1. Spirit Fanfics >
  2. I-Tec: Contos de Quatro Vidas >
  3. Thiago Wolff - Eu estou com você

História I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Thiago Wolff - Eu estou com você


Escrita por: IcaroBP

Capítulo 8 - Thiago Wolff - Eu estou com você


_Esta é definitivamente a mesa mais foda da festa! – Wesley disse para seus amigos.

_A mesa que não tem nenhum amigo da aniversariante, mas só amigos do irmão dela – pontuou Kaique enquanto pegava com o garçom a bandeja de salgados e colocava no centro da mesa.

_Qual é, cara? Eu não vou ter festa de 15 anos, então deixar eu chamar meus amigos é o mínimo que a Natália me deve.

_E essa festa da sua irmã é a melhor festa do ano, hein Wesley – Helen comentou – Tô amando essa playlist que tá passando aí. Eu já não tava aguentando aquelas festas que só passam sertanejo!

_Pop rock sempre foi seu estilo, né Helen – Thiago disse – Foi bem útil no Guitar Hero.

_É por isso que essa mesa é foda! – Wesley retomou a fala – Primeiramente nós quatro somos os invictos do futebol de prego.

_Bom... Sobre isso, eu e o Thiago estamos em primeiro lugar há seis meses consecutivos enquanto você e o Kaique estão igual o Vasco. Eterno vice.

_Tanto faz, Helen... Mas, continuando, temos aqui o honorável Kaique Cunha, o melhor goleiro do oitavo ano.

_E um goleiro que não quer ficar jogando na linha – Thiago acrescentou.

_Exatamente, meu caro Thiago Wolff, o cara mais inteligente do Colégio Alferes.

_Exagero hein! – Thiago riu.

_Tô falando sério, sô. Até o pessoal da turma da minha irmã fica falando, “aquele carinha ali é inteligente”. – Wesley argumentou – E é uma honra para você ter sido ensinado a jogar pelo melhor artilheiro do oitavo ano, eu mesmo, o próprio Wesley Campos, e dane-se o João Victor.

Todo mundo da mesa riu enquanto enchiam suas taças de refrigerante. Wesley bebeu um gole e continuou seu discurso:

_E pra terminar a mesa mais foda da festa, temos a Helen Schultz, que acabou de ganhar mais um título pra sua lista de “coisas incríveis que ela vive fazendo”. Ela detonou todo mundo da festa no Guitar Hero, inclusive minha irmã, a aniversariante, e jogando no modo expert ainda!

_Aquela final no modo expert no Welcome to the Jungle contra a sua irmã foi fodástica, cara. – Kaique comentou.

_A Helen virou pra Natália e disse – Thiago pegou uma coxinha, a segurou em frente do seu rosto e preparou sua voz para ficar mais fina – You are in the jungle, baby. You gonna die – e em seguida comeu a coxinha enquanto os outros da mesa riam.

_A Natália virou uma coxinha na mesa do Thiago – Kaique brincou.

Thiago quase se engasgou ao rir com a boca cheia. Mas ele realmente gostava muito de coxinha, e como seus amigos sabiam disso, passaram boa parte da festa até aquele momento tentando deixar o máximo de coxinhas na mesa. Ele concordava com Wesley, aquela era a mesa mais foda da festa inteira, mas o motivo era um pouco mais simples: era a mesa dos amigos dele, e dentre esses amigos, estava a sua melhor amiga.

_Bom...  – Wesley se levantou – Eu prometi a mim mesmo que se a Helen vencesse a Natália na final do campeonato de Guitar Hero, eu ia chamar a Marcela Guimarães pra dançar. Então tenho que ir nessa, sabem como é, promessa é promessa...

_Não me envolva nos seus planos malignos – disse Helen. – Você é o único bobão o bastante pra tentar uma coisa dessas.

_Haha, eu tenho que aproveitar agora que o João Victor tá fora do meu caminho. Até mais, galera.

E ele foi. Helen e Kaique ficaram uns segundos se entreolhando enquanto Thiago comia a última coxinha da bandeja, mas Wesley acabou pedindo ao seu amigo inseparável para ajudá-lo na “Operação Vou Pegar a Marcela”. Thiago não conseguia entender o que todo mundo via na Marcela. Sim, ela era uma ruiva linda, a maioria dos meninos acham ela a garota mais bonita do oitavo ano, além de ter vários puxa-sacos no Colégio por seu pai ser um Capitão da PM. Mas ela era metida, mimada, e completamente “do mal”. Thiago e Marcela nunca se deram bem, desde a primeira série.

_Então agora somos só eu, você, duas empadas e um restinho de Sprite.

_Poderia ser melhor? – Thiago serviu-se de mais Sprite e pegou uma das empadas.

_Ah, não! Você já comeu todas as coxinhas, pelo menos a empada você tem que deixar pra mim!

_Pode ficar... – Thiago tentou recolocar a empada, mas Helen o impediu enquanto pegava a outra empada.

_Não... – ela sorriu – Vamos acabar com isso logo, juntos.

Então, quando acabaram de esgotar o resto do estoque de comida da mesa, Helen se levantou e segurou a mão de Thiago:

_Tô a fim de ir lá fora um pouquinho... Você aceita a honra de acompanhar a Campeã de Guitar Hero da festa?

_Você tá bem metida com isso, né? – Thiago se levantou também – Eu também não fui tão mal assim no jogo.

_Pode chorar, querido, o Guitar Hero mostra tudo. Meu violão é melhor que seu violino.

_Tanto faz – Thiago revirou os olhos – Vamos logo, a gente dá uma volta e volta.

Helen sorriu e começou a puxar Thiago para fora do salão. Aquele espaço de festas possuía um grande jardim, e do jardim ainda era possível ouvir as músicas. Enquanto era puxado, Thiago olhou para Helen. É claro que Natália, a irmã do Wesley, estava muito bonita. Aliás, aquele era o dia dela, o seu aniversário de 15 anos, mas nem ela e nem a Marcela, tida como muitos como a menina mais gata do oitavo ano, poderiam superar Helen em beleza naquele dia. Ela irradiava beleza de uma maneira muito natural, nem estava tão produzida assim. Seus cabelos estavam soltos, ela não usava salto, e seu vestido longo vermelho não era nada extravagante. Quando que Helen ficou tão linda? Bom... Thiago sempre a achou linda, mas ultimamente isso tem causado um efeito diferente nele, um desconforto incomum. Ele olhou para suas roupas. Estava com sapatos sociais, uma calça jeans escura, uma camisa lisa branca e um blazer preto por cima. Será que estava bonito o bastante também? “Mas o que é que eu estou pensando?”, Thiago se repreendeu.

Não havia muita gente no jardim, na verdade, não havia ninguém. Estavam sozinhos ali, o que aumentou um pouco o desconforto de Thiago. “A gente só tá dando uma volta”.

_Não acredito nisso! – Helen parou de repente – Você tá ouvindo?

Thiago estava. A música que estava tocando era uma das favoritas da Helen, e ele também gostava dela. Era da Avril Lavigne, uma das antigas.

_Standing on a bridge, I’m waiting in the dark...  – Helen cantou  junto com a música – I’m With You é tipo a minha música! Você tem que dançar comigo!

_O quê? – Thiago se desvencilhou da mão de Helen – Você... Você sabe que eu não sei fazer isso, eu não... Não gosto de...

_Por favor! Qual é? Eu nunca te pedi nada!

_Mas eu nem sei...

_Eu não ligo! – Helen nem estava deixando Thiago falar – Não tem ninguém olhando, só tem a gente aqui.

_Mas...

_É só me abraçar e me acompanhar – a garota colocou os braços de Thiago ao redor de sua cintura seus próprios braços ao redor do pescoço de Thiago – É só sentir a música.

Thiago ficou balançando desajeitadamente enquanto a música passava. Seus batimentos estavam extremamente acelerados. Ele nem ouvia a música, estava muito preocupado em impressionar Helen de alguma forma e em não pisar no pé dela.

_Relaxa, Thiago... – Helen sussurrou – É só me acompanhar.

_Tá tudo bem...

Mas era difícil se acalmar. Thiago se sentiu com sete anos de idade de novo, quando os dois foram brincar. Helen sempre o assustou, mas também sempre causou um certo fascínio. Esses sentimentos se afloraram ao longo dos anos, e sua intensidade vinha crescendo exponencialmente. Naquele momento, enquanto “dançava” com ela, Thiago percebeu que realmente estava apaixonado.

Take me by the hand, take me somewhere new

Helen passou a mão nos cabelos de Thiago e começou a enrolar seus dedos nos cachos, como sempre fazia.

I don’t know who you are, but I...

Ela começou a cantar o final da música olhando diretamente para os olhos dele.

I’m With you.

Thiago não sabia como reagir, estava começando a suar frio, então sorriu.

I’m With You

Helen aproximou seu rosto do rosto de Thiago.

I’m With You

Ao fim da música, seus lábios se tocaram e o mundo parou. Thiago sentiu que aquela música tinha muito mais significado. “Eu estou com você”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...