1. Spirit Fanfics >
  2. I-Tec: Contos de Quatro Vidas >
  3. Gabriel Cavalcante - Carlos e Samara

História I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Gabriel Cavalcante - Carlos e Samara


Escrita por: IcaroBP

Notas do Autor


Já gostaria de agradecer ao ~GustavoBentto por acompanhar esta história. Tmj, mano!

Capítulo 23 - Gabriel Cavalcante - Carlos e Samara


“Quem diria que eu me casaria com a garota mais linda da escola? Eu passei toda a minha adolescência olhando para os seus lindos cabelos negros. Era hipnotizado todos os dias por aqueles olhos da cor do céu em um dia alegre. Ela estava tão perto e tão longe! Mesma escola, mesma rua, mas a Samara Gonçalves não gostaria de um nerd como eu. Precisamos sair da escola e passar anos desencontrados para finalmente nos encontrarmos de verdade. Aquele dia em que eu havia acabado de receber a proposta da minha vida, foi com certeza o segundo melhor dia da minha vida. A felicidade do novo emprego quase me cegou para a moça que havia acabado de perder o ônibus perto da Praça Sete. A chuva realçava o negror dos seus cabelos e colava as roupas ao seu corpo de deusa. Eu não teria esquecido aqueles olhos azuis nem se eu quisesse. Quando ela entrou no meu Chevette velho toda encharcada, entrou definitivamente para a minha vida. A Samara Gonçalves poderia amar um nerd como eu. Ela me ama. Quanto ao dia mais feliz da minha vida, este é hoje. O resultado do nosso amor veio ao mundo, o Gabriel. João Gabriel Gonçalves Cavalcante. Viveremos um sonho, nós três.” C. C.

“Eu nunca imaginaria que aquele meu vizinho mega tímido se tornaria um homem tão incrível. Era difícil conversar com eles nos tempos da escola, aquele garoto estava sempre fugindo, sempre se escondendo. Era melhor assim, aliás, o Carlos Cavalcante era, ele com certeza me acharia burra demais. A questão é que muitos anos depois, ele foi o príncipe que me salvou do que eu pensava ser o pior dia da minha vida. Eu havia fracassado na décima entrevista de emprego, perdido o ônibus e ainda pegado aquela chuva na Praça Sete. Quando eu achei que nada e nem ninguém me tiraria de toda aquela depressão, alguém me ofereceu carona em um chevettinho. Eu mal podia acreditar que estava encharcando o carro do Carlos! E ele é tão demais! Havia se formado em Sistemas de Informação e tinha acabado de ser contratado como técnico de informática para a Rodríguez Consolidated, o que é mais impressionante até do que as pessoas acham. Nós conversamos naquele dia no carro, e também em muitos outros dias e em muitos outros lugares. O Carlos não me acha burra. Ele me ama. Tendo um futuro fantástico, ele resolveu dividi-lo comigo. Tenho muita sorte por ter sido salva pelo Carlos. Mas mais sortudo ainda é o nosso pequeno João. João Gabriel Gonçalves Cavalcante, o garoto mais afortunado do mundo. Nosso futuro será um sonho!” S.G.


Notas Finais


Galera, já há algum tempo eu venho acompanhando uma história incrível e original do ~GustavoBentto! Recomendo principalmente para quem curte ficção fantástica e animes, e espero que vocês se divirtam e fiquem eletrizados com As Lendas do Dragão: https://spiritfanfics.com/historia/as-lendas-do-dragao-8067537


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...