1. Spirit Fanfics >
  2. I-Tec: Contos de Quatro Vidas >
  3. Gabriel Cavalcante - Ok, Gatão

História I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Gabriel Cavalcante - Ok, Gatão


Escrita por: IcaroBP

Capítulo 29 - Gabriel Cavalcante - Ok, Gatão


Fanfic / Fanfiction I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Gabriel Cavalcante - Ok, Gatão

_Ok, o Nickelback eu conheço... Tem umas músicas da hora, mas que merda é Lifehouse?

_Respeita Lifehouse, mano – Gustavo respondeu ao Gabriel – Tudo o que é trilha do Smallville merece respeito. Tem umas músicas bem legais... Tipo “Blind”, “Everything”, “You and me”... Você devia ouvir.

_Ah, cara... É que, tipo, eu não gosto muito dessas músicas românticas não, saca? Tem umas legais, mas a maioria...

_Pô, Biel – Eryck retrucou – Mas pelo menos Green Day, né? Tipo “Wake me up when september ends”. O clipe é legal, tem aquela coisa de exército também que você gosta.

_Da hora mesmo é o clipe de “This is War” do 30 Seconds to Mars, nesse sentido de exército, pô. – Gabriel se levantou do banquinho do jardim da escola para palestrar aos seus amigos – Olha, música boa é dessas que a gente dá pra escutar enquanto trabalha arduamente pra upar as skills de mineração no RuneScape.

Gustavo e Eryck quase caíram rindo do Gabriel, que fez um sinal para que eles se acalmassem e continuou:

_Sério... Nada fica chato com T.N.T. do ACDC. E tipo, nem preciso falar sobre Metallica, Linkin Park, Bon Jovi, Creed, Avenged Sevenfold, Guns e tal.

_Esquece os nacionais não, cara – Eryck lembrou – Clássicos que nem Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, e também Nx0, Jota Quest, Skank, Pitty...

_Pitty? – Gabriel começou a rir – Que gay, cara. Daqui a pouco você me diz que é fã do Restart, Cine... Vai ver um dos seus clássicos é a Kelly Key também. Depois que você deixou esse cabelinho crescer no estilo de High School Musical, não sei não, hein...

_Primeiramente, as músicas da Pitty são legais, tem nada de gay não. Segundamente, me respeita com essa de Restart e Cine. Perdeu a noção do perigo? Terceiramente, meu cabelo é mais da hora que o seu que é “corta em cima e pica atrás”.

_Vai se ferrar – Gabriel ria.

_Quartamente, a Kelly Key não é um clássico, não gosto muito das músicas dela, mas ela é uma gata!

_Você tem um ponto.

_E falando em gatas... – Gustavo interrompeu os amigos – Tem uma vindo em nossa direção em pleno recreio.

Gabriel se virou. Realmente, uma garota estava indo. Morena, cabelos cor de mel presos num rabo de cavalo, um pouquinho vesga, com um jeito de andar desajeitado. Ninguém sabe ao certo o porquê, mas a Andréia Moreira parecia mancar o tempo todo. Apesar disso, Gabriel a achava bonitinha. Ela tinha uma bunda legal.

_Ela deve ter apaixonado pelo cabelo radical do Eryck – Gabriel aproveitou para zoar o amigo.

_Não sei não, Biel... Acho que ela tá olhando pra você.

_Ou pro Gustavo... Com aqueles olhos ali, quem vai saber?

_Vão se ferrar, nem dá pra reparar direito que a menina tem uns errinhos na instalação – Gustavo defendeu Andreia enquanto Gabriel sinalizava pra todo mundo ficar calado, já que a garota estava se aproximando.

_Oi, Gabriel – Andreia já estava atrás dele.

_Ah... Oi – ele respondeu – Tudo beleza?

_Tudo...

Ela estava evitando olhar nos olhos do Gabriel, bom, pelo menos é o que ele achava. Não era muito fácil saber com aqueles olhos.

_Então... – ela começou – Eu preciso de sua ajuda pra uma coisa...

_Ok... O quê?

Antes que ele pudesse se dar conta, Andreia já havia o puxado para perto de si e colocado a língua dentro da sua boca. Então aquilo era um beijo. Ele imitou os movimentos de língua da Andreia, apesar de não saber exatamente o que estava fazendo. Era nojento, mas dava uma sensação gostosa única.

_Até que você beija bem – disse Andreia se afastando dele com aquele seu jeito peculiar de andar.

Ele a seguiu com o olhar até vê-la se juntando numa rodinha onde todo mundo gritava e aplaudia. Tudo fazia sentido agora.

_E assim o nosso Gabriel acabou de pegar a Andreia Moreira. – Gustavo aplaudiu também.

_Acho que é ela quem me pegou – Gabriel riu – De qualquer jeito, ela pegou consequência e alguém resolveu que tava na hora de eu perder o BV.

_Vê se não começa a ouvir Lifehouse agora, gatão – Eryck provocou, recebendo um murro no ombro de Gustavo.

_Ah... Esquece essa. Eu só tava pensando numa coisa. Seja lá quem mandou a Andreia me beijar, esse alguém tem razão. Tipo, todo mundo do 7º ano já perdeu o BV, caras, só a gente tá atrasado. Bom, agora só vocês.

_Eu não dou a mínima pra isso – Gustavo disse – Um dia vou achar uma garota que vai reconhecer minha inteligência superior. Olha só, tenho 12 anos e uso palavras como “reconhecer minha inteligência superior”. Eu sou um gênio, pô.

_Fora que não é todo mundo que perdeu o BV do 7º ano, a maioria só fala isso por falar – Eryck comentou – Além do mais, pra mim a gente tem que deixar essas coisas pra quando estiver apaixonado mesmo. Sei lá, cara... Brincar com coisa séria não é legal, e os sentimentos dos outros são coisa séria.

_É só uns beijos, véi – justificou Gabriel – Mas tá ok, se os senhores padres insistirem no celibato, só sei que não posso acompanhá-los nessa jornada. Eu preciso pensar que nem um vencedor, então da próxima não vai ser uma menina que vai me pegar, eu vou pegar uma.

O sinal bateu indicando o fim do recreio, mas os três acharam que valia a pena enrolar mais um pouquinho.

_Então vai pegar quem, gatão? – Gustavo se levantou.

_O que vocês acham da Kamila Oliveira?

_A menina mais gata da sala? Você não tem chance – Eryck declarou.

Kamila tinha cabelos negros que começavam lisos e cacheavam nas pontas. Todo mundo endoidava com seus olhos verdes e aquele sorriso perfeito, parecia até que saiu de uma propaganda da Colgate. Além do mais, ela era o primeiro lugar tanto na lista das mais bonitas quanto na lista das mais gostosas. Ela nem ligava muito pros meninos da turma dela, só andava com o pessoal do 8º e 9º ano.

_Ela não dá moral pra caras que nem a gente – Gustavo concordou com Eryck.

_Bom, eu fiz o trabalho de Geografia em dupla com ela, a gente bateu uns papos e ela até pôs um depoimento no meu Orkut.

_Grande coisa, Biel. Um depoimento no Orkut, tipo “o que dizer desse gordinho que mal conheço, mas já considero pacas porque me fez tirar total no trabalho de Geografia?”.

_Vai se ferrar, Eryck... – Gabriel deu um tapa na cabeça do amigo, que nem deve ter sentido nada, já que aquele cabelo amorteceu o impacto – Eu vou pegar a Kamila, vocês vão ver.

_Ok, gatão – Gustavo e Eryck disseram em coro enquanto o trio voltava para a sala.


Notas Finais


Galera, já há algum tempo eu venho acompanhando uma história incrível e original do ~GustavoBentto! Recomendo principalmente para quem curte ficção fantástica e animes, e espero que vocês se divirtam e fiquem eletrizados com As Lendas do Dragão: https://spiritfanfics.com/historia/as-lendas-do-dragao-8067537


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...