História I think I love you ... or not. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade Virtual, Amor A Distância, Romance
Visualizações 6
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eai galeinha tutu bom... enfim hoje vai, espero que gostes do que vai acontecer porque vai ser bemmmmmmmmm interessante

Capítulo 2 - Continuação...


Fanfic / Fanfiction I think I love you ... or not. - Capítulo 2 - Continuação...

Acordo depois de ter sonhado que estava no meu antigo vestido de formatura e dança sozinha até que alguém pega a minha mão e me puxa, nossos rostos se encontram, estavam muito perto. Seus olhos eram verdes claros e seu cabelo era preto sua pele era um pouco   esbranquiçada mas ele era lindo.

Depois de acordar olho para os lado e vejo meu celular... estava mostrando o cronômetro 00:00:10 segundo, meu Deus vai abrir... o Grupo vai começar ahhh 

Me ajeito na cama e pego o celular, e começo q fazer a contagem regressiva 6,5,4,3,2,1... "Bem vindo ao grupo Kimi ni todoke" era o que estava escrito na tela " Se você estava esperando esse tempo todo para entrar neste grupo saiba você e uma das 600 pessoas a esperar por isso... Pega o anel que você recebeu a pouco tempo e coloque em seu dedo" Oh, É verdade   Pego o anel que estava em baixo do travesseiro e coloquei no dedo, quando eu começo sentir uma sensação estranha, quando abrimos olhos novamente está tudo muito diferente "Ella, sei que está estranhando isso, mas é o processo de entrada ao grupo, o que está vendo agora é os 2 mundo em um, se você apertar o botão em formato de coração em seu anel vc pode ir para o grupo e quando quiser voltar é só apertar novamente, sua visão deve estar bem estranha, mas é só um efeito temporário, pisqueos olhos 15 vezes e tubo vai voltar ao normal"  obedeci o que estava ouvindo, e depois tudo em meu quarto voltou ao foco " agora faça seu avatar" minha visão havia ido para o Firebook "Quer que seu avatar te aparente?

- Sim - Dito em alto e bom som

" entendido, escola o vestido e o nome 


Notas Finais


Até mais tarde meus queridinhos muahhh *Risada maligna*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...