1. Spirit Fanfics >
  2. I take care of you, Angel. >
  3. Você não é o suficiente.

História I take care of you, Angel. - Você não é o suficiente.


Escrita por: beeebel

Notas do Autor


Bom dia queridas!
Voltamos com mais um capitulo, que a propósito está bem grande e o clima ta beeeeeem tenso. Esperamos que vocês gostem do capitulo. Tenham uma ótima leitura 📖❤

Capítulo 3 - Você não é o suficiente.


Fanfic / Fanfiction I take care of you, Angel. - Você não é o suficiente.

Alysson's POV
        Se não fosse pela raiva de Justin sendo descontada em qualquer coisa que ele visse pela frente, a casa estaria uma paz, ou talvez um inferno se formos levar em conta o motivo do silêncio. Nunca pensei que felicidade podia ir embora tão rápido assim, mas é como dizem tudo que é bom dura pouco, então meu beijo com Justin não passou de um ou dois minutos. Nunca ouvi nenhum ditado que falasse sobre a quantidade de tempo que situações ruins duram, mas sei que desde que me separei dos lábios de Justin, está durando uma eternidade. Por minha causa meu irmão e meu pai brigaram com seus melhores amigos, brigaram com a própria família, por minha causa justin ouviu coisas horríveis sobre si mesmo e sobre suas atitudes, ele deve estar tão péssimo quanto eu, meu pai e isaac deve estar tao péssimo quanto eu. Sumir por um tempo, é pedir muito? Eu realmente não sei o que fazer o misto de raiva, dor e vergonha, que aquela briga me causou está me fazendo um mal danado, eu espero de verdade que fique tudo bem entre meus pais e meus tios, e claro, entre Justin e Isaac. Entre mim e justin eu já não tenho muitas esperanças.
    Já passam das duas da tarde e o único sinal de vida até agora foi minha mãe que passou no meu quarto me chamando pra almoçar, fingi estar sem fome e ela desceu me deixando sozinha novamente.
    O terceiro filme de hoje acaba de acabar e meu organismo implora que eu coma algo, então decidi pegar uma água ou talvez uma fruta. Fui pra cozinha e a casa estava o maior silêncio do mundo. Me sentei no balcão e dei alguns goles no copo de água gelada até sentir o cheiro maravilhoso de bolo, tendo a total certeza de que minha mãe não colabora comigo. Passei a ponta do dedo na cobertura de chocolate e levei até a boca saboreando de olhos fechados, era um gosto maravilhoso, e uma perdição pra quem não comeu nada além de algumas frutas e água à três dias, em questão de segundos eu já estava cortando um pedaço e colocando em um prato. Encostei as costas no balcão e com os olhos fechados sentia o delicioso gosto de chocolate em minha boca.

     Justin' s POV
  O cheiro forte dos perfumes quebrados está espalhado por todo o quarto, já abri todas as janelas existentes no quarto mas de nada adianta. Mesmo assim eu não sai do quarto em momento algum, mal sai da minha cama. Mas aos poucos eu vou aprendendo a me dar melhor com o fato de que eu sou uma decepção pra toda a minha família, e que a melhor maneira de deixar alysson bem é me manter afastado. O problema é que, é impossível, funciona apenas na teoria pois sempre que Alysson precisa de mim, e eu preciso dela, eu sinto a necessidade de estar lá, pois meu mundo só é completo com ela ao lado. Mas se é para o seu bem e ate o de nossa família, eu posso tentar encarar o fato de que alysson, não pode ser minha.
   Okay, não da mais pra respirar nisso, eu só preciso de ar puro. Me levantei da cama e desci as escadas, o único sinal se vida da casa toda é a luz acesa da cozinha.
Mesmo sem coragem, tenho que encarar alguém nessa casa.
    Entrei na cozinha tendo a visão de alysson saboreando um pedaço de bolo como se fosse a última comida do mundo. RI fraco e me encostei no batente da porta admirando a cena.
   -Está tão bom assim?- me pronunciei fazendo alysson arregalar o olhos e prender a respiração com o susto.
    -ai justin! Ahn... -ela tentava inutilmente esconder o prato de bolo que comia- eu juro que era só um pedacinho jus, eu não deveria, mas juro que nao ia passar de um pedacinho eu...eu.. Já estava de saída -Alysson ia sair em passos rápidos, e eu até deixaria se não soubesse o que vinha depois do "comer escondido". Segurei seu braço e a trouxe de volta pra cozinha.
    -Não vou deixar você fazer isso com você, para por favor -olhei em seu olhos e sua respiração e estava acelerada.
   -Mas justin eu não devia ter feito isso, eu não podia, por favor me solta! -agora ela tinha seus olhos marejados e falava desesperadamente. Sim alysson tinha problemas de distúrbios alimentares, apesar da situação nunca ter sido de extrema gravidade, estávamos sempre de olho em sua alimentação e preocupados. Quando não comia passava mal, quando comia,se em excesso, a maioria das vezes, colocava pra fora.
   -shiii, vem aqui, você não precisa se culpar, ta tudo bem -puxei seu corpo pra perto do meu devagar e a envolvi em meus braços.- ta tudo bem OK alysson? Você não tem culpa alguma, pode ficar calma -acariciei seus cabelos enquanto sentia sua respiração ir acalmando aos poucos.
  -me desculpa jus... -disse com sua voz doce e abafada por estar com o rosto enfiado em meu peito.
   -promete que não vai mais fazer o que estava indo fazer agora?
   -eu prometo jus, eu prometo tentar juro.
   - viu está tudo bem -fui tirando ela aos poucos do meu abraço- vou fazer algo pra comer, se ainda estiver com fome, faço a mais -ela sorriu minimamente e abraçou o próprio corpo.
   -não, obrigada.
   -senta aqui, quer uma água? - segurei em sua cintura e dei impulso para ela se sentar no balcão.
    -pode ser... Eu sei me sentar jus -ela riu.
    -ah OK me desculpe -entreguei o copo de água gelada em suas mãos e me virei pra procurar algo pra comer. Alysson não disse nada, apenas observava meus movimentos.
    -não acho que você seja uma decepção jus -ela enfim se pronunciou. Engoli em seco esperando ela terminar sua fala- eles estavam no calor do momento, ninguém pensou no que ia dizer e... Me desculpe por...
   -você não precisa pedir desculpas aly, não tem oq se desculpar. - a interrompi. Alysson manteve silêncio por mais alguns minutos.
   - você não queria não é? -alysson disse baixo e eu me virei para encara-la
   - nunca fiz nada pra me arrepender, se eu te dissesse que queria vc acreditaria? -me aproximei de seu corpo e sorri.
   -talvez -ela sorriu de volta timidamente. Céus alguém me explica como uma garota pode me derrubar com um simples sorriso?
    - se você quiser, agt esquece isso, e evitamos qualquer confusão.v Vc quer?
  -ahn...não pensei nisso
  -ah, tudo bem então -voltei a fazer meu sanduíche enquanto sentia o olhar de alysson sobre mim...
   -foi bom pra você?-ela quebrou o silêncio novamente.
   -pq a pergunta?- me aproximei novamente em passos lentos.
   -só queria saber se... Sentimos a mesma coisa. Justin foi o meu primeiro.-ela praticamente sussurrou e eu podia ver suas bochechas ganhando as cor vermelha aos poucos.
   -oq disse? -me aproximei.
   -que foi meu primeiro beijo jus... -ela abaixou o olhar com suas bochechas avermelhadas.  
   -você está dizendo que fui o primeiro a te beijar aly?
   - é jus... Então deve ter sido horrível pra você por que...- coloquei meu dedo indicador em seus lábios e balancei a cabeça em negação e ela se calou.
- Você não tem ideia de como eu gostaria de ser o único -me aproximei mais vendo um sorriso irresistível ser formado em seus lábios, seus doces lábios que só foram tocados pelos meus e que agora estão a centímetros do meu. Subi minhas mãos pra sua cintura trazendo seu corpo pra mais perto do meu, senti seus dedos tocarem meu rosto delicadamente me fazendo arrepiar com um simples toque, alysson vai ser sempre a garota mais incrível que já conheci.
    Fiquei entre suas pernas e tirei as mechas de cabelo que caiam em seu rosto, analisando cada detalhe  do mesmo. Deslizei minhas mãos por suas pernas, acariciando sua panturrilha com a ponta dos dedos, subi pra sua cintura onde apertei trazendo mais seu corpo pra mim vendo Aly fechar seus olhos e levar levemente sua cabeça pra trás, aproveitei sua deixa e me aproximei de seu pescoço sentido o cheiro doce do seu perfume, deslizei meus lábios do seu pescoço até seu maxilar distribuindo alguns beijos pelo curto caminho e senti alysson se arrepiar. Ela mordeu seu lábio inferior e olhou em meus olhos abrindo um leve sorriso, tomei seus lábios pra mim com urgência, nada selvagem ou rápido de mais, era lento, doce e quente como se quiséssemos aproveitar cada segundo. Suas mãos foram para minha nuca me fazendo arrepiar. Sua boca se encaixava perfeitamente à minha, e se eu pudesse beijaria alysson durante o dia todo.
    -É sério isso? - paramos o beijo tendo a visão de Isaac encostado no batente da porta. Alysson engoliu em seco prendendo a respiração e eu me separei dela em segundos dando espaço pra ela descer do balcão.
   -isaac eu posso explicar, Por favor não fica bravo, e não conta pra ninguém.
   -relaxa. -isaac disse seco dando as costas indo em direção as escadas.
    -sac, me desculpa eu posso explicar. -sai da cozinha indo atrás dele
     -guarde suas explicações pra você. -ele subiu as escadas e entrou no seu quarto. Esfreguei as mãos no cabelo bufando e voltei pra cozinha vendo alysson batucar suas unhas no balcão nervosa.
   -eu vou dar um jei...- ela me interrompeu
   -jus ta tudo bem, vamos resolver isso depois de alguma forma, Ahn... É melhor eu subir ta? -assenti e alysson passou por mim deixando um beijo em minha bochecha.
   -DROGA! -soquei o balcão da cozinha e bufei levando as mãos ao rosto.

     Isaac Evans's POV
Justin é a pessoa mais inconsequente que já conheci, Alysson tem seus 15 anos e nao conhece nada da vida, outra sem juízo. Justin não tem noção do mal que está fazendo pra minha irmã, vocês entendem que ele esta usando alysson e que amanhã já vai estar pegando outra? Justin não merece alysson, isso é tudo uma tremenda ilusão da cabeça da minha irmã. Eles não formam o par perfeito.
   -sac?...-escuto a voz de justin do outro lado da porta.
   -UE porque parou oq estava fazendo?
   -isaac vê se para de infantilidade, eu vim conversar numa boa com você.
   -Numa boa jus? Poupe-me, você está usando minha irmã e quer "conversar numa boa"?
   -usando sua irmã? De onde vc tira tanta asneira pra falar Isaac!?
   -já combinou qual é a próxima pra semana que vem? Ou contou pros seus amigos como Alysson é "gostosa"? Quais foram as palavras bonitas que falou pra ela? Precisou escrever pra gravar?
   -cala a boca isaac eu jamais faria isso com a Alysson!- justin disse e se aproximou de mim fechando os punhos.
   -vai me bater denovo justin? VOCÊ FARIA SIM! PORQUE VOCÊ SABE QUE NUNCA VAI SER O SUFICIENTE PRA ALYSSON! VOCÊ NÃO É HOMEM PRA ELA!- justin paralisou com as frias palavras que saíram da minha boca. Eu sentia o sangue ferver em minhas veias.- justin...-continuei- você não é o príncipe que alysson sempre quis. Você não vai conseguir ser suficiente porque amanhã sabe que vai estar com outra nos braços e ferindo os sentimento da aly, sabe que é impossível vocês ficarem juntos, principalmente depois da tempestade de hoje, e sabe que Alysson vai sair machucada dessa história por sua causa porque, você não é o suficiente. -terminei minha fala encarando o olhar de decepção de Justin sobre mim com a respiração acelerada, ele sentia decepção de si mesmo.
   -OK isaac... -ele disse baixo e me deu as costas pra ir embora.
   -Justin..- o chamei- eu estou apenas tentando protege la, e se você à ama, faça o mesmo. -justin engoliu em seco e assentiu fechando a porta me deixando sozinho novamente no quarto de paredes brancas com detalhes marrom
   Justin nunca foi de descontar sua raiva em ninguém, ele sempre absorvia sua mágoa. Em compensação os móveis da casa é que pagavam por isso. Então depois da briga eu podia ouvir Justin chutando oq visse pela frente até provavelmente se cansar e o silêncio voltou a dominar a casa.
    Eu só queria que alguém entendesse o meu lado, Justin não é desse que se entrega a um romance, e eu como irmão estou tentando proteger alysson disso, dessa decepção e desse coração partido, tirando o fato de que nossa familia demoraria séculos pra aceitar já que somos praticamente irmãos, de consideração claro. Justin Bieber não sabe como funciona o amor.
Alysson's POV
      Outro dia.  6:30AM.
          New York city
Desde ontem na cozinha justin não disse mais uma  palavra com ninguém da casa, tirando a pequena briga que ele e sac tiveram, e sua raiva sendo descontada nos móveis do quarto de novo, a casa continuou em caos, mas um caos diferente, a guerra era silenciosa.
    Terminei de me arrumar pro colégio, e desci, estavam todos sentados na mesa tomando café da manhã em silêncio e so se ouvia o barulho dos talheres mexendo no prato. Justin estava com fones no ouvido em um mundo bem distante desse aqui, me sentei na mesa e comecei a comer algumas frutas com o suco de laranja que minha costumava fazer todas as manhãs. Vi Sofia descer as escadas devagar encarando a cena, talvez ela estava pensando quase a mesma coisa que eu pela sua cara.
  -Bom dia família! -Sofia disse com uma animação irônica na maior cara de pau. Todos a encararam e a única que ousou responder foi minha mãe com seu tom doce e alegre.
  -Bom dia querida- minha mãe disse criando um sorriso fraco no rosto que logo se desfez.
   -Bem, eu adoraria ver vocês continuarem esse café da manhã maravilhoso em família, já que está sendo uma refeição super animada, maaas temos que ir pro colégio e já estamos atrasados- ela disse irônica novamente enquanto ajeitava os últimos detalhes do seu "look". Uma saia preta com uma blusa azul colada em seu corpo, que se encaixava com o tom de azul mais claro das suas sapatilhas.
  -vou esperar vocês no carro -meu pai disse e se levantou indo em direção a minha mãe- até mais tarde querida -se despediu com um selinho.
  Sofia verificou mais uma vez a maquiagem no espelho da sala e foi até seus pais- até mais tarde, eu como na escola- deu um beijo no rosto de cada um e saiu pegando sua mochila de tons creme e foi em direção a porta.
   -boa aula filha- sua mãe disse a tempo de Sofia ouvir seu tom baixo e responder com um sorriso.
   Isaac se levantou e deu um beijo em minha mãe, não disse nenhuma palavra e apenas foi em direção a garagem, Justin se levantou tbm em seguida e pegou a mochila preta em cima do sofá.
   -Até mais tarde filho.- tio David disse baixo
   -Boa aula Justin.- sua mãe acenou.
    -obrigado. -disse seco e saiu pra garagem.
    -bem, tenham um bom dia! -me levantei pegando a bolsa cinza com detalhes azul, sorri minimamente e fui pro carro.

****
O sinal tocou e eu e Sofia nos separamos já que ela ia pra sua aula de história e eu ia com emilly pra aula de matemática, ela se despediu e foi pra sala com as mãos entrelaçadas com as de chaz.
   -Esses dois deviam logo assumir que se amam- emy disse rindo enquanto encarava a cena.
   -Se eles se assumissem você ia seguir o exemplo e assumir seu amor pelo meu irmão?
   -Ei! Para com isso, eu nao gosto do seu irmão -vi suas bochechas ganharem um tom avermelhado até seu olhar parar no menino de cabelos castanhos e olhos azuis vindo no fim do corredor, sac.
   - hmmm e falando nele -Vi emy sorrir timidamente
quando ele se aproximou
  -Alys... Oi Emilly- isaac abriu um sorriso bobo.
  -oi sac! -emy retribuiu
  - blaaaah! - atrapalhei o momento fofo fazendo as atenções de Isaac voltar pra mim, seu olhar era como se fosse me matar.
   -tem um minuto alysson? Eu queria conversar com você... Fora daquela casa, se é que me entende -isaac disse enquanto intercalava seus olhos entre mim e Emilly.
   - ta tudo bem! Vamos -fiquei ao seu lado.
   -bem, te vejo na sala então aly! - Emilly disse e arrumou os livros em seus braços como se buscasse prolongar o momento.
   - até depois Emilly -isaac e emy se abraçaram e eu pude ver emilly revirar os olhos e escutar isaac suspirar.
    -Ahn... E então? -chamei suas atenções e eles saíram do abraço com um sorriso no rosto. Emilly seguiu pra aula de matemática e isaac me levou para o jardim, ele não disse uma palavra até chegar la e respirar profundamente antes de se pronunciar.
  - Preciso que me prometa uma coisa aly. -disse com os olhos fechados.
   -O que foi? Aconteceu alguma coisa?
   - acabou né? Entre você e o jus, acabou né alysson?
   - como assim sac, o que o justin tem haver com isso?
   -Vocês não podem continuar, justin não é o cara que você pensa que é, ele vai te machucar alysson, ele não é o príncipe que vai vim com um cavalo branco pra você, é bem capaz que ela passe o cavalo em cima de você. Ele não é de uma garota só, na verdade é uma péssima influência, eu não tenho nada contra ele, na verdade eu o considero como irmão e Você sabe disso, eu só estou tentando te proteger, aly ele não é o suficiente pra você, e todos sabem disso, menos você.
-PARA ISAAC! Tá tudo errado! Você não sabe oq ta falando, Justin não é assim e você não deveria falar assim do seu melhor amigo, e pra começo de conversa eu e jus nao estamos nem perto de ficarmos juntos, e em segundo, quem decide o que é suficiente pra mim sou eu, sem me importar com o que os outros vão pensar.
  -Alysson você tem 15 anos, totalmente sem juízo, por isso eu te peço encarecidamente que não se envolva com quem vai te fazer sofrer.
   -Eu não preciso de ninguém tomando decisões por mim. -peguei minha bolsa que estava no gramado e sai o mais rápido possível indo em direção a aula de matemática na qual emilly me esperava. A raiva tomava meu corpo, e eu não consigo entender quem ela pensa que é pra tomar decisões em meu lugar, e pensar coisas tão ruins sobre Justin, eu sei que ele não é flor que se cheire mas eu sei me cuidar e nós não estamos nem perto desse relacionamento tão profundo.
    -atrasada senhorita Evans? -o professor parou sua aula e me encarou assim que parei de frente a porta.
   -eu... Eu posso entrar?
   -claro! Sente-se. -ele disse e riu nasalado
    -licença -disse entrando e ele voltou pra sua aula, me sentei do lado de emilly e abri meus materiais brutalmente.
    -Ta tudo bem? - Emilly segurou meu braço parando meus movimentos violentos com os livros e me encarou.
   -ta sim me desculpa -sorri minimamente.
      Passei o resto da aula tentando prestar atenção com a ajuda de emy, mas minha cabeça não me deixava em nenhum mundo com números, e sim com as brigas ou no de beijos de justin. Assim que a aula acabou trocamos de sala novamente, dessa vez eu estava nas indesejáveis companhias de Gigi, na aula de biologia, isaac e justin estavam quase sempre em salas diferentes por serem dois anos mais velhos.
   No começo da aula eu preferi sentar sozinha, porém até gigi chegar atrasada e só sobrar a mim como opção pra sua dupla, então a intenção de ficar sozinha falhou.
  -Se for passar mal hoje de novo avisa OK? A roupa é nova e essas meninas gordinhas quando passam mal estão sempre vomitando.  - ela disse enquanto encarava  suas unhas de tamanho médio e cobertas por um esmalte roxo e glitters.
  -Você não cansa de ser insuportável né gigi? -revirei os olhos e voltei a atenção pro caderno com alguns desenhos e anotações sobre células e DNA.
   -só você pensa assim -ela disse com seu sorrisinho de superior nos lábios.
   - e mais metade da escola.- disse sem tirar os olhos do caderno, ver sua expressao de superioridade idade me dava nojo.
   - ao contrário de você, que é mal falada pela escola inteira -soltou uma risadinha ironica- pobre alysson..mas e ai pelo menos o beijo foi bom e valeu a pena ficar com fama de mais uma figurinha pro álbum?
  -Cala sua boca gigi você não tem nada haver com isso.
  -UE, ficou nervosinha? Foi tão ruim assim?
  -se orienta Gigi e vê se cuida da tua vida
-Poxa alysson, se você não me falar, eu vou ter que provar pra opinar.
  - Você tbm tinha que tomar vergonha nessa sua cara cheia de base, mas até agora nada né. -fui interrompida com o alarme da sala indicando o fim de mais uma aula.
   -graças! Não aguentava mais ouvir tua voz- ela se levantou e saiu da sala com sua bolsa rosa claro com cinza pendurada em seu ombro. Por onde ela passava sempre alguém olhava, sua mini saia preta e a mistura de suas mechas loiras com um batom exagerado, chamava a atenção de qualquer um.
  Me levantei, sai da sala logo em seguida, e passei  uma mensagem pra sofia e Emilly.
    Chat on
  Aly: cadê vocês?
Emy: to em aula até agora, quem foi que escolheu francês pro terceiro bimestre?
  Aly: foi você no caso.
  Emy: detestei.
  Sofi: também to em aula, tentando enfiar química na cabeça.
  Emy: boa sorte.
  Aly: então vou esperar vocês na biblioteca, okay!?
  Sofi: okay.
  Emy: okay.

                           Chat of
   Fui em direção à biblioteca e caminhei entre as prateleiras em busca de algum livro que me interessasse pra passar o tempo, resolvi pegar o de biologia e revisar o conteúdo da aula, assim que terminei procurei em outra parte da biblioteca por revistas aleatórias.
   -Qual é jus! -ouvi a voz fina de Gigi vinda da fileira ao lado.
Mas algumas risadinhas baixas e flertes ridículos de gigi me fez ir caminhando em passos lentos para o corredor ao lado me fazendo ter certeza de que a pior coisa que fiz naquele dia foi procurar por revistas aleatórias, Gigi se insinuou por mais uma vez e justin a afastou inutilmente já que Gigi não deu a mínima e voltou pra mais perto ainda, dessa vez fez pior. Ela grudou seus lábios nos de justin e o empurrou na prateleira de livros atrás de seu corpo, justin seguiu os movimentos e levou suas mãos para sua cintura.
   E aquela cena foi capaz de me destruir por inteira, eu senti meu coração apertar, meu peito doía e meus olhos se encheram de água, até a primeira lágrima quente rolar por meu rosto e ter a certeza de que Justin é capaz de me dar o céu e me levar ao inferno em questão de segundos. Sim ontem a noite estávamos no céu, e agora eu me sentia em um verdadeiro inferno, um verdadeiro caos acontecia dentro de mim.
     -Então quer dizer que isaac estava certo?! -foi a única coisa que consegui emitir em voz alta, na verdade foi quase que pensar alto. Mas foi o suficiente para o olhar de Justin pairar sobre mim e parar a cena terrível que acontecia diante dos meus olhos.
Céus Bieber, você me destruiu.


Notas Finais


Então, espero que vocês tenham gostado. Deixe nos comentários o que vocês estão achando e Não esqueçam de favoritar a fic. Nao sejam leitoras fantasmas km
BEIJO E ATÉ O PROXIMO CAPITULO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...