História I think I love u... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lemon, Originais, Yaoi
Visualizações 25
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii pudins,
Bem vindos a mais um capitulo, espero que tenha ficado legal ♡

Capítulo 3 - ●Baita cara legal●


•Dylan on:•

Pois é, o que eu tanto temia aconteceu, o filho do meu chefe é um otário!Enquanto Taylo estava me mostrando a casa ele simplesmente pediu uma xicara de café para ela, ela fez e o entregou, acreditam que ele disse estar "frio" e cuspiu todo o café na cara dela? Tudo bem que ela é a empregada mas e dai? Não precisava tratá-la com tamanha ignorância! 

                 21: 12 Pm

Hoje, para minha "sorte", terei de dormir aqui já que sou novo funcionário, imagina só, mal conheço o menino mas já percebi que ele é um idiota! Onde já se viu tratar as pessoas assim? 

Vou até o quarto dele contra gosto ver se ele precisava de algo, já que seria para isso que eu ganharia. Bato na porta e o garoto abre com aquela cara cínica de sempre. 

-O que quer aqui?! -diz o menino-

-Ver se você está bem... -respondo-

-Por que?-diz me olhando da mesma forma autoritária-

-Estou ganhando para isso-retruco-

-Com você aqui eu não estou bem não! Eu pensei que viria uma menina bonita mas olha só... Veio isso-ele me olha de cima a baixo-

VOCÊ NÃO SABE A VONTADE QUE EU TENHO DE TE DAR UM SOCO!! 

-Ah claro,só se a menina fosse muito idiota pra cair nos encantos de um garotinho mimado feito você-dou risada-

-VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?!-aumenta o tom de voz me encarando-

-Sei, com um garoto CHATO e MIMADO que se acha só porque é um filhinho de papai rico que com certeza tem uma mãe ainda pior!-o encaro de volta-

Fala sério!  Eu não vou deixar um garotinho com seus 1, 72 mexer comigo um cara de 1,85! Pelo menos não deixaria... O garoto fecha a porta com tudo e eu suponho o fato de ele ter começado a chorar, bem baixinho mas deu para ouvir. Eu estava prestes a ir até que resolvo me desculpar. 

Sim eu vou me desculpar,aliás,eu falei algumas verdades mas acho que é minha última frase deixou ele magoado,  eu havia esquecido que a mãe dele morreu...  Pelo menos foi o que a Taylo me disse,eu posso ser chato mas também não sou tão ignorante a ponto de deixar ele magoado assim,Mas já adianto uma coisa,  se ele for grosso comigo até quando eu estiver pedindo desculpas,  eu nunca mais olho na cara dele coisa que eu estou querendo fazer desde que vi a forma que ele tratou a taylo. 

Bato na porta e nada dele abrir, então resolvo falar por trás da porta mesmo. 

-Jimmy.... Olha... Desculpa.. Eu não quis ser grosso e falar assim de você...é que você me deixou sem paciência e escapuliu....-falo esperando algum sinal de vida-

Esperei, esperei e esperei, mas nenhuma resposta veio, então decidi ir para o quarto onde eu dormiria está noite. Chegando lá, fecho a porta,tomo um belo banho no banheiro que havia no quarto,  coloco um pijama que eu trouxe e deito pronto para dormir. 

                      03: 01 am

Começou a chover e a trovejar muito, mas ignoro e volto a dormir, até que, minha porta é aberta revelando um garoto loiro com pijama segurando um ursinho de pelúcia e nariz empinado. 

-O que quer aqui? -pergunto sonolento-

-Esta chovendo-diz como se fosse a coisa mais óbvia,o que de fato era-

-E dai?-

-E dai que,eu não me sinto confortável em ficar sozinho em um quarto enquanto está trovejando dessa forma-me olha-

-Medo? 

-C-claro que não! Eu só...não gosto,então,como seu dever de me proteger eu quero que fique comigo no meu quarto até eu dormir-vira o rosto-

-ta né..-levanto e o sigo até seu quarto-

O garoto entra e deita na cama, eu fecho a porta e pela primeira vez vejo seu quarto por dentro, branco com alguns detalhes nas paredes de azul e dourado, bem típico, uma cama que cabe no minimo umas cinco pessoas e tapete branco. 

Deixo de admirar o local, apago a luz e sento na beirada da cama. 

-Eu quero pedir desculpas-digo a ele-

-pelo o que?-pergunta-

-por ter falado daquele jeito com você, a taylo me disse que você era um garoto legal por dentro mas não foi isso que pareceu naquele momento,  então, eu acabei me aborrecendo e falei aquelas coisas.... 

-ta tá...não precisa fingir que se importa!Agora cala a boca que eu quero dormir!-fecha os olhos-

Eu mentiria se dissesse que jimmy é feio, o único problema é que ele é egoísta e eu odeio pessoas mimadas e egoístas,  mas eu até entendo o lado dele...  perder a mãe não deve ser uma coisa fácil e superar mais difícil ainda,eu só queria poder ter um diálogo melhor com ele mas acho que isso não vai acontecer tão cedo! 

Depois de um tempo, Jimmy dorme e eu saio do quarto dele voltando para o meu quarto me embrulhando nas cobertas. 

                   10: 32 am

Levanto com preguiça, vou ao banheiro e depois até a cozinha, olho o relógio e vejo que já eram 10:35 da manhã.... 10: 35 da manhã? PUTA MERDA EU ME ATRASEI PARA A FACULDADE!! ISSO QUE DA FICAR CUIDANDO DE UM GAROTO COM MEDO DE TROVÕES NA MADRUGADA! Nossa jimmy...Você realmente é um BAITA cara legal!




Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim! 😅 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...