaac que retribuiu com um sorriso Largo nos lábios
  -ahn...  oi emy! - revirei os olhos com tamanha viadagem
   - Olha eu acho bom vocês realmente não estarem namorando ok? -me sentei ao lado de Sofia, que me empurrou na tentativa inútil de eu cair do Banco já  que sua força era imperceptível.
- Vê se cuida da tua vida Justin!
  -e falando em "sua vida" - chaz fez aspas com os dedos- cadê a Alysson?  Pensei que ela tinha descido com vocês dois
   -hahaha ta fazendo cosplay de palhaço chaz?  - revirei os olhos- e nos pensamos que ela tinha descido com vcs
  - Eu estava na aula de biologia com ela, quando ela começou a passar mal e correu pro banheiro, mas nem o professor se importou muito, imagine eu -gigi se pronunciou pela primeira vez  com a gente e se aproximou de mim.
   -Como assim ninguém se importou? Ela está lá até agora?  -Isaac disse preocupado- Já até sei o que houve -bufou já sabendo dos problemas da irmã.
     - Então licença pq eu me importo -me levantei tirando gigi da minha frente
     - eu tbm vou ver como ela está -mike foi saindo na minha frente
     -você não vai à lugar algum, fica na sua ta entendendo? - coloquei meu corpo a frente de Mike que deu meia volta após me encarar 'soltando fogo pela boca'
     Segui em direção ao banheiro feminino do andar de baixo em Passos rápidos.
     Alysson's POV

  Sai do banheiro devagar me apoiando nas paredes do pequeno corredor que dividia os banheiros entre feminino e masculino, minhas pernas fraquejavam a cada segundo, já que não faziam o mínimo esforço pra sustentar o peso do meu corpo, minha visão ia de Boa para embaçada, eu cairia fácil nesse momento se não fosse pelos braços fortes que envolveram minha cintura me impedindo de ir direto pro chão e me dando total apoio.
     -Aly você tá péssima não acredito que fez isso com vc de novo
     - Jus, eu vou ficar bem... - e de embaçada ia pra escura, e agora eu realmente nem parecia ter pernas, desmoronei nos braços de Justin. Ele passou suas mãos por baixo dos meus joelhos e eu agarrei seu pescoço com minha mínima força
    -vai ficar tudo bem ok? -sua voz rouca e baixa entrou em meus ouvidos-Vou te levar pra tomar um ar...
     Segundos depois Justin me deitou no gramado do Jardim da escola apoiando minha cabeça em seu colo, e por incrível que pareça aquilo era realmente relaxante, e me trazia uma paz inexplicável
     -vou buscar algo pra vc comer e uma água ok? - disse enquanto acariciava meus cabelos- você vai ficar bem?
     -uhum -murmurei ainda de olhos fechados.
     -volto em um segundo - Ele tirou minha cabeça de seu colo e me deitou no gramado com todo cuidado do mundo.
      Justin realmente voltou em segundos com uma garrafa de água e algumas frutas em mãos. Me sentei e ele me colocou entre suas pernas me deitando em seu peito. Comecei a comer a salada de frutas que Justin trouxe em um copinho transparente  e tomei alguns goles da água.
      -Você precisa ser cuidar mais Aly,
     Já te falei pra parar com isso, faz mal a sua saúde
      -Me desculpa - ja me sentia melhor e menos fraca. Sorri com seu tom de preocupação e me virei de frente pra ele- Eu prometo tentar
     -Voce precisa se alimentar direito ate porque, não precisa disso, vc é extremamente linda, anjo -  acariciou meu rosto com as pontas dos dedos.
     -Sorri como boba enquanto olhava para baixo. Sentia minha bochechas queimando e com certeza estava como um tomate- oq vc disse?
-Que vc é extremamente linda, anjo principalmente com vergonha assim-levantou meu rosto com sua mão em meu queixo e me olhou com o sorriso mais lindo do mundo.
      -obrigada... - disse baixo e levei minhas mãos até o encontro das suas, que agora estavam entrelaçadas sobre minhas coxas.
       -Prometa que vai se cuidar, ou eu teria que fazer isso por você.
       -Fazer isso por mim? -perguntei confusa.
       -Sim, eu cuidaria de vc com todo o prazer...  - seu rosto se aproximava a cada segundo e eu sentia sua respiração acelerada se misturar com a minha- anjo...
        - Jus... porque esta me chamando assim?
        -Parece errado pra vc?  - Ele sussurrou.
        - Errado não é a palavra correta...-sorri
         -E seria muito errado se eu te beijasse agora? - seu rosto se aproximou do meu e eu senti meu coração derreter ou explodir
-Eu estou disposta a errar por
você-Justin sorriu e juntou seus lábios aos meus da maneira mais doce e quente possível, suas mãos largaram as minhas e subiram para minha cintura me trazendo pra mais perto. Levei minha mãos até seu cabelo enquanto justin intensificava o beijo, sua língua explorava cada canto da minha boca  e seus lábios eram tão macios que eu torcia pra aquilo não ter fim. Suas mãos entraram por dentro da blusa branca que me cobria me causando arrepios ao entrar em contato com a pele quente de minha cintura. A cada segundo justin me proporcionava uma sensação nova e maravilhosa. Aos poucos ele me trazia pra mais perto de seu colo e o beijo ficava mais quente.
     -grr grr -escutei alguém se aproximar e paramos o beijo no mesmo instante. Abri meu olhos dando de cara com a Sr. Fields- Quero os dois na diretoria agora!
      -Engoli em seco e senti minha bochechas corarem- e agora jus...? - disse baixo.


        
                  
    
       
   

    
    

     
    
    
    
    


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vms continuar em breve. Deixem nos comentários as opiniões de vcs é favoritem a fanfic
BEIJOS E ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...