História "I think I love you" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Bts, Hobi, Imagine, Jhope, J-hope, Jimin, Namjoon, Romance
Visualizações 23
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus Amores, espero que gostem, talvez eu poste 1 cap a cada 15 dias ( por conta dos meus estudos)
aproveitem
Boa Leitura ! (^^)

Capítulo 1 - Dia D


Fanfic / Fanfiction "I think I love you" - Capítulo 1 - Dia D

[ Dia D (7:00 A.M)]

S/A- Amiga acorda! – Dizia ela totalmente empolgada.

S/N- Não enche, deixa eu dormir- eu me escondi em baixo das cobertas.

S/A- Vamos, você precisa se arrumar logo! Srta. Fox !- ela dizia abrindo as janelas, fazendo com que o sol refletisse em meu rosto.

Eu me levantei o mais rápido que pude, para que ela não falasse o que eu sabia que ela falaria por ser chantagista ( Esse é um ponto chato dela).

S/N- Não diga!- disse eu rindo.

S/A- Ainda bem que você conhece o meu jeito, imagina se eu revelo quem é a tão amada srta. Fox – ela disse abrindo meu guarda-roupa.

S/N- O que você está fazendo?

S/A- Não é óbvio? Estou escolhendo suas roupas.

S/N- Eu não preciso me arrumar tanto, você precisa, já que vai aparecer para os “seus amores”- eu fazia aspas com os dedos.

S/A- Não vou mais discutir com você, tu jamais entenderia- ela fazia sinal de negação com a cabeça.

S/N- Estou te irritando né?

S/A- Sim, não por causa dos meninos e sim porque, ainda não foi se arrumar, eu vou falar quem é a srta. Fox ao vivo, entendeu?

S/N- tá...tá...tá eu vou.

S/A- ÓTIMO!

S/N- Aish..

Eu me arrumei, até que rápido S/A estava me pressionando o tempo todo, confesso que senti um pouco de arrependimento em ter chamado ela, porém ela é a única que me conhece como a palma da mão, eu amo essa garota, uma das mais sinceras que já conheci até hoje, acho que por isso que somos amigas.

{12:00 A.M]

Demoramos duas horas para chegarmos ao estúdio de gravação, eu cochilei no taxi, S/A estava ansiosa para pensar em dormir, eu espero que tudo bem, descemos do taxi, o tempo estava seco e frio, eu sempre fui sensível a clima seco, então eu sentia um desconforto para respirar, entramos para o estúdio, logo entregaram o roteiro para S/A, a mesma não deu muita importância para o roteiro, pois o grupo que ia ser entrevistado estavam lá na frente dela, cheguei perto de S/A e cochichei em seu ouvido “não esqueça, que você  sou eu em outro formato“. Porém ela me ignorou totalmente, e ficou babando eles, enquanto eles passavam.

S/A- Suga, você é tão lindo pessoalmente- ela suspirava de um jeito irritante.

Suga-  Obrigado, quem seria você?-  ele sorriu e franziu o cenho.

S/A-  Meu nome é S/A mas pode me chamar de srta. Fox- ela jogou uma mecha de cabelo para trás.

S/N- Srta. Fox, temos que ir – disse eu puxando a  para o camarim.

Assim que entramos no camarim, ela se virou como se fosse me engolir viva.

S/A- Por que fez aquilo? Você sabe que eu gosto muito deles, então por quê?

S/N- primeiro, eu não agiria desta forma, segundo faltam menos de  minutos para a gravação do programa, terceira precisamos nos preparar e colocar os equipamentos necessários para nos comunicar durante a gravação, por precaução. Estamos aqui á trabalho lembre-se.

S/A- você é tão sem emoção.

S/N- Ande logo e vamos nos precaver e colocar o equipamento de escuta.

Dei as instruções para S/A e coloquei o equipamento na mesma, ela ficou um pouco ansiosa logo após o pessoal da produção nos chamou para o set de gravação, já estavam todos posicionados. Bem quase todos, eu não estava, na hora eu fiquei tão apertada para ir ao banheiro, S/A não esperava por isso nem eu. Por sorte eu podia escutar por conta da escuta que S/A estava usando. Quando ela foi fazer perguntas ao Bangtan, ela perguntou por que um dos integrantes não estava ali, eles responderam que o Líder não estava muito bem e precisava de repouso.

Eu sai do banheiro em direção ao camarim, nessa trajetória, um dos integrantes do grupo fez uma pergunta intimidadora para a “srta. Fox” “ Qual sua composição que você mais se identifica?” foi quando eu pensei “agora ferrou”, S/A fez o sinal para que eu respondesse, eu fiquei um tempo pensando, e disse “ a minha composição que eu mais me identifico é  0330, pois ela foi obra da minha primeira decepção amorosa” S/A  disse exatamente o que eu falei e por sorte não houve mais perguntas fora de roteiro ( eu sempre digo que é sempre bom precaver acontecimentos inesperados) porém eu não esperava por uma coisa, o líder do Bangtan na minha frente.

Lìder- Quem é você? – ele me perguntou serio e confuso.

S/N- Não sou ninguém, não se preocupe- Disse eu me virando e andando mais rápido.

Líder- Se você não é ninguém por que responde as perguntas direcionadas para Srta. Fox como se fosse você?- ele segurou meu braço, me impedindo de andar.

S/N- Me deixe ir por favor- puxei meu braço e me escondi no banheiro feminino ( estou  com medo).


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...