1. Spirit Fanfics >
  2. I Think I Love U >
  3. Capítulo 13

História I Think I Love U - Capítulo 13


Escrita por: LarrySRainbow

Notas do Autor


E mais uma vez sentimos a dor de perder alguém muito importante para um dos meninos.

Espero que Harry e sua família sejam fortes para enfrentar isso.

Robin agora faz companhia a Jay. E eu tenho certeza que eles estão muito orgulhosos observando, de lá de cima, o quão talentosos e maravilhosos seus meninos são.


Capítulo 13 - Capítulo 13


As meninas se despediram dizendo que precisavam encontrar os pais de Ciara e assim que percebemos que o sol já começava a enfraquecer e nuvens de chuva começavam a surgir, fomos encontrar Gemma. 


Kend não desgrudou de Harry um segundo se quer e a garota loira, que eu acabei descobrindo o nome porque ela decidiu colar em mim também, se chamava Ciara. 


Ciara me disse que era prima de Kend e quando eu perguntei se elas moravam por perto, ela disse que ela sim, mas que Kend morava em outra cidade e estava passando o fim de semana livre na casa dela. E Ciara também me contou que ela só não estudava no mesmo colégio que nós porque havia deixado bem claro aos pais que se eles pensassem em prender ela lá, ela fugiria de casa e lavaria o carro. 


  - Onde está Gemma? - Harry resmungava remexendo os pés e olhando de um lado para o outro. 


Eu não respondi. 


  - Combinamos de nos encontrar aqui. - Ele disse, como se eu já não soubesse - Você está emburrado. - Ele acrescentou. 


Eu o encarei da forma mais tranquila possível. 


  - Como é? - Perguntei fingindo não entender o que ele havia dito. 


  - Você está emburrado. - Ele repetiu devagar. 


Bufei mentalmente. Eu não estava emburrado só estava cansado e talvez muito chateado por ele ter deixado Kend passar seu braço pelo dele. 


  - Estou cansado. - Falei finalmente suspirando e abraçando mais o urso contra mim. 


  - Eu não podia ser grosso com ela. - Ele explicou. 


  - Relaxa, nem estou pensando nisso. - Menti, prendendo meus olhos na multidão que continuava andando de um lado pro outro como um bolo de formigas. 


  - Me desculpe, é que eu queria tanto ir na roda-gigante... 


Era incrível como Harry se comportava como uma criança, nem parecia o mesmo garoto que me beijou e fez coisas tão íntimas comigo agindo de um jeito tão maduro. Mas não conseguiu dizer não a Kend porque ele "queria tanto ir na roda-gigante". Fiz careta imitando sua voz nos meus pensamentos e Harry me olhou confuso. 


  - Tanto faz. - Eu disse. 


  - Aí estão vocês. - Gemma apareceu toda feliz e aliviada por estarmos vivos. 


  - Até que enfim. - Harry comemorou - Não aguento mais esse frio, vamos embora. 


Gemma assentiu e começou a andar em direção ao estacionamento, Harry e eu a seguíamos com passos menos apressados do que os dela, fazendo com que ela ficasse na nossa frente. 


  - Seu urso. - Eu estiquei os braços para dar a pelúcia para ele e Harry a pegou, passando seus dedos de propósito pelos meus. 


  - Não precisa me dar se não quiser. - Ele falou um pouco irritado. 


E eu quis muito dizer a ele que o único que tinha o direito de ficar irritado era eu. 


  - Mas eu estou te dando justamente porque eu quero te dar. - Rebati. 


  - Você está irritado comigo por conta da Kend. - Ele suspirou, passando o urso para outro braço - Queria que eu fizesse o quê? 


  - Droga, Harry. - Esbravejei - Podia ter negado quando ela se ofereceu, mas eu não me importo, não mesmo. Pare de insistir nesse assunto. 


  - Não precisa mesmo ficar bravo com isso. - Ele falou sério - Já deixei bem claro que a única pessoa que eu gosto é você. - Ele expressava frustração, talvez porque eu estava agindo como um louco ciumento. Eu não tinha culpa, eles já haviam se beijado uma vez. 


Eu senti meu corpo esquentar e me repreendi ao mesmo tempo. Eu estava bravo e chateado, não queria me derreter só porque Harry havia dito que gostava de mim, era ridículo. 


  - Eu não estou bravo e já disse que não importa- Retruquei. 


  - Até porque eu não fui o único a não dizer "não". - Ele mordeu os lábios como se fosse um jeito de descarregar a irritação. 


  - Tá falando da Ciara? - Perguntei rindo - Foi ela quem me abraçou, e eu nunca a beijei. - Concluí dessa maneira para que ele entendesse melhor sobre quem tinha mais direito de estar bravo naquela situação. 


  - Não significou nada. - Ele suspirou - Se você quer saber, foi o pior beijo da minha vida. 


Ele estava sendo sincero, eu o conhecia bem demais para saber que ele falava a verdade. Ficamos em silêncio por alguns segundos até a irmã dele quebrá-lo. 


  - Vocês vão demorar muito? - Gemma gritou impaciente já com a porta do carro aberta, entrando no veículo assim que Harry acenou com a mão no ar avisando que estávamos indo. 


  - Eu... - Comecei mordendo os lábios por dentro - Eu só... Só tenho medo. - Falei encarando o chão, percebendo que eu estava parado e Harry também, nem havia notado. 


  - Medo do quê? - Ele perguntou passando sua mão livre pelo meu braço parando na minha mão e apertando a mesma. 


Eu respirei fundo. Eu precisava dizer, era a verdade. Eu tinha medo. E se não desse certo, seja lá o que isso fosse? E se não fosse como antes caso desse errado? E se Harry encontrasse uma pessoa melhor? E se ele começasse a preferir a Kend? 


  - Medo de... Perder você. - Falei fechando os olhos e apertando sua mão de volta. 


Além de tudo, além do sentimento novo que eu tinha por ele, eu ainda o via primeiramente como meu melhor amigo. Se eu o perdesse do jeito novo, eu não queria o perder do jeito velho, daquele que costumávamos ser... Amigos inseparáveis. 


  - Você não vai. - Ele disse com certeza na voz - Não vai me perder. 


E eu quis beijar ele porque eu senti vontade, mas não pude. Eu vi seus olhos brilharem quando ele percebeu que eu me aproximei um pouco e logo me parei, evitando fazer besteira. 


  - Por que não me beija? - Harry perguntou olhando para os meus lábios - Eu gosto quando me beija primeiro. 


  - Não podemos. - Eu sorri envergonhado. 


  - Não? - Ele nem pareceu estar prestando atenção em mais nada além da minha boca. 


  - Sua irmã. - Eu o lembrei. 


Mas não era só por ela. Será que ele havia esquecido que estávamos cercados por várias pessoas e que elas veriam? 


  - Ela não se importa. - Ele respondeu baixo e apertou os olhos respirando fundo quando Gemma deu outro grito, passando sua cabeça e seus ombros para fora da janela do carro. "Common kids" foi o que ela berrou, quebrando o tranze do irmão - Deus, como ela consegue ser tão escandalosa quando quer? - Ele perguntou rindo horrorizado. 



                     Harry


Eu tentei fazer qualquer sinal para que Louis aceitasse ir com a gente na droga do brinquedo, mas ele não percebeu. Kend me arrastava pelo braço e eu apenas deixei que ela me levasse de uma vez por todas. 


Vi que ele deu seu chocolate quente para a garota loira que ficou lá falando alguma coisa a ele que eu não conseguia identificar. 


Quando Kend e eu entramos na cabine e o homem velho barbudo fechou a porta de metal, eu esperei que Kend sentasse em um dos assentos e sentei no outro, a sua frente. Ela era louca e eu não estava afim de ser agarrado a qualquer momento como ela havia feito no dormitório. 


Enquanto Kend falava eu tentava achar Louis e a garota que havia ficado com ele. 


Preciso praticar leitura labial


Era somente o que eu pensava e Kend tagarelava na minha frente, e seus pés esbarravam nos meus de propósito. 


  - Eu soube que vocês foram pegos por Paul aquela noite, sinto muito. - Sua voz soando cheia de pena. 


Eu balancei a cabeça afirmando que também sentia muito por isso, sentia muito mesmo. Se arrependimento matasse... 


  - Eu conversei com meus pais e eles conhecem os seus. - Ela falou me tirando atenção das pessoas que ficavam bem pequenas a cada segundo. 


  - É mesmo? - Perguntei fingindo interesse. 


Louis deu seu chocolate aquela garota, ele nem mesmo a conhece


  - Sabe, eles vão fazer uma festa no meu aniversário. - Ela falava sorridente. 


  - Eles quem? - Perguntei a encarando confuso. Do que ela estava falando mesmo? 


  - Meus pais, Harry. - Ela riu. 


Me ajeitei no banco para não ter mais meus pés sendo esfregados pelos dela. Por que ela fazia isso? Era irritante. 


  - Eles vão comemorar meu aniversário na nossa casa e eu quero que você vá. - Ela saiu do banco que estava para sentar ao meu lado - Mandarei o convite. 


Eu me encolhi, segurando as grades da cabine com os dedos e a olhando surpreso. 


  - Não sei se poderei ir... Eu acho que.. 


  - Claro que vai. - Ele me interrompeu sorridente - Olha, vai ser legal. Já disse que meus pais conhecem os seus e... Giorgia vai estar lá, consequentemente Zayn também porque ela vai chamar ele. Não é legal? - Ela colocou a mão na minha coxa. 


  - O que é legal? - Perguntei olhando para sua mão que se movimentava calmamente contra o pano da minha calça. 


  - Essa coisa... Nós moramos tão perto. Em cidades próximas. - Seus olhos desviaram dos meus e ela olhava para fora da cabine, estávamos tão alto - Eu quero muito você na minha festa, vai ser divertido. 


Eu nem conseguia entender muito bem o que ela falava, quando a nossa cabine começou a chegar no solo eu procurei Louis e não consegui encontrá-lo. 


  - Então, você vai? - Ela perguntou ansiosa por resposta. 


É claro que eu não iria. Eu nem a conhecia e meus pais não me deixariam sair da cidade para ir a uma festa. 


  - Não sei. - Eu falei meio desligado - Talvez. - Menti para que ela parasse de perguntar a mesma coisa o tempo todo. 


Eu aprendi tanto em casa como no colégio que, ser educado é a coisa mais importante para um ser humano. Me lembrei disso quando Kend me pegou pelo braço cruzando o dela com o meu assim que saímos da cabine, porque a minha vontade era de afastá-la e dizer a ela o quanto ela era doida, encontrar Louis e desaparecer pela multidão. Mas eu não o fiz, claro. 


Quando avistamos os dois a uma distância mediana de nós, Kend e eu começamos a andar para o destino. Louis segurava o urso como se o usasse para tampar o frio e a garota loira falava com ele animadamente. 


  - Parece que os dois estão se dando bem. - Kend falou ao meu lado - Conheço muito bem a Ciara. - Ela levava um sorriso malicioso no rosto - Pode levá-lo a festa se quiser, aposto que Ciara vai adorar. 


Eu não respondi. Como assim Ciara iria adorar? 


  - Hey. - Ciara ergueu os braços - Como foi o passeio? 


  - Produtivo, Ciara... Produtivo. - Kend respondeu aos risos e piscando para ela. 


Louis me olhou arqueando uma sobrancelha e eu dei de ombros. O que ela queria dizer com produtivo? Nada havia sido produtivo. 


Ciara puxou o braço de Louis o colacando em seu ombro e levando o braço dela em volta da cintura dele. 


  - Tudo certo, vamos dar uma volta. - Ela falou o levando com ela. 


Passamos o tempo assim. Louis na frente com Ciara falando ao ouvido dele e eu e Kend atrás. Eu não conseguia digerir nenhuma palavra sequer, tudo o que ela dizia não fazia sentido. Eu só conseguia prestar atenção em Louis na minha frente sendo puxado pela loira que não parava de rir em seu ouvido. 


Quando as duas se despediram dizendo que precisavam encontrar os pais de Ciara em algum lugar, Louis e eu fomos direto para a saída. Já começava a esfriar mais e o sol estava indo embora. 


Fiquei surpreso em saber que Louis estava com ciúmes mal sabendo que eu quase morria a cada vez que eu levava os meus olhos até ele e Ciara andando como se fossem melhores amigos, talvez até namorados. Eu é quem deveria estar andando com ele daquele jeito. 


Louis não sabia mas eu me apaixonei por ele muito antes de contar o que estava sentindo. A verdade é que eu comecei a ir escondido no quarto que ele divide com Liam e isso acabou virando costume. Eu lembro que a primeira vez que entrei lá escondido eu queria apenas perguntar a ele como eu fazia a maldita fórmula de um exercício de matemática. Ele já havia aprendido aquela matéria e podia me ajudar, então ele me ajudou e na segunda vez que eu "escorreguei" pra dentro do quarto ele perguntou se era mais uma dificuldade de algum exercício e eu neguei. Acabei ficando lá conversando com ele até que Liam chegasse. 


E na terceira vez que invadi o quarto, eu vi Louis dormindo. E eu quis tanto me juntar a ele e senti uma necessidade absurda de abraçá-lo, foi nesse dia que eu entendi que já não o via mais como um amigo, eu sentia algo diferente. E acabei escondendo dele, por um tempo, esse meu sentimento. 


Quando tive contato com Gemma, era um sábado e eu estava em casa. Ela havia chegado da universidade e estava tão animada. Perguntei o que havia acontecido e ela disse que estava gostando de um menino e achava estar apaixonada. 


Eu com minha curiosidade, perguntei a ela o que ela sentia para saber que estava apaixonada e quando ela explicou eu percebi que tudo o que ela sentia eu também sentia pelo Louis. Pedi a ela que fizesse uma lista e ela não questionou, apenas anotou num pedaço de papel. 


Eu não me alimentei direito naquele final de semana, eu só fiquei ansioso para voltar ao colégio e ver ele novamente. E talvez, finalmente, dizer a ele o que eu sentia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...