1. Spirit Fanfics >
  2. I think I'm crazy 《Mohyun/Dahmo》 >
  3. Chapter one

História I think I'm crazy 《Mohyun/Dahmo》 - Chapter one


Escrita por: nintheafternoon

Notas do Autor


OI GENTE!!!
Do nada eu apareço aqui com uma fic maravilyosa de Mohyun pra vocês,
espero que gostem!
Boa leitura 💕

OBS: Eu não revisei, então me desculpem se tiver algum erro

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction I think I'm crazy 《Mohyun/Dahmo》 - Chapter one

POV Momo

Quioto, Japão

Hoje meu pai aceitou uma proposta de emprego na Coréia do Sul.
Parece que vamos nos mudar depois de amanhã, antes disso tenho que me despedir da minha cidade natal, Quioto.
- Mãe, eu vou sair para me despedir das minhas amigas - Disse pegando o meu casaco em cima da mesa e batendo a porta.
Eu marquei de me encontrar com Sana e Mina em um cafezinho que ficava perto da minha casa
Chegando lá já pude ver as duas pulando de alegria e ao mesmo tempo chorando em me ver, eu tinha contado sobre a mudança por mensagem

- Momo!!!!! Eu vou sentir muito a sua faltaaaaaaa

- Calma Sana, talvez eu volte daqui uns dois anos

- DOIS ANOS???? - Disse Mina gritando no meio de todo mundo

- Eu prometo que o tempo vai passar rápido, quando vocês piscarem os olhos, eu já vou estar em Quioto!

-Assim espero! - Falaram as duas em coro.

Papo vai, papo vem...
Olho para o relógio do celular e já são... 23:47!!!!!
Saí correndo para casa, ainda não tinha arrumado metade das minhas coisas, e a mudança é amanhã
Esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo...
Cheguei em casa, arrumei tudo, e já estava deitada na minha cama olhando para o teto.
Amanhã minha vida vai mudar completamente.

- Tchau Quioto

                 ----------------♢♢♢----------------

Seoul, Coréia do Sul

Finalmente chegamos

Meu quarto é todo do jeitinho que eu gosto.
Amei isso!
Logo depois de conhecermos a casa, e arrumarmos tudo no lugar, um amigo do meu pai nos chamou para conhecer melhor Seoul.
Durante o passeio inteiro, eu ficava impressionada com qualquer coisinha, isso atraiu muitos olhares estranhos em minha direção, não dei bola, continuei curtindo meu momento feliz.
Quando eu cheguei em casa, só queria ter um relacionamento sério com a cama e dormir em paz.
Só que eu me lembrei que amanhã seria o meu primeiro dia em uma escola coreana.
Começou a surgir vários pensamentos estranhos em minha cabeça
Será que eu vou fazer algum amigo?
Será que eu vou sofrer bullying por ser japonesa?
Eu sempre fui muito tímida e reservada, na escola enquanto as menininhas ficavam conversando sobre garotos, eu só ficava no meu cantinho lendo mangás do One piece.
Durante todos esses pensamentos, eu finalmente caí no sono.

- FILHA ACORDA!!!!! VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!!!

Na hora em que minha mãe gritou, eu corri direto pro banheiro, fiz minha higiene matinal com a maior pressa do mundo, vesti meu uniforme, arrumei meu cabelo, peguei minha mochila,  coloquei uma maçã  que minha mãe tinha deixado em cima da mesa dentro dela, e finalmente saí de casa.

Quando eu cheguei na frente da escola, respirei fundo, tomei coragem e entrei.
Mal pisei na sala de aula e já recebi olhares estranhos, fingi que não notei nada e escolhi um lugar na frente para me sentar.
Toquei na cadeira e DO NADA brotou uma menina linda de cabelos castanhos com mechas coloridas ao meu lado

- Ei você! O que está fazendo no meu lugar?

- Me desculpe, já vou sair

- ESPERA! Você é novata, pode ficar aqui só hoje

- Obrigada - Disse com um sorriso no rosto

- Ah, o meu nome é Dahyun, Kim Dahyun.

- O meu é Momo, Hirai Momo.

Durante a aula inteira, eu só pude prestar atenção na Dahyun, ela era realmente muito bonita.
Enquanto todos os meus pensamentos fluiam, eu nem tinha me dado conta que o sinal para o almoço tinha batido a uns 3 minutos e a sala estava vazia.
Fui para o refeitório, peguei a comida, e me sentei em uma mesa lá no fundo.
Enquanto eu estava comendo, veio uma menina de cabelos pretos, e se sentou ao meu lado.

- Oi, não pude deixar de perceber que você está muito sozinha hoje.
Meu nome é Nayeon.

- Eu sou a Momo

E foi nesse momento que eu ganhei a minha primeira amiga coreana.

Eu e Nayeon não paravamos de conversar e andar juntas.
Ela praticamente já tinha virado a minha melhor amiga.

Estava na hora de ir pra casa, mas antes disso, eu e Nayeon fomos tomar sorvete em uma sorveria que tinha perto da escola.

Eu peguei um sorvete de morango, Nayeon pegou um de baunilha, e nos sentamos em uma mesinha do lado de fora

- O que você acha da Dahyun

- Eu não sei, acabei de conhecer ela

- Eu percebi que você não parou de olhar pra ela um segundo da aula, tava até babando em cima dos livros

- NAYEON!!!!

-Você achou ela bonita?

- Pra falar a verdade sim.

Cada uma foi para sua casa.
Quando cheguei só caí morta na cama com todos aqueles acontecimentos me rodeando.
Olhei para o teto, e o sono começou a vir.
Fechei os olhos e pensei alto
- A Coréia do Sul não é nada parecido com o que eu pensava...

        《FIM DO CAPÍTULO UM》


Notas Finais


Comentem o que acharam do primeiro capítulo.
Espero que tenham gostado 💕💕💕

Twitter - @Whatsulli

🌸 Até o próximo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...