1. Spirit Fanfics >
  2. I Think I Love U >
  3. Capítulo 11

História I Think I Love U - Capítulo 11


Escrita por: LarrySRainbow

Notas do Autor


Obs: Smutzinho.. Heueheu

Capítulo 11 - Capítulo 11


Enquanto Harry tomava banho, eu me vestia apressado depois de ter tomado o meu. Assim que ele saiu do banho eu evitei olhar para ele só de toalha e entrei no banheiro que ele acabara de sair para escovar meus dentes. 


Quando saí, encontrei Harry sentado na cama me esperando já vestido, seus cabelos estavam úmidos. 


  - Preparado? - Ele perguntou se levantando. 


  - Para acampar na garagem? - Respondi em uma pergunta - Acho que sim, vai ser uma aventura e tanto. 


Harry riu balançando a cabeça e me guiou até o corredor. Descemos as escadas e a casa já estava escura. Anne e Robin já haviam subido para o quarto e Suzane tinha ido para casa. 


Fomos até uma porta no pequeno corredor do andar de baixo e Harry a abriu nos dando passagem a um cômodo extenso com dois carros estacionados e algumas tralhas depositadas em partileiras de metal. 


Havia uma barraca armada em um canto do cômodo. 


  - Você dorme mesmo aqui? - Perguntei curioso. 


  - Às vezes quando venho para casa, sim. - Ele deu de ombros. 


Harry foi até uma mesa que portava algumas ferramentas e pegou um objeto que eu percebi ser uma lamparina. 


  - Robin costumava acampar quando garoto. - Ele explicou - Ele me deu isso quando eu disse que armaria a barraca na garagem, que na verdade é dele também. 


  - E já acampou sem ser dentro de casa? 


  - Sim, quando mais novo. - Ele respondeu, acendendo a vela que estava dentro - Sem combustível. - Ele explicou quando eu ri por ter uma vela lá dentro. 


Depois ele apagou a luz da garagem, nos deixando enxergar apenas pela luz da vela. 


Harry andou até a barraca se agachando em frente a entrada e tirando os sapatos, ficando só de meia. Fiz o mesmo. 


Harry acenou, erguendo o pano para que eu entrasse primeiro e depois entrou atrás. 


Ele fechou a portinha de vidro da lamparina e a apoiou sobre o espaço do lado do travesseiro. A barraca estava forrada com edredom no chão e algumas cobertas bagunçadas por cima. 


Harry me deixou escolher o lado que eu queria dormir e se deitou do outro lado. 


  - Você gostou de vir pra minha casa? - Ele perguntou baixo depois de um tempo de silêncio. 


  - Não. - Respondi e Harry virou seu corpo todo para me encarar - Eu amei. - Corrigi rindo. 


  - Você é tão bobo. - Ele falou entre o riso. 


E eu lembrei quando o chamei de bobo horas atrás e ele me respondeu de um jeito fofo. 


  - Bobo por você. - Repeti o que ele disse. 


Harry me olhou nos olhos tão intensamente que parecia que ele estava lendo ou tentando ler todos os meus pensamentos. Seus olhos brilhavam com a luz vinda da lamparina que crepitava pela barraca. 


Harry se moveu para ficar em cima de mim e me beijou como se precisasse urgentemente dos meus lábios. Suas mãos seguravam meu rosto e eu levei minhas mãos até a sua cintura. Seus lábios tinham sabor de hortelã por conta da pasta que ele havia escovado os dentes. 


  - Você é doido. - Eu disse o afastando um pouco, tentando soar normalmente. 


Harry sorriu e voltou a me beijar, dessa vez mais calmo e levando a língua para dentro da minha boca. Eu era novo nisso e foi meio estranho sentir a sensação mas depois me acostumei e Harry fez com que fosse fácil e gostoso. 


Nos beijamos até nossos lábios ficarem doloridos pelos chupões e respirarmos com certa dificuldade. 


  - Eu quero testar uma coisa. - Ele falou respirando contra meu rosto. 


O peso do seu corpo diminuiu em cima do meu quando ele se moveu para baixo deixando seu rosto de frente para o meu quadril. 


  - O que está fazendo? - Perguntei confuso, puxando levemente seus braços para que ele voltasse. 


  - Me deixe testar. - Ele mexeu seus braços para que eu o soltasse. 


Engoli em seco quando ele levou a mão até o cós da minha calça abaixando a sua frente. 


  - Harry. - Falei nervoso, entendendo naquele momento o que ele predendia fazer. 


Ele não me olhou, apenas continuou. Agora sua mão puxava o pano íntimo também e eu não fazia nada a não ser ficar parado observando e tentando me controlar. 


Eu consegui ver meu membro saindo da minha roupa e Harry olhou para mim com tanto desejo que eu quase gemi naquele instante. 


Ele moveu seu rosto devagar para se aproximar e beijou a ponta, meu corpo arrepiou inteiro. 


Eu estava acostumado a me tocar escondido de vez em quando para aliviar, mas nunca havia sentido a sensação de outra pessoa o tocando daquele jeito. 


Harry abriu a boca um pouco de lambeu a ponta calmamente, fechando sua mão em torno do meu membro, movimentando-a para cima e para baixo devagar. 


  - Harry, eu... - Comecei, minha ideia era protestar e dizer o quanto era errado mas parei assim que ele tirou as mãos e sua boca se afundou um pouco mais não me dando chanches para falar nada, apenas sentir meu corpo todo dar leves espasmos. 


Eu senti sua boca me chupando com cuidado no começo e depois os movimentos aceleraram de uma maneira prazerosa me fazendo morder os lábios evitando soltar qualquer barulho. 


Suas mãos passaram pela minha coxa, senti as pontas geladas dos seus dedos subindo meu suéter até suas mãos estarem em minha barriga abaixo do pano da minha roupa, pele com pele. 


Os movimentos aumentaram e eu já não estava mais aguentando. Meu membro totalmente duro dentro de sua boca pulsava. 


  - Harry, acho que... - Eu disse, tentando avizar que eu estava pronto para gozar. Segurei seus cabelos para que ele parasse, mas ele me encarou olhando profundamente nos meus olhos e eu senti a ponta do meu membro tocar a sua garganta. 


Levei minhas mãos até minha boca e gemi abafado quando não aguentei mais segurar. Senti o líquido sair e Harry continuava com sua boca me cobrindo. 


Tremi descontroladamente respirando com dificuldade e senti um prazer inexplicável. 


Harry só parou com os movimentos quando a última gota de gozo entrou pela sua boca. 


Sua boca me soltou, ele voltou deitar em cima de mim e eu senti seu peito no meu novamente. Seus olhos brilhavam tanto e seus lábios estavam tão vermelhos e molhados. Um fio escorria pelo seu queixo e eu levei meu dedão até o fio, passando devagar o limpando. 


  - Eu amo o seu gosto. - Harry disse baixo me olhando com desejo, a luz amarela fraca crepitava em seu rosto o deixando mais lindo do que já era. 


Essa foi a cena mais erótica da minha vida. Um tempo atrás eu diria que o que eu estava prestes a fazer era a coisa mais nojenta do mundo, mas eu fiz, o beijei e ele tinha meu gosto na boca e eu o beijei mais ainda quando me lembrei que ele havia dito que amava o meu gosto. 


Abracei sua cintura e fiz nossos corpos trocarem de posição, ainda com seus lábios nos meus. 


  - Eu sou apaixonado por você. - Ele sussurrou, passando seus braços pelo meu pescoço, me beijando com mais força. 


Eu queria retribuir, queria que ele sentisse o prazer que ele me fez sentir. Me afastei do beijo e me movimentei para que ele me soltasse. 


  - Você não tem que... - Ele começou e eu levei meu indicador a sua boca para que ele não falasse nada. 


  - Eu quero. - Falei mordendo os lábios - Eu preciso.


Harry me soltou devagar e eu o beijei rápido, descendo em direção a sua calça logo depois. 


Quando tirei seu membro para fora, ele já pulsava duro, meu rosto corou e eu pisquei algumas vezes, era grande. Eu já havia visto Harry nú algumas vezes no vestiário mas nunca reparei em como era grande e nunca pensei sentir desejo como eu sentia agora e... eu estava o pondo na boca. 


Harry gemeu baixinho e eu repeti tudo o que ele havia feito comigo porque eu não sabia como fazer, então apenas repeti. E eu tive certeza que eu o dei prazer como ele me deu porque Harry gozou e estremeceu da mesma maneira que eu e gemeu meu nome de uma maneira gostosa me deixando duro novamente. 


  - Me beija. - Ele pediu quando eu soltei seu membro, engolindo o líquido garganta a baixo. 


E eu o beijei sem rodeios. O beijei até cansarmos e puxei ele para um abraço. Harry apoiou sua cabeça em meu peito e brincou com seus dedos no mesmo até cair no sono. 


  - Eu também. - Sussurrei querendo que ele escutasse, mas ele dormia profundamente e seu cheiro era tão bom - Eu também sou apaixonado por você.


Lembrei quando Daniel havia me perguntado se eu chupava Harry e agora eu tinha a resposta, porque chuparia Harry quantas vezes ele pedisse. 


Caí no sono alguns minutos depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...